Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gestos que te tornam um merda perante as mulheres
#21
Citação:Quer um ombro pra chorar se algum problema estiver insuportável? Pra isso serve as amizades... 

Essa terapia aqui também funciona bem:

Spoiler Revelar


Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#22
(02-08-2019, 03:14 PM)Trglodita Escreveu:
Citação:Quer um ombro pra chorar se algum problema estiver insuportável? Pra isso serve as amizades... 

Essa terapia aqui também funciona bem:

Spoiler Revelar



Já fiz coisa parecida, junto com amigos...

Mas na versão 160 cc   Yaoming Yaoming
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#23
(02-08-2019, 03:14 PM)Trglodita Escreveu:
Citação:Quer um ombro pra chorar se algum problema estiver insuportável? Pra isso serve as amizades... 

Essa terapia aqui também funciona bem:

Spoiler Revelar



Se você procurar um amigo pra chorar, vai se decepcionar com a falta de interesse. Se for um amigo de "rolê" então, você perde a amizade. Pouquíssimas pessoas estão dispostas a ouvir problemas alheios por que elas já tem os próprios.

Pra isso serve Deus (ou a entidade que tu acredita) e/ou a família (pai, mãe, avós, irmãos). Muito cuidado com quem tu expõe tuas fraquezas. 
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#24
(02-08-2019, 06:16 PM)Gorlami Escreveu:
(02-08-2019, 03:14 PM)Trglodita Escreveu: Essa terapia aqui também funciona bem:

Spoiler Revelar



Se você procurar um amigo pra chorar, vai se decepcionar com a falta de interesse. Se for um amigo de "rolê" então, você perde a amizade. Pouquíssimas pessoas estão dispostas a ouvir problemas alheios por que elas já tem os próprios.

Pra isso serve Deus (ou a entidade que tu acredita) e/ou a família (pai, mãe, avós, irmãos). Muito cuidado com quem tu expõe tuas fraquezas. 

Concordo com o confrade @Gorlami. Hoje em dia quando preciso desabafar, converso com Deus. Hoje em dia, tirando seus pais, mais ninguém se importa.
Bem vindo à "modernidade".
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#25
O interessante é que vários desses comportamentos são inerentes a polaridade feminina, de forma que deveriam ser as mulheres a se interessarem por essas coisas.

Comportamentos citados nitidamente femininos: 1 (Escrever cartas/bilhetes); 2 (Escrever poesias); 3 (Pedir um beijo, mas a mulher geralmente pede indiretamente); 4 - Dar ursinho de pelúcia (só menininhas de até 7 anos no máximo vão gostar disso);

Quanto ao 6 (presentinhos) eu discordo dos bombons, e concordo com os presentinhos bobos e concordo que os presentes devem ocorrer com datas específicas, pois tudo que é banalizado perde o valor.

Quanto ao 7 e 8 (beijos e coraçõezinhos) eu discordo em partes, acho que depende do contexto em que se faz e do perfil da mulher.

Já o 9 (Serenata) e o 10 (Declarações Públicas) é aquele típico caso onde serve mais pra causar vergonha alheia, muito difícil causar o efeito desejado.

Sobre abrir a porta do carro eu não vejo problemas se a mulher for do tipo mais submissa ou daquelas que acha que todo carro é uma brasília com 40 anos de uso e precisa bater a porta com força.

O 12 (músicas românticas) e o 13 (beber até vomitar), nem pensar, estragam o homem.

O 14 (ligar todo dia) a meu ver não vale pra namoradas. Pra namorada ligar faltando uns 10 min pra voltar do horário do almoço é o ideal, assim você não pode ser acusado de frio e ainda tem uma boa desculpa pra não render muito a conversa.

O 15 (Demonstrar ciúmes) é uma que eu nunca entendi. Ciúmes pra mim está ligado a desconfiança, a não ser que haja uma pessoa descaradamente querendo te passar a perna, isso é coisa de gente insegura. Se a mulher me der motivos para sentir ciúmes delas (e elas testam isso antes mesmo do namoro), já não prossigo nas investidas.

O 16, muito bem observado pelo @Sagitario (Chorar, demonstrar fraqueza), fará a mulher rapidamente perder qualquer atração sexual que sente pelo cara. A polaridade feminina se atrai por características masculinas, e essas atitudes são o extremo oposto da masculinidade. É a receita perfeita para antecipar o deserto sexual em uma relação. Creio que para elas o efeito é o mesmo que teria em nós uma mulher top que engorda uns 50 kilos.

O 17 também vale uma observação, mulher que posta demais no Facebook e outras redes provavelmente está querendo chamar a atenção de outro. Tem caras que ficam iludidos com mulheres fazendo declarações apaixonadas nessas redes achando que é pra eles, quando na verdade são indiretas pra algum cafa. Já cansei de ver declarações de amor num dia e pé na bunda menos de uma semana depois.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#26
Vocês lembram daquela moda de contratar um carro com todo um sistema de som no porta-malas, e colocar uma mensagem idiota e uma música pra tocar bem no local de trabalho da mulher?

Spoiler Revelar
[Image: carros-de-mensagens-de-aniversario-1.jpg]

[Image: GPGALO_TELEMENSAGEM_CARRO.jpg]

[Image: carro-de-som-aniversario-2.jpg]

[Image: maxresdefault.jpg]

[Image: 640x480-58cd386c12677efa917b1e0e3660cb88.jpg]

[Image: maxresdefault.jpg]

No local onde minha mãe trabalhava toda semana uma mulher recebia essa patifaria aí Gargalhada

É o negócio mais ridículo, um homem/mulher fica lendo uma carta de amor (escrita pelo verme) enquanto o carro toca uma música romântica  Facepalm

E a galera fazia isso aí achando que tava arrasando Facepalm

Só na minha cidade que já teve isso, ou na de vocês também tinha? Mas isso aí é bem antigo, coisa de 10-15 anos atrás.
Responda-o
#27
Mais merdas são os caras que fazem alguns desses gestos para mulheres que já sentaram em tantas picas que elas mesmas ficam constrangidas Gargalhada
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)