Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relação entre mulheres x criminalidade
#1
Relação entre mulheres x criminalidade
Por Arthur Vinicius


Sabemos que a violência é algo pertinente em nossa sociedade. Até aí nenhuma novidade. Sabemos também que homens são as maiores vítimas da violência urbana e que o governo tanta, em vão, procurar combater a criminalidade colocando mais policiais nas ruas. Agora poucos são os que estudam os reais motivos para tanta violência em nosso meio. Muitos dizem que a criminalidade está associada à pobreza, à falta de empregos, entre outros motivos de ordem econômica e cultural. Mas até onde eu saiba, nenhum sociólogo, filósofo ou outro pensador parou para analisar a influência
feminina nas grandes tragédias que estamos acostumados a ver por aí afora.

Sim, senhores: as mulheres estão por trás de muitas fatalidades. Muitas delas se envolvem com homens que não têm a menor condição de dar um bom futuro a elas, engravidando dos mesmos, o que faz com que tais crianças muitas vezes cresçam em ambientes hostis e de pouca possibilidade de sobrevivência, onde muitas dessas crianças encontram-se envolvidas no tráfico de drogas, para poderem ter um futuro como uma pessoa de classe media e alta têm; para terem acesso a mulheres mais lindas e interessantes.

Outras tantas fazem jogos emocionais com o intuito de confundir a cabeça dos homens e fazer com que eles façam exatamente o que elas querem, e quando conseguem o que querem dão pé na bunda desses caras e ficam com outro cara logo em seguida, despertando o ciúme dos mesmos. Outras tantas fingem dar mole para outros caras e depois falam pro parceiro que tais caras estavam dando em cima delas pra ver a reação do cara e vê-lo sair na porrada com outros caras pra testar a virilidade e o quão macho de verdade o mesmo é; outras provocam a ira dos parceiros com o intuito de serem agredidas pra poderem prestar queixa contra os mesmos e ir embora de casa com a pensão do mesmo, e já em seguida engatando outro relacionamento. Homens se afundando nas drogas por serem abandonados pelas mulheres no momento em que mais precisam de ajuda - drogas e violência estão intimamente ligadas...

[Image: 1QuQede.jpg?1]
Tupac em All Eyez on me: Ainda atual.

"Dizem que o dinheiro traz as vadias, as vadias vem com as mentiras
Depois um negro ficando com inveja, e com certeza vai morrer."
-Tupac Shakur

Enfim, o que tem de homem por aí morrendo por causa direta ou indiretamente de mulheres não está no gibi. Reparem que os homicídios normalmente são motivados por causa de alguma coisa que uma mulher fez ou deixou de fazer, de cumprir com algum homem.

Se as mulheres fossem mais conscientes de seus atos, das consequências de suas trapaças no campo amoroso, por certo muitos homens não estariam debaixo da terra hoje. Logo, muita atenção na hora de arrumar uma mulher pra se ficar. Avaliem o passado da mesma, se ela se envolveu com pessoas decentes ou indecentes, e caso perceba que ela troca de parceiros com frequência e que costumava se envolver com caras errados, saia fora o quanto antes. Não queira ser mais um fazer parte do rol de homicídios motivados por ciumes, inveja.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Se na época do Maníaco do Parque havia uma FILA de pretendentes querendo namorar com ele, passadas mais de duas décadas pioradas, nem precisa falar mais nada.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#3
Rapaz, nem fala de homem morrendo indiretamente por causa de mulher.

Eu já quase morri, e nem era eu quem tava comendo a vagabunda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#4
(05-08-2019, 04:08 PM)Bilidequedi Escreveu: Se na época do Maníaco do Parque havia uma FILA de pretendentes querendo namorar com ele, passadas mais de duas décadas pioradas, nem precisa falar mais nada.

Confrade, mulher gostar de assassino não é de hoje. Sempre sentiram atração por sangue.
Acontece que antigamente (anos 70 pra trás) havia uma forte repreensão da sociedade em cima das amantes de bandido. Hoje que tem muita "compreensão" com o passado das vagabundas marmita de ladrão. É bem normal a mulher ser marmita de um ladrão (ou ladrões), o ladrão morrer, deixar ela com um catarrento (ou catarrentos) e um CSP assumir tranquilamente. 
Conheço uma assim, ficou com um traficante uns 3 anos, apanhava regularmente, teve uma filha com ele. Posteriormente o trafica foi metralhado por uma gangue rival (ou pela polícia, ninguém sabe ao certo). Essa moça foi pro interior de SP com a filha e não teve QUALQUER DIFICULDADE pra um troxa, típico trabalhador bonzinho assumir tudo, casando e criando a filha como se fosse dele, SABENDO do passado da mulher. A propósito: a tal mulher DESPREZA o troxa a trai ele regularmente.
Responda-o
#5
Gostaria de entender a mentalidade do bandido... os caras vão lá, cometem crimes, dão presentes pra mulherada e depois vão ficar preso amontoado no meio de um monte de macho!
Responda-o
#6
(06-08-2019, 05:03 PM)Hombre de hielo Escreveu: Gostaria de entender a mentalidade do bandido... os caras vão lá, cometem crimes, dão presentes pra mulherada e depois vão ficar preso amontoado no meio de um monte de macho!

Isso é facil uai. Eles devem se gillete, corta pros dois lados. GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#7
Entre um bissexual, criminoso, agressor, toxicomano agressor e um conservador que exige respeito a autoridade masculina qual desses a mulher doutrinada no MK ULTRA Feminazista prefere? 


