Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Road trip na California
#21
O cara tinha um blog phoda, sempre com artigos de qualidade e inspiradores, resultado: enche de chimpas e o Rover larga mão. Rover da o ar das graças no fórum, criando tópicos de qualidade .... chimpas da real fazem chacota e ele vaza. No final, nós é que perdemos ... é melhor acompanhar o tópico das faveladas.

Engraçado que é típico comportamento de varzileiro .....detonar quem quer contribuir positivamente! Não sei quem falou essa frase, "no Brasil, sucesso é uma ofensa pessoal"!

E tem gente que acha que dá pra se organizar a Real com MGTOW para fazer partido político e se organizar contra feminazis e Estado ! NUNCA SEREMOS !
Responda-o
#22
(31-07-2019, 04:23 PM)ChumLee Escreveu: O cara tinha um blog phoda, sempre com artigos de qualidade e inspiradores, resultado: enche de chimpas e o Rover larga mão. Rover da o ar das graças no fórum, criando tópicos de qualidade .... chimpas da real fazem chacota e ele vaza.  No final, nós é que perdemos ... é melhor acompanhar o tópico das faveladas.

Engraçado que é típico comportamento de varzileiro .....detonar quem quer contribuir positivamente! Não sei quem falou essa frase, "no Brasil, sucesso é uma ofensa pessoal"!

E tem gente que acha que dá pra se organizar a Real com MGTOW para fazer partido político e se organizar contra feminazis e Estado ! NUNCA SEREMOS !


Gargalhada Gargalhada Gargalhada

#Partiu tópico das faveladas!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#23
Bicho, eu ia até argumentar, mas não vale a pena.

Rover cagou o pau nessa, ponto. Ninguém desmereceu o legado dele. Chill out, bro.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#24
(31-07-2019, 04:23 PM)ChumLee Escreveu: O cara tinha um blog phoda, sempre com artigos de qualidade e inspiradores, resultado: enche de chimpas e o Rover larga mão. Rover da o ar das graças no fórum, criando tópicos de qualidade .... chimpas da real fazem chacota e ele vaza.  No final, nós é que perdemos ... é melhor acompanhar o tópico das faveladas.

Engraçado que é típico comportamento de varzileiro .....detonar quem quer contribuir positivamente! Não sei quem falou essa frase, "no Brasil, sucesso é uma ofensa pessoal"!

E tem gente que acha que dá pra se organizar a Real com MGTOW para fazer partido político e se organizar contra feminazis e Estado ! NUNCA SEREMOS !

Temos aqui o confrade Chulé.

Chulé é declaradamente um fanboy.

Chulé acredita que a Real vai dominar o mundo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#25
@Mr. Rover

Relaxa, cara.

Isso é um fórum de internet, ninguém tem obrigação de postar fotos pessoais não.

O tópico - assim como outros - é muito bom.

Continua postando que o material é bom.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#26
(31-07-2019, 11:49 AM)Mindingo Escreveu: O Rover é o CR7. Ruge

Acho que um perfil destes exige uma mente mais complexa. Uma mente sabe criar no imaginário das pessoas um personagem idealizado e atrair seguidores, que joga com as emoções ao invés de partir para uma fúria irracional e injustificada.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#27
(01-08-2019, 01:47 AM)Senna Escreveu:
(31-07-2019, 11:49 AM)Mindingo Escreveu: O Rover é o CR7. Ruge

Acho que um perfil destes exige uma mente mais complexa. Uma mente sabe criar no imaginário das pessoas um personagem idealizado e atrair seguidores, que joga com as emoções ao invés de partir para uma fúria irracional e injustificada.



[2]

Eu estraguei a idéia de super herói de muitos  Yaoming  e o laboratório de outros.As crianças ficaram zangadas e destilaram ódio, virei vilão, muitos precisam de ilusões para não encararem a realidade de crescerem. Não se preocupem em breve o Mr. Rover dará respawn noutro perfil, é um puta véia da Real.


Enquanto isso os órfãos podem assistir esse canal:




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
Então é isso...

Voltamos para programação normal (tópico das faveladas)

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#29
Estou surpreso que alguém que acredita em terra plana consiga ser um bom detetive Yaoming

No mais, algumas fotos podem ser falsas sim, mas sei lá, pra mim não perde a relevância do tópico, eu mesmo se fosse postar algum relato de trilha meu ( só sei fazer isso Gargalhada ) provavelmente usaria algumas fotos tiradas por mim e outras da internet mesmo. Só faltava querer que o Rover tirasse uma selfie mostrando o rosto e colocasse aqui no fórum pra todo mundo ver.

