Enquete: Qual é o maior realista de todos os tempos?
Esta enquete está fechada.
Nessahan Alita
36.00%
9 36.00%
Doutrinador
24.00%
6 24.00%
Silvio Koerich
12.00%
3 12.00%
The Truth
0%
0 0%
Conde de Monte Cristo
0%
0 0%
Mó Humirde
0%
0 0%
Lawlyet
0%
0 0%
Libertador
4.00%
1 4.00%
Gekko
0%
0 0%
Barão Kageyama
4.00%
1 4.00%
John Romano
0%
0 0%
John Sheridan
0%
0 0%
Minerim
0%
0 0%
Mr. Rover
4.00%
1 4.00%
Héracles
12.00%
3 12.00%
C.O.B.R.A.
0%
0 0%
Batman
0%
0 0%
CR7
4.00%
1 4.00%
John Reese
0%
0 0%
Autentico
0%
0 0%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem Honrado do Mês de Junho - 2019
#1
Homem Honrado do Mês de Junho - 2019


Vamos à votação mensal dos Homens Honrados de 2019. A cada mês, até novembro será eleito um HH, que no final concorrerá com os demais para o título de HH de 2019, na votação a ser realizada em dezembro/19. Qualquer usuário com patente de soldado ou superior poderá organizar os tópicos, com liberdade para escolher os candidatos, abrir o tópico a indicações de candidatos, ou criar temas para as votações caso seja de seu interesse. Caso dois ou mais usuários manifestem interesse em criar um tópico, os usuários com maior reputação e patente terão prioridade.

Esse tópico está sendo feito atrasado porque eu era o responsável pela votação desse mês mas tive um problema de força maior e depois de toda a confusão eu acabei esquecendo do tópico. Então, vou postar os candidatos e já iniciar a votação e encerrar até o dia 10 de junho para não atrapalhar a votação do mês de julho. E já deixo o convite aqui, não temos voluntários para esse mês de julho, você gostaria de organizar uma votação? Se sim, comente abaixo ou mande uma MP para o @Temujin. Sua ajuda é bem vinda.

O tema da votação do mês de Junho é sobre quem é o maior realista de todos os tempos na sua opinião. Você poderá escolher dois.
1. Aquele que realmente mudou a sua vida. O que mais te ajudou a ser melhor.
2. E aquele que na sua opinião influenciou significativamente no rumo da Real.

Os candidatos que vão participar da votação já foram escolhidos e a votação já pode ser feita na parte superior do tópico. Cada realista pode escolher até 2 nomes.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
Registrei meu voto no Silvio, simplesmente porque foi ele quem abriu minha mente, fora os links pra blogs estrangeiros que ele sempre colocava. Infelizmente seu nome foi manchado por um fake, mas ele foi O Realista, sem dúvidas.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#3
CR7 o jogador? Ou o carinha que fica perturbando os ADMS?  Yaoming
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#4
Assim acho (minha opinião) que o tema deveria se chamar o maior "influenciador do mundo masculinista para você" (desenvolvimentista pessoal), que os meus seria @Libertador , @Mr. Rover  e @Héracles , existe outros confrades também obvio, mas esse são os meus, mas retornando porque o maior influenciador ? Porque pra mim os maiores realista de todos os tempos na minha opinião, e que fizeram obras que me ajudaram bastante e deu um aval realista foram o Rei Salomão, Schopenhauer e Fernando Pessoa.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#5
Votei no Alita e no @Héracles. ESTE ULTIMO POR TRAZER A REAL MATERIAIS VALIOSÍSSIMOS  NA AREA DO DESENVOLVIMENTO FISICO E SAUDE, QUE PRA MIM É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES NA VIDA DE QUALQUAER HOMEM+MULHER. PORQUE SEM SAUDE TU NAO É NADA.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#6
Primeiro gostaria de agradecer ao me incluírem nessa lista, mas nem mereço estar nela. Sou só mais um aqui. Eu continuo a contribuir no fórum (e não existe apenas esse dentro da Real) porque me ajudou bastante no passado.


No caso, deixo meu voto ao Nessahan. Eu sempre me perguntei quem seria essa pessoa, ou se foi um grupo de pessoas que escreveram esses livros. Me ajudaram tremendamente quando eu estava lá atrás, ainda na época do orkut. Fez com que eu me libertasse da maior amarra que impede o homem de alcançar seu potencial: mulher.


Creio que se esses livros tivessem sido publicados da maneira usual, o autor teria feito uma fortuna e também ficado famoso, talvez internacionalmente (e provavelmente uma caralhada de processos Big Grin ).




