Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quer conhecer uma mulher? Saiba quem são
#7
(05-08-2019, 11:54 AM)Awaken Escreveu: O problema é que atualmente não há nenhuma mulher que não resvala em uma parada dessas.

Prefiro, além de ficar ligado nessas características desenvolver também aquilo que me bota na mesma condição que elas, inapto pra relacionamento.

Noto a mesma coisa. (Lá vamos nós falar de mulher mais uma vez, trágico).

Não tem pra onde fugir, nessas horas o cabra tem duas opções, ou vira celibatário (ou quase) pra manter a dignidade enquanto espera a princesa encantada que não existe, ou desiste de esperar e entra pra ala dos cafas se "divertindo com as erradas". Homem marmito intensifies.

Eu sinceramente não esquento mais minha cabeça com esses assuntos, meu foco é outro totalmente diferente. Tenho um shape pra moldar e uma conta bancária pra encher. 

Se a carência bate, é só lembrar que amor é só de mãe e que logo passa. Deu vontade de aliviar o saco? Tem profissionais ou o tinder pra isso. Não vale a pena, minha paz é um preço muito alto a se pagar por um pouco de atenção e migalhas de sexo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Quer conhecer uma mulher? Saiba quem são - de Gorlami - 05-08-2019, 12:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Quer identificar uma vadia ou potencial mulher traíra? Guardião 7 2,724 29-09-2021, 10:28 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)