Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montando sua dieta [Jay]
#21
marcando.
Responda-o
#22
(05-10-2015, 06:54 PM)Arnie Escreveu: Suplementaçao

multivitaminico -3 comp. dia 1 a cada refeição
omega 3 -3 comp. dia 1 a cada refeição
glutamina- 5g antes do treino  5g durante e 5g pos-treino
bcaa- 5g antes do treino  5g durante e 5g pos-treino
whey- pos-treino 30g
caseina- antes de dormir 30 g
creatina- 5 g pos-treino
cafeina -1 comp. 100mg  pre-treino
vitamina c- 1 comp. 1000mg pequeno -almoço

Voltando ao bom e velho cutting depois de um bulk limpinho de quase seis meses.
Para ja reduzi umas 200 g de carbs nas macros diarias,tomo  oxandrolona em doses baixas a moderadas ,em 4 semanas deu para definir grande parte dos musculos.

Com calma seguindo religiosamente os 6 treinos semanais.
Responda-o
#23
Acho muita frescura ectomorfo jogar fora a gema do ovo
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#24
queria saber se posso consumir a quantidade de proteína em apenas 4 refeições. Não podemos consumir mais que 30g deproteína por refeição senão o organismo não absorve?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#25
Vi um vídeo do jay onde ele diz que o feijão dá pico de insulina, ouseja pico de insulina nem sempre quer dizer IG alto. Gostaria de saber se posso comer feijão no pós treino. Meu pós treino é a janta, a minha último refeição, então estou pensando aqui como dar um pico de insulina e depois colocar umas gorduras.... Fazer isso sem gastar $
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)