Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Menstruação da EX atrasou!
#41
(27-08-2015, 10:38 PM)VOLVO Escreveu: E, no meu pensamento.....

[Image: CLnalyhWUAAkUmR.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É assim mesmo, quem passou por isso sabe.

Minha namorada toma pilula e eu sempre uso camisinha e confiro elas. A menstruação dela costuma atrasar 2 dias. Uns meses atras atrasou 3 dias, falei para ela relaxar que era impossível dela estar grávida, pq eu conferi que as camisinhas estavam intactas. Mesmo assim fiquei um pouco tenso, sabia que não tinha como ser meu(caso estivesse grávida), mas queria ver eu conseguir provar isso antes de bancar metade da gestação.

Enfim, desceu após 5 dias, mandei ela ir no médico e ele trocou o remédio dela, agora desce religiosamente 1 ou 2 dias depois de parar o remédio.

É por essas que eu não abro mão da camisinha, vale a pena para n surtar em casos como esse..
Responda-o
#42
Já passei por situação parecida, só que comigo, eu mantinha relações com duas minas ao mesmo tempo, e as duas no mesmo mês me disseram que a menstruação tinham atrasado, imagina o desespero que eu passei.
Lembro de passar na entrada do shooping onde eu fazia minha faculdade e ver aqueles pisca-piscas que todos juntos formavam o desenho de um papai noel com duas renas puxando o trenó, e as renas ascendiam uma de cada vez, cada vez que eu via as renas ascendendo eu imaginava que ia nascer 2 bonecos para eu ter que criar. Aquilo fazia meu estômago se revirar, chegava em casa nem tinha fome. Tinha nem vontade mais de foder. Até que uma em cada dia diferente disseram que a menstruação veio, e uma das perva, ainda ficou com raiva de mim por comemorar. Caralho, lembro que foi um dos dias mais felizes da minha vida.
[Image: alma-livre-2.jpg]
QUEM TEM CU TEM MEDO.
Responda-o
#43
Até hoje o criador do tópico não voltou pra dizer o desfecho da história
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#44
(27-09-2016, 11:54 PM)mentefantastica Escreveu: Até hoje o criador do tópico não voltou pra dizer o desfecho da história

Vai ver não deu mais tempo, cuidando do filho.  Yaoming

Sacanagem à parte, só quem já perdeu noites de sono com medo de ter engravidado alguém sabe o terror que é.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#45
O autor do tópico foi deixado sozinho com a criança e a mãe sumiu no mundo em busca de um pouco de amor, deve está uma hora dessa comprando fraldas e nescau kkkk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)