Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A história de Vanessa
#41
Saudade de ler esses relatos, rsrs. Conheço várias dessas vanessas. Fake ou não, esse relato é plenamente possível.

P.s. pra eu doar esses 100, minha namorada teria que fazer um mega boquete babado com muita pressão até eu gozar duas vezes seguidas na boca dela sem tirar o pau de dentro.  Yaoming
Responda-o
#42
@Loki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#43
(15-06-2018, 11:54 AM)corpsegrinder Escreveu:
(15-06-2018, 11:31 AM)Josey Wales Escreveu: Isso só ela sabe se realmente aconteceu, Gargalhadaha

Acredito que ela tenha dado até para o Desembargador que morreu.

Pensei a mesma coisa. Ela só manteve o cargo lá porque devia dar para o desembargador.
Responda-o
#44
Como estará a princesa hj?
Responda-o
#45
(13-06-2018, 04:25 PM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
Big Grin

O sujeito  para namorar uma dessa terá que desembolsar mês 2 a 4 k fora o turismo eventual e gastronômico para ela postar nas redes sociais.

Esse é o tipico perfil da mulher de aluguel ou das gingers br que caçam emoções financeiras ou financiadas, até iria fazer um texto, mas creio que a síntese aqui exposta seja suficiente.

Eu marmitava a Vanessa de boa, do jeito que ela gosta de gastar dinheiro, quem sabe até compraria umas roupas, sapatos, perfumes e relógios pra mim... rs

Homem marmito uma mulher dessa irá medi-lo da cabeças aos pés e especular seus ganhos financeiros, rentabilidade  e potencial capacidade utilitária que você poderá oferecer, caso ela não saiba nada sobre você, no caso de ser uma caçadora de app. Essa aí é sniffer $$$$ e se você não tiver o que ela quer, ficará enojada em 5 s, não tem negócio.

Tem muita mulher querendo ter ascensão social da noite pro dia, os centros urbanos brasileiros concentram muitas desse perfil, bralzacas chiques e corporativas no precipicio do embarangamento, elas se dizem empoderadas e resolvidas e são seletivas $$$$$$$$. Ela é fina chique e merdiana, acha que tem cultura também pq viajou, por isso quem quiser tem que pagar mais viu e bota mais nisso, Yaoming exibe etiqueta e elegância, viaja para vários lugares e o bom observador verá que ela não tem renda compatível com o estilo de vida ostentação, num empreguinho merdiano,  esse é o pulo do gato. Muitas dessa afirmam : o namoro mais longo que eu tive não durou 1 ano...elas quebram os caras $$$$$, o sujeito não aguenta a extorsão, cú doce e ameaças.

Mulheres com esse perfil são moscas de ricos e bem sucedidos, começam na juventude sendo marmita de playboy na balada, tentam dar o pulo maior que a perna, mais dia menos dia são rejeitadas pela família do abastado cabaço; depois vão ser marmita de casados, chefes, e caras com independência financeira e obviamente tudo isso antes dos 30, tempo é loteria hipergâmica. Já na zona da meia idade feminina 28 34 anos, estão blefando no all in para ver se arranjam no minimo um $$$$$$$ bom provedor, funcionam assim. Quem será digno de tal beleza e conteúdo da deidade que se expõe, uma jóia pura, rara e cara. Sleepy  Tem muita mulher que pensa que é vinho quando não passa de um vinagre, ou vinho estragado.
Facepalm

Minero acertou em cheio na análise da moça. Lembro de ter lido essa história tempos atrás e ter me proporcionado boas gargalhadas. 

Uma das únicas coisas que me surpreendem hoje em dia é a capacidade das pessoas de errarem mil vezes e não perceberem o seu erro, que é o mesmo em todos os momentos. Simplesmente são incapazes de pararem para analisar a sua situação e as suas frustrações.
Responda-o
#46
Como fazer alguém virar marxista é basicamente fácil.

Dificulte sua vida de tantas formas que ela se sinta obrigada a rejeitar sua própria moral pra se submeter a cargos e concursos pra fazer parte da elite.

