Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gestos que te tornam um merda perante as mulheres
#1
Gestos que te tornam um merda perante as mulheres
por Arthur Vinicius

[Image: I4mMLhb.png?1]

Saiba agora a REAL sobre alguns gestos que muitos homens fazem com o intuito de agradar as mulheres, mas que na verdade fazem elas perderem o respeito por eles.

Gesto 1 - Escrever cartas/bilhetes de amor. Homens apaixonados por alguma razão têm uma mania de escrever cartas, bilhetes, depoimentos revelando seu amor sincero pelas mulheres por quem se apaixonam. Mal sabem eles que estão se passando por verdadeiros TROUXAS perante elas, causando repulsa e diminuindo a atração delas por eles. Homens viris, ao longo da história, jamais foram de escrever muita coisa, muito menos para mulheres. Eles escreviam mais para convocarem outros homens para uma reunião urgente, discutindo estratégias para guerras ou coisas relacionadas a trabalho. Nunca se passou plea mente deles escrever algo para suas mulheres, pois eles já davam a ela o que elas precisavam, que é segurança física e financeira. Logo, remova este item da sua cabeça se não quiser levar um par de chifres.

Gesto 2 - Escrever poesias. Vide Gesto 1.

Gesto 3 - Pedir um beijo. Muitos caras, com medo de levar um fora, chegam com cautela e perguntam: "posso te dar um beijo?" Oras, o que há de errado nisso? TUDO, paspalho! Mulher gosta e homens dominantes, e ao fazer isso você está demonstrando que ela é quem está no comando da relação. Homem de verdade nunca pede permissão para dar um beijo numa mulher, porque ele é o prêmio maior para ela pois com sua virilidade e poder aquisitivo já está oferecendo o que elas precisam, e elas só têm apenas que retribuir isso. se não quiser passar a imagem de virgem assexuado, não peça permissão pra mulher nenhuma pra beijá-las.

Gesto 4 - Pedir em namoro. Vide Gesto 3.

Gesto 5 - Dar ursinho de pelúcia. Tem cara que leva a mulher pro shopping pra comprar ursinhos de pelúcia, ou ir naquelas máquinas de pega-pega pra tentar pegar um bicho de pelúcia qualquer e assim dá-los à namorada. Pelo amor de Deus, nunca faça isso! Elas podem até agradecer pelo presente, mas por dentro sempre dirão: "como ele é imbecil/trouxa/otário". Aprenda uma coisa, paspalhão. Mulher só gosta de presentes que possam dar status ou melhorar a aparência delas, como sapatos, bolsas caras, roupas, colares, e ursinho de pelúcia não traz nenhum benefício para o ego doentio delas.

Gesto 6 - Dar bombons e outros presentinhos bobos. Mesma coisa do Gesto 5, com o acréscimo de não dar presentes com frequência, no máximo no dia do aniversário da mulher e/ou no natal. Mas não vá gastar o dinheiro que não tem, porque elas costumam ser ingratas, logo não irão olhar e retribuir isso.

Gesto 7 - Beijar a mão da mulher. Tem gente que pensa que estamos vivendo na Idade Média, e ainda fazem esse tipo de gesto. Beijar a mão da mulher pro homem é algo feito com o intuito de mostrar a ela que ela é importante para ele, mas para a mulher isto é visto como submissão. Sim, paspalho, ela terá asco de você por estar tratando-a como uma rainha. Mulheres não querem ser tratadas como rainhas, e sim homens a quem possam tratá-los como reis, homens viris e poderosos. Elas foram feitas para serem submissas e não para submeterem alguém. Logo, honre suas bolas e pare de beijar a mão de uma mulher. Nem mão, nem testa, nem pés.

