Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Festa na favela
#61
É cara...sou classe "mérdia", tenho vários amigos de classes mais humildes e se for falar de pegar mulheres mais "vileiras", isso já fiz bastante. Mas essa situação sua de dançar na pista de funk e tentar pegar ali eu não faria, provavelmente tentaria pegar contato pra comer depois, na discrição, evitando que outros "malocas" saibam, sabe como é.
 
  Você fez movimentos que parecem ter soado como um "bostão" para os caras que sacaram a sua vacilada, e "esquisito" para as meninas, mas também não foi nada demais. Da próxima vez tente conversar quando acabar a musica e pegar contato pra comer depois. Mas cuidado com esses ambientes de vileiras, bl?

  Eu ultimamente não ando pegando porcaria nenhuma, só fudido com meus estudos e sem amigos, você ao menos tem amigos pra sair e ver mulheres. Nem tinder tem dado match
Responda-o
#62
(06-07-2019, 11:22 PM)Bastardo Escreveu: Cara que tópico fenomenal, me fez dar várias risadas, nem tem mais o que se comentar ou zuar, não pera vou dar minha contribuição, sem duvida vai entrar para história do LR.



[Image: 2193e785dab6e1c00b4e32fb0a9ccfa5.png]


Diante disso saio Sorrateiramente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#63
Não deixem esse tópico morrer Gargalhada
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#64
(06-07-2019, 03:03 PM)Behaim Escreveu: [Image: MONTTTT.png]

Faltou colocar +25 anos ou quase 30 anos na paleta do @Machado Annihilator!
Responda-o
#65
Isso ae, Macha. Rir das merdas que a gente faz ajuda no processo de desenvolvimento. Esse é o preço que se paga por não ter uma vida social. Imagine aqueles caras que vivem no modo zumbi do pobreta?

Agora já percebeu que essa parte social é uma das áreas negligenciadas em seu desenvolvimento.

Saia sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados dessa inaptidão social o quanto antes.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#66
Cara, pelo menos vc fez o q quis
Cuidado que o ambiente ajuda a corromper
Aqui no rj tem muita vileira gata

(06-07-2019, 11:22 PM)Bastardo Escreveu: Cara que tópico fenomenal, me fez dar várias risadas, nem tem mais o que se comentar ou zuar, não pera vou dar minha contribuição, sem duvida vai entrar para história do LR.



[Image: 2193e785dab6e1c00b4e32fb0a9ccfa5.png]


Diante disso saio Sorrateiramente...

Kkkkkkkkkkkkkk x 1000000
Responda-o
#67
@Machado Annihilator


O jovi ta muito biltolado no estudos e  sem conseguir fazer amizades e ter sexo, já pensou em participar de uma fanfarra?Se quiser eu indico você para ir numa, toca alguma coisa além de punheta ou dança? Me lembro que você era adepto de uma espécie de terapia holistica com dança coletiva....

Caso não goste de instrumentos,você pode ser baliza, aquele individuo que gira o pau de cotonete a frente, bailarina baliza, ou bailarino que usa maiÔ



e dá saltos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#68
(13-07-2019, 07:37 PM)Minerim Escreveu:

 

Totalmente indicado para o nosso confrade Machado  Smile 

No vídeo a partir de 3'20'' o garoto chega todo sorrateiro cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na roda onde o pessoal tocava..
Responda-o
#69
Não sei até que ponto suas palavras aqui refletem a realidade em que você vive, mas o fato de estar treinando, estudando e enfrentando a sua falta de traquejo é sinal de que você está tendo aspirações decentes, e não se comportando como uma prostituta. Você poderia ser só mais um metrossexual cujo ato mais "másculo" tenha sido se depilar com cera, endividado com um carro financiado para ir às festinhas no final de semana, vivendo em função do quão visível e desejável você parece ser aos olhos femininos; mas deu sinais de que está começando a percorrer um longo caminho que põe a prova a sua competência e o força a ser melhor a cada dia, ainda que com um desenvolvimento tardio.

Sofrer uma quebra de expectativa - como um fora de qualquer mulher que você acha que é fácil - faz parte;  o que não faz parte é perder o domínio de si depois de receber um "não" e começar a desenvolver planos mirabolantes para nunca ser rejeitado. Como homem você tem que entender que o mundo não é super-protetor e não vai fazer com que um "plano infalível", um "método de conquista pua" ou um "abdômen trincado para pegar mulher" te prive de sofrer. E é por isso que você não deve se comportar como uma prostituta qualquer, vivendo em função do que pode fazer para ser desejado, mas sim comportar-se de modo a ser vitorioso e grande ao se tornar mais forte, corajoso, competente e calejado pelas próprias experiências.