No mais, jogo que segue.
Responda-o
#30
@Minerim O Sherlock Holmes da Real Yaoming. Elementar meu caro Watson Elementar!
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#31
Se tem uma característica que define os terraplanistas é justamente a capacidade de investigação, as fotos "Blue Marble" são um bom exemplo disso.  Se não fossem os terraplanistas, a NASA nunca seria questionada quanto as imagens da terra geradas em photoshop. Nunca precisaria admitir isso publicamente.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#32
E assim surge a Ala Investigativa da Real...
Flua como água, como dizia Bruce Lee.

Enviado da Minha Mente utilizando Minhas Mãos
Responda-o
#33
Então tudo que o Mr. Rover postou é falso?
Se ele for uma farsa, deveria esta aproveitando esse dom e escrevendo livros de literatura, o cara tem uma imaginação muito rica.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#34
(01-08-2019, 08:18 PM)Adam_Smith Escreveu: Então tudo que o Mr. Rover postou é falso?  
Se ele for uma farsa, deveria esta aproveitando esse dom e escrevendo livros de literatura, o cara tem uma imaginação muito rica.
Acho estranho um cara que tem uma cacetada de post e um considerável conhecimento sobre alguns assuntos ser fake (não estou puxando o saco dele), mas nunca se sabe.
Flua como água, como dizia Bruce Lee.

Enviado da Minha Mente utilizando Minhas Mãos
Responda-o
#35
Não creio que seja falso.

Pode ter um certo colorir, algumas alterações de fatos (posto que na internet não devemos postar coisas onde os outros possam nos identificar).

E pelo nível de postagens demonstra profundo conhecimento em várias áreas. E mesmo que fosse falso, seria mui proveitoso que continuasse postando, até por que o nível do material está muito acima da média.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#36
Rover o mineirinho nao acrescenta nada nesse forum não compartilha experiências,so faLA de beta e alfa e feminismo hibrido. não faz nada de útil aqui e quer prejudicar por inveja alguém que tem um legado inquestionável, se voce estiver lendo isso volte a acessar o forum voce é um otimo exemplo para todos nos.

conta para nos entao mestre do troll suas experiências de vida, suas viagens, seus relacionamentos o que te fez chegar ao forum poorque voce só entra aqui pra causar discórdia entre as pessoas ja observei um monte de de gente que  colabora muito mais que voce sair por que causa dessas suas intrigas mesquinhas, voce é um invejoso.
Responda-o
#37
Caralhos que porra é essa ? Mr.Rover fake ?

Bom, acredito que não seja, mas contra fatos não tem argumentos, acredito que pela complexidade das pastagens do Rover não venha ser fake, se for o cara tem uma baita de imaginação e tempo disponível suficiente para fazer tal postagem, bem como outras.

Esperarei os próximos capítulos para tirar as devidas conclusões.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#38
Fotos da minha roadtrip com 'uz bróder' LOW PROFILE neste mês em Dubai. TOPZEIRA demais!!

[Image: 3974f8a66feadafdbab3766b4edc48c8-rich-ki...s-cars.jpg]

Eis as viaturas.


[Image: Timberwolf_16c1de35555_base.jpg]

Burj Khalifa ao fundo.


[Image: 48082944_1734818126622223_8370259332775804928_n-104.jpg]

Bitch tomando um sol no Terraço.


[Image: Dubai-01.jpg]

Vista do hotel que esqueci o nome.


[Image: 01.jpg]

Alladdin Town (a Liberdade em SP é melhor, tem puteiros excelentes)

[Image: caviar.jpg]

Almoço no Salim Shalom Salão Caviar. Custou menos de $20 doletas


[Image: P1170784.JPG]

Obras da Disneyland Dubai. Yu-hu!!


[Image: foto.jpg]

"Uns puta predião legal..." Saudades dos Mamonas


[Image: islamic_jihad_union_2.jpg]

Os donos de verdade do lugar


[Image: cracolandia.jpeg]

Esqueci o nome dessa praça, mas é ponto turístico famoso (deve estar cheio de nóia hoje em dia)
Responda-o
#39
Voltamos para programação normal (tópico das faveladas) 2
Responda-o
#40
Volta @Mr. Rover
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)