Gesto 8 - Fazer coraçãozinho com as mãos. Isso é comum de se ver quando alguns jogadores de futebol fazem gols. Eles chegam perto da câmera e fazem coraçãozinho dizendo que amam suas namoradas. Nunca antes na história um homem fez isso para uma mulher, e a razão disso é que coraçãozinho é um gesto FEMININO e não masculino. Sim, mulheres que desde crianças gostam de desenhar coraçõezinhos no caderno, na agenda, pois elas gostam de exteriorizar seus sentimentos. Garotos não costumam fazer este tipo de coisa (você provavelmente nunca desenhou coraçõezinhos num caderno, se não seus amiguinhos logo iriam rir de você). Logo, pare de fazer este gesto ridículo anti-viril se não quiser ser visto como um BUNDÃO por elas.

Gesto 9 - Fazer serenata de amor. Ai ai ai. Eu mal vou conseguir escreve isso aqui, mas pro seu bem vou me esforçar pra ir até o fim. É o seguinte, paspalhão: serenatas de amor, longe de ser um gesto de sinceridade e amor pra elas, é um algo visto como MANIPULAÇÃO por elas. Mulheres são por natureza manipuladoras, mas não gostam de ser manipuladas por ninguém (é, pimenta nos olhos é refresco...), e tal gesto, na mente oca delas, significa que você está de alguma maneira forçando-as a ficarem contigo, e elas não querem ser forçadas a nada. Sim, você faz isso com as melhores
intenções, de provar seu amor sincero a elas, mas elas não suportam isso, e se não fecharem a janela na sua cara, irão dar um PÉ NA BUNDA em você posteriormente. Eu sei que você tá doidinho pra ir lá e se declarar pro seu amorzinho, mas resista a isso e vá fazer algo mais interessante, como TRABALHAR, seu vagabundo enrustido!

Gesto 10 - Declarações públicas de amor. Vide Gesto 9.

Gesto 11 - Abrir a porta do carro. Vem cá, babaca, a mulher aceita sair contigo, você leva ela aonde ela quer e ainda abre a porta do carro pra ela poder sair? Pare com isso já, seu IMBECIL! Você não percebe que está tratando esta mulher como uma celebridade? Mulheres que são tratadas com regalias costumam se achar importantes demais para o homem, e em pouco tempo irão enjoar do mesmo pondo-lhe um belo par de chifres. Se você tem carro e pode levá-la pode onde quiser, isso já é mais do que o suficiente pra ela. Não faça isso e nenhuma outra coisa que a mulher possa fazer POR CONTA PRÓPRIA. Pare de tratar sua mulher como uma artista. Você será visto como um banana por ela se fizer tal gesto.

Gesto 12 - Escutar e cantar músicas românticas. Nem preciso dizer alguma coisa, né, VIADINHO?

Gesto 13 - Beber até vomitar. Tem caras que só conseguem chegar numa mulher depois do primeiro ou segundo gole, acabando mesmo é por ficarem bêbados. Escute uma coisa, PANACA: mulher odeia ver um homem bêbado, salvo pra poder rir das gracinhas que o mesmo faz. Se quiser beber até vomitar, tudo bem, mas não faça isso jamais pra poder fiar desinibido e chegar nas mulheres, porque isso é extremamente RIDÍCULO pra elas. Elas não costumam ficar com caras que só de dar um empurrãozinho de leve neles e já caem desmaiados, salvo quando elas também estão pra lá de bêbadas. Logo, pare de encher o rabo de cerveja e se controle, ANIMAL!

Gesto 14 - Ligar pra elas todo dia. Muitos caras acham que ligando todos os dias pra conversar com a mulher estão provando o seu amor por elas. Sinceramente? Elas ODEIAM isso! Mulheres não gostam de caras que fiquem ligando todo santo dia pra elas (nem você, CAPACHO, gostaria que a mulher te perturbasse o tempo todo), ou indo na casa delas todo dia, ou abordando-as direto no MSN e nas redes sociais (Orkut, Facebook). Isso é sintoma de carência, e elas sentem verdadeira repulsa por homens assim (ou vai dizer que nunca ouviu sua mulher dizer alguma vez que você é pegajoso, BOBÃO?). Então, pare de ficar ligando pra elas. Ligue pra elas apenas pra chamá-las pra sair (se você tiver carro ou moto) e o restante deixe com elas, pra te ligarem dizendo como a noite foi maravilhosa (pra elas).

