Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dieta Cetogênica !!!
#1
Existe  assunto com essa temática espalhada na internet porém não encontrei nenhum tópico especifico no Fórum destinado a esse tipo de dieta. O tópico está aberto para a reunião de informações desse tipo,seja com cardápio, tempo de dieta, etc  links de e-books também serão úteis.

Esse é um link com a compilação sobre dietas  no canal que reúne as melhores exposições do Dr. Lair Ribeiro. 

https://www.youtube.com/channel/UC4F32QL...cetogenica



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Minerim trazendo conteúdo útil? Não pode ser, hackearam a conta dele.
Responda-o
#3
Ressuscitaram a dieta bucetogênica
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Eu faço. Perde peso rápido, mas é foda, fico sem energia legal.

Treino de boxe passo sufoco, mas foi a melhor que tive resultados.
Responda-o
#5
(11-08-2019, 09:20 PM)Patrulheiro Escreveu: Treino de boxe passo sufoco, mas foi a melhor que tive resultados.
Claro que vai passar sufoco, quer treinar de terno Yaoming

Mas diz aí @Patrulheiro, que diabo de tópico foi aquele? Tu achou mesmo alguém levaria a sério?
Responda-o
#6
(11-08-2019, 09:30 PM)Behaim Escreveu:
(11-08-2019, 09:20 PM)Patrulheiro Escreveu: Treino de boxe passo sufoco, mas foi a melhor que tive resultados.
Claro que vai passar sufoco, quer treinar de terno Yaoming

Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Eu não sou muito fã de eliminar completamente um macronutriente, pra mim cada um tem suas utilidades em determinados momentos.

Já fiz uma época e a perca de peso realmente vem rápido, me senti mais saudável também, mas não sei se realmente estava mais saudável também.

Tem casos que ela pode funcionar bem, pra quem ta com um sobrepeso muito alto por exemplo, pode ser uma boa opção. Mas pra mim dieta com baixa carga proteica não funciona, porém tem algumas vertentes da dieta cetogênica que tem mais proteínas mesmo.
Responda-o
#8
Para saúde pode ser uma boa pedida, principalmente se você tem sintomas de síndrome metabólica ou coisas semelhantes... também pode ser um bom aliado (uma carta na manga na verdade) se a pessoa for inteligente e/ou bem acompanhada em treinos com prioridade cardiovascular/aeróbica (talvez a moda da cetogênica venha justamente por causa do crossfit que é um tipo dessas atividades) ... para ganhos EXPRESSIVOS!!!! de massa magra e força máxima é horrível num especto geral...

agora é só por na balança quais são seus objetivos e prioridades ... conforme disse o sábio, "tudo está meio certo e meio errado"
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)