Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leite de vaca integral - hipertrofia
#21
Citação:Tomar leite cru é perigoso, você tem razão, tanto é que apesar daquele leite ser muito saboroso, vou pensar 10 vezes antes de comprar novamente. Nunca se sabe. Fui ler uns negócios escabrosos depois de ter consumido a parada. Sorte que não tive nada, além de peidar igual uma buzina por umas horas.

Fervendo o leite não tem erro.

Citação:Tá valendo. A única coisa que não pode é tomar leite de vaca com uma teta só, vulgo leite de touro. Yaoming

Gargalhada
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#22
Quando quero treinar eu tomo LEITE com TODDY e NESCAFÉ e vou treinar COM SANGUE NOS OLHOS e quando quero dormir tomo LEITE com TODDY e CONHAQUE e DURMO FEITO PEDRA.

LEITE É VIDA!
Responda-o
#23
Continuo mantendo o leite de vaca na minha dieta, tomo no mínimo 250 ml/dia, dependendo do dia e substituições que faço, tomo até 550ml.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#24
(09-07-2020, 08:38 PM)Trglodita Escreveu: Continuo mantendo o leite de vaca na minha dieta, tomo no mínimo 250 ml/dia, dependendo do dia e substituições que faço, tomo até 550ml.

Toma leite de caixa ou consegue achar uma opção mais natural? Eu detesto esse terrorismo psicológico que leite faz mal porque é industrializado e tudo mais, agora nem leite o cara pode tomar sossegado que faz mal. Caso tome fontes mais naturais de leite, como faz para obtelas?
Responda-o
#25
Toma leite de caixa ou consegue achar uma opção mais natural? Eu detesto esse terrorismo psicológico que leite faz mal porque é industrializado e tudo mais, agora nem leite o cara pode tomar sossegado que faz mal. Caso tome fontes mais naturais de leite, como faz para obtelas?

Você pode comprar uma minivaca no mercado livre vai de 3000 a 3600 para vc ter leite fresquinho. Dizem que o leite de saquinho e garrafa é menos ruim.

A gostosa não vem junto...
[Image: mini-vaca-D_NQ_NP_282515-MLB25256289231_012017-F.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
Vou ver se começo a comprar de saquinho então. Quero tomar leite em paz, leite é bom demais, não quero parar de tomar  Yaoming mas só leite de vaca hein  trollface

Spoiler Revelar
Quero ver se acho uma gostosa também com tetas bem rechonchudas, vai que eu dê sorte de conseguir um leitinho só meu quando tiver mamando elas
Responda-o
#27
(09-07-2020, 08:55 PM)Reale Escreveu:
(09-07-2020, 08:38 PM)Trglodita Escreveu: Continuo mantendo o leite de vaca na minha dieta, tomo no mínimo 250 ml/dia, dependendo do dia e substituições que faço, tomo até 550ml.

Toma leite de caixa ou consegue achar uma opção mais natural? Eu detesto esse terrorismo psicológico que leite faz mal porque é industrializado e tudo mais, agora nem leite o cara pode tomar sossegado que faz mal. Caso tome fontes mais naturais de leite, como faz para obtelas?

Leite de caixa mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#28
Eu gosto de café, mas não gosto de tomar café demais, então levo um litro de leite naquelas garrafas térmicas e tomo com café e toddy, fica uma delícia, tomo praticamente todos os dias que vou trabalhar, só agora fui me dar conta que já virou um hábito levar a garrafa términa pro serviço.  Yaoming
Responda-o
#29
O foda do leite é que a preguiça e o comércio estão tão fortes que você só encontra leite UHT por aí.

Spoiler Revelar

(09-07-2020, 09:04 PM)Minerim Escreveu: Toma leite de caixa ou consegue achar uma opção mais natural? Eu detesto esse terrorismo psicológico que leite faz mal porque é industrializado e tudo mais, agora nem leite o cara pode tomar sossegado que faz mal. Caso tome fontes mais naturais de leite, como faz para obtelas?

Você pode comprar uma minivaca no mercado livre vai de 3000 a 3600 para vc ter leite fresquinho. Dizem que o leite de saquinho e garrafa é menos ruim.