Gesto 15 - Demonstrar ciúmes. as mulheres adora provocar ciúmes nos homens com o intuito de ver o apego deles por elas. Se sua mulher começar a te provocar se insinuando pra outros machos, diga apenas que da próxima vez que ela fizer isso você terminará o relacionamento com ela e que se insinuar pra outros machos é coisa de VAGABUNDA. Assim, não perca tempo discutindo com ela e com os caras para quem ela se insinuou, porque eles não têm culpa pela sacanagem que sua mulher está fazendo contigo. Nada de demonstrar ciúmes. Homem de verdade desperta ciúmes na mulher por ser desejado por outras tantas.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Se puder incluir, incluiria:

Gesto 16: Chorar ou demonstrar fraqueza na frente de mulher. Esse negócio de "desabafar" com mulher não dá certo. Na sua frente, ela te ouve e balança a cabeça fingindo que quer te consolar, mas no fundo está ali te achando um fraco, um bosta.

Gesto 17: Ficar curtindo e comentando tudo quanto é postagem da mulher no facebook ou instagram. "Nossa, você é linda" e coisas do tipo. Enquanto o beta fica comentando e inflando o ego, ela tá dando pra outro que tá pouco se lixando em segui-la nas redes sociais.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#3
(29-07-2019, 03:13 PM)Sagitario Escreveu: Se puder incluir, incluiria:

Gesto 16: Chorar ou demonstrar fraqueza na frente de mulher. Esse negócio de "desabafar" com mulher não dá certo. Na sua frente, ela te ouve e balança a cabeça fingindo que quer te consolar, mas no fundo está ali te achando um fraco, um bosta.

Gesto 17: Ficar curtindo e comentando tudo quanto é postagem da mulher no facebook ou instagram. "Nossa, você é linda" e coisas do tipo. Enquanto o beta fica comentando e inflando o ego, ela tá dando pra outro que tá pouco se lixando em segui-la nas redes sociais.

Cirúrgico.

No 17 eu incluiria ficar postando foto de casal a torto e a direita. Vejo os trouxas postando fotinho com a dama, enquanto elas postam fotos sozinhas, como se solteiras fossem. É o atestado de coleira moderno.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Esse é o verdadeiro Manual do Mangina Fracassado. Lembra minha adolescência e período de matrix. Quer ser um bosta, basta seguir a risca os itens elencados. 100% de garantia que será um merda.
Responda-o
#5
Eu já fiz a maioria aí.

Certifico que dá merda.

Resumo da minha empreitada:

Declarações:
Eu: "Você é linda minha razão de viver". 
Ela: "ain amor eu te amo muito".  Heart Heart
Eu: "Nossa amor estou chorando aqui de tanta emoção".
Eu:
Spoiler Revelar
[Image: 1425d54544fb14152a785a455962a44a.jpg]


Ligações:
Eu: "Eu te amo". 
Ela: "eu também te amo".  Heart Heart Heart 
Eu: 
Spoiler Revelar
[Image: 94b31daed9ace3d3f158ad5512a2c00a.jpg]

Cheguei a cogitar fazer uma serenata. 
Gargalhada
Spoiler Revelar
[Image: anigif_sub-buzz-27886-1466181961-2.gif]

Só não dei presente porque eu não tinha dinheiro.



Spoiler Revelar
[Image: 03f139cc.jpg]


ATÉ QUE EM UM DIA... ELA PRECISOU DE UM TEMPO


Spoiler Revelar
[Image: mqdefault.jpg]

E eu fiquei me perguntando... caramba, o que eu fiz de errado... será que ela vai voltar.... cheguei a mandar outras mensagens mas não fui respondido.
Spoiler Revelar

[Image: 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773...=720&h=720]


TROQUE JOÃO PAULO POR MONARCA E VOCÊS VÃO ENTENDER COMO ME SENTI Gargalhada Gargalhada





Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Em tudo dai graças.

Responda-o
#6
(29-07-2019, 03:33 PM)Gorlami Escreveu: No 17 eu incluiria ficar postando foto de casal a torto e a direita. Vejo os trouxas postando fotinho com a dama, enquanto elas postam fotos sozinhas, como se solteiras fossem. É o atestado de coleira moderno.