Uma coisa que me faz refletir que a ascensão social hipergmaica no setor público é mais visível do que se imagina, visto que nem a esposa do nosso excelentíssimo presidente se casaria com o mesmo se não houvesse por trás dele uma renda de deputado.

Cautela nunca é demais a noção de que quando a esmola é muita até o cego desconfia deve estar sempre ligada.

Fora que ver o relato de que a mina mandou logo um Onyx já me faz pensar que essa promoção inesperada não veio de graça.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#47
@Awaken
Citação: visto que nem a esposa do nosso excelentíssimo presidente se casaria com o mesmo se não houvesse por trás dele uma renda de deputado.
Casou e fez ele reverter a vasectomia para poder engravidar.
De cara já garantiu 33% de renda do velho em uma possível separação (cerca de 10 mil reais, nos valores atuais).
Bolsonaro é um bom homem, mas o mal da bluepill foi transmitido aos filhos.
Vide Eduardo Bolsonaro, que casou com uma mãe solteira que fez ensaio fotográfico semi-nua com o vestido de noiva.
Responda-o
#48
(22-07-2019, 06:11 PM)MGTOW Escreveu: @Awaken
Citação: visto que nem a esposa do nosso excelentíssimo presidente se casaria com o mesmo se não houvesse por trás dele uma renda de deputado.
Casou e fez ele reverter a vasectomia para poder engravidar.
De cara já garantiu 33% de renda do velho em uma possível separação (cerca de 10 mil reais, nos valores atuais).
Bolsonaro é um bom homem, mas o mal da bluepill foi transmitido aos filhos.
Vide Eduardo Bolsonaro, que casou com uma mãe solteira que fez ensaio fotográfico semi-nua com o vestido de noiva.

O presidente também casou com mãe solteira.
Responda-o
#49
Como eu gostei de ler essa história. Já li umas 3x. Conheço algumas "Vanessas" (gente fudida que fica pagando nas redes sociais de bem sucedida) em diferentes graus de delírio, rs.
O Engraçado é o seguinte: conheço MUITA gente não consigo lembrar de nenhum "Vanesso".
Será que essa ânsia em parecer muito (mas muito) mais do que é na realidade é coisa de mulher?
Responda-o
#50
Conheço uma "Vanessa" da vida, mas que descaradamente sempre usou o Xerecard para se dar bem. Namorou comigo durante um ano, depois me meteu o pé na bunda pq arrumou um médico rico (na época eu estava submerso na fossa das filipinas da matrix). Não achei ruim, pq já estava de saco cheio do consumismo dela, fora que era meio borderline. Fiquei anos sem saber dela, até que uma amiga a ficou conhecendo porque tinha um salão de beleza e a garota apareceu lá vendendo produtos para cabelos, sinal de que não estava mais com o médico rico. Ela me procurou pelo telefone depois disso e mantivemos uma conversa esporádica e distante (percebi que ela estava me testando para ver se eu bancava o trouxa de novo e a pegava de volta). Depois de um tempo, ela se mandou para Paris para fazer um curso de nutrição, tendo em vista que o médico havia patrocinado viagens e cursos de inglês e francês para ela durante o namoro. Hoje, formou-se e volta e meia manda whatsapp reclamando que está ralando na Alemanha trabalhando com nutrição e reclamando que não consegue homem que a leve a sério, só caras na faixa de 70 anos de idade e que ela queria ter casar e ter filhos, mas não com um pobretão qualquer (hoje ela tem 34 anos, mas aparenta uns 25). Também me relatou que namorou um cara que ocupava as 3 dimensões e um pedaço da quarta, de tão obeso lá e que era ricaço, mas que o cara não investia nada nela e acabou mandando o cara a merda. Fico me divertindo com os relatos dela, mas sei que na hora que sentir que não tem mais jeito vai acabar casando com um broxado qualquer da terceira idade, cheio da grana, já que o utilitarismo está profundamente enraizado nela. De qualquer forma, está sendo divertido acompanhar essa estória de longe para ver de qual roubada escapei.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)