Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Um tempo para falar sobre o realismo...
#1
Bug 
Existem pessoas que "falam mal dos realistas", principalmente para os que falam sobre relacionamentos.


- Sim, mas o problema não é só esse, o problema é o cara se tornar um "crítico obssessivo de relacionamentos", que sai por aí cuspindo e dizendo que "mete a real", chama de mongol, virjão, matrixiano... e quando vamos ver a vida do cara... Paga prostituta porque se acha "bom demais para as 'impossíveis modernetes'" ou "sofri um grande golpe na vida e não confio mais em mulheres"... "agora eu sou o fodão que critica relacionamentos", "Lobão solitário", "só pego mulher pra comer", "comer puta é mais barato", "casa que é gostoso"....what?

Se você quer dar exemplo, começe por você.
Se você não é um bom exemplo para dar para um relacionamento, então que seja crime você continuar a escrever, pois se você não tem nada de bom para escrever, você não deve escrever.

O realismo serve para que possamos ser bem sucedidos nos relacionamento. Sempre com a intenção de um relacionamento dar certo, mas também com a intenção de evitar problemas.

Não estou dizendo que ninguém é obrigado a casar com uma modernete, mas que ficar solteiro e colocar a culpa "naquelas meninas" é um tanto "feminista". Arrisque-se. A vida é feita de experiências.
  • "que realista é trouxa, com dor de cotovelo e que perde tempo falando mal de mulher"
Infelizmente... é só você ver: Procure um post filosófico, sobre vida, sobre caráter, sobre honra, veja a popularidade de uma publicação dessas na Metendo a Real. Procurou? Agora procure a publicação que remete a "vadias", "friendzone", "revanchismo masculino", "mentiras de mulher"... esses são os que mais tem popularidade.

E infelizmente esse é o reflexo do que vem sendo nossos seguidores.
  • O burro da história é você, o cabecinha dura é você"
Desnecessário.
  • "99% dos realistas falam a verdade"
Errado, pelo menos 5% dos realistas falam a verdade, o resto são papagaios de pirata ou PUA.
  • "ele não é igual a você que fica --resumindo--- agindo educadamente para com a mulher"
Ser realista não quer dizer perder a educação, você pode sim continuar dando preferência ao ser mais frágil, mas dessa vez não porque a mulher está bem vestida ou chama sua atenção. É porque você é uma pessoa educada.
Você segura a bolsa porque você é educado, você levanta porque sabe que se ocorrer um acidente ela tem menos chances de se segurar.

Não está errado ser educado, o errado é você agir achando que com isso ela vai ter que abrir as pernas para você e te ser fiel. Isso é que muitos realistas teimam a alcançar... trocam o reconhecimento de diferenças biológicas por puro revanchismo sem sentido  como se estivessem em uma "guerra contra mulheres".
  • "eu tenho certeza que você não fazz isso pra uma idosa, para um idoso"
Com certeza não, meu amigo... huaehuaehuhae aí eu concordo. Mas sobre a educação é o que eu disse acima.
  • "eu meto a real"
O homem sábio não sai por aí dizendo "eu meto a real", tente não repetir isso.
  • "90% dos realistas estão estudando e se desenvolvendo" para que para que???... "com status e dinheiro mulher vai ser consequência"...
Essa já pode ir para as pérolas! Um realista JAMAAAAIS se desenvolve para ganhar mulher através do dinheiro e status.

LEMBRE-SE SEMPRE DISO!

Porque? O realista FOGE de mulher interesseira, porque ele ficaria rico e famoso pra fuder tudo o que tem com mulher?

Homem realista procura se desenvolver em tudo, e tudo é um processo.

Mulher não é consequência, mulher é uma das chaves do processo de desenvolvimento.
  • "E se for ruim, se for mal aí é que vai trazer mais mulher ainda"
O que mais me impressiona é um cara desses falando um absurdo desses e depois reclamando que teve sua moto roubada por um jovem que queria "ostentar" para mulheres.

O realismo JAMAIS vai apoiar você ser um cara ruim, JAMAAAAAIS!!!!
  • "E muitos deles já são empresários e bem sucedidos"
Não adianta nada ser bem sucedido e ser um bundão nos relacionamentos.