Resumiu as redes sociais.

Nunca fui de fazer essas paradas, mas alguns itens da lista acertaram em cheio aqui meu eu do passado kkkk
Responda-o
#7
(29-07-2019, 03:13 PM)Sagitario Escreveu: Se puder incluir, incluiria:

Gesto 16: Chorar ou demonstrar fraqueza na frente de mulher. Esse negócio de "desabafar" com mulher não dá certo. Na sua frente, ela te ouve e balança a cabeça fingindo que quer te consolar, mas no fundo está ali te achando um fraco, um bosta.

Gesto 17: Ficar curtindo e comentando tudo quanto é postagem da mulher no facebook ou instagram. "Nossa, você é linda" e coisas do tipo. Enquanto o beta fica comentando e inflando o ego, ela tá dando pra outro que tá pouco se lixando em segui-la nas redes sociais.


CONCORDO, Sagitário!

Uma coisa é um desabafo, ter um dia ruim... dizer que "hoje debati com fulano", "tive um dia chato no serviço"... ok. Ninguém é de ferro.

Mas demonstrações excessivas de tristeza, carência e sentimentalismo, gera repulsa na mulher.
É a Natureza, não adianta reclamar.

Quer um ombro pra chorar se algum problema estiver insuportável? Pra isso serve as amizades... 
Com a mulher, demonstrar essas coisas é cavar sua cova!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#8
Aqui na minha empresa tem um cara que sempre compra presentes para namorada e tudo mais e ela já nem se esforça para fingir que gosta...literalmente não tá nem aí e o cara gastando o salário que ganha para agradar o inagradável...

Só referente a parte:
Gesto 11 - Abrir a porta do carro. 

Tem um adendo, se o cara gosta do carro, sempre irá fazer isso, pois o cara não tá na verdade abrindo a porta para a mulher e sim tá cuidando do carro para que ela não bata a porta forte e muita mulher faz isso (tirando quem tem um Audi A8, seja sem querer ou de propósito...já abri muita porta pra mulher no meu carro justamente porque gosto do meu carro...
Responda-o
#9
Cometi todos estes erros à exceção dos gestos 8, 9, 10 & 12 (neste caso, ouvia muita música romântica). Bons tempos rsrsrss.
Responda-o
#10
Assim como os confrades, já cometi vários desses erros.
Não conseguia entender o porquê da moçoila me rejeitar sendo que eu era um momozim romântico e carinhoso Sad

O item 17, acrescido pelo Sagitário, é verdadeiro, bem como a inclusão feita pelo Gorlami. Inclusive esse é um "fenômeno" engraçado.
No instagram do varão há dezenas de fotos do casal. Sempre os dois.
Já no instagram da varoa, fotos da jovem toda produzida e, 90% das vezes, sozinha. Gargalhada

Por fim, na minha opinião um dos piores erros que o sujeito pode cometer é a demonstração pública de amor.
Caralho, sinto uma vergonha alheia absurda. Me recordo imediatamente do maluco que fez uma surpresa pra mulher no shopping. Ela simplesmente dá as costas e vai embora, enquanto o mongolão fica com cara de cú no meio do shopping.

Meu Deus do céu.
Responda-o
#11
(29-07-2019, 03:41 PM)Monarca Escreveu: Cheguei a cogitar fazer uma serenata 

[Image: anigif_sub-buzz-27886-1466181961-2.gif]


GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaha
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
(29-07-2019, 07:52 PM)Mindingo Escreveu:
(29-07-2019, 03:41 PM)Monarca Escreveu: Cheguei a cogitar fazer uma serenata 

[Image: anigif_sub-buzz-27886-1466181961-2.gif]


GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaha


Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Puta merda...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#13
Eu JÁ FIZ serenata... Já escrevi bilhetinho de amor, poesia, levei flores no trabalho dela etc...
Rendeu 20 de infernos emocionais que só acabaram recentemente.
Responda-o
#14
A imagem do topo do post cai como uma luva, a pata quer ficar com o cachorro de perfil totalmente diferente ao invés de ficar com o pato que tem algo em comum e já conhece muito bem.
Flua como água, como dizia Bruce Lee.

