Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma mulher sem um homem, é uma mulher entristecida.
#41
Esse tópico me faz lembrar de vários casos engraçados. Até pra bicha já dei conselho, é cada história louca kkkkk Isso me traz nostalgia dos tempos de começo de faculdade e vida despreocupada.

Com o passar do tempo fico com a mesma sensação do @Ares Ares e do @"Reale", de que no fim isso pouco muda. Por isso hoje em dia se eu der conselho, ele é mais pra mim em primeiro lugar, como forma de cimentar ainda mais o que aprendi e o outro passa a ser secundário. Estou preferindo guardar pra mim do que falar.

Apesar de ter algum retorno e ser bom você ver que alguém que seguiu por um caminho e se dar bem, eu acho que a gente infelizmente tem que se privar as vezes para evitar confusão.

Não dá para saber quem tá do outro lado, quando pensar que não a pessoa está ou te envolvendo no inferno pessoal dela (e tem pessoas que são experts nisso, não sabem resolver seus problemas mas se tornam um buraco negro que suga tudo para esses problemas) ou então que são gentes que estão apenas sugando "energia positiva" dos outros na forma de tempo, atenção, etc., mas que não acrescentam nada ou as vezes até tiram algo da pessoa.

Isso sem contar que tem gente que acerta, mas assim que você vira a cara já tá errando de novo, daí não adianta mesmo pois o poder de mudar as pessoas só pertence a elas mesmo.

Lembro de um caso de uma amiga viúva da minha mãe e suas mil desventuras tentando arrumar outro homem. Não dá para levar a sério 5 minutos da conversa da mulher nesse assunto sem dar uns 5 Facepalms triplos. E eu sempre digo pra minha mãe para ela parar de dar corda pois essa mulher tem os problemas dela, mas só está sugando as suas forças e que não adianta conselho pois essa daí só aprende ou quebra de vez tomando umas pancadas de realidade na cara.

E sim, isso fecha o ciclo aqui do tópico pois essa mulher não se aquieta enquanto não achar algo que preencha todos os itens da lista imaginária absurda dela. Só que ela já passou um pouquinho do ponto, e minha mãe bem que fala para ela ajustar as expectativas dela, mas a criatura não se toca. Até com cara comprometido que mora no outro lado do país essa foi arranjar...

Uma mulher sem homem é de fato uma mulher entristecida...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulher decide se vai ter sexo, homem se vai ter compromisso. BetaNPC 5 605 28-11-2023, 08:57 PM
Última Postagem: Bean
  Namorada ou mulher mais bem-sucedida que o homem João Melo 12 924 18-11-2023, 10:38 AM
Última Postagem: lokoman
  Homem indenizará mulher que conheceu no Tinder por estelionato sentimental Filho de Krypton 7 2,423 14-04-2019, 11:45 AM
Última Postagem: Cometa
  O que é o casamento? – Homem e mulher, uma defesa Adão 0 895 10-10-2017, 12:09 PM
Última Postagem: Adão
  [REFLEXÃO] Mulher Não Gosta de Homem Bom? Varão Opressor 27 11,217 19-04-2017, 02:11 AM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)