Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres e sua atração pelo que não presta
#21
Em 2014 eu tinha um colega chamado ISAÍAS na época esse colega meu estava comendo uma mina que era famosinha no facebook e no instagram( o detalhe que essa mina estava noiva de um otário na época).
Esse meu colega além de zé droguinha era envolvido em esquemas de clonagem de dinheiro e venda de maconha.

Teve uma vez q ele me mandou vários nudes da mina e eu só conseguia sentir pena do corno do noivo.
Banni Définitivement
Responda-o
#22
Trabalhei num laboratório de pesquisa em uma IES no sul do país e uma vez tive de escutar as putarias que uma Pós-doc estava contando para uma Doutoranda ....quando a candidata a professora na IES tava a fim de trepar, ela ia na pista de skate de uma favela achar macho .... elas morriam de tesão por skatista vida loka ! Phoda era aguentar a kenga cantando o dia inteiro "como é bom ser vida loka "!

Tinha uma balada famosa na cidade onde as patys chegavam em seus BMWs e iam direto chupar os traficantes na frente de todos !
Responda-o
#23
(31-07-2019, 11:43 PM)SteveMcQueen Escreveu: ...


Conforme o colega lá em cima postou, há um problema de desestrutura social e religiosa: é que a promiscuidade feminina inverteu o sentido de atração à masculinidade. Antes era virtuosa, no sentido de ser paternal, aguerrida, protetora, trabalhadora e intelectual; hoje muitas buscam a da falsa liderança, da violência pela força e da falsa autoconfiança exibida no narcismo de cafajestes bons de papo. Suas cabeças são confusas e sem discernimento, como gado são guiadas pela mídia, amigas ou até pelo demônio que invade a mente disfarçado de pensamento.

...

Discordo confrade.
As mulheres SEMPRE sentiram atração pelo "lado negro", pelo sangue, pelos marginais e violentos. Verdadeiramente sempre se interessaram por homens que demonstram sua capacidade de matar, em última instância. O engraçado que não sentem a mesma atração por "homens da lei", mas ficam loucas com marginais.
O que acontece é que ANTES a sociedade punia exemplarmente esse tipo de mulher. Era marcada, marginalizada e NENHUM homem assumia. Tava lascada pro resto da vida, tanto é que muitas tantavam até trocar de cidade pra tentar apagar o passado. Era normal a comunidade onde ela tentava se inserir pesquisar o passado da forasteira.
HOJE a coisa é completamente diferente... com a ascensão da esquerda, do progressismo, do feminismo e o massacre da mídia, praticamente esse tipo de mulher é visto como modelo a ser seguido. SEMPRE tem  uma novela da Globo, por exemplo, que uma PROSTITUTA, por incrível que pareça, é a protagonista, heroína, super gente boa e interpretada por atrizes lindíssimas. Outro dia mesmo tinha uma líder de tráfico heroína...
Resumo: antes tinha mulheres que se envolviam com os cafas, mas caiam em desgraça e serviam de exemplo. Hoje é "normal", não tem nenhum mecanismo de freio pra isso.
Responda-o
#24
A coisa desandou mesmo. E parece um paradoxo, quanto mais o pai tenta corrigir a filha mais ela fica devassa.
É como se elas quisessem se livrar da autoridade dos pais se tornando aquilo que eles mais abominam.
Eu saí com uma novinha muito gata que fazia programa comigo, ela é filha e neta de crentes, mas crentes mesmo, daqueles de cabelo até na cintura, estilo testemunha de jeová.
E essa menina me dava o cu, chupava sem pudor, falava pra eu me esbaldar enqto metia.... qdo peguei + intimidade com ela comecei a chamá-la de minha putinha.
Ela mesma me chamava no zap perguntando assim "você vai querer ver sua puta hoje?".
A coisa saiu do controle, se os pais pegam no pé elas viram devassas, se não pegam no pé elas se tornam pior ainda, acho que filhos vai da sorte dos pais, se nasceu puta vai ser puta.
Responda-o
#25
A mulher mais pervertida que ja comi era crente e trabalhava numa igreja. Engolia ate as bolas e gargarejava com a porra. O cu era totalmente arrombado, nao dava nem atrito.
Responda-o
#26
(02-08-2019, 10:18 PM)Crixus Escreveu: A mulher mais pervertida que ja comi era crente e trabalhava numa igreja. Engolia ate as bolas e gargarejava com a porra. O cu era totalmente arrombado, nao dava nem atrito.


HaGargalhadaha

To rachando de rir com isso.
Isso por que era "religiosa", imagina se não fosse.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)