Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos
#41
(17-08-2019, 11:30 AM)Sagitario Escreveu: Minha vontade era jogar gasolina, um palito de fósforo e queimar esse post. Desvirtuaram a parada e ainda arrumam treta aqui rs

Perdão pelo vacilo.

[Image: 1423340148.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#42
Retornando ao tópico:

Não seja um homem honrado dos anos 50 com mulheres do anos 2010s, a era de ouro não voltará mais, insistir nisso é dar um tiro no pé.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#43
Confraria, guardem seus ídolos de estimação para depois. É uma porra esse país onde só sabem falar de Lula ou Bolsonaro, ora de alguma outra celebridade do momento, mas ninguém discute o que realmente importa.  Assim nunca nada vai pra frente nesse país.

Já falei, aproveitem o que é bom das ideias de fulaninho e depois joguem o resto fora. Maioria dos pensadores com grandes ideias foram homens bem normais, muitos uns grandes zés manés, mas isso não os torna menos importantes. Sim, no mundo das ideias.

Foquem em IDÉIAS, não em PESSOAS. Pessoas morrem, caem cabelo e unhas, apodrecem, decompõem-se, etc. Pessoas vem ao mundo e um dia se vão. Ideias duram pra sempre, é elas que temos que discutir aqui.

Um louco da cabeça pode ter uma ideia genial e o fato dele ser louco não tira o mérito da ideia, pro que a ideia é um patrimônio da humanidade, enquanto a loucura é só um estado de mente daquele sujeito.

////////////////////////////////////////////////////////////

Voltando ao tópico:

Uma regra geral que andei comentando esses dias é: Saiba gerenciar o seu tempo. Nunca esteja sempre disponível, valorize ele, torne ele uma coisa escassa, um privilégio pra quem quiser usufruir ter que ralar, faça isso mesmo se estiver livre.

Na verdade se está livre sem estar de férias, meu amigo, alguma coisa tá errada. Foque em você primeiro e no relacionamento em segundo lugar. Importante é que isso não quer dizer que você tem que ser totalmente distante ou inacessível. Faça como NA, deixe uma marca profunda, depois suma por um tempo. Alterne, seja imprevisível. Famoso morde e assopra.

E claro, se importe com a guria que estiver, né, você pode ser desapegado mas não precisa ser cuzão sem necessidade. Cuidado protetor desapegado. Essa é de muito longe a melhor dica que Nessahan já deu.

Claro, se o relacionamento vai de mal a pior, ela não te procura mais, não faz questão de ver ou qualquer bosta do tipo, ela pode estar usando das brechas pra sair mais Ricardão. Aí é ficar de olho, a chance de precisar terminar é muito grande.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#44
(16-08-2019, 12:26 PM)Mindingo Escreveu: Esses filósofos aí são todos uns merda revoltados.

VOCÊS SÃO UNS MERDAS REVOLTADOS.

EU SOU UM MERDA REVOLTADO.

E é por isso que todos os dias pela manhã eu tomo vodca com limão e água com gás para manter meu corpo escultural.

E depois eu coloco um terno sob medida pra meu corpo e faço movimentos de sombra de boxe para ir trabalhar VASCULARIZADO.

SEUS MERDAS REVOLTADOS.

SEUS

MERDAS.

Só pego mulher com pé menor que 37.

Tomo glutamina com limão 
Tb só pego mulher com pé até 36
Responda-o
#45
A regra é respeitar sem ser um cuckold, mas mantendo a indiferença.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#46
Lembre se que ela não é sua, apenas está na sua vez.
Responda-o
#47
"Aquele que não acredita nunca será enganado." -- N.A

Você nunca será enganado se não confiar 100% em uma mulher. Espere tudo e ao mesmo tempo nada.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Aspectos Gerais das Relações Amorosas Camus 9 4,207 13-07-2017, 02:43 PM
Última Postagem: Ernane

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)