Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
Cara, eu ando lendo esse tópico por partes.
De primeira eu só dei uma passada rápida, mas agora eu estou lendo com mais calma.

O bom do Herácles ter essa bagagem pra passar, é que a gente acaba abrindo os olhos pra bastante coisa que os homens "modernos" batem a cabeça achando que pra tudo se deve fazer um altíssimo investimento, porém a gente sabe bem que o aumento da força e resistência foram praticados desde sempre e que ninguém tinha nada de academia e os caralhos a quatro, felizmente para ajudar os mais abastados hoje temos várias coisas desde academias para preguiçosos até apps de treino e dieta para os mais modernosos, mas como ensinar essas práticas é o trabalho de muitos, é certo que isso vire uma indústria e que tenha lá suas mentiras, exageros e seus métodos irresistíveis de atrair clientes.

De fato o bem estar físico é uma coisa que MEXE COM O EGO, e os pobres e fodidos da vida que estão crescendo (ou se recuperando financeiramente depois de quebrar como eu) são os que mais sofrem com a limitação psicológica de "se não tenho dinheiro não faço".
De fato eu sou um desses e me foi um tapa na cara porque recentemente eu cheguei a abandonar treino e dieta porque estava comendo boa parte do meu salário a ponto de eu ficar com migalhas no final.
Meu problema é mais embaixo e eu queria ter um acompanhamento profissional, então eu gastava forte... mas no final você acaba vendo que a execução e o crescimento não é questão de ter um profissional ou não, claro que ajuda, mas é mais questão de disciplina e mudança de hábitos mesmo.
Quando eu tava na academia eu via um maluco que ia pra lá putão, o cara parecia que tava drogado ou sei lá o que, o cara metia a porrada nos aparelhos, fazia o voador todo torto, batendo o aparelho com o peso, puxando ou dobrando o corpo na hora de treinar tríceps, aí eu fui notando que uma boa execução é mais do que força de vontade e aparelhos disponíveis.

Agora com o planejamento financeiro mudado, vou mudar também a questão da alimentação e fazer treinos em casa, principalmente a dica de voltar a acordar cedo (eu sempre acordava 30 minutos antes do horário normal e ia fazer alguma coisa, aquecimento e abdominais, flexões) e voltar a crescer de novo. Eu não tenho como voltar a gastar em academia, mas posso investir em uns pesos e equipamentos básicos pra me exercitar.
A alimentação é meu calcanhar de Aquiles, infelizmente onde eu trabalho é difícil de achar comida boa e barata, se eu quiser comer bem eu passo muito do orçamento. (e outra coisa também é eu ter acostumado a não comer legumes e verduras e eu NÃO GOSTO)

É muita coisa pra mudar e eu tenho que largar de ser paspalho e fazer de uma vez.

Vou reler o resto do tópico aos poucos.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 11:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Awaken - 06-07-2019, 09:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 1,809 21-02-2019, 03:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)