Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Matrix vai defender a Real
#1
Mas que loucura é essa? 

A Real é a Red pill da matrix, e essa matrix vai defender a Real? 

O movimento masculinista chegou num ponto que não pode mais ser ignorado. Querendo ou não, os MGTOW têm um papel importante nisso. 

O que a mídia esquerdista não pode dominar, ela tentará se apropriar. Aquele podcast underground que você escutava, em breve estará na Globo News dando entrevista e lucrando com isso. 

Seremos tão grandes, que a mídia não poderá nos ignorar. 

A Real, o MGTOW, a Red Pill será tratada abertamente pela mídia. 

Então surgirão os RR Soares da Real, os Edir Macedo e Valdomiro, os Leandro Karnal... Homens que tentarão se apropriar desse movimento, e se alocarem como representantes do masculinismo e a mídia. 

A questão é: como poderemos reagir quanto à isso?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
Se chegar a mídia será com pautas sobre as leis ,divórcios,alienação parental,falsas acusações e por ai vai.
Sobre o lado obscuro feminino como vadiagem,balzacas e m$ols a mídia não daria abertura para falar sobre isso.
Lá nos E.U.A alguns que chegaram a dar entrevista sobre vadiagem foram ridicularizados.
Responda-o
#3
Acho que a Real é de vanguarda e "underground" justamente por ir contra esta distorção de valores. Dificilmente, alguém prestará atenção nela por ser "antiquada" sob o ponto de vista do gado.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#4
(03-08-2019, 01:41 AM)leonreal Escreveu: Se chegar a mídia será com pautas sobre as leis ,divórcios,alienação parental,falsas acusações e por ai vai.
Sobre o lado obscuro feminino como vadiagem,balzacas e m$ols  a mídia não daria abertura para falar sobre isso.
Lá nos E.U.A alguns que chegaram a dar entrevista sobre vadiagem foram  ridicularizados.

Tenho certeza que o ponto de vista masculino será menosprezado. A mídia vai "goumetizar" o tema e colocar sua própria embalagem.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#5
A mídia atualmente se comporta como um cão velho que não aprende truques novos. Quando finalmente perceberem que estão num caminho sem volta, ela tenta se apropriar para distorcer. A Real já foi em boa parte dissolvida pelas redes como o Facebook, onde os caras querem "Meter a Real" ao invés de compreender as coisas com profundidade e cuidar das suas vidas.

O MGTOW se tornará maior do que nós (se é que já não ultrapassou) e levará a diante a profecia de Isaías 4:1. Já vemos desde já esses "Edir Macedo" se achegando, aqui no LR mesmo já tivemos membros com essas pretenções.

Sinceramente, pensando a respeito, não sei se será possível impedir por muito tempo o crescimento dos aproveitadores.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#6
Acho praticamente impossível que isso aconteça... pois a bússola mangina da maioria dos homens não vai permitir...

E outra, a Real não teria o mesmo efeito se fosse popularizado!
Responda-o
#7
(03-08-2019, 02:30 AM)Senna Escreveu: A mídia atualmente se comporta como um cão velho que não aprende truques novos. Quando finalmente perceberem que estão num caminho sem volta, ela tenta se apropriar para distorcer. A Real já foi em boa parte dissolvida pelas redes como o Facebook, onde os caras querem "Meter a Real" ao invés de compreender as coisas com profundidade e cuidar das suas vidas.

O MGTOW se tornará maior do que nós (se é que já não ultrapassou) e levará a diante a profecia de Isaías 4:1. Já vemos desde já esses "Edir Macedo" se achegando, aqui no LR mesmo já tivemos membros com essas pretenções.

Sinceramente, pensando a respeito, não sei se será possível impedir por muito tempo o crescimento dos aproveitadores.

O MGTOW já passou a muito tempo na minha concepção. Até porque o MGTOW é internacional, se não me engano começou na America do norte.

A real por ter começado com NA é meio que nacional, sei lá. 

