Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Festa na favela
#81
(04-07-2019, 10:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: Só nos movimentos peristálticos de quadril, thuthucha, e umas musicas estranhas até que tocou a "surra de xereca" se vcs forem igual eu, não devem estar familiarizados com esse tipo de musica que faz ode a nossa brasilidade.

Todo mundo dando risada com a letra, então eu pensei, é agora, fui cochando de boa, cheguei por trás no olvido da mina e falei: "Só vira e me beija" ela virou com cara de assustada, então eu fiquei olhando p ela com cara de cu, as amigas delas perceberam algo, eu para não ficar aquele clima de bosta, fiquei dançando fingindo que nada aconteceu e fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco. 

Salvem essa pérola em: Pérolas da Real
Responda-o
#82
Ilário Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#83
Primeiro vai tomar no seu cu, se você realmente conseguiu se desenvolver nesse período de tempo, já deve ter um emprego (ou alguma fonte de renda), de pelo menos 4k (NO MÍNIMO), deve saber inglês, e ter uma grade de conhecimento sobre diversas áreas, ai eu te pergunto, o que um cara como você vai fazer em uma merda de festa na favela???, vai em um lugar do seu nível, segundo ponto, você ta tentando se encaixar em uma área QUE NÃO É SUA, é a mesma coisa aquele tiozão querendo entrar na conversa das crianças... RÍDICULO, lobo anda com lobo, leão com leão, e assim por diante, acho que deu para entender a lógica.Pelo visto nesses 30 anos você não praticou musculação, porque se tive-se praticado teria um shape foda, e com toda certeza não teria dificuldade com mulheres, se você se sente mal por não conseguir pegar mulheres, faça o seguinte: comece a treinar (se já treina, melhora o treino, dieta, suplemento veneno etc..), tenta ficar mais bonito (se vestir melhor etc..), e se você se considerar feio de rosto, junte grana e faça uma harmonização FACIAL, e procure aumentar mais ainda sua renda, e se quer TANTO ASSIM ATRAIR MULHERES (o que não recomendo), ostente bens etc, e para de ir na favela FUÇAR EM LIXO CARALHO.Gorda, favelada e com 18 ANOS, e você doido que nem um cachorro no cio que parece que nunca viu uma buceta, numa mina dessa que deve dar a pros traficante tudo.LAMENTÁVEL.
Responda-o
#84
"Só vira e me beija"

Gargalhada Gargalhada

Mito da REAL!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#85
(11-12-2019, 07:01 AM)LostBoy Escreveu: e se você se considerar feio de rosto, junte grana e faça uma harmonização FACIAL.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcS_MGvNjvLiH_e9a0-xPEG...FZ9zvyuA&s]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#86
(04-07-2019, 11:01 PM)_Blake_ Escreveu: Até a gordona tirou sarro da sua carência. rs  
Não tem como, mulher quando quer dar, ela deixa você saber.

(04-07-2019, 11:39 PM)Libertador Escreveu: É natural que quando se vai para um ambiente desses você tenha vontade de conseguir pegar uma mulher bonita em idade fértil. E é normal você se sentir mal por não conseguir porque você é um homem hétero sexualmente saudável.

Sobre o que ocorreu contigo, imagina uma pessoa que fica trancada em casa por meses estudando pra concurso e de repente sai pra jogar uma bola em um campo a convite de um amigo, sendo que tem muitos anos que jogou bola e ainda foi futebol de salão, nem foi em campo, e no cruzamento ou escanteio, te mandam uma bola aérea e você tenta pegar ela em movimento de primeira com uma bicicleta, é óbvio que você não vai conseguir e todo mundo vai rir de você.

E foi exatamente isso que você fez. Tentou fazer uma jogada ousada sendo que tem tempo que você não prática nem as jogadas básicas.

Se você ficar algum tempo indo em festinhas, interagindo com pessoas, praticando chegar em desconhecidas você vai pegar o jeito, no início vai se atrapalhar mas com o tempo vai começar a ter traquejo, fazer conexões rapidamente com as pessoas. Mas a pergunta é vale a pena se preocupar com isso agora?

Sendo sincero, se você gosta de ir em festinhas, falar superficialidades, pegar vadias desconhecidas e isso te faz feliz, então, vale a pena sim pra você, mas não agora, valerá a pena no momento certo. Há tempo para todo propósito.