Aproveito a deixa nesse tópico para perguntar ao @Libertador se este tópico aqui pode ser usado para indicar alguém, tenho um texto pronto pra indicar no Homem Honrado do Mês ou será necessário criar um novo tópico (se for, prefiro que outro confrade faça, não sei como editar estes tópicos de votação). E no caso seria já de Julho ou Junho?
Responda-o
#7
(10-07-2019, 01:06 PM)Bastardo Escreveu: Assim acho (minha opinião) que o tema deveria se chamar o maior "influenciador do mundo masculinista para você" (desenvolvimentista pessoal), que os meus seria @Libertador , @Mr. Rover  e @Héracles , existe outros confrades também obvio, mas esse são os meus, mas retornando porque o maior influenciador ? Porque pra mim os maiores realista de todos os tempos na minha opinião, e que fizeram obras que me ajudaram bastante e deu um aval realista foram o Rei Salomão, Schopenhauer e Fernando Pessoa.

Você tem razão Bastardo. Fazer a pergunta do jeito que você propôs ficaria melhor. Mas agora a votação já encerrou, não adianta mais eu alterar a pergunta.

(11-07-2019, 10:12 PM)Mr. Rover Escreveu: Aproveito a deixa nesse tópico para perguntar ao @Libertador se este tópico aqui pode ser usado para indicar alguém, tenho um texto pronto pra indicar no Homem Honrado do Mês ou será necessário criar um novo tópico (se for, prefiro que outro confrade faça, não sei como editar estes tópicos de votação). E no caso seria já de Julho ou Junho?

Cada mês é feito por um tema distinto. Você pode criar a votação do mês que vem e indicar esse cara e dizer que as outras indicações devem ser relacionadas ao tema. Ou pode indicar e deixar para os outros votarem quem eles quiserem também.

Se for fazer um tópico de Homem Honrado, já pode criar o desse mês de Julho, crie o tópico como você sabe que assim que tiver postado, eu entro nele e arrumo o que tiver errado, e depois eu edito colocando a enquete e o prazo de votação.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#8
Só vi isso hoje, eu não deveria estar nesse rol pelo fato de ser troll. Eu gostaria de votar em vários dessa lista, ainda que não usem mais a Real ou que tenham divergência de certa forma deixaram uma marca e contribuição na construção da chamada cultura Realista do homem brasileiro.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Voto no Nahassen, em algum momento ia chegar o mês que o mesmo ia ser "eleito".

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#10
Nunca expressei minha gratidão a Nessahan Alita, acredito que esta é uma boa oportunidade para fazê-lo.

Nahassen, nem sequer sei qual é seu nome real, mas a quem quer que  esteja por trás desse pseudônimo digo que sou um admirador! Obrigado pelo tempo e esforço dedicados a escrever seu valiosos livros e, ainda, por ter se disponibilizado a discuti-los no finado Orkut.  Suas obras esclareceram a mente de milhares de homens sinceros que estavam confusos a respeito do comportamento feminino e das diversas mentiras que rodeiam os relacionamentos. Você abriu as portas de um conhecimento que literalmente salvou a vida de diversos desses homens! E tudo isso você fez sem visar lucros e sem buscar autopromoção. Tais fatos só confirmam a espiritualidade que você demonstra ter nos seus escritos, o que me faz ainda mais fã! Creio que seu interesse pelo comportamento feminino não surgiu por acaso, certamente também fostes vítima da manifestação do lado obscuro de alguma mulher. Obrigado por ter transformado seu sofrimento emocional em boa vontade para ajudar outros homens, em vez de flagelar a si próprio ou mesmo incitar o ódio contra as mulheres. Espero que estejas em paz onde estiver e que sejas recompensado pelo bem que tem feito. És um homem honrado!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem Honrado de 2020 Temujin 5 27,138 25-01-2021, 08:25 AM
Última Postagem: Temujin
  Homem Honrado do Mês de Novembro - 2020 Melancton 6 4,264 13-12-2020, 12:21 AM
Última Postagem: Melancton
  Homem Honrado do mês de Outubro - 2020 Temujin 4 2,975 20-11-2020, 03:17 PM
Última Postagem: Temujin
  Homem Honrado do mês de Setembro/2020 Temujin 9 4,144 01-10-2020, 01:04 AM
Última Postagem: Temujin
  [DEBATE] Homem Honrado de Maio - 2020 Temujin 9 4,824 01-06-2020, 03:43 PM
Última Postagem: Temujin

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)