Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
Obrigado pelo feed amigos. Esses mini relatos que mantém viva a minha vontade de publicar os ideais que eu tenho, porque por mais estranhos que pareçam, ainda podem ser benéficos para alguém.  

(08-10-2021, 11:43 PM)A6M Zero Escreveu: Tenho passado por momentos difíceis na minha vida, lidar com a perda e a morte e a confusão de pensamentos e sentimentos, muitas vezes ruins, tem me deixado numa etapa onde a escalada parece ser cada vez mais árdua.

Altos e baixos fazem parte do caminho de todos (o caminho odínico, se você compreendeu bem é na verdade quase que todo traçado na parte de baixo)... aprender a VIVER esses momentos de tristeza é o que fará você de fato superar essa faze, sem nenhuma sequela. Não tente tapar a dor com algum objeto (seja pessoas ou coisas), não tente fujir por meio de algum escapismo barato, enfrente de cabeça erguida... viva o sofrimento de fato, pois ele tem muito a te ensinar sobre si mesmo e a vida como um todo. E quando eu digo viva o sofrimento, não falo em anunciar isso pro mundo tentando fazer da sua dor uma espécie de virtude (como muitos fazem), muito menos se acomodar na desgraça.

Independentemente do que aconteça, continue em frente...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Pior eu que nessa pandemia fiquei completamente sedentário. Resultado após 18 meses: engordei 30 kg, estou com 120. meu IMC é maior que 33, voltei a ser obeso. Agora é correr atrás do prejuízo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Depois de 6 meses praticando o que Héracles diz nesse texto, afirmo que resulta. Praticamente sai da matrix, antes seguia alguns desses

influenciadores da "musculação" tenho nojo desses influenciadores da dita "maromba" se achando doutor de Princeton empurrando teorias inúteis nem perco tempo com isso.

Antigamente gastava rios de dinheiro com muitos suplementos inúteis que era só placebo para "motivar" a treinar. 


Hoje que motivar é pegar máximo de carga com execução perfeita, e as vezes ver vídeos de treinos efetivos.




O conteúdo do Héracles foi esclarecedor muitos cobrariam caro por essas informações, tive resultados brutais no mais só agradeço ao Héracles.
E como anda sumido cadê novos posts desse tipo? Como está depois do ciclo?
Responda-o
Eu ja fiquei anos seguidos pagando academia, deu resultado, mas nunca se comparou com as vezes que entrei pra dentro da mata atrás de cachoeiras debaixo de sol rachando 

O pico de adrenalina e testosterona é surreal devido ao medo de encontrar cobras, marimbondo, touro bravo, etc 

Também tem o esforço físico que é feito até chegar na cachoeira e depois ter que nadar contra correnteza gelada

Nada me faz perder tanta gordura e fortalecer tanto músculo como me aventurar em busca de cachoeiras 


Quanto a dieta, a minha é bem carnívora, somada a suplementos 

Faço jejum intermitente e uso de esteroides
Responda-o
Tópico muito instrutivo. E os comentários ainda melhores.
Responda-o
(06-01-2022, 02:16 AM)Rick O\Connell Escreveu: E como anda sumido cadê novos posts desse tipo? Como está depois do ciclo?

Que bom que esse texto te ajudou de alguma forma. Isso é gratificante para quem escreve.

Posts novos, por hora, não serão possíveis ... minha cabeça fervilha com muitas ideias, mas ainda não está na hora de passar isso adiante, por escrito, pq me falta mais vivência e a profundidade das coisas que eu quero transmitir não seria satisfatória.

Mas eles virão ... disso tenho certeza.

*********

Ciclo?  Gargalhada  Gargalhada

Eu não faço "ciclos", meu uso é contínuo. Seria aos moldes do que o pessoal chama de "blast and cruise".


(06-01-2022, 05:35 PM)Comediante Escreveu: Também tem o esforço físico que é feito até chegar na cachoeira e depois ter que nadar contra correnteza gelada

Sem dúvidas. A sensação de nadar na água gelada de uma cachoeira é algo que com certeza, não tem preço e vale todo o esforço. Você se sente realmente vivo.