Todos os 4 menos o beta conservador Yaoming  Para o beta conservador as leis, o embarangamento e os filhos de outros, para esse cidadão de bem ela faz questão de enfrentar e repreender, lacrar, inferniza e até calunia judicialmente. Aos demais se submete e goza com a postura masoquista.

É uma pseudo hipergamia estranha e atávica digna de investigação cientifica.


Vamos ver algumas  imagens das filas de visita  de presidio no BR, considerando que alguns presos tem  2 a 3 mulheres, tem muito trabalhador chupando o dedo por aí e tendo que pagar a conta das famílias e filhos de bandidos via impostos.O desmonte da unidade familiar no Brasil supera proporcionalmente numeros das 2 guerra mundial onde os machos morriam.

Isso tem que ser posto na conta  do feminazismo e em grande parte das mulheres modernas.


[Image: fila.jpg]

[Image: 20140322_071448-1.jpg]

[Image: visitas__cdpm2.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Só invés de procurar mulheres no Tinder, betas e incell's deveriam procurar mulheres em presídios. Vai que dá certo e o amor supera tudo? Rs
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#9
Ainda é um tabu esse tema, tratar das relações que as mulheres tem, não só com os criminosos homem, mas também com os crimes que cometem. Acredito que deva ter em algum canal policial ou investigativo da tv paga algum documentário sobre que pode ser um ponto de partida.

Essa é a pior parte do lado sombrio feminino, que tentam esconder a todo custo.

Lembram do caso do menino Rhuan? Cadê as revoltas, protestos, redes sociais em pólvora? Mas não, chutam um cachorro no Carrefour e só falta o mundo cair.

A sociedade é muito massa ainda para poder entender essa problemática toda, por isso que digo que a Real é para poucos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#10
(06-08-2019, 05:59 PM)Minerim Escreveu: "...Para o beta conservador as leis, o embarangamento e os filhos de outros, para esse cidadão de bem ela faz questão de enfrentar e repreender, lacrar, inferniza e até calunia judicialmente. Aos demais se submete e goza com a postura masoquista."


Rapaz... ô coisa que me incomoda. 
Detesto toda vez que eu constato isso. E canso de ver isso. A vida inteira vendo ISSO.
O trabalhador, todo certinho, bonzinho... é tratado debaixo dos rigores máximos da lei. A vagaba não pensa duas vezes antes de lascar advogado, maria da penha, todo o aparato do estado pra cima.
Os marginais batem regularmente, traem, exploram, humilham. E tem a máxima compreensão da vagabunda, que não OUSA sequer levantar um dedo pro cafa.
É o que já escreveu Nessahan: aos bonzinhos chifres, contas e aporrinhações, aos cafas o melhor do sexo.
Responda-o
#11
(07-08-2019, 08:48 AM)Berzerk Escreveu: aos cafas o melhor do sexo.

E sem custo financeiro algum. Só a camisinha e um beco escuro, ou o banco traseiro de um carro já servem. São as fortes emoções.  Big Grin Big Grin
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#12
Séries do canal ID, relatando casos reais,  mostram bem a habilidade que as mulheres tem de indizir os homens a cometerem crimes por elas.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#13
(07-08-2019, 10:23 AM)Senna Escreveu: Séries do canal ID, relatando casos reais,  mostram bem a habilidade que as mulheres tem de indizir os homens a cometerem crimes por elas.




Era disso que eu estava falando! Valeu, Senna!

Aconselho assistirem, pode parecer meio sensacionalista mas a gente sabe que há muita verdade alí por trás.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#14
(07-08-2019, 10:23 AM)Senna Escreveu: Séries do canal ID, relatando casos reais,  mostram bem a habilidade que as mulheres tem de indizir os homens a cometerem crimes por elas.




Um dos meus canais favoritos. Anos assistindo a fio. Mas agora estou dando um tempo. Minha mente não tá aguentando ver tanta tragédia de homem se fodendo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#15
(06-08-2019, 05:59 PM)Minerim Escreveu: Entre um bissexual, criminoso, agressor, toxicomano agressor e um conservador que exige respeito a autoridade masculina qual desses a mulher doutrinada no MK ULTRA Feminazista prefere?

Spoiler Revelar
[Image: fila.jpg]

[Image: 20140322_071448-1.jpg]

[Image: visitas__cdpm2.jpg]

Até parece que qualquer uma das fotos serviria pra um 'beta conservador'...
Responda-o
#16
Tô nem aí pro que as mulheres estão fazendo/gostando. E acho que vocês deveriam fazer o mesmo...
Responda-o
#17
(10-08-2019, 12:22 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(06-08-2019, 05:59 PM)Minerim Escreveu: Entre um bissexual, criminoso, agressor, toxicomano agressor e um conservador que exige respeito a autoridade masculina qual desses a mulher doutrinada no MK ULTRA Feminazista prefere?

Spoiler Revelar
[Image: fila.jpg]

[Image: 20140322_071448-1.jpg]

[Image: visitas__cdpm2.jpg]

Até parece que qualquer uma das fotos serviria pra um 'beta conservador'...
trollface  Os betas conservadores pertencem as vários espectros da sociedade, se você sentiu-se ofendido, meus sinceros foda-se.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Fdb - A igualdade entre homens e mulheres não é possível – Final Guardião 0 22 18-03-2024, 10:41 PM
Última Postagem: Guardião
  FdB - A igualdade entre homens e mulheres não é possível – parte 1 Guardião 0 60 11-03-2024, 07:28 PM
Última Postagem: Guardião
  21 diferenças entre homens e mulheres Guardião 0 767 10-08-2020, 06:53 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)