Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Desenvolva por você!
#1
Por THOTH:


As fêmeas não precisam valorizar cara estudioso e trabalhador.

Hoje em dia elas competem em pé de igualdade com a maioria dos caras, passam em concurso, são a maioria nas Universidades enquanto a manginada tá preocupada com balada e pegar muié sendo que não têm onde caírem mortos. 

Elas não precisam do cara estudioso, porquê elas se enfiaram em todos os ambientes, e estando lá tem todas as opções pra escolherem os destacados, os que correspondam aos fetiches delas. 

O cara tem que saber é que ele deve valorizar o estudo, a dedicação e o trabalho porque era isso que os homens sempre valorizaram. A auto-suficiência, o crescimento, a construção de um legado pessoal e familiar. Ficar se preocupando com o que as mulheres querem ou deixar de querer e com as preferências doidas delas que mudam como o vento é o primeiro passo pra estagnação masculina, é isso a preocupação primária e principal dos manginas. 

O homem deve pensar antes nele que nas mulheres. Isso é verdadeiro desapego. Se guiar pelas preferências femininas para as atitudes e rumos que você toma na vida é a manginice extrema. Cague pro mundo à tua volta e faça e conquiste as coisas para você. O mundo não vai fazer nada por você, não vai te dar nada. É você quem deve se dedicar e conquistar o que deseja.

Sobre as mulheres de hoje, as carreiristas, as universitárias e as que têm o próprio sustento ou são sustentadas pelos pais valorizam a diversão, então pra elas tanto importa se o cara é um merda baladeiro bombado ou se é um ricaço solteiro. O que interessa pra elas ali é a diversão. Vez ou outra engatam um relacionamento pra enrolar o sujeito, se distrair um pouco enquanto o cara paga saídas a bares, baladas, shoppings, etc. E depois de um ano a um ano e meio terminam com a desculpa do "não deu certo". 

Em seguida choram, ficam mais meio ano solteiras dando a torto e a direito, indo em balada encher a cara todo fim de semana e arrumam outro rolo pra colocar que estão namorando no Facebook e outras redes sociais da vida. A coisa segue nesse fluxo até elas chegarem próximo dos 30 anos ou passar um pouco disso, aí, com uma lista de ex bem grande e a buceta mais larga que o túnel do metrô elas escolhem algum cara rico e bem idiota, desses do tipo estudioso que se ferrou a vida inteira estudando e trabalhando pra casar.

A coisa não é mais como antigamente, onde uma mulher comum e um homem comum jovens e sem nada na vida se juntavam pra morar de aluguel, se foderem de trabalhar, ter filhos e construir as coisas aos pouquinhos, constituindo verdadeiramente uma família. A mulherada hoje em dia prefere viver de momentos. De emoções, como diria o Alita. O problema principal é que o feminismo idolatrou essa putaria toda e isso virou o padrão pra mulherada de hoje, algo dito "normal". Junto dessa liberalização feminina o homem também teve a cabeça feita e com pornografia e putaria à disposição acreditou que a vida era o American Pie e se jogou nas baladas e no papel de otário de pagar tudo pras vagabundas acreditando que teria sexo fácil sempre que quisesse. 

A maioria deu de cara no muro, sofrendo rejeição. Aí vem a vontade do cara sossegar, casar, ter filhos, etc. Mas aí o cara para, dá uma olhada em volta e pensa: "Mas com quem?" Não acha mulher que preste, e as poucas que prestam já arrumaram algum outro cara. Aí vem essa neura de começar a pensar o que as mulheres desejam... 

Elas não desejam nada, elas são guiadas pelos modismos, pela mídia, tem a cabeça feita em segundos por idiotas baladeiros. Mulheres volúveis assim não valem merda alguma pro cara que tenha um mínimo de honra e aquele real interesse em agir como um verdadeiro homem. Sobra usar o que sobrou da mulher. O corpo e tratá-la tal e qual a vadia que é, aquele ser carnal e sexual sem nenhum valor, moral ou substância, sem nada de elevado. O molde perfeito construído pelo feminismo ao longo das décadas e que as feministas dizem rejeitar, a mulher como mero pedaço de carne. Então, pra quê se preocupar com qual merda elas desejam?