Mas nada lhe impede de unir os dois mundos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
musculação pra crescer, calistenia pra fortalecer (aliada à uma arte marcial)
dieta "do-que-tiver" pra comer na hora
se eu quiser tunar o processo, meto uns esteroides e uns remédios de crescer-cavalo no meio, e bastante termogênico pra acelerar o processo.


O resto é fetiche

O melhor suplemento é o ódio, aliado à frustração, ao estresse diário, com isso tú puxa até um caminhão no supino, e ainda de quebra deixa estes maus-sentimentos na academia
Responda-o
Observando uma das imagens do tópico, me fez lembrar na minha época mais focada na academia, sobre os Whey's da moda naqueles tempos. Os principais produtos eram da marca On (mostrada no tópico) e Dymatize. Produtos super caros e que não rendiam o custo benefício. Após ler o tópico, tudo o que o pessoal gasta em suplementação, poderia se gasto num açougue e com resultados muito melhores.

Whey para mim somente quando vou viajar ou ficar várias horas sem me alimentar quando estou na rua, é mais pela praticidade mesmo. E também por não querer consumir calorias vazias.
Responda-o
Quanto que eu já não gastei com essa merda de whey da ON... pqp
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

ri pra caralho desse texto... obrigado por me lembrarem dele Yaoming

Mas a coisa é isso aí mesmo. Se tu é um fodido sem grana, em vez de ficar comendo doce o dia todo, muito mais útil um jejum. Aliás um dos aspectos da nossa decadência atual é justamente a dieta. Coisas de mais, que não servem para nada a não ser inebriar. E dietas fracionadas são para quem tem DISCIPLINA.

A fome VERDADEIRAMENTE faz parte do desenvolvimento físico superior, em qualquer área... e se vocês realmente corressem toda manhã como eu sempre sugeri, não tinham se cagada nas calças por causa dessa viadagem de COVID, paspalhos ... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Gargalhada

Vira e mexe eu leio esse texto lá no Complexo.
Citação: o aspecto principal SEMPRE será o treino. Dieta é um complemento SUPERESTIMADO pela indústria fit, mídia e todo tipo de retardado com afinidades gays.
Pode parecer estranho, mas cada vez mais posso confirmar isso.

O que é engraçado, eu ficava neurótico com cada refeição que eu fazia, me sentia um merda por não fazer as mesmas dietas da galera fit 

Hoje em dia eu rio muito disso, de como eu negligenciava a forma como eu treinava e sim em como eu comia ou o quanto eu comia.

Não coma como um soldado se seu treino for de puta.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Dieta vai ser importante DEPOIS de você já ter uma constância de treinos razoável. Até lá, use todas as energias para criar essa constância... até pq depois disso, você instintivamente vai evitar certas coisas e priorizar outras (tenho um texto falando disso também)
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Por experiência própria, a dieta é o mais difícil ajustar, tem que começar aos poucos, vai cortando os lixo, adaptando uma coisa ou outra, na moral, se não tu só ta tomando uma medida temporária, e muito sacrificante que cedo ou tarde vai fazer tu jogar tudo pro alto, é o que acontece com a maioria, hj acho que cheguei no ideal, como muito pouco alimento industrializado, bebo um pouco no fds sem neuroses e faço uma dieta baseada em: carne, frango, ovos, grãos, frutas e legumes em geral, não sinto falta de comer doce e porcarias, e quando como tem tanto açúcar que enjoo fácil, mas pra mim o mais importante, acima de treino, dieta, descanso, bomba pra quem toma, é tu gostar do lifestyle, se tu não curte a parada, cedo ou tarde tu vai largar mão, eu gosto mt de esportes, principalmente academia, então pra mim ir treinar é uma das melhores partes do dia, mas faço um adendo, eu demorei MUITO pra começar a aprender treinar direito, fadigar músculo, execução etc, mas isso ai não tem mt jeito, tu só vai ficando bom com a prática mesmo
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Sinto isso tb War, aliás, até com comida com uma quantidade de sal, que pro tupiniquim médio por exemplo é normal, mas pra mim parece que eu tô ingerindo água do mar.

O que me incentiva aos treinos é o fato do meus esportes favorito serem artes marciais, boxe e tudo mais e foi o que me incentivou a entrar na musculação em si.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Se a pessoa não é atleta, não tem motivo de ter neuroses ... é só não ser um completo animal de rebanho que a saúde já melhora significativamente.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 7,440 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)