Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
Olá Kaesarac, obrigado pelas palavras.

Como eu já disse em algum lugar, jejum não é só questão de "estética" mas de saúde principalmente intestinal. Para um cara gordo é uma verdadeira revolução, que eu acredito ser muito mais eficiente que qualquer "dietinha bem planejada" simplesmente pq vai no ponto chave do problema - excesso de comida! Ao meu ver, a agrura dessas "reeducações alimentares" é que na verdade, se tratando de macronutrientes e funcionalidade do intestino, elas não mudam muita coisa para o sujeito, ele continua comendo um monte de coisa desnecessária mas agora com o nome de "refeições funcionais". Reduz um pouco as kcal total, tira uma farinha aqui e coloca uma integral ali, tira um açúcar refinado e coloca uma frutose, normalmente reduz gordura saturada e proteína! e add fibras... e no final das contas CONTINUA NA MESMA MERDA DE SEMPRE, em muitos casos pior. Seu organismo não funciona da forma que deveria pq bem na realidade você não tem uma noção real de como ele deveria funcionar. Talvez melhore, mas ainda muito abaixo do que poderia. Mas pra quem está coberto de lama, qualquer penumbra parece uma salvação.

De qualquer forma, eu sempre defendo que a melhor maneira de fazer qualquer dieta "funcionar" é treinar mais pesado. Pra mim esse é o ponto fundamental de tudo.

Você tem um longo caminho ainda, não pense que há algo como "agora eu posso dar uma relaxada" NÃO!!. Eu lhe diria como dica não ficar pensando de mais "onde você quer chegar" mas sim, em "como eu posso ser melhor do que ontem, hoje". Espero que entenda e leve a cabo essas palavras.

Força
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 11:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Héracles - 10-07-2019, 10:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 1,809 21-02-2019, 03:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)