Salomão já dizia: é mais fácil ser pobre com harmonia do que ser rico e ficar cheio de treta nas costas.


Amigão, um forte abraço do Awaken! Leve essa crítica como aprendizado.

Da próxima vez que os confrades da MAR quiserem publicar um vídeo tão pobre de conteúdo como esse, me avisem que eu meto o pé disso tudo e deixo de concordar com vocês.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#2
O cara do vídeo está certinho, não sei como o Awaken conseguiu achar tanto pelo em ovo.

Se o sujeito está estudando, está trabalhando, está cumprindo seus objetivos, não tem problema em ele ser um 'crítico obsessivo de relacionamentos" na internet. O problema é quando isso começa a interferir no cumprimento de suas metas.

Sobre dar exemplos, ninguém aqui na Real dá exemplos. Somos um bando de anônimos compartilhando idéias e experiências, acertos e erros. Se você quer exemplos olhe pros santos ou pra sua vovó.

Sobre arriscar, tudo na vida envolve o risco. No risco você pode pegar uma doença incurável, perder metade de tudo o que você tem, cair num golpe, ou ter uma família feliz. O cara do vídeo não disse nada sobre isso e nem sei o motivo disso ser dito no tópico.

Sobre posts filosóficos da vida, se eles forem úteis pra auxiliar o desenvolvimento pessoal e superação de problemas tudo bem, o problema é punhetação filosófica sobre religião/política/idealismo/moralismo que aliás você adora.

Sobre 99 ou 5% dos realistas falarem a verdade. Eu não sou Deus pra saber o que é a verdade e quantos na Real estão nela, minhas ideias mudam bastante. O que sei é que 99% dos realistas dizem o que realmente acreditam ser a verdade sobre a vida. Tem relatos fakes, eu mesmo já peguei o Gambit usando uma foto da net de uma ninfeta e falando que era namorada dele. Fora esses moleques eternos juvenas, tem muita gente que mesmo falando merda, fala o que realmente acredita. E muitas vezes acertam na mosca.

Sobre o tal do 'eu meto a real', isso é um termo usado na internet ou só entre realistas. Ninguém fala isso abertamente e as pessoas nem entenderiam. O cara do vídeo não defendeu sair falando nossos termos técnicos a torto e a direito. E na minha opinião baseada no taoísmo, o sábio simplesmente não falaria nada, deixaria que as coisas seguissem seu curso.

Com status e dinheiro mulher é consequência sim. O cara do vídeo não defendeu que realistas se desenvolvam excepcionalmente para conquistar mulheres, ele só disse que mulher vai aparecer sim quando você estiver lá no topo. É uma constatação da realidade que carece de firulas moralistas. Independente do motivo do seu desenvolvimento, mulher irá aparecer quando você estiver no topo. Houve erro de interpretação sua e acho se deve a tal da mania de achar pelo em ovo ou a mania de procurar defeitos aonde não tem.


Quando ele disse 'ruim' e 'mal', ele não quis dizer 'ladrão', mas sim cafajeste.
Responda-o
#3
Concordo em quase tudo com o Awaken (menos na parte de correr riscos, pois acho-os desnecessários). Esse rapaz do vídeo não internalizou em nada o conteúdo realístico e me admira que tenham publicado um vídeo tão fraco e cheio de furos em nossa escola na page. 

Pra mim, ele reforçou vários dos esteriótipos que imputam aos realistas.

 - Quando falou em ser malvado que elas adoram (quem gosta de cafa é vadia, mulher decente os repele);

 - Quando falou em se desenvolver pra pegar mulher (não falou diretamente, mas ficou bem implícito), continua falando das vadias, pois por mais que uma mulher decente precise da mesma segurança financeira que uma vadia, elas ficam ao lado de um homem de caráter caso o mesmo trabalhe em busca de uma vida promissora (afinal de contas, não sejamos hipócritas, a maioria de nós não deseja relacionar-se com uma "come e dorme");

 - Falou em "meter a real", o que pra mim indica que ou está na revolta ou tem megalomania de mudar o mundo, pois como sabemos, não atiramos pérolas aos porcos;

No fim, é mais um não satisfeito com a mulher moderna, mas que vive as orbitando.

