Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
#32
Obrigado pessoal pelo feed, principalmente lib que está um pouco mais por dentro da minha vida real e sabe que eu não sou mais um fake. Eu sei que é difícil acreditar que aqui tem pessoas que estão vivendo bem, atingindo objetivos, pq existe um mito que os próprios usuárias propagam que a real é pra fracassados. Quem faz da real ou qualquer outro conhecimento ser de fracassado é a própria pessoa. Se seus pensamentos são elevados, isso aqui só vai te jogar pra frente. Saibam usar o conhecimento que não só eu mas alguns outros passam de graça aqui, tem muito cara de valor nesse fórum, assim como tem uma quantidade maior de retardados igual ao juvena que nunca fizeram nada e citam artigos para confirmar o que não sabem.

O que eu disse aqui pra mim é algo banal, por isso uso esse tom descontraído. Já são mais de 10 anos de experimentação e erros, correndo atrás das coisas, isso que eu digo é o que eu gostaria de ter ouvido lá trás quando comecei. Como o lib disse, eu sem duvida acredtava nessa ladainha toda que esse cara disse, mas o tempo me mostrou que não é bem assim. Tem um fundo de verdade mas é algo irrelevante para quem está num nível baixo. Enfim... mais uma vez obrigado pelo feed pessoal...

Grillo, são atividades diferentes, então eu acho q a melhor maneira é definir a prioridade. Maior parte das suas energias serão gastas na prioridade, a outra coisa será complementar. Pode fazer as duas sim sem problemas. Na verdade não vejo como uma coisa pode ser um empecilho pra outra. Uma coisa é certa, não jogue e vá treinar na academia, isso nunca da certo e é pedir pra dar merda. Já treinar e ir jogar eu acho ótimo
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Héracles - 05-07-2019, 10:38 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 10:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 18-07-2022, 11:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 20-07-2022, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 7,441 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)