Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A todos
#1
A todos
por Colt


[Image: TpNVdGs.jpg?1]

Vivo muito bem com a opção de que fiz, de não mais perder tempo com relacionamentos;

Não acho nada cinza, e nem fico deprimido com isso; pois a adaptação engloba um sentido mais amplo, inclusive de você ficar se sentindo bem com a escolha feita por você;

Se o cara escolhe não ter mais relacionamentos,pois crê como eu, que as "putas de família" de hoje são imprestáveis e foram irremediavelmente corrompidas pela mídia promíscua e pró-feminazi desde bem pequenas, que lide e aceite bem isso;

Se ele faz essa escolha e fica se sentindo vazio, tudo cinzento, meio deprê, ele não está adaptado, e sim INADAPTADO;

Comigo foi uma transição longa de quatro anos,realmente é difícil acreditar inicialmente no que eu comecei depois de um certo tempo perceber;

Com o tempo fui percebendo que a realidade é essa mesmo, e fui me adaptando á situação; hoje não consigo entender como é que tem gente que ainda perde tempo em tentar compreender as "putas de família" de hoje, e ainda perdem tempo tentando se relacionar com elas;

PUAs, atitude viril, se fingir de fodônico líder, ler livros de lida para com as mulheres, tudo isso é inútil no dia de hoje, em que as "putas de família" tem todos os direitos imagináveis e inimagináveis garantidos perante a Justiça (?) e não tem freios morais que a reprimam no quesito da utilitariedade fria e calculista delas e no instinto forte delas em sempre buscar e dar pro alpha, que foi reprimido no cabresto moral, social e religioso por séculos no Ocidente; elas preferem e cultuam o alpha que come seis diferentes(e isso é status pra elas) e repelem o beta sossegado que se mata de trabalhar e se dedica só a ela;

Hoje só o mundo islâmico consegue por um cabresto na mulher;

O Ocidente ruiu;

A imensa maioria dos que desesperadamente tentam negar e lutar contra essa verdade vai chegar a essa conclusão cedo ou tarde, e a maioria vai levar chifre, vai perder patrimônio pesado no divórcio e pagar pensão pra ter que descobrir isso;

Eu, como inteligente e observador que sou, não precisei passar por isso;


Postagem:

Muito infelizmente, concordo contigo (como quase sempre).

É um caminho sem volta. Econômica, política, filosófica e culturalmente, o mundo ocidental está em colapso. Só não acho que essa crise seja tão somente o reflexo da supremacia do pensamento liberal/capitalista. Na minha opinião, tudo começou a ir pelos ares a partir do advento da modernidade.

Deus morre, os valores tradicionais vão pro saco, a mesquinha mentalidade democrática impera, a burguesia toma conta, a ideia de liberdade individual e os relativismos sofismáticos dos pós-nietzschianos se tornam bandeira - e o mundo acaba.

Quanto a não ser boi de piranha, concordo: também não tenho vocação revolucionária. Porém, me sinto muito angustiado por ver tudo assim, sob uma coloração tão cinzenta. O segredo é aproveitar ao máximo e esperar...

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Acredito que tudo deva ser pautado e bem mensurado para as escolhas de cada um, e embora todos já devam ter passado por períodos terríveis, há aqueles que se enclausuram por estas experiências e outros que ainda não generalizam as circunstâncias e estão no tabuleiro. A questão é: o quanto disposto cada um está?
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
A ignorância é confortável e quentinha. A realidade é essa mesmo. Esse cara é praticamente um MGTOW, um pouco antes (relationship striker). O que todos aqui criticam.
E novamente o linguajar extremo que me agrada. Se alguém aqui falar assim a moderação pega no pé e taxa de polarizado e revoltado. ESSA É A REAL PORRA.
Quando deixam o pau comer os tópicos ficam mais realistas.
Responda-o
#4
(17-06-2019, 07:02 PM)Negan Escreveu:  Se alguém aqui falar assim a moderação pega no pé e taxa de polarizado e revoltado

[Image: tenor.gif?itemid=7566125]

Vão falar também que você nunca pegou ninguém, que está sendo financiado pelos globalistas para destruir a família tradicional e que está indo contra os planos de Deus.

Nada a acrescentar no texto... muitos vão precisar perder muitas coisas como tempo e patrimônio para enxergar isso.
Responda-o
#5
(17-06-2019, 07:57 PM)Oxyden Escreveu:
(17-06-2019, 07:02 PM)Negan Escreveu:  Se alguém aqui falar assim a moderação pega no pé e taxa de polarizado e revoltado

[Image: tenor.gif?itemid=7566125]

Vão falar também que você nunca pegou ninguém, que está sendo financiado pelos globalistas para destruir a família tradicional e que está indo contra os planos de Deus.

Nada a acrescentar no texto... muitos vão precisar perder muitas coisas como tempo e patrimônio para enxergar isso.

Vocês dois são polarizados e revoltados.

