Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deixar de ser concursado e tentar empreender
#5
(17-06-2019, 04:57 PM)Negan Escreveu: Se não existe lei para isso então você não está fazendo nada de errado.
Regularize seu negócio.
Movimentar 20K é bom mas tem que ver a margem de lucro disso após os impostos. Se for consistentemente maior que seu salário observando uma amostragem de mais de 1 ano, eu largaria sem pensar duas vezes. E tem que ser bem maior para compensar a renda variável que causa instabilidade psicológica.
Mas o coração que manda e você tem que pesar a sua satisfação profissional.
Um E-commerce com potencial não pode ser abandonado. Além do futuro ser digital, é sua chance de ficar muito mais rico que a média. Concursando é praticamente impossível.
Faça uma reserva, veja a natureza dos seus produtos e se eles contém matérias importadas, e então faça também uma reserva em dólar.
Após isso taca-lhe pau!
Boa sorte.

O lucro está próximo dos 20% dá pra tirar entre 3 e 4k ao mês, sempre reinvestindo esse lucro. É como vc disse, a instabilidade psicológica da renda variável. 

Conversei com dois advogados ontem, um me disse que desde que não exista negócios com a administração publica não há problemas. O outro não quis me ajudar muito e me aconselhou a conversar com um contador.

(17-06-2019, 06:29 PM)Bean Escreveu: Já passou do estágio, certo ? Peça licença para cuidar de assuntos particulares e veja o que acontece.

Não estou em meu cargo de origem, então não está contando o probatório.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Deixar de ser concursado e tentar empreender - de Saco Roxo - 18-06-2019, 01:53 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)