Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tem cabra meio doido aqui!
#1
Tem cabra meio doido aqui!
por ACM

[Image: 2Lo8MXi.jpg?1]

Meus bons rapazes, sou obrigado a dizer mais algumas coisinhas...
 
O que tem de cabra aqui que tá toda hora se vendo trocado por um sujeito homem mais inteligente/rico/destacado/etc é brincadeira, então vou falar a respeito disso. Mas não espere agrado meu que aqui a cobra vai fumar. Ah se vai!

Tem neguinho aqui que não sabe nem se vestir e anda todo mulambento exibindo aquela notória barriga de cerveja. O sujeito não sabe conversar com uma mulher sem se atrapalhar nas palavras e parecer um banana imprestável. Suas maiores diversões é ir no jogo do time e beber cerveja com os amigos. Seu emprego é uma merda e a sua vida não passa longe. Em suma, sua vida não tem nada de interessante.

Ao mesmo tempo que sua vida é uma piada, o sujeito volta e meia se envolve com umas mulheres por aí, não tarda pra ele levar um pé na bunda ou ser chifrado. Com o passar dos anos nesse estilo de vida deprimente, o nego encontra por acaso com qualquer coisa que dê aquele *estalo* de que com mulher a atenção é em dobro. Resultado: o sujeito vem chorar as mágoas aqui malhando o cacete na mulherada.

Agora me diz rapaz: Qual o motivo desse mundo que faria uma mulher gostosa, inteligente, sincera e carinhosa ficar perto de você e sua vida medíocre? O que você acha que tem de especial, o que você pode oferecer a ela? A porra do teu carinho e atenção? HAHHAHAHAHHAHA

Aquela mesma merda de carinho que pra ela significa "esse cara chato não para de ficar me bajulando e correndo atrás de mim toda hora"? É isso o melhor que você tem a oferecer. SE TOCA RAPÁ!!

Você vai continuar se fudendo com a mulherada porque ao contrário do que você pensa, você não é ESPECIAL, você não é um cara DIFERENTE, você é só mais um banana otário que não conseguiu merda nenhuma nessa vida, mas acha que vai cair uma buceta do céu bem em cima do seu pau broxa.

A vida não e assim não rapá, pra ter o melhor tem que ser o melhor. E elas fazem bem em não olhar pra essa tua cara feia de corno manso.


Postagem 1:

Foda-se se você é assalariado!

Quer ganhar mais? Então, faça por merecer, e estude pra isso! Eu tenho um bom emprego, mais ralei que nem um doido pra conseguir ganhar um salário melhor. Quer continuar na bosta? Então, se contente com os restos! Aqui tá parecendo aquelas comunidades de timidez onde os paspalhos e derrotados ouvem a verdade, e ficam quem nem comadres beirando a histeria. O velho ACM falou a verdade, de uma forma ríspida é verdade, mais falou. Ou aceitam isso, ou se matem de uma vez.


Postagem 2:

SEMPRE as mulheres preferiram os melhores homens no conceito delas pra um relacionamento. O que aconteceu é que os valores mudaram.

Antigamente um homem trabalhador e honesto, entre outras características honradas e bem vistas a elas, era a melhor escolha pras mesmas porque esse seria o ideal.

Só que hoje, o melhor homem é o que elas querem aí. Isso não significa que elas são completamente culpadas.

Existe de fato a possibilidade de ser trocado por mais excelente nota que você tenha no conceito das mulheres, mas a sensibilidade critica na escolha de uma companheira deve imperar, e não criar falsas esperanças com ela, agir como homem, e continuar evoluindo como um. Assim você satisfaz sua auto estima, confiança e consequentemente sua parceira. ou seja, você está em um posto mais seguro e não é um outro tipo de matrixiano que só perdeu tempo achando que tá tudo certo.

Se não der certo mesmo assim, o homem já deve estar desapegado (o que é difícil mas não desistir), e partir pra próxima. e com certeza se ele tiver praticado sua evolução ele estará maduro pra enfrentar o fato.

Se todas fossem totalmente promiscuas e vivessem trocando seus parceiros por outros, a grande maioria daqui estaria pegando todas e o mundo seria uma verdadeira putaria total que todo mundo saberia quem comeu quem. Provavelmente nem existiria tantos matrixianos já que a realidade estaria escancarada na cara deles.

Quanto aos que ficam reclamando, dizendo que são feios, pobres e tudo de ruim que uma mulher odeia, e não estão afim de evoluir ou sabem que isso não está ao seu alcance, reconheçam realmente isso e não se decepcionem porra! Afinal essa rejeição das mulheres faz tanto sentido assim como a nossa rejeição por feias, gordas, e rodadas. Ficar nervoso com suas características ruins, ficar lamentando e criticando elas é ser matrixiano também, pois é uma atitude de não reconhecer verdadeiramente a realidade... ruim mesmo é ter tudo que elas querem e não catar nada, aí é motivo pro cara ficar puto!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Partindo do pressuposto que todos já devam saber o seu valor (...homens!), não há muito o que comentar sobre o texto, e esse "tapa na cara" é extremamente necessário para os revoltados chorões, independente da idade, cabendo-os conscientizar da sua limitação; outrora fracasso; assumir sua responsabilidade perante estas lacunas deficitárias e trilhar novas perspectivas.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
Vejo dois pontos fracos nesse texto. O primeiro é que a crítica induz o cabra a se desenvolver para pegar muié. E o segundo é que ele fala que mulher não vai querer um cara loser, até aí tudo bem (concordo), mas não critíca a hipocrisia da matrix que idealiza o amor romântico, flores, presente do dia dos namorados, que dinheiro e beleza não importam... Outra matrix não citada é a questão do interesse da mulher pelo dinheiro. Tá cheio de mulher com fracassado no financeiro e personalidade "violenta" daquele jeito.
Deveria citar a hipergamia. Um para prover, um para tirar fotinho e outro para dar a xóta a rodo. Quando os 3 quesitos em um só, molham-se.
Não são todas promíscuas, é óbvio. Mas todas têm um lado obscuro e que afloram conforme a necessidade das mesmas.
Umas mais e outras menos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)