P.s. e sobre a parte de correr riscos, julgo-os desnecessários pois pra mim, correr riscos é dar o benefício da dúvida pra mulher moderna, eu prefiro partir da premissa nessahânica de que "toda mulher é vadia até prova em contrário", de modo a vivermos consoante um ceticismo saudável.
Responda-o
#4
Minha opinião sincera é a seguinte, achei o vídeo meio caricato, porém o cara falou sim muitas coisas boas e verdadeiras sobre "a real" e "os realistas", sabem qual foi a melhor "real" do vídeo ? foi quando ele fala sobre ficar bajulando mulher e depois ainda diz "você não faria isso pra uma senhora", verdade absoluta, principalmente entre as periferias aonde prevalece o cada um por si, agora o que eu acho errado é esse negócio de ain sou realista, eu meto a real, eu falo mermo, acho meio idiota realmente, essa briguinha de nós contra a sociedade que no fim serve mais para te isolar do que para te ajudar, é mais ou menos a mesma coisa que acontece com qualquer outro grupo militante, feminista, liberal, "anarco caps", vegan e etc

É aquele senso de grupo que faz o cara se sentir "importante"

Mas eu mesmo não achei nada grave sobre o vídeo não, inclusive o autor poderia aparecer por aqui para comentar
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#5
MUITO BOM ! Nem sei quem é esse Camarada , mas METEU A REAL COMO DEVE SER ! e ainda mostrou "a Cara" !
( Enquanto se é caça, não se deve mostrar o rosto ! ) Ele realçou e destacou muito bem a maldita engenharia reversa retórica amplamente utilizada para intimidar pessoas que enxergam a realidade dos abusos desses manipuladores.
AQUELE "HOMEM" QUE Identifica retórica, abusos, ambiguidades , incoerências E OUSA COMENTAR/ RECLAMAR disso É LOGO ROTULADO DE CHORÃO , MI MI MIS E OUTRAS BOSTAS ... Não aguento mais isso...Vamos parar com essa merda ok ? A gente estimula esse tipo de analise por parte de homens e quando eles se manifestam a maneira deles, porém de modo aceitável e coerente logo são ESMAGADOS E RIDICULARIZADOS ... QUE MERDA É ESSA ?Nossa luta NÃO É ENTRE MEMBROS ... Se não concordam com um ponto de vista , REFUTE-O DE MANEIRA INTELIGENTE , PROVANDO POR A MAIS B QUE A PESSOA ESTÁ ERRADA EM ALGUM PONTO , indicando onde estão os buracos, sempre visando uma padronização e conhecimentos . DEVIDO AO FATO DE QUE O FORUM É UM GREMIO MASCULINO , Qualquer um que vier e desejar ficar , DEVE SIM SER BEM ACEITO E TRABALHADO ADEQUADAMENTE ... sem discensões, rótulos e outras bostas ...

Ainda não terminei , mas fui.
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#6
O confrade do video  se expressou de maneira espontânea, estava numa cobertura e foi falando. A Real não é uma ciência e nem possui vocabulário técnico, dogmas, princípios e conceitos fechados.


Quem ataca a Real?
 
Todos da mídia (redes sociais,blogsfera,e jornais) e os acadêmicos das ciências humanas.

Vadias, promiscuas, balzacas, lésbicas abortistas e feministas, esquerdopatas e viados gayzistas. Imorais, transtornados,psicopatas, bipolares etc são um zero a esquerda.

Se eles se incomodam  porque a Real está certa. Rolleyes

O cara está expressando a existência e a validade da fraternidade machista, ele não é um porta voz oficial é um adepto em formação.

Esse confrade deve "meter a real" não sendo um juvena por exemplo, ele deve se expressar na oportunidade e maneira adequada de maneira inominada e sutil.



O grande incomodo do confrade é que ele deixa-se afetar sobre o que dizem e que acham da Real, aprovação e rejeição da real, o que de certa forma impediu que organizasse o raciocino e a concatenação das idéias ao se expressar, é uma espécie de desabafo informal com imprecisões,diante de um incomodo e desconforto psicológico.

Que se foda o que acham da Real, ela me ajudou e ajuda mas não é minha religião. Cool
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)