Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alimentos e hormônios
#21
Eita, tópico bão!
Acompanhando.
 Rm 8:28
Responda-o
#22
VAleu @Hercules. 

O exercício bom dia eu devo ficar com o joelho esticado o quadril parado; ou devo estar com o joelho levemente flexionado e com o quadril solto, aparentando comer alguém.
-0-0-0--0

Minha família é tudo misturado...

Por parte de pai:
Tenho vó portuguesa, filha de pais portugueses.
Tenho vô cujo pai é português e a mãe negra.

Por parte de mãe tenho:
Tenho vó cujos pais são mestiços, filho de índios com morenos ou brancos, é tanta mistura q nem sei...
Tenho vô que é filho de cigano (cigano não tem nacionalidade, mas parece que vieram da Espanha), e a mãe dele era mestiça de índio com alguma coisa.

Isso não deve ter ajudado merda nenhuma...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#23
(01-06-2017, 09:09 AM)Héracles Escreveu:
Spoiler Revelar
(17-03-2017, 04:03 PM)machadation Escreveu: Sem querer ser chatão, vou fazer umas perguntas, quem pergunta quer saber.

Saí da academia e estou treinando só calistenia em casa mesmo. Uso o mesmo livro que o Bean postou sobre o tópico calistenia. Gosto mais de calistenia mesmo. Estava ajudando um colega a concretar, virar massa e tal e no fim do dia senti muscularmente a minha lombar, tenho a lombar fraca. Faço o fortalecimento da lombar através do treino de calistenia. Mas acho que não é o suficiente. Como fortalecer a lombar e casa mesmo? (Faço o exercício de ponte, tipo ginasta).

Faça good mornings com algum peso nas costas (sacos de arroz, botijão, seilá, se vire).

Spoiler Revelar
(17-03-2017, 04:03 PM)machadation Escreveu: 2) É melhorar melhorar aquilo que fazemos bem. Estava reparando na estrutura corporal do meu colega (sem viadagem), percebi que ele tem unhas grossas(larga). Não é a mão grossa, que pode ser por músculo ou gordura. Ele tem a unha larga mesmo, isso seria sinal de estrutura óssea robusta? Aparentemente sim, é isso que parece.

Já a minha unha tem pouca largura, e minha estrutura óssea é visivelmente fina comparada a estrutura de tal amigo. Porém nunca fui bom em esportes de longa duração. Quando adolescente não aguentava jogar futebol por muito tempo, vários colegas de time tinham mais fôlego que eu, mesmo treinando com a mesma frequência que eles. Me dou bem (ou menos pior) em esporte de "explosão" (nem sei se é assim q classifica). Calistenia, já cheguei a fazer 14 barras fixas no padrão.

Me dei relativamente bem em artes marciais, mas não pelo condicionamento físico, mas sim, pois assimilava bem as técnicas. Já fiz musculação 1 ano e 2 meses direto, sem faltar, e o máximo que consegui pegar no supino foi 28/30kg de cada lado, fazia 10 rep com 3s descendo o peso.Sendo que nunca fui sedentário, sempre fazia umas flexões e barras, corrida etc. Uma quilagem muito baixa.

minhas articulações são uma bosta, vivem estralando eu não fazia puxada aberta (que vem de cima) pois meu ombro estralava, então o instrutor quis trocar por puxada triângulo. Por conta do meu "ombro fraco" fazia exercicio para o manguito, tanto rotação interna quanto externa.

Baseado nisso, qual atividade/treinamento se encaixa melhor ao meu tipo de corpo? Meu objetivo é condicionamento, ser bom em alguma coisa e me sentir másculo. Foda-se o ganho de massa muscular já que não sou muito bom nisso.

Estralos nas articulações são normais, (se não doer) não se preocupe tanto com isso. Para dar uma resposta mais precisa era bom vc informar sua descendência.

Spoiler Revelar
(17-03-2017, 04:03 PM)machadation Escreveu: 3) É verdde que exercicio isométrico protege a articulação, fortalecendo-a ou diminuindo risco de lesão?

É mentira.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#24
Pode flexionar um pouco o joelho, a metida que desce... e o quadril sempre "parado" (seja lá o que isso signifique, mas solto ele não deve ficar). mantenha o encaixe.

É, não ajudou mesmo. Mas como é um mistureba, provavelmente vc se dá bem com esportes de força e também, os atléticos. Indígenas das florestas são bons em esportes anaeróbicos, com certo grau de dinamicidade. Ai vai depender do que vc sente mais motivação e gratificação em fazer.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#25
Pretendo fazer isso no futuro, quando eu estiver com o shape melhor, no momento não é necessário:

Sempre fui magro desde criança. Acredito então que isso seja uma característica minha, genética. Ou seja meu corpo não produz insulina em excesso como os gordões.

1)Queria saber que se eu aumentar naturalmente a minha produção de insulina se vou conseguir ganhar massa muscular ou ganharei só gordura.

2) Qual o modo correto de aumentar a insulina, é claro que ficarei longe de açúcar, maltodextrina, e todos esses suplementos pós treino industrializados; pretendo consumir batata inglesa e beterraba como alimento de alto IG. Qual o modo certo de aumentar a insulina? Seria aumentando a quantidade total de carboidratos, ou focar em carboidratos com alto IG, qual daria melhor resultado para aumentar a massa muscular?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#26
Spoiler Revelar
[Image: 290968_1GG.jpg]
 

Tava pensando em comprar o aparelho acima para medir gordura corporal e massa muscular 1x mês, p acompanhar os resultados, além disso um balança p pesar em casa, já que precisa escrever o peso no aparelho acima, será que compensa?
https://www.americanas.com.br/busca?cont...NT+-+Omron
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#27
Balela, compra um espelho e tire foto para acompanhar a evolução o resto é punhetacao
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#28
Adolescente fica cego por causa de alimentação à base de batatas fritas

https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2019...itas.shtml
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)