Texto originado nas respostas #25 e #26 neste tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1264
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#2
Excelente como sempre, Diamante.

O sujeito que projetar sua vida e desenvolvimento balisado por aprovação feminina está fadado ao fracasso e constante insatisfação das mesmas. É isso que a molecada nova não aprende nem f0dendo!

Responda-o
#3
Outro ótimo texto, simples, claro, direto e com uma verdade intrínseco.

Nos livram das amarras impostas pela sociedade.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
Quem aqui ainda se revolta com a safadeza é quem ainda acha que a vida se resume a relacionamentos.
As vezes me pergunto se alguem aqui consegue conversar de boa com mulher,eu falo com balzaca,msol,tatuada,não virgem,mulheres que não me atraem em nada para relacionamento, de boa.
Responda-o
#5
Tudo tem um preço e o preço que os manginas pagam por negligenciar a vida intelectual ou qualquer outra área que seja interligada ao desenvolvimento pessoal é a estagnação eterna. Meu pai é um grande exemplo disso, era um grande homem e perdeu tudo por causa da cafajestagem e da negligencia às prioridades para viver em prol do mundo feminino.

E em relação ao feminismo, se ele impôs essas ideias em nossa sociedade nós os REALISTAS devemos tirar proveito disso. Nada mais justo do que se ''divertir'' com as filhas do feminismo, rs.

É o que já disseram por esses redutos realísticos - usem e abusem das libertinagens impostas por elas mesmo.
Responda-o
#6
Texto bacana.
Não tem outra saída. O cara tem que correr atrás, pois mulher não vai correr por ele nao.
Vlw
Responda-o
#7
O caminho pra felicidade e satisfação é viver para si,tendo si mesmo como prioridade e de regra não se desgastar por coisas dos outros.Hoje vejo muito cara que entra em cada furada por mulher,aguenta cada coisa,eu vejo que eles acreditam em amor romântico,mas isso só existe em filmes ou e uma ilusão de inicio de relacionamento.
Responda-o
#8
Aquele que pensa no momento, a ponto de trocar sua liberdade por um momento passageiro está fadado a estagnação por ter escolhido os desígnios alheios em vez dos próprios. Vivem o momento e esquecem do amanhã.

Como eu vi em um ditado que apresentam como japonês e cita o seguinte:
Citação:Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#9
Excelente texto! Exposição da falácia do feminismo no BR. Aperte o foda-se e cuide de si mesmo, enquanto o hamster da racionalização roda pro resto da vida...
Responda-o
#10
Como assim me desenvolver por mim??


Eu não devo me desenvolver pensando nas mulheres?

A ideia não é que eu me desenvolva para agradar as donzelas?

O objetivo não é conquistar uma boa vida para então conhecer uma mulher e ter a sorte de poder sustentá-la?

Contaram-me que as mulheres a partir dos 30 são mais vividas, mais experientes e melhores companhia, que é muita sorte poder se casar com uma dessas após o desenvolvimento, não é verdade?

-FIM DAS BRINCADEIRAS-


Ótimo tópico!
Esse conceito deve ser martelado na cabeça dos homens!

Por incrível que pareça muitos homens se desenvolvem pensando nas donzelas, e sentem-se "machos" quando estão bancando uma balzaca mais rodada que prato de microondas.
Responda-o
#11
Muitos querem se desenvolver chegando aos 30,tendo carro,grana e cercado de mulheres se sentido especiais,mas sinto dizer que é só mais um na mão delas,não há nada de novo ai,elas sempre deram para os cafas para os de barganha alta e vc só seria mais um com barganha alta na mão delas,se continuar medindo seu "poder" pela quantidade de mulheres então é isso ai.
Responda-o
#12
Mulheres são apenas a consequência do sucesso adquirido por nós ao longo de nossas vidas, o desenvolvimento pessoal deve ser moldado para si, os outros são apenas figurantes no filme, o que realmente importa está inteiramente dentro de nós.