Enviado da Minha Mente utilizando Minhas Mãos
Responda-o
#15
 *Alerta de texto grande, passe direto, você não é obrigado a ler e não vai perder nada se fizer isso... 

Spoiler Revelar
Se tem uma coisa que reduz teu valor ao absoluto zero é falar demais sobre a própria vida, sobre si, se não tem nada pra falar abstenha-se da palavra, não fique tentando impressionar dizendo que se interessa por física quântica, matemática aplicada, empreendedorismo, culinária e desenvolvimento pessoal e que faz ou já fez inúmeros cursos nas mais diferentes áreas, ainda tem os que expõe bens materiais, conquistas, troféus, lembranças boas ao lado de pessoas marcantes, ex namoradas e etc, aos poucos vai dando informações que podem parecer irrisórias mas que somadas podem te levar a ruína em pouco tempo. Pode parecer bobagem mas quando um homem possui um tempo pra si, quando ele não se deixa revelar-se, quando ele se resguarda parece que tudo fica mais leve, mais intenso. 

 
Relacionamento é um jogo de interesses, ninguém vai precisar do outro por inteiro mas apenas daquilo que lhe é satisfatório e tenha certeza, sempre quando você busca impressionar receberá em troca o oposto disso, a medida em que divulga mais coisas sobre si a outra pessoa vai perdendo gradualmente o interesse até a ruptura total seja amigável ou de forma negativa como uma traição por exemplo. Tem pessoas que se deixam dominar pela subconsciência, pelo desejo de dizer demais sobre o que sente, sobre o que pensa, é uma vontade de ser quisto, de que os outros lhe coloquem no pedestal e isso são processos ocultos, acontecem em uma via secundária quase que mecanizada. Você precisa se manter consciente daquilo que faz, quando você fica por horas ao telefone com uma mulher, é uma deixa que te fará expor algo comprometedor ou desnecessário, vai aos poucos se tornar comum, um sujeito de comportamento normal, além do fato de que tem demonstra ter muito tempo livre e faz mal uso dele. Moro em um prédio e sempre escuto a vizinha falando ao telefone com o namorado, dá pra escutar porque também fico na varanda mas não dá pra vê-la claro, e a dita faz questão de não ater-se ao volume da ligação, dá pra escutar praticamente toda a conversa, é deprimente, não faço por falta de educação mas por inconveniência dela mesmo, são horas e horas de conversas tolas e superficiais, "você tá fazendo o que agora amor?", "O que você fez hoje?", "Saiu com quem?", "Conversou com quem?", "Vai fazer o que amanhã?" e nessa os dois vão expondo coisas comprometedoras sobre si, é aí onde o relacionamento cai na rotina, na mesmice, eu tenho propriedade para falar porque cometi esse mesmo erro. 

  

 Queria eu ter feito somente isso no passado, não revelar demais sobre minha pessoa, mas melhor tornar-se consciente agora do que nunca, não é regra, mas percebo uma tendência em algumas mulheres de fingirem interesse naquilo que você faz, uma espécia de curiosidade para saber quem de fato você é, te tornar previsível, se você cai no jogo, vai revelar todos os cenários possíveis sobre sua vida, ela saberá de cor tudo aquilo que você faz, o que pensa, como pensa, como pensará e quais medidas irá tomar. Se você quer expor algo apenas para angariar uma impressão positiva na mulher, guarde pra si, você não vai impressionar mas apenas atestar o seu posto de indivíduo comum e facilmente encontrado por aí. Elas querem essa dúvida do mistério, "por que ele não me deixa participar de seus projetos individuais", "por que não sou digna de saber o que ele pensa ou seus gostos?", claro, esse contexto se altera num casamento, remeto a algum contexto de relação superficial, mas vale para o namoro também. 


Exemplos práticos:

 - Você tá lendo um livro, não tem a mínima necessidade de expor isso mas você divulga apenas para parecer culto e intelectual.
 