Eu não sei se isso é algo que realmente te faz feliz, mas mesmo que fosse, mesmo assim o melhor é que você continue fazendo seu dever de casa, estudando pra conseguir um bom diploma, ou pra passar em um concurso, ou montar sua empresa (não sei exatamente qual sua meta), cuidar do seu físico e daqui alguns anos talvez você não precisará ficar chegando em mulheres porque elas mesmas vão tentar se aproximar de você e as que você chegar muitas já vão estar receptivas esperando uma abordagem sua.

Sei que mesmo assim dá vontade de ser o pegador, de saber chegar em desconhecidas e seduzir elas, de se sentir confiante e no controle das situações interpessoais, e é bom saber lidar com pessoas, é útil você aprender a ter o traquejo social, faz parte do desenvolvimento pessoal, mas não fica bitolado com isso agora, te aconselho a fazer primeiro o dever de casa, que é construir a base do seu desenvolvimento pessoal (ajeitando sua vida financeira, seu físico e etc) e depois você perde tempo se divertindo em aprender a beijar varias como você almeja.

Só não coloque a carroça na frente dos bois. Tudo a seu tempo.

Porque com a sua vida já estruturada aí você pode se dar ao luxo de perder o seu tempo com o que você quiser. Que é o que fazemos depois que estruturamos a nossa vida, procuramos por hobbies independente de darem dinheiro ou de serem só passatempos.

Que texto foda mano,obrigado por compartilhar conosco.
Responda-o
#87
Sei la, se eu vou em um pancadão na laje de favela, acho que eu fico 6 meses traumatizado, uma vez eu fui numa quebrada muito louco no extremo norte aqui de SP só pq o dono da casa era padrinho da minha namorada, daí teve festinha de ano novo, não rolou baixaria e talz, mas era tanta gente feia, que fala feio, se vestia feio, briga na rua, uns papos nada a ver, quando amanheceu eu catei minha mina e vazei daquele pandemonio.
.
Ah e uma dica, eu chamo de "técnica do amor no coração", se voce jogar só pra ganhar, vai perder, se for em algum local com o unico intuito de pegar mulher, não vai pegar é ninguém, só má fama.
Responda-o
#88
(05-07-2019, 04:58 PM)Hombre de hielo Escreveu: Homem com + de 25 anos de idade 'na pista' é o fim!

Ou pagar de valentão na balada igual o cara do vídeo que já venceu um reality show e deve ter 30 e tantos anos na cara.

Spoiler Revelar


Responda-o
#89
Não precisa se esforçar tanto. 

Apenas vista seu melhor terno, fique debaixo de um coqueiro iluminado, de preferência à noite, tomando um drinque e fumando charutos. 

Quando as mulheres começarem a fazer fila na sua frente, apenas diga: "só vira e me beija".
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#90
Façam boxe, comprem ternos sob medida e sejam alphas... aproveitem a melhor janela da história



ah, e não esqueçam dos charutos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#91
Meu Deus como eu ri desse tópico.

"Só vira e me beija"  Yaoming Gargalhada

Só o Gasparetto mesmo pra fazer essas coisas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#92
PUTA QUE PARIU
Responda-o
#93
Machado alegrava essa nobre casa! Grande perda!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#94
movimentos peristálticos kkkk

a ultima vez q eu ouvi isso foi na aula de biologia na escola, para se referir ao funcionamento de um intestino kkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#95
(30-01-2021, 08:41 PM)lokoman Escreveu: movimentos peristálticos kkkk

a ultima vez q eu ouvi isso foi na aula de biologia na escola, para se referir ao funcionamento de um intestino kkkkkkkkkkkkkk

Bem, talvez ele agiu como tal GargalhadaGargalhadaGargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#96
Pois é.
Pensou e agiu como tal.
E o final disso nem é preciso dizer.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#97
por isso que deu merda...

Sob esta perspectiva, os movimentos peristalticos foram bem sucedidos!
Responda-o
#98
UP. Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#99






Responda-o
(19-06-2022, 08:31 PM)A6M Zero Escreveu: UP. Gargalhada

Gargalhada vocês querem me matar de tanto rir.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Photo [RELATO] Festa Junina Coyote 11 4,147 08-07-2019, 02:59 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)