Homens que se desenvolvem por mulheres são subprodutos da matrix, vermes que não possuem valor próprio, nem auto estima, muito menos amor próprio; não se orgulham de si, não possuem perspectivas de vida, e acham que a vida se resume a um filme do "American Pie", no começo pode ser até encantador, viver rodeado de mulheres, sexo farto, aventuras; porém o tempo trará nossos verdadeiros valores, nosso eu verdadeiro e as sementes que plantamos no decorrer de nossas vidas. O homem que age dessa forma é apenas um objeto feminino, um chaveirinho, toda a glória que fora conseguida ao longo de todo o processo de evolução, ficará exclusivamente nas mãos delas; elas ficarão com os privilégios, com a fama, com a luxúria, enquanto o homem será apenas um mero caminho/atalho para a fama das mesmas, serão fadados a insatisfação que perdurará pelo resto de suas vidas. Quem faz muito pelos outros não recebe nada em troca, vive de migalhas e se impressiona com pouco, é em suma um carente em potencial, sem nenhum pingo de amor próprio.

Vejo muitos homens se vangloriando ao pegar aquela "gata(s)" na balada, mal sabem eles que a mesma deu pra favelados, homens sem nenhum resquício de integridade moral, bandidos/traficantes, nóias, homens que nunca quiseram evoluir, nem sabem o que isso significa... Enquanto você(homem mangina que se desenvolveu por mulher) que passou anos sofrendo, investindo em si próprio; agora virou estatística, um mero pedaço de nada para a "gatinha(s)", no outro dia ela nem lembrará de ti, e se lembrar, sentira desgosto pois não conseguiu algo melhor. Nem preciso comentar, seu castigo será ter beijado pau(s) por tabela, paus de traficantes e bandidos a qual esses sim, serão lembrados por ela.

Semelhantes atraem semelhantes, se o homem quer muitas mulheres, logo terá uma mulher de muitos homens, será apenas estatística, homem comum, medíocre. Os verdadeiros prazeres da vida não estão inteiramente no sexo, esse mundão nos reserva muitas coisas boas, agradáveis, revigorantes, fortalecedoras e motivadoras. Sr Chronos não castiga apenas mulheres, quando chegar na terceira idade, ficará frustrado ao saber que não foi nada em sua vida inteira, não fez nada de inovador, não foi bem sucedido em nada, somente pegou mulheres, viverá na eterna insatisfação, se sentindo velho, esquecido e doente, não construiu um legado, não aproveitou o que o mundo nos reserva de melhor, foi apenas um homem comum, portando, não será lembrado.

A maior arma que um homem pode ter nessa sociedade atual, é seu DESAPEGO, claro que existem demais vertentes que também são muito importantes, porém ao se desapegar, desmaterializar-se; o homem passa a enxergar as coisas desse mundo, como simples momentos que servem apenas como forma de entretenimento, os prazeres carnais, são formas de recompensa, devem sim ser aproveitados, porém sem muita empolgação, o homem de verdade sabe que tudo não passa de uma doce ilusão. Quando investimos em nós mesmos pra impressionar outras pessoas, seremos verdadeiros escravos do ego, teremos ao lado pessoas aproveitadoras. Já quando investimos em nós mesmos, para nós mesmos, seremos verdadeiras fortalezas de amor próprio, auto estima e felicidade de espírito, logo teremos admiradores(os melhores possíveis) naturalmente.
 

Responda-o
#13
Com certeza!

O desapego do sentimento feminino é a chave para potencializar seu desenvolvimento. Quanto maior a necessidade de aprovação, maior a insegurança, é um ciclo sem fim, pois uma vez conquistado o objetivo, sempre existirá algo superior para se alcançar, o próximo nível.
Então o homem deve sim ser um inconformado, trabalhar e estudar pra melhorar de vida, mas apenas para construir melhores condições pra si e sua família, não ostentar posição ao lado de mulher "destacada". Tarefa difícil nos dias atuais, redes sociais estimulando o assédio, mulheres com comportamento cada vez mais promíscuo, com o intuito de atrair atenção e receber favores de todos os lados.
Se é assim, cada um joga com suas armas. Resta ao homem discernimento para diferenciar suas prioridades de meras relações líquidas.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#14
Se desenvolver é como escalar uma montanha extremamente difícil, impiedosa, cheia de perigos, que está a todo momento tentando te matar. É quase impossível chegar ao cume dela rápidamente. O processo de escalada é lento e doloroso.


