Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
#10
Austra:

1- é apenas um estilo literário cômico que eu sempre uso nesse tipo de texto sobre coisas que eu acho banais. Se ler meu blog vai entender, os outros textos não são assim, e não precisa ficar tão ofendido. A não ser q algo q eu disse tenha te queimado de algum jeito, se vc é gordo nao precisa chorar  kkkk

2- quem diz que sou arrogante é um Zé bundinha, já imaginava que alguns pensariam assim, segue as fotos:

FOTO RETIRADA PELO MODERADOR

essa foi a primeira que achei aqui aleatória que dava pra postar

e aqui algumas do meu instagram mesmo, foda-se

FOTO RETIRADA PELO MODERADOR

Na golds gym ... ai tinha 260kg (sem cinto sem nada e fadigado de viagem e coisarada )

FOTO RETIRADA PELO MODERADOR

com a excelentíssima por aí

FOTO RETIRADA PELO MODERADOR

meio gordo por causa das porcariaradas da viagem mas foda-se de novo (os americanos nao comem muito legal nao, no geral)


e agora posta umas fotos da sua "evolucao" ai sabichão ... fiquei curioso agora  ...

no mais, vc precisa relaxar ai cara

PS: Gorlami, eu acho que conheço essa peca também kkkkkk
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Héracles - 05-07-2019, 05:07 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 10:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 18-07-2022, 11:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 20-07-2022, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 7,547 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)