Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Road trip na California
#61
Eu lembro que ele tinha umas brisa de , ahh ando de corsa velho pq sou extremamente economico GargalhadaGargalhadaha tá bom

Tive que ler o tópico inteiro e que trabalhão da porra pra contar uma lorota, vá a merda
Responda-o
#62
[quote pid='99327' dateline='1655342474']
Spoiler Revelar
FairchildFicam pedindo pro cara voltar pra ele continuar a postar provável conteúdo fanfic? Qual o sentido disso?

Vá ler um gibi
.
[/quote]

Será que realmente era fanfic?
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#63
(15-06-2022, 10:21 PM)Fairchild Escreveu: Ficam pedindo pro cara voltar pra ele continuar a postar provável conteúdo fanfic? Qual o sentido disso?
Vá ler um gibi.

O conteúdo dele era bom, nem precisava inventar história, mas o ego é foda, sempre precisa de uma validação a mais, não bastou apenas a satisfação de saber que os textos estavam ajudando desconhecidos, quis os 15 minutos de fama em um fórum de fakes e deu no que deu, vão sempre associar que todo material é fanfic.
Ele poderia voltar, quem sabe com um novo usuário, novos textos, não foi nada grave mas sempre vai ficar essa mácula no usuário Mr. Rover.

A internet está saturada de fanfics que até casos reais se perdem, o fórum é de anônimos, rapaziada, se quiser attwhorar use facebook, instagram, whatsapp, xvideos, mas se quiser seus 15 minutos de fama aqui pelo menos prove direito, a busca reversa ta ai pra quem quiser usar.
Responda-o
#64
Spoiler Revelar
(15-06-2022, 11:19 PM)Penoso Escreveu:
(15-06-2022, 10:21 PM)Fairchild Escreveu: Ficam pedindo pro cara voltar pra ele continuar a postar provável conteúdo fanfic? Qual o sentido disso?
Vá ler um gibi.

O conteúdo dele era bom, nem precisava inventar história, mas o ego é foda, sempre precisa de uma validação a mais, não bastou apenas a satisfação de saber que os textos estavam ajudando desconhecidos, quis os 15 minutos de fama em um fórum de fakes e deu no que deu, vão sempre associar que todo material é fanfic.
Ele poderia voltar, quem sabe com um novo usuário, novos textos, não foi nada grave mas sempre vai ficar essa mácula no usuário Mr. Rover.

A internet está saturada de fanfics que até casos reais se perdem, o fórum é de anônimos, rapaziada, se quiser attwhorar use facebook, instagram, whatsapp, xvideos, mas se quiser seus 15 minutos de fama aqui pelo menos prove direito, a busca reversa ta ai pra quem quiser usar.
Triste fim.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#65
Vou dar minha opinião como um mero usuário de fórum anônimo:

Nós estamos em 2022, uma internet extremamente banalizada pelo attwhorismo, ostentadores, mentirosos, pessoas carentes de atenção inventando histórias pelos motivos mais diversos, ostentando vidas falsas simplesmente pela satisfação pessoal de que saibam que a vida dele é melhor que as dos demais, ou pela satisfação virtual de que as pessoas acreditem que ele tem coisas que outras pessoas não tem ou faz coisas legais que outras pessoas não fazem, outros fazendo isso por pura diversão, ou falta do que fazer.

A questão é que se sua experiência é real ou não não me interessa, me perdoe se não compartilho do mesmo entusiasmo, se eu duvido, se eu questiono, se eu dou a minha opinião quando ela couber e eu tiver algo relevante a falar, me perdoe se eu vier a falar algo que você não goste. O que você tem, faz ou é só é especial para você, então não espere que eu sempre vá aplaudir ou dar tapinhas em suas costas enquanto rasgo em elogios.

Eu acredito no poder desse recinto pelo pouco de liberdade que o anonimato proporciona para, pelo compartilhamento de informações, de visões diferentes do mundo caótico, as experiências de vida, observações da vida cotidiana, formas diferentes de pensar, eu posso ter uma vida x e ver as coisas de um jeito e um outro confrade pode ter a vida y e enxergar as coisas de um jeito completamente diferente de uma forma que eu não vejo e me dar uma luz sobre coisas que muitas vezes eu penso que sei mas no fundo não sei e poder discutir coisas que eu não poderia falar com meus amigos, família, namorada, esposa ou em uma rede social de cara limpa.