Corriga-me se falei merda.
Responda-o
#8
O Youtube é tomado por vários podcasts de MGTOW .Vários youtubers já comentaram sobre .
Mas vejo sendo em grande maioria ridicularizados,você entra todos videos os comentários em grande parte cheios de revoltas,ou seja,os caras não colaboram,são vistos igual as feminazis .Se continuarem assim não vai engrenar.
MGTOW não vai acabar com casamento e nem fazer as fêmeas correrem atrás de homem.
Sem contar que grande parte do que vi são caras adolescentes e jovens ate os 30 sem experiência .
Responda-o
#9
É só não tolerarmos aproveitadores, simples. Ridiculariza-los. Não aceitar bajulação de ninguém. Focar em criar conteúdo aprofundado. Pois o mostrado na mídia seria assunto superficial e sobre mulheres, creio eu. Mas exaltar quem se expõe contra o feminismo por meio de argumentos verídicos, e a favor de homens realistas.

Acho que é só fazer isso, rapaziada.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#10
O MGTOW cresce na Internet.Já saiu reportagem na UOL e pode ser que consigam espaço para algum programa de tv ,mas não vejo grande mudança não.Grande parte das blogueiras conservadoras conhecidas fazem propaganda do MGTOW inclusive muitos deles agradecem.Na Real também tinha mulheres apoiando.Inclusive a Real foi responsável pelo surgimento dessa onda conservadora na Internet .Só foi o MGTOW surgir aí que elas colaram.
Mulheres conservadoras estão no MGTOW, nos movimentos masculinistas e ainda acreditam mesmo que haverá um colapso. Já vi MGTOWS chamando essas conservadoras que os defendem de "unicórnios" .Mulheres estão em tudo menos cuidando da casa .Mulheres jovens conservadoras cristãs e católicas na faixa dos 20 poucos trabalhando na política,nos blogs ,nos movimentos masculinistas,virgindade? casamento? filhos? vai achando aí que fazendo barulho vai ter a volta do patriarcado e as donzelas de joelho implorando para assumi-lás que elas voltariam para casas e filhos.E a Real será sempre superior porque diferente dos MGTOW não olha somente para o judiciário e sim para o lado obscuro feminino.Conheço dezenas de amigos que não sofreram perda de bens mas tiveram estrago emocional por conta de espertinhas que de longe não pareciam más.Eram jovens e religiosas mas prontas para infernizar a vida de um.
Responda-o
#11
A "VERDADEIRA REAL" vai permanecer esta aqui.

Fora destes redutos, veremos apenas alguns sub-produtos ("cursos online" de macheza, youtubers caçando o dinheiro dos incautos e etc) e a boa e velha mídia tratando tudo como sempre fez, de maneira rasa e enviesada.

A REAL é individual...
O resto é devaneio de iludidos ou oportunistas.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#12
Já saiu reportagem na UOL e pode ser que consigam espaço para algum programa de tv ,mas não vejo grande mudança não.Grande parte das blogueiras conservadoras conhecidas fazem propaganda do MGTOW inclusive muitos deles agradecem.Na Real também tinha mulheres apoiando.Inclusive a Real foi responsável pelo surgimento dessa onda conservadora na Internet .Só foi o MGTOW surgir aí que elas colaram.

Mulheres conservadoras estão no MGTOW, nos movimentos masculinistas e ainda acreditam mesmo que haverá um colapso. Já vi MGTOWS chamando essas conservadoras que os defendem de "unicórnios" .Mulheres estão em tudo menos cuidando da casa .Mulheres jovens conservadoras cristãs e católicas na faixa dos 20 poucos trabalhando na política,nos blogs ,nos movimentos masculinistas,virgindade? casamento? filhos? vai achando aí que fazendo barulho vai ter a volta do patriarcado e as donzelas de joelho implorando para assumi-lás que elas voltariam para casas e filhos.



Mulheres em movimentos e em politica?  Facepalm

A população já vive o colapso, quaisquer medidas a fim de colocar freio é o mesmo que pensar que um trem ou navio irão parar instantaneamente.

O sistema politico causou o desequilíbrio legal e sociológico, as instituições responsáveis em manter o equilíbrio nada fizeram, e agora as operações de ongs e think thank por meio de partidos e mídia começam a se apropriar do represamento da demanda e começam a exploração do capital politico. Em breve o gado massa irá eleger novos MBLs da vida e marionetes com a sigla MGTROLL, a troco de migalhas liberadas a conta gotas. 

15 minutos de fama são capazes de fazerem o gado pensar que estão flutuando a dois palmos do chão. Gargalhada Que estão recebendo um afago na cabeça como carinho e reconhecimento....

Os machos br não conhecem as instâncias, agentes e formas de operação dos inimigos políticos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
O que esse pessoal quer é dinheiro e fama...