 - Você pretende começar um curso online sobre finanças, não tem nenhuma necessidade de expor isso mas você divulga para que ela se impressione com o fato, e te dê algum tapinha nas costas de congratulação ou apoio. 

 - Você está estudando para concursos, não tem porque dar satisfação disso, não depende de nenhuma outra pessoa que não seja você, mas você se vê no vício oculto de revelar isso na esperança de obter apoio, na tola tentativa de transparecer sua dedicação.

 - Você vai iniciar uma dieta para emagrecimento, ninguém vai fechar a boca ou amenizar tua fome por você mas mesmo assim há um desejo de espalhar isso quase que como uma súplica por incentivo, você espera que ela diga com aquele sorrisinho amarelo "estou torcendo por você, estarei aqui para o que precisar"? Basta fazer sem dar satisfações, é algo que vai trazer benefícios para você e depende apenas de sua própria pessoa.

 - Você vai comprar um celular novo ou alguma roupa nova pra você por exemplo, se não pretende dividir o uso desses objetos, não há motivos para revelar isso e nem para pedir opinião sobre qual produto escolher, tem coisa mais esquisita do que pedir opinião sobre qual roupa comprar para a namorada? Ela vestirá por você?

 
 São exemplo que podem parecer tolos mas fazem toda diferença no final, eles demarcam tua individualidade, aquilo que ninguém pode tirar de você, isso é quem você é, sua privacidade, ninguém deve invadir este espaço e muito menos você deve dar o mapa para chegar a tal, um relacionamento não é querer ser maior que o outro, querer a todo custo impressionar, é algo para ser aproveitado. Quando você revela-se demais, transforma-se em um indivíduo comum, basta ver o modus operandi de qualquer pessoa aí nas redes sociais, lembra da frase "em terra de cego quem tem olho é rei", seja maior do que essa vontade de querer impressionar.


 

Responda-o
#16
Spoiler Revelar
(29-07-2019, 03:41 PM)Monarca Escreveu:
Eu já fiz a maioria aí.

Certifico que dá merda.

Resumo da minha empreitada:

Declarações:
Eu: "Você é linda minha razão de viver". 
Ela: "ain amor eu te amo muito".  Heart Heart
Eu: "Nossa amor estou chorando aqui de tanta emoção".
Eu:
[spoiler][Image: 1425d54544fb14152a785a455962a44a.jpg]


Ligações:
Eu: "Eu te amo". 
Ela: "eu também te amo".  Heart Heart Heart 
Eu: 
Spoiler Revelar
[Image: 94b31daed9ace3d3f158ad5512a2c00a.jpg]

Cheguei a cogitar fazer uma serenata. 
Gargalhada
Spoiler Revelar
[Image: anigif_sub-buzz-27886-1466181961-2.gif]

Só não dei presente porque eu não tinha dinheiro.



Spoiler Revelar
[Image: 03f139cc.jpg]


ATÉ QUE EM UM DIA... ELA PRECISOU DE UM TEMPO


Spoiler Revelar
[Image: mqdefault.jpg]

E eu fiquei me perguntando... caramba, o que eu fiz de errado... será que ela vai voltar.... cheguei a mandar outras mensagens mas não fui respondido.
Spoiler Revelar

[Image: 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773...=720&h=720]


TROQUE JOÃO PAULO POR MONARCA E VOCÊS VÃO ENTENDER COMO ME SENTI Gargalhada Gargalhada





Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada[/spoiler]


"O problema não é você, sou eu... (que sou uma piranha do caralho) ... eu quero um tempo pra... (sentar em várias pirocas) ... pensar sobre se é isso mesmo que eu quero"

AHUEAHUEHUAEHAE
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#17
E os favores?
O que eu vejo de OTÁRIO fazendo todo tipo de favor para as "amigas", achando que sei lá quando vai ter alguma chance, tais como:
- caronas (o cara sai completamente do trajeto dele)
- trabalhos de escola
- trabalhos domésticos variados
- todo tipo de ajuda mecânica com o carro de alguma mulher
- ajuda para colegas de trabalho (que não faria para um colega homem)
e por aí vai

E antes que alguém jogue a pedra: claro que já fiz isso. Quem não fez? A jogada é fazer e aprender rapidinho que não dá em nada. Se continuar fazendo, aí sim é otário.
A sacada é que NÃO AJUDAR DE JEITO NENHUM é que pode dar algum resultado...
Responda-o
#18
Graças a Deus não cometo nem cometi grande maioria. Os poucos que fiz, foi pra ser uma forma de diferencial.