Para mim não importa se você diz que é alfa, beta, casado, solteiro, comedor, virgem, cafajeste, pua, mestre da manipulação feminina, expert em sexo, funcionário público, assalariado, empresário, sigma, mgtow, redpill ou qualquer outra coisa, o que me importa é se o que você fala faz sentido e se é plausível ou no mínimo factível e como isso pode ser absorvido em meu universo, em alguns casos, como isso pode me entreter e para todos sempre darei em primeiro lugar o benefício da dúvida trollface
Responda-o
#66
Rover, ta aí um cara que faz falta, as vezes desconfio que ele e o Raiam Santos são a mesma pessoa.
Responda-o
#67
(30-07-2019, 09:37 PM)Mr. Rover Escreveu:
(30-07-2019, 03:42 PM)Minerim Escreveu: O maluco do Flickr roubou a foto do Rover?

https://www.flickr.com/photos/28577026@N02/6297255295

Olha a foto das morsas.... a primeira neste banco seeking é de 10/03/2009 acho que inventaram a máquina do tempo.

https://www.tineye.com/search/904cdd6f27...c93?page=1


Mr Rover é foda se ele tivesse um clube igual ao do tiozão MGTOW eu pagaria 30 reais por mês. Trump

https://clubedohomemindependente.com.br/




Ora, ora, hoje descobri algo que nunca imaginei, quer dizer que nem toda a foto dessa viagem foi feita por mim ou meu irmão então? Tínhamos duas câmeras e cada um carregava uma, eu carregava a full frame e ele a simples.


Eu pedia pra ele fotografar tal coisa ele ia lá e fazia e se não fazia eu dava cagada nele. Depois coloquei todas as fotos e vídeos em alguns DVDs e mandei pra ele publicar essas fotos (todas em alta resolução) num site que ele tinha na época para que os parentes pudessem ver, isso em 2011 ainda.


Provavelmente ele deixou de fotografar coisas que falei pra ele fotografar, ou as fotos ficaram uma merda, e adicionou fotos da internet junto às nossas no site. Depois pedi pra ele colocar tudo num HD externo que comprei na época. Agora como é que vou indagá-lo sobre isso sem contar sobre meu blog ou esse fórum? Bom ter descoberto isso, pena que foi dessa maneira aqui e através de você.


Meus parabéns por me escrutinar, Minerim. O problema é que minhas fotos genuínas ficam também desacreditadas por seu comentário, ainda mais pelo fato de que talvez estejam por ai em outros sites que este site pode encontrar, já que vão fazer mais de 4 anos que elas foram postadas no meu antigo blog também, além desse site que meu irmão possuiu até meados de 2014.


Finalmente você conseguiu estragar algo que posto aqui, pois fazendo isso você tirou completamente a credibilidade do conteúdo, mesmo sendo genuíno. Você não conseguiu estragar a votação do homem honrado de Julho com suas idiotices, mas conseguiu aqui. Era o que você queria, não era?


E não é algo raro ver você estragar o conteúdo de alguns veteranos e juvenas que tentam agregar algo ao fórum, você já fez isso em outro tópico de um juvena nessa semana que passou. O infeliz se deu ao trabalho de pesquisar e criar um texto enorme para você ir lá trollar. Não sei como os donos do fórum deixam isso acontecer, mas isso não diz respeito à mim porque não mando nada aqui. O que vejo é apenas perda de tempo com moderação e dinheiro com servidor se é pra ter gente fazendo o que você faz por aqui.


Infelizmente tive que ir internar meu pai essa madrugada de domingo pra segunda, a condição dele piorou bastante nesse fim de semana, mas durante a semana quando der tempo virei ao forum para resolver algumas coisas com a moderação em relação ao meu perfil e ao conteúdo que postei aqui, não apenas deste tópico. Voltando pra casa em breve eu já ia me ausentar do forum novamente, mas agora é melhor deixa-lo em definitivo já que nem sempre vou poder responder a esse tipo de escrutínio e ataques à minha credibilidade vindo de membros como você. Os outros membros do fórum vão sair perdendo, mas paciência. É responsabilidade do dono do fórum não minha.


Percebo que cometi um erro ao postar conteúdo do meu blog aqui. Erro que vou consertar.


E peço desculpas aos outros confrades, todas as fotos ali foram feitas por mim com talvez uma ou outra exceção que pode ter sido adicionada pelo meu irmão no passado. Eu estive nesses locais e fiz essas fotografias. Passei 8 anos acreditando que aLgumas dessas fotos de SF eram nossas. Infelizmente não terei como autenticar todas que são minhas, já que os originais estão muito longe de onde me encontro agora e essas fotos postadas aqui são as que cropei e inclui no blog em 2015, não são as originais em alta resolução.


De novo, parabéns Minerim.
Naldo Benny da Real
Responda-o
#68
Aqui sou eu no para-brisa do corvette verificando se é verdade, dono ficou meio puto e disse que não sabe o que é Legado Realista e MR. Rover é a puta que me pariu.

[Image: 846dba5e7d29f01c502a1cecce9027e6.gif]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)