Na mesma proporção que foi cômico o seu relato, ele deveria ser insignificante para você. E não digo "insignificante" no sentido de que não tem nada a se aprender com o seu relato, mas sim de que abandonar qualquer nova experiência nesse sentido é uma vergonha. Quero dizer, você ter mais "medo" para chegar nas mulheres simplesmente porque tomou o fora de uma vagabunda qualquer ou usar esse acontecimento para se privar desses relacionamentos seria uma atitude tão vergonhosa quanto descobrirem que você bate punheta com o dedo no cu. Afinal, que tipo de homem você seria se não conseguisse ouvir um não? 

O caminho é ser forjado; não vivemos em mundo super-protetor e dócil. Continue trilhando o caminho das experiências, mas concentre-se principalmente na forma como os seus antepassados o veriam hoje. Eu aposto que eles te achariam um merda se você fosse treinar todos os dias para ter um "abdômen trincado" só para pegar mulher, com gel no cabelo e perfume adocicado; eles o veriam como um derrotado porque o sexo seria a única coisa que o encorajaria a ser homem. Você tem que ser mais competitivo, querer ser mais forte, mais corajoso, ter mais poder, se por à prova, fazendo isso para ser um homem melhor a cada dia e não como uma prostituta. Por isso que digo que ainda que o seu desenvolvimento seja tardio, esse caminho da forja é um bom caminho. 

Enfim, esse aqui não é uma mensagem de motivação e de encorajamento para você viver a vida, é só uma forma de fazer você entender ou qualquer outro leitor que sexo não deve ser o único fator a te encorajar a ser homem. Procure fazer com que todas as áreas da sua vida o forcem a ser um homem melhor a cada dia. 
Em tudo dai graças.

Responda-o
#70
@Monarca

"concentre-se principalmente na forma como os seus antepassados o veriam hoje."

Seu comentário me fez refletir sobre masculinidade, tudo que o homem moderno faz é para conseguir sexo, atenção e sentir amado e inserido em um grupo de mulheres. Ainda bem que eu realmente não me importo com minha imagem social, não mais, no sentido de que estou cagando para querer agradar os outros. Lembro-me que quando eu tinha uns 20 anos, umas tias minhas conversavam a respeito de um sobrinho do marido de uma delas e ela disse a seguinte frase: "Se tem 30 anos e nunca morou com uma mulher deve ser gay."

Sempre as pessoas vão exigir que vc more com alguma mulher, depois que tenha filhos, os amigos vão exigir que vc saia, enfim; eu me tornei egoísta de um modo positivo, não quero mais ter atenção das mulheres, sou objetivo e quero sexo, então eu pago 200 contos e como uma GP, de modo que não me ferre financeiramente, é claro. Ficar querendo ser "bonitinho" para chamar atenção do sexo oposto é uma atitude feminina. Ser competitivo e querer melhor é uma atitude masculina, gostei da sua resposta. Grato.

@Minerim

Esse mulheque aí está imitando o Michael Jackson, mas o negócio mesmo é virar funkeiro, os moleques tem tudo cara de retardado e pegam geral, se nada der certo viro funkeiro trollface



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#71
O @Machado Annihilator daqui a uns tempos:

Spoiler Revelar


Responda-o
#72
Machado, esse tópico ficou hilário. Obviamente, que é um conto de ficção. Pois se for Real mesmo esse relato rsrsrsrs você é foda.

"Só vira e me beija" HUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU O MALUCO É BRABO!


Responda-o
#73
Tirando o fato de o tópico ter sido feito para relator algo que não aconteceu, não vi nada demais, nem muita graça quando disse que saiu dançando pra disfarçar o fora.

O que importa é que tu tentou, machado. Há pessoas que vão morrer na dúvida do que aconteceria se chegasse em tal mulher ou se tentassem tal vaga de emprego, mas tu foi lá, fez acontecer, esse deve ser o motivo de satisfação; ah, mas a garota não te quis por quê? Como eu disse anteriormente, isso é uma variável que você não tem controle, pode ter sido por milhões de motivos. E fora de vileira é nada, nada mesmo, elas não valem 1 centavo, não vale nem o risco de DST que tu correria.
Responda-o
#74
@Hombre de hielo @Carl Johnson @"Behaim"

O tempo não para já dizia o Cazuza, esse vídeo do hielo me deu medo, enfim, é só trabalhar para melhorar. E me esforçar sempre. Eu disse essa cantada mesmo; acho q deveria ter ido suave: "Oi, vc dança bem, então gatinha, vamos beijar?"