O cara precisa saber dar uma moral pra mulherzinha de vez em quando, sim... Tipo dar aquele olhar bem safado quando ela vir pra cima de você, comer ela com bastante vontade, ou então se ela não estiver dando bola, dar aquela trollada de leve. Todos métodos aprovados pelo mestre Nessahan kkkkk

Eu diria que a dica não é focar no ser dela e sim no momento e no que ela pode providenciar a você (elas são assim), daí você pode escolher melhor seu repertório de atitudes e responder melhor até nos casos negativos que a mulher tentar te humilhar, esnobar, etc.

O lance é não se tornar um paspalho subserviente (pesquise o significado e guarde bem essa palavra!!!) de mulher, é apenas tratá-las de maneira neutra no geral (talvez até com ar de superiodade em certas ocasiões), com amistosidade moderada as amigas ou colegas próximas, e de maneira extremamente viril as suas peguetes. E só.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#19
incluo nessa lista:

Selfies com filtros idiotas infantis e fúteis. Selfies de qualquer merda banal que esteja fazendo com cara de otário pondo língua pra fora toda foto. Típico de adolescente nutella mimizento

Pedir pra jogar futebol - Boa parte dos homens quer jogar e não vai porque a mulher não deixa. Uns deixam explícito isso com ar de comediante de stand up que se auto deprecia. Outros inventam alguma lesão ou dor crônica. Ficam enfiados dentro de casa e tem menos liberdade que uma criança que brinca na rua.

Socar o carro no chão, cheio de som tocando lixos musicais esperando atrair interesseiras imundas

Fazer a unha delas: Sim já vi uns idiotas desse nível
Responda-o
#20
(30-07-2019, 12:57 PM)Karl Rossmann Escreveu:  *Alerta de texto grande, passe direto, você não é obrigado a ler e não vai perder nada se fizer isso... 

Spoiler Revelar
Se tem uma coisa que reduz teu valor ao absoluto zero é falar demais sobre a própria vida, sobre si, se não tem nada pra falar abstenha-se da palavra, não fique tentando impressionar dizendo que se interessa por física quântica, matemática aplicada, empreendedorismo, culinária e desenvolvimento pessoal e que faz ou já fez inúmeros cursos nas mais diferentes áreas, ainda tem os que expõe bens materiais, conquistas, troféus, lembranças boas ao lado de pessoas marcantes, ex namoradas e etc, aos poucos vai dando informações que podem parecer irrisórias mas que somadas podem te levar a ruína em pouco tempo. Pode parecer bobagem mas quando um homem possui um tempo pra si, quando ele não se deixa revelar-se, quando ele se resguarda parece que tudo fica mais leve, mais intenso. 

