Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confusão e depressão em mentes fracas
#1
Confusão e depressão em mentes fracas
por Stranger

[Image: aF24JJ7.jpg?1]

Ao se libertar da chamada “Matrix amorosa”, alguns homens realmente se tornam mais fortes de mente, libertando sentimentos e ações másculas que a sociedade “civilizada” apagou: desapego de uma mulher só, sentimentalismo beirando o zero, entre outros...

Já outros veem em escritos esclarecedores como os de Nessahan, uma justificativa para suas viadagens, frustrações e fracasso para com as mulheres, se declaram então homem justos e de bem, usando isso como desculpa para justificar o próprio fracasso: “mulher só gosta de cafajeste”, “ todas são vadias sem caráter”...

Entram assim em uma misoginia ridícula, uma “segunda Matrix “, nada pra essas bichas é argumentável, tudo é verdade absoluta, e ainda acham que estão fora da Matrix.

P.S :Quero ver um viado que vai distorcer o que eu escrevi e dizer que acredito em mulher exceção!!!

Percebem? Eles não deixam de ser miguxos, só que em vez de miguxos românticos, são miguxos revoltadinhos.

O que falta pra esses palermas é perceber que nasceram na condição de homens, não nasceram para serem amados, homens não são como mulheres, só os duros e fortes tem vez nesse mundo, o que tem que fazer é subjugar as mulheres, ficar de birrinha, postando suas frustrações e preservar sentimentos depressivos e de ódio, não vai resolver absolutamente nada para esses chorões de merda. O que falta é eles perceberem isso e deixar de serem moleques. Nas comunidades que discutem esses temas pode-se ver muito isso: A OLODM está infestada desse tipo, a “Mulher gosta é de Homem Babaca” então... é uma seita de virgens rebeldes (uma das comunidades relacionadas é “Acho que nasci para ser sozinho”, aqui também se vê isso mas nem tanto quanto nas outras.

O que você tem que fazer é estar preparado, você que é homem, DEFINITIVAMENTE NÃO NASCEU PARA SER AMADO, isso é fato, não negue a natureza,  culpar uma mulher por que ela não te ama pelo seu jeito fofo e meigo de ser é como criticar uma fêmea de qualquer outra espécie por não acasalar com os indivíduos mais fracos de seu bando, Darwin explica... Nessa sociedade a selvageria não some, está muitas vezes até mais acentuada, o homem é um animal, FATO!

Fraqueza, dependência e amor não estão relacionadas ao gênero masculino!!!


Postagem 1:

Eu faço parte dessa "seita de virgens rebeldes, e já assimilei muitas das lições que você expôs. Eu já eliminei o desejo de ser amado, não culpo as mulheres por preferirem os fortes e não preciso do amor de uma mulher para ser feliz, para mim, as maiores lições de Nessahan Alita não são as que dizem respeito ao trato com a mulher, mas essas:

"Não devemos, portanto, depender do que nossas companheiras oferecem para sermos felizes. A felicidade deve ser buscada em nós mesmos, o que é realmente muito difícil."

"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado. Somente encontrarão ali o sofrimento e a loucura."

Não confunda asserção com lamento, muito do que você considera "choradeira" não passa de simples exposição da realidade.

Sim, sou misógino (se os donos das comunidades irmãs se importam com isso, podem me expulsar). Eu não tenho aversão ao contato sexual e nem desejo que
as mulheres morram queimadas, mas eu possuo aversão ao comportamento velhaco da mulher atual. A mulher tornou-se desleal, ingrata, infiel e egoísta, isso não poderia resultar em nada que não fosse aversão da minha parte. Aversão ao comportamento velhaco feminino já é misoginia. Para mim, a mulher atual só serve para trepar, sendo imprópria para compromisso.

É certo que a mulher precisa de um homem forte, autoconfiante e independente, mas isso não significa que devemos fechar os olhos para o seu comportamento podre.

 Se as mulheres não gostam dos bonzinhos, dos nerds, dos românticos etc, então que elas os dispensem de uma vez por todas, ao invés de os usarem e enganarem. Se gostam de homens destemidos, então namorem bombeiros, policiais etc, ao invés de se entregarem aos marginais. É isso que dizemos na MGHB.


Postagem 2:

Meu propósito foi desmascarar uma certa hipocrisia, ALGUNS usam de argumentos como justiça e visão da realidade para justificar fracassos e frustrações.

Em suma:
O cara mete o pau em mulheres sem caráter, cafajestes e etc. Mas é um fracassado total com as mulheres, procura o caminho da justiça como justificativa por ser um merda, pois se tivesse a oportunidade de virar cafajeste e pegar todas seria a primeira coisa que faria, mas por não conseguir fazê-lo entra nessa.

Um homem Justo tem de ser forte, e mesmo podendo virar um cafajeste, não o faz. Condenar os que não resistem à tentação quando você não pode senti-la é
fácil, mas uma vez que você resiste a ela, você está no caminho da justiça.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Ser um homem digno, bom e justo não é para todos. E de fato, fica mais dificil a cada dia.
E com o andar da carroça, para ser um homem digno, bom e justo daqui a pouco será quase a mesma coisa que ser um humano transcendental.
Eu costumava ficar bitolado com isso tudo, e confesso que até me enquadrava em uma das definições que deu ai. Mas então percebi que ninguém é perfeito nesse mundo, não adianta julgar as mulheres se eu sou um merda fedido que não tem nenhum desenvolvimento social.
Não é porque somos capazes de enxergar os padrões da "matrix" que somos melhor do que ela afinal, saber o que ta acontecendo não é o mesmo que ser digno de julgar alguém.
Hoje sou muito mais focado no meu desenvolvimento, por mais que não seja lá essas coisas eu aprendi a estar feliz comigo mesmo. Sempre fui um cara de me abrir bastante, mas o que me difere de um manginão da vida é que eu simplesmente cumpro com o que falo e muitas vezes as mulheres se perdem.
Por exemplo: "Eu te amo, certamente eu vou me ferrar bastante por gostar de você. Mas se um dia você fizer alguma merda, pode ter certeza que eu vou embora" algo bem corno assim, mas quando acontece alguma merda e eu vou embora a mulher só diz: "Como assim você me ama? Quem ama perdoa, quem ama não abandona". E eu nem sequer dou o capricho de me explicar, porque seria em vão.
Normalmente as pessoas que vale a pena explicar algo: você não precisa, pois elas já entendem.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#3
Um vídeo do Luiz Felipe Pondé que saiu agora, que complementa exatamente o que foi escrito no tópico. Recomendo aos confrades que assistam alguns vídeos dele, muitas vezes ele manda a Real, além de fazer boas análises dos acontecimentos políticos com viés direitista.

https://www.youtube.com/watch?v=h3u-6M7mHPo
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#4
Esses textos antigos são ótimos.
Responda-o
#5
Os reclamações que falam que as mulheres todas não prestam são verdadeiros vitimistas.
Responda-o
#6
Viva nossos queridos e estimados irmãos MGTOW. s2
Responda-o
#7
Up nesse post aí.
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)