Enfim, o importante é tentar e saber que para tudo na vida a regra é um "não".
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#75
(18-07-2019, 12:01 PM)Behaim Escreveu: Tirando o fato de o tópico ter sido feito para relator algo que não aconteceu, não vi nada demais, nem muita graça quando disse que saiu dançando pra disfarçar o fora.

O que importa é que tu tentou, machado. Há pessoas que vão morrer na dúvida do que aconteceria se chegasse em tal mulher ou se tentassem tal vaga de emprego, mas tu foi lá, fez acontecer, esse deve ser o motivo de satisfação; ah, mas a garota não te quis por quê? Como eu disse anteriormente, isso é uma variável que você não tem controle, pode ter sido por milhões de motivos. E fora de vileira é nada, nada mesmo, elas não valem 1 centavo, não vale nem o risco de DST que tu correria.
Verdade seja dita, ate que um coment sensato. É aquele velho ditado; Melhor tentar e errar do que nunca ter tentado. Quem não tenta não sabe se ia ou não dar certo!
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#76
(20-07-2019, 01:05 PM)Machado Annihilator Escreveu: @Hombre de hielo @Carl Johnson @"Behaim"

O tempo não para já dizia o Cazuza, esse vídeo do hielo me deu medo, enfim, é só trabalhar para melhorar. E me esforçar sempre. Eu disse essa cantada mesmo; acho q deveria ter ido suave: "Oi, vc dança bem, então gatinha, vamos beijar?"

Enfim, o importante é tentar e saber que para tudo na vida a regra é um "não".

Medo do quê? Não parou pra pensar que pode ter sido rejeitado porque se comportou como se fosse da faixa etária da maioria ali? Em relação ao vídeo específico, o cara só terá chances com um carro importado! Não estou dizendo que não se deve tentar mulheres bem mais novas... e sim saber se portar de acordo com tua idade.
Responda-o
#77
Melhor relato do ano jkkkkkkkkkkk
Banni Définitivement
Responda-o
#78
(20-07-2019, 01:05 PM)Machado Annihilator Escreveu: @Hombre de hielo @Carl Johnson @"Behaim"

. Eu disse essa cantada mesmo; acho q deveria ter ido suave: "Oi, vc dança bem, então gatinha, vamos beijar?".
 Gargalhada para com isso confrade, eu que to velho não tenho coragem de falar uma merda dessa pra uma mulher.  

Tu acha que uma mulher bonita não sabe que é bonita?  Ela escuta isso umas 1000 vezes durante o dia.  

Nessas vileiras a gente chega assim: 

Spoiler Revelar
 [Image: 20190721-023932.jpg]

Foi com essa "cantanda fraca" que eu dei na piranha barata que  meu sobrinho Mgeinopws conseguiu tirar o cabaço com a vileira que explorava ele sem consideração nenhuma, saiu da posição de miguxo pra canalha aproveitador...

 " se é da minha mãe chorar que chore  a tua".  

A gente não trata  puta como mulher de valor, elas se desvalorizam por que gostam de ser  desvalorizadas, chamar de gatinha é uma ofensa pra elas, é nisso aí que o feminismo transformou as mulheres, é disso que elas gostam, quanto mais cedo o moleque aprender, mais cedo ele para de ser feito de otário nas mão delas.
Responda-o
#79
@Escobar
Citação: A gente não trata puta como mulher de valor, elas se desvalorizam por que gostam de ser desvalorizadas.
Excelente análise, confrade.
Mulher malandra não gosta de homem que não se porte como malandro, marginal.
Se você tratar uma mulher dessas como se fosse uma dama, com dignidade, ela vai rir da tua cara e fazer piada com as amigas.

Citação: quanto mais cedo o moleque aprender, mais cedo ele para de ser feito de otário nas mão delas.
Isso é bíblico.
"Ensite o caminho pelo qual o jovem deve seguir e jamais se desviará dele."
Quem sai da matrix nunca mais deseja voltar.
Somente aqueles que não tiveram uma mudança da consciência, uma real percepção da matrix, é que voltam a ser bluepill.
Não basta ter o conhecimento, a pessoa precisa viver o que aprendeu.
A experiência vai trazer a convicção estrutural da nova mente.
Responda-o
#80
(04-07-2019, 10:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: Só nos movimentos peristálticos de quadril, thuthucha, e umas musicas estranhas até que tocou a "surra de xereca" se vcs forem igual eu, não devem estar familiarizados com esse tipo de musica que faz ode a nossa brasilidade.

Todo mundo dando risada com a letra, então eu pensei, é agora, fui cochando de boa, cheguei por trás no olvido da mina e falei: "Só vira e me beija"

Sextou
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Photo [RELATO] Festa Junina Coyote 11 4,129 08-07-2019, 02:59 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)