 
Relacionamento é um jogo de interesses, ninguém vai precisar do outro por inteiro mas apenas daquilo que lhe é satisfatório e tenha certeza, sempre quando você busca impressionar receberá em troca o oposto disso, a medida em que divulga mais coisas sobre si a outra pessoa vai perdendo gradualmente o interesse até a ruptura total seja amigável ou de forma negativa como uma traição por exemplo. Tem pessoas que se deixam dominar pela subconsciência, pelo desejo de dizer demais sobre o que sente, sobre o que pensa, é uma vontade de ser quisto, de que os outros lhe coloquem no pedestal e isso são processos ocultos, acontecem em uma via secundária quase que mecanizada. Você precisa se manter consciente daquilo que faz, quando você fica por horas ao telefone com uma mulher, é uma deixa que te fará expor algo comprometedor ou desnecessário, vai aos poucos se tornar comum, um sujeito de comportamento normal, além do fato de que tem demonstra ter muito tempo livre e faz mal uso dele. Moro em um prédio e sempre escuto a vizinha falando ao telefone com o namorado, dá pra escutar porque também fico na varanda mas não dá pra vê-la claro, e a dita faz questão de não ater-se ao volume da ligação, dá pra escutar praticamente toda a conversa, é deprimente, não faço por falta de educação mas por inconveniência dela mesmo, são horas e horas de conversas tolas e superficiais, "você tá fazendo o que agora amor?", "O que você fez hoje?", "Saiu com quem?", "Conversou com quem?", "Vai fazer o que amanhã?" e nessa os dois vão expondo coisas comprometedoras sobre si, é aí onde o relacionamento cai na rotina, na mesmice, eu tenho propriedade para falar porque cometi esse mesmo erro. 

  

 Queria eu ter feito somente isso no passado, não revelar demais sobre minha pessoa, mas melhor tornar-se consciente agora do que nunca, não é regra, mas percebo uma tendência em algumas mulheres de fingirem interesse naquilo que você faz, uma espécia de curiosidade para saber quem de fato você é, te tornar previsível, se você cai no jogo, vai revelar todos os cenários possíveis sobre sua vida, ela saberá de cor tudo aquilo que você faz, o que pensa, como pensa, como pensará e quais medidas irá tomar. Se você quer expor algo apenas para angariar uma impressão positiva na mulher, guarde pra si, você não vai impressionar mas apenas atestar o seu posto de indivíduo comum e facilmente encontrado por aí. Elas querem essa dúvida do mistério, "por que ele não me deixa participar de seus projetos individuais", "por que não sou digna de saber o que ele pensa ou seus gostos?", claro, esse contexto se altera num casamento, remeto a algum contexto de relação superficial, mas vale para o namoro também. 


Exemplos práticos:

 - Você tá lendo um livro, não tem a mínima necessidade de expor isso mas você divulga apenas para parecer culto e intelectual.
 
 - Você pretende começar um curso online sobre finanças, não tem nenhuma necessidade de expor isso mas você divulga para que ela se impressione com o fato, e te dê algum tapinha nas costas de congratulação ou apoio. 

 - Você está estudando para concursos, não tem porque dar satisfação disso, não depende de nenhuma outra pessoa que não seja você, mas você se vê no vício oculto de revelar isso na esperança de obter apoio, na tola tentativa de transparecer sua dedicação.

 - Você vai iniciar uma dieta para emagrecimento, ninguém vai fechar a boca ou amenizar tua fome por você mas mesmo assim há um desejo de espalhar isso quase que como uma súplica por incentivo, você espera que ela diga com aquele sorrisinho amarelo "estou torcendo por você, estarei aqui para o que precisar"? Basta fazer sem dar satisfações, é algo que vai trazer benefícios para você e depende apenas de sua própria pessoa.

 - Você vai comprar um celular novo ou alguma roupa nova pra você por exemplo, se não pretende dividir o uso desses objetos, não há motivos para revelar isso e nem para pedir opinião sobre qual produto escolher, tem coisa mais esquisita do que pedir opinião sobre qual roupa comprar para a namorada? Ela vestirá por você?

 
 São exemplo que podem parecer tolos mas fazem toda diferença no final, eles demarcam tua individualidade, aquilo que ninguém pode tirar de você, isso é quem você é, sua privacidade, ninguém deve invadir este espaço e muito menos você deve dar o mapa para chegar a tal, um relacionamento não é querer ser maior que o outro, querer a todo custo impressionar, é algo para ser aproveitado. Quando você revela-se demais, transforma-se em um indivíduo comum, basta ver o modus operandi de qualquer pessoa aí nas redes sociais, lembra da frase "em terra de cego quem tem olho é rei", seja maior do que essa vontade de querer impressionar.



Prabéns pelo texto irmão.. Muito sensato!!
"Só vira e me beija" (Annihilator, Machado)

"Fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco..."(Annihilator, Machado)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)