O objetivo de cada um é diferente. Eu pessoalmente não cheguei no topo da minha montanha, mas já fiz um bom progresso, já da pra enxergar algumas coisas que vão estar esperando por mim lá no topo (e provavelmente quem de vocês chegar lá também). O que posso dizer é que quando você olha lá pra cima, deve enxergar e perceber que atingir aquele "cume" significa liberdade. Não visualizem mulher lá em cima. Porque não vale a pena. Existe mulher no "acampamento base". Não vale a pena todo o risco e esforço apenas por causa de buceta.


E o resultado do desenvolvimento pessoal não é vingança como disseram num outro post, muito menos é pra comer cu e buceta (apesar desse ser um subproduto do desenvolvimento). O resultado do desenvolvimento pessoal é liberdade e ter seu tempo disponível pra você. Além de outras coisas sensacionais, como não ter que dar satisfação pra ninguém.


Já imaginou fins de semana de 7 dias que não são chamados de aposentadoria? Isso é uma das coisas que existem lá no topo. Vale a pena o esforço, quando os motivos são os certos.
Responda-o
#15
(10-09-2017, 09:16 PM)Mr. Rover Escreveu: Se desenvolver é como escalar uma montanha extremamente difícil, impiedosa, cheia de perigos, que está a todo momento tentando te matar. É quase impossível chegar ao cume dela rápidamente. O processo de escalada é lento e doloroso.


O objetivo de cada um é diferente. Eu pessoalmente não cheguei no topo da minha montanha, mas já fiz um bom progresso, já da pra enxergar algumas coisas que vão estar esperando por mim lá no topo (e provavelmente quem de vocês chegar lá também). O que posso dizer é que quando você olha lá pra cima, deve enxergar e perceber que atingir aquele "cume" significa liberdade. Não visualizem mulher lá em cima. Porque não vale a pena. Existe mulher no "acampamento base". Não vale a pena todo o risco e esforço apenas por causa de buceta.


E o resultado do desenvolvimento pessoal não é vingança como disseram num outro post, muito menos é pra comer cu e buceta (apesar desse ser um subproduto do desenvolvimento). O resultado do desenvolvimento pessoal é liberdade e ter seu tempo disponível pra você. Além de outras coisas sensacionais, como não ter que dar satisfação pra ninguém.


Já imaginou fins de semana de 7 dias que não são chamados de aposentadoria? Isso é uma das coisas que existem lá no topo. Vale a pena o esforço, quando os motivos são os certos.

Porra, Rover. Exatamente isso qur almejo no cume da minha montanha: liberdade (com saude, claro). Meus fins de semana andam curtos. Me imagino com 45 anos ja trabalhando em meio periodo, tendo a sexta como parte do fim de semana. 

Meu sonho de consumo nos últimos anos nao é carrao, casa maior e melhor, nem viagem, é renda passiva. 

Em tempo:  só o cume interessa.

trollface
Responda-o
#16
é... É E NÃO É

Eu também pensava como o autor do texto até um tempo atrás , logo que conheci a Real , mas conversando mais a fundo com meu pai , mudei um pouco o pensamento.

A vida não é 8 ou 80 , você não precisa parar de pensar em mulher para se desenvolver melhor .

Greg Plitt já falava " Não existe melhor motivação do que mulher" E vai dizer que boceta não motiva ? Eu mesmo quando coloco para cima de uma gata e ela não me da moral , oque eu penso ? o mesmo que Greg Plitt " Um dia elas não vão me ignorar" então é um fator motivacional sim.