Nunca pegaram ninguém e (...)
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
Muitos reclamar das mulheres mas tem os mesmos sentimentos egoístas uns até piores, vejo muita gente culpando mulher por tudo usando a real como escudo para esconder seus defeitos e sentimentos inferiores e mesquinhos ao invés de estuda-los e elimina-los, as mulheres jogam em cima de nossas falhas se reconhecemos nossas falhas elas não poderão usá-las contra nós.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#7
Acredite em politico, mídia, especialista universitário ou acadêmico e mulher. Gargalhada .. vá fundo, senão acreditar receberá a tarja de revoltado e polarizado seus BV do caraio. O rock br morreu faz tempo...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
(17-06-2019, 03:29 AM)Guardião Escreveu:
"Não acho nada cinza, e nem fico deprimido com isso;"
"Hoje só o mundo islâmico consegue por um cabresto na mulher;
O Ocidente ruiu;"
"A imensa maioria dos que desesperadamente tentam negar e lutar contra essa verdade vai chegar a essa conclusão cedo ou tarde",

Não acha nada cinza, mas não tem mais jeito e tal, o ocidente ruiu, vou lamber o ovo dos kebabs com  sua desumanidade de matar pessoas feito animais ao invés de tratar na base da racionalidade.

Ora porra, o autor do texto tentou tirar o cu da reta, mas ele mesmo absorve o próprio espírito derrotista.

Colorido vemos nós cristãos que matamos no peito a realidade e remamos contra a porra da maré dando as vidas. Mártires todos os dias e se morrer 100, nascem 200, pau no cu do marxismo.

E olha a solução do cara "colocar cabresto", puta que pariu.

O foda vai ser quando ele descobrir que até nos lugares mais autoritários tem problemas femininos. (Qual é, parceiro... o  vídeo dos caras matando viado, o viado eles não pegaram na Augusta não, é entre eles. O vídeo deles apedrejando adultera, a adultera não é da favela do Rio, é deles)

O cara vai se matar.

O ocidente vai ruir, seus filhos da puta, se vocês não pararem de bater no pilar que sustenta essa porra e pararem de agir como covardes conformistas, porque realistas vocês só tem de nome, conformistas é o nome certo pra quem simplesmente aceita a derrota e não faz nada pra mudar.

Pois eu digo, vai caralho! Estuda, combate, tá ruim? RECUA, mas não entregue na mão de muçulmanos aquilo que você não tem coragem de fazer.

E antes que os vermes desse recinto, trolls de quinta categoria que só vem pra atrapalhar dizendo que eu tenho que casar com feminista e o caralho a quatro, vão tomar no seu cu primeiramente, segundo que:

A RUÍNA DO OCIDENTE NÃO É BASEADA SÓ EM MÃE PIRANHA NÃO, É EM PAI COVARDE TAMBÉM!!

Vocês não tem apreço pela tradição, não buscam nem se aprimorar nas questões básicas de racionalidade, querem tratar as pessoas pura e simplesmente como animais e descartáveis.

Eu não sei vocês, mas eu vou estar de espinha erguida no final por ter lutado contra todos esses filhos da puta que querem acabar com a vida, a família e o direito.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9
@Awaken tá doidão? Pague pra ver então.

Citação: O ocidente vai ruir, seus filhos da puta, se vocês não pararem de bater no pilar que sustenta essa porra e pararem de agir como covardes conformistas, porque realistas vocês só tem de nome, conformistas é o nome certo pra quem simplesmente aceita a derrota e não faz nada pra mudar.


???????????????????????????? 

Realista é quem conhece a realidade e a entende, o que você vai fazer depois de conhecê-la, é problema seu. Que derrota bicho?? Paranoia da porra que você tem com isso de que quem não casa é derrotado, é conformado. Quer cagar regra agora de quem é ou não realista?

Citação: Eu não sei vocês, mas eu vou estar de espinha erguida no final por ter lutado contra todos esses filhos da puta que querem acabar com a vida, a família e o direito.

 kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte na sua luta imaginária. Tem ninguém nem nada impedindo você de formar uma família, vá em frente. Reconheço que a viadagem tá demais, chegando a nível de duas vagabundas matar um garoto a troco de nada. Porém, Awaken, para alguns formar família, - por MILHARES DE MOTIVOS, - deixou de ser um objetivo. Entenda isso e pare de se achar o espartano honradão porque ainda quer casar e ter filhos.
Responda-o
#10
[Image: Kdf07lM4D2X3RoyRtp-3Hale_D669iTecJTh-yDA...70-h358-nc]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Mano, aonde que eu falei que alguém é obrigado a casar?

Só expus pontos cruciais a respeito de aceitação de derrota para o marxismo e a falsa idéia de que lambendo o ovo dos Kebbabs vamos voltar a uma espécie de tradição.

Eu não sou ninguém pra te obrigar a casar, mano... Fica na sua aí na moral e para de enfiar o dedo no próprio cu e me atacar toda vez que eu falo de derrotismo na Real.
(A não ser que você seja um deles, aí você merece)

O mundo tá foda justamente pelo silêncio de quem não faz o bem, parceiro.

Expor a realidade está em um patamar, viver a realidade está dentro do possível, negar que ela possa ser mudada é completamente absurda pra qualquer área da vida.

Mas se tu acha que um Kebbab vai por uma régua nas mulheres pra você sem antes te esfolar vivo, boa sorte.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)