Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deixar de ser concursado e tentar empreender
#17
(18-06-2019, 04:52 PM)Bilidequedi Escreveu: Não subestime a estabilidade de seu concurso tampouco superestime seu negócio digital.
Embota seus ganhos estejam altos, isto não significa que será sempre assim. E-commerce é volátil.
Se fosse você manteria em paralelo as duas rendas e contrataria uma pessoa de confiança para lhe ajudar. Só sairia do concurso se as vendas se mantivessem estável ao menos três anos.

Essa estabilidade por anos não tinha pensado ainda, obrigado.

(18-06-2019, 04:57 PM)Hombre de hielo Escreveu: A prioridade tem que ser o cargo público... se um dia tiver que optar por 1 dos 2.

É o cúmulo da burrice sair de um cargo público pra 'empreender'...

Isso, o certo é vender o pouco tempo útil de vida que temos ao invés de empreender, muito bom.

(18-06-2019, 08:57 PM)Mr. Rover Escreveu: @Saco Roxo 

Você não tem pai ou mãe que poderia usar o nome para se formalizar?

Pai não, minha mãe já é bem de idade, sinceramente não gostaria de envolver ela nisso, mas é com certeza a pessoa mais confiável, obrigado.

(18-06-2019, 09:50 PM)Samurai Jack Escreveu: Se não tem um familiar de confiança?Pai, irmão sei lá?Acho que sendo sócio majoritário tu tem como estar na legalidade,o que não pode acontecer é o governo ter como provar que você esta exercendo gerencia da empresa.

Achei um vídeo que pode esclarecer melhor que um leigo da lei:
https://www.youtube.com/watch?time_conti...cWjsX4hRCk

Obrigado pelo vídeo! Todo conteúdo está me ajudando muito.

(18-06-2019, 09:53 PM)Bean Escreveu: Oras é 3k ou 1k ? Me diga como você vê estabilidade em um cargo que ganha 1k ? Diga-se de passagem que nem o estágio você completou e ano que vem é ano de eleição...

Não quer largar o osso e quer continuar no negócio. Parece que a vontade de empreender não é tão grande assim.

1k é o cargo de origem, 1 é aonde estou hoje. Por isso não convém pedir afastamento. Sua resposta não ajudou em nada
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Deixar de ser concursado e tentar empreender - de Saco Roxo - 19-06-2019, 08:06 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)