Meu pai também disse o seguinte " Cara , com esse teu pensamento aí , voce só vai comer mulher quando for rico , bombado e tiver um camaro ? "

Então eu acho que tudo é equilibrio , sair , ir a lugares , até mesmo comprar um carro , botando mulher como um dos motivos não tem nada demais.

Ah não ser que voce seja um rato que se contenta com qualquer coisa ou viado , então não há oque dizer, se desenvolva por você então.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#17
(15-01-2019, 12:59 PM)gRILO Escreveu: é... É E NÃO É

Eu também pensava como o autor do texto até um tempo atrás , logo que conheci a Real , mas conversando mais a fundo com meu pai , mudei um pouco o pensamento.

A vida não é 8 ou 80 , você não precisa parar de pensar em mulher para se desenvolver melhor .

Greg Plitt já falava " Não existe melhor motivação do que mulher" E vai dizer que boceta não motiva ? Eu mesmo quando coloco para cima de uma gata e ela não me da moral , oque eu penso ? o mesmo que Greg Plitt " Um dia elas não vão me ignorar"  então é um fator motivacional sim.

Meu pai também disse o seguinte " Cara , com esse teu pensamento aí , voce só vai comer mulher quando for rico , bombado e tiver um camaro ? "

Então eu acho que tudo é equilibrio , sair , ir a lugares , até mesmo comprar um carro , botando mulher como um dos motivos  não tem nada demais.

Ah não ser que voce seja um rato que se contenta com qualquer coisa ou viado , então não há oque dizer, se desenvolva por você então.



 Cara, acho que o autor do texto falou em relação aos tempos atuais, como a subversão de valores aconteceu ao longo do tempo e como ela se desenvolveu sem que tomássemos conta a tempo de intervir. 

  Respeito seu ponto de vista, a vida não é 8 ou 80, porém o real intuito é buscar o autodesenvolvimento sem correr riscos demasiados. Encontrar a mulher "exceção" é como encontrar uma agulha no palheiro. 

  O tempos mudaram e as próprias pessoas que foram responsáveis por esta mudança, aquela boceta que pode te motivar hoje, pode te estraçalhar amanhã, simplesmente porque ninguém conhece ninguém. Encontrar a mulher certa? sim, sinceramente eu acredito que possa haver, mas para que eu encontre uma mulher que seja foda, com certeza terei que ser tão bom quanto. Mas não faço questão assim, não negligencio sexo e não trato mal às mulheres, a vida fica um pouco mais doce ao lado de uma, eu reconheço. Mas vivemos em uma época que o que pode servir hoje, talvez amanhã ou mais pode não servir. 

E, cara, na boa... por mais mulher que o cara pegue, sempre tem uma que mexe um pouco mais, sempre tem aquela que faz diferente, que encaixa mais, que até a conversa é boa (até porque eu não acho que todas são vadias, algumas se tornaram uma mesmo sem saber...) e aí que mora o perigo, na minha opinião.

  O autodesenvolvimento se torna mais que essencial no mundo atual, quase que uma necessidade...
Quando você mudar o modo de ver as coisas, as coisas mudarão!
Responda-o
#18
Não tem como nos desenvolvermos por nós, pois não haveria desenvolvimento pessoal numa ilha deserta!
Responda-o
#19
(23-07-2019, 05:36 PM)Hombre de hielo Escreveu: Não tem como nos desenvolvermos por nós, pois não haveria desenvolvimento pessoal numa ilha deserta!

Desenvolva-se pela gorda da meia-noite.

Yaoming Gargalhada
Em tudo dai graças.

Responda-o
#20
(23-07-2019, 05:36 PM)Hombre de hielo Escreveu: Não tem como nos desenvolvermos por nós, pois não haveria desenvolvimento pessoal numa ilha deserta!

Haveria, mas as prioridades seriam outras. Maximizar a eficiência dos recursos para sobrevivência, não deixar a mente ficar pensando tanto ao ponto de não conseguirmos agir.

O que mudaria seria o motivo pelo qual fazemos isso, mas o desenvolvimento pessoal estaria presente.

Meu exemplo foi tosco, mas acho que dá pra entender.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)