Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
#38
O hércules está certo e não perder o seu tempo com a real, a maioria dos usuários são idiotas que falam coisas que não viveram, geração milenium em peso, não gostam nem de palavrão, 
Spoiler Revelar
[Image: dese1.jpg]


Nem Sandra Annenberg seria capaz de ser tão puritana em um ambiente informal, lamentável. O cara faz umas criticas idiotas p/ caralho. Fala mal de favelado (mano da quebrada), mas não entende que tem favelados que estão anos luz a frente dele, por terem a sabedoria advinda do cotidiano.


No mais é só seguir o próprio caminho, ver se aquilo funciona ou não para vc e ai se vai melhorando. Já tinha lido esse texto no seu blog hércules e é bem interessante. Atualmente eu foco na experiência, seguindo apenas o que se alinha com o meu corpo e como ele responde. Estou focado em melhorar o condicionamento, com a melhora do condicionamento a estética vem.

Um vídeo da hora para quem gosta de treinar ritmicamente e no ar:



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 10:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Machado Annihilator - 07-07-2019, 07:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 18-07-2022, 11:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 20-07-2022, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 7,558 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)