A gostosa não vem junto...
[Image: mini-vaca-D_NQ_NP_282515-MLB25256289231_012017-F.jpg]

Essa porra é um boi, mano kkkkkkkkkkkkkkkk

(Gostei da mina tb kkkkkk)
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#30
(11-07-2020, 09:11 AM)Awaken Escreveu: O foda do leite é que a preguiça e o comércio estão tão fortes que você só encontra leite UHT por aí.

Spoiler Revelar

(09-07-2020, 09:04 PM)Minerim Escreveu: Toma leite de caixa ou consegue achar uma opção mais natural? Eu detesto esse terrorismo psicológico que leite faz mal porque é industrializado e tudo mais, agora nem leite o cara pode tomar sossegado que faz mal. Caso tome fontes mais naturais de leite, como faz para obtelas?

Você pode comprar uma minivaca no mercado livre vai de 3000 a 3600 para vc ter leite fresquinho. Dizem que o leite de saquinho e garrafa é menos ruim.

A gostosa não vem junto...
[Image: mini-vaca-D_NQ_NP_282515-MLB25256289231_012017-F.jpg]

Essa porra é um boi, mano kkkkkkkkkkkkkkkk

(Gostei da mina tb kkkkkk)

Tem bastante leite pasteurizado, o famoso barriga-mole, de saquinho, outros pasteurizados mais caros em garrafas plásticas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#31
válido para ganhar peso
meu problema é perder
nem chego perto
Responda-o
#32
(11-07-2020, 05:25 PM)Scant Escreveu: válido para ganhar peso
meu problema é perder
nem chego perto

Perdi 13 kg desde o começo do ano bebendo um litro de leite por dia, as vezes integral, as vezes semidesnatado, estava gordão, e agora já da quase pra ver os gomos aparecendo.

É só encaixar os macros direitinho.
#leiteévida
Responda-o
#33
(09-07-2020, 09:04 PM)Minerim Escreveu: A gostosa não vem junto...
[Image: mini-vaca-D_NQ_NP_282515-MLB25256289231_012017-F.jpg]

Gostosa mesmo, passa o zap.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#34
Leite integral tem diversos benefícios, principalmente para quem está em um processo de ganho de massa muscular. Leite é composto por 80% de caseína e 20% de Whey, além de possuir em 1L 32g de proteínas “boas”, ou seja, de alto valor biológico(tem coisa melhor que boa fonte de proteína natural?).


Leite é um alimento completo, pois além de ser uma boa fonte de proteína, ele é rico em cálcio que, como vocês já devem saber, é um mineral que auxilia no metabolismo de gorduras, na fortificação dos ossos, controle da coagulação/pressão sanguínea, etc. Além do cálcio, o leite é rico em vitaminas também, como a B12( e umas outras que não me lembro de cabeça kkk), por exemplo.


Existem argumentos que dizem que pelo leite ter uma base de 80% de caseína(proteína de lenta absorção) e gorduras(boas), faz com que sua absorção lenta prejudique a absorção de nutrientes e das próprias proteínas pelo organismo, mas isso não passa de uma mistificação, pois a absorção lenta aumenta a disponibilidade da absorção dos aminoácidos pelo nosso organismo.


Galera, sem medo de tomar leite, né? Olhem quantos benefícios tem aí, fora a facilidade pra usar. Eu costumo usar leite em shakes que faço com frutas/whey pós-treino, mingau de aveia com whey( de manhã ou pós treino também), entre outras receitas.
Responda-o
#35
(11-07-2020, 11:34 PM)Reale Escreveu:
(11-07-2020, 05:25 PM)Scant Escreveu: válido para ganhar peso
meu problema é perder
nem chego perto

Perdi 13 kg desde o começo do ano bebendo um litro de leite por dia, as vezes integral, as vezes semidesnatado, estava gordão, e agora já da quase pra ver os gomos aparecendo.

É só encaixar os macros direitinho.
#leiteévida

verdade, por outro lado prefiro whey 
leite só atrai por causa do preço
Responda-o
#36
Spoiler Revelar
(17-07-2019, 09:13 PM)Merdingo Escreveu: Até em tópico de leite de vaca os cara brigam Yaoming

[Image: keyboard-warrior-600x370.jpg]
Gargalhada
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Você bebe leite? Machado Annihilator 13 3,959 22-10-2017, 07:56 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)