Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
Obrigado pelo feed amigos. Esses mini relatos que mantém viva a minha vontade de publicar os ideais que eu tenho, porque por mais estranhos que pareçam, ainda podem ser benéficos para alguém.  

(08-10-2021, 11:43 PM)A6M Zero Escreveu: Tenho passado por momentos difíceis na minha vida, lidar com a perda e a morte e a confusão de pensamentos e sentimentos, muitas vezes ruins, tem me deixado numa etapa onde a escalada parece ser cada vez mais árdua.

Altos e baixos fazem parte do caminho de todos (o caminho odínico, se você compreendeu bem é na verdade quase que todo traçado na parte de baixo)... aprender a VIVER esses momentos de tristeza é o que fará você de fato superar essa faze, sem nenhuma sequela. Não tente tapar a dor com algum objeto (seja pessoas ou coisas), não tente fujir por meio de algum escapismo barato, enfrente de cabeça erguida... viva o sofrimento de fato, pois ele tem muito a te ensinar sobre si mesmo e a vida como um todo. E quando eu digo viva o sofrimento, não falo em anunciar isso pro mundo tentando fazer da sua dor uma espécie de virtude (como muitos fazem), muito menos se acomodar na desgraça.

Independentemente do que aconteça, continue em frente...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Pior eu que nessa pandemia fiquei completamente sedentário. Resultado após 18 meses: engordei 30 kg, estou com 120. meu IMC é maior que 33, voltei a ser obeso. Agora é correr atrás do prejuízo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 3,329 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)