Como bem disse o Bandeirante Paulista e também pode ser lido no final da página ---
Sobre nós -> O Legado Realista é um fórum construído por Homens e para o Homem, principalmente para aqueles que se encontram em uma situação difícil. Procuramos tornar este espaço um baluarte de Desenvolvimento Pessoal, um farol para dar um norte aos que estão perdidos, e uma mesa de bar para os que já se encontram neste espaço.

Sem nenhuma propaganda, anúncio, vip ou "membro", apenas com doações de nós mesmos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#14
Concordo, o comportamento mangina ainda prevalece e não permitirá uma ampla expansão das ideias masculinistas.  

O que eu vou fazer? 

Spoiler Revelar
[Image: Honk-honk.jpg]

Só sigo minha vida sem ligar pra mulher exceção, unicórnio, ou o que estão fazendo com suas buças. Quem vai pagar o preço são elas.
Responda-o
#15
MGTOW é uma versão conveniente e simplista da Real. Detectaram o problema, mas a solução adotada equivale à afirmar que se ganha uma guerra sem nem sequer entrar em campo de batalha. Removeram o homem da equação e isso é maravilhoso para todos aqueles que querem acabar conosco. Se o jogo não está favorável vamos deixar de jogar (a tática feminista é bagunçar o tabuleiro, usando os instintos femininos contra a própria mulher).

Essa nunca foi a característica do homem. O homem molda, guia e dirige a situação. Abster-se nunca foi uma opção, muito menos não agir.

Precisamos entrar em conflito e bater de frente com aqueles que querem nos destruir.

A não-ação nesse caso não é uma ação, é simplesmente covardia.

Pode ter certeza que a inconveniência da real nunca vai permitir a sua popularização e se começar a acontecer vão fazer de tudo pra cortar as asas, porque é uma verdade crua demais para ser digerida.

Já viu a verdade ser aceita de bom grado sem um baque? O homem tradicional vai ter que entrar em extinção para as pessoas perceberem o problema. Quando os pilares começarem a cair, aceitar a real não vai ser mais uma opção, mas sim obrigação. Vão tentar tampar o sol com a peneira utilizando a tecnologia, que não vai conseguir suprir todas as necessidades humanas.

Quando não existirem mais homens para proteger a civilização e a barbárie tiver tomado conta, somente ai perceberão a cagada feita, mas não antes disso.

Aguardo os próximos capítulos da humanidade.
Responda-o
#16
Vamos descobrir em breve o destino dos MGTOW e do movimento conservador.

Quando eles chegarem ao mainstream, vão haver duas saídas: ou a mídia acolhe e utiliza tudo isso como arma ou destrói a reputação de todos eles, direto na fonte (colocando a Real no mesmo balaio).

Vamos acordar, quem detém o poder (econômico e de mídia) escolhe o que lhe é conveniente sempre. A Real nunca teria chance nesse meio, assim como os MGTOW (enquanto ideia livre de ideologias e interesses obscuros) também não vai ter, o que pode acontecer é uma mutação, adaptando como ferramenta progressista.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#17
MGTOW pode acabar virando massa de manobra dos líderes políticos/midiáticos e vai dar uma merda grande pq os mais influentes go MGTOW vão apoiar por conveniência.
Flua como água, como dizia Bruce Lee.

Enviado da Minha Mente utilizando Minhas Mãos
Responda-o
#18
Desejo fortemente que isto não aconteça, coisa boa quando é popularizada perde sua qualidade. Dias atrás tive a confirmação e a gratidão por ter conhecido a Real, não sei se merece tópico, mas ela me salvou de uma enrascada enorme.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#19
(03-08-2019, 03:08 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: A "VERDADEIRA REAL" vai permanecer esta aqui.

Fora destes redutos, veremos apenas alguns sub-produtos ("cursos online" de macheza, youtubers caçando o dinheiro dos incautos e etc) e a boa e velha mídia tratando tudo como sempre fez, de maneira rasa e enviesada.

A REAL é individual...
O resto é devaneio de iludidos ou oportunistas.

Muito boa análise, @Bandeirante Paulista . Compactuo com o pensamento do confrade.
Responda-o
#20
O Mgtow vêm chamando a atenção (em certa medida, claro) muito por ser um conceito importado dos Estados Unidos. E só.

E sobre a história que (não) mencionou, merece tópico sim, caro @Sísifo , não prive a casa do relato.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)