Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos.
(08-07-2019, 02:46 PM)Monarca Escreveu:
(30-06-2019, 08:40 PM)Viking Escreveu:
Spoiler Revelar

Boa história a tua.Nesse período a gente acha que não vai conseguir,duvidamos da nossa capacidade.Estou nesse período.Como superou essas duvidas?

Isso é normal. Continua fazendo o seu trabalho. 

Como falei, o que me fazia seguir sempre em frente era a motivação que eu tinha depois de estudar o que eu tinha que ter estudado. Tanto que sinto falta de ir dormir com aquela sensação de ter vencido mais um dia. Preciso de novas metas e hobbys. 

Dia após dia. Com o tempo você começa a se familiarizar com o processo e percebe que tudo é uma questão de tempo. Faz o seu trabalho e passar vai ser só uma questão de tempo.

@Monarca : Confrade suas contribuições valem ouro, me sinto engrandecido de sua participação no tópico, em relação ao comentario eu estou me sentindo como naquela frase "Se quer saber o final do caminho pergunte para quem esta voltando", você esta "voltando", ou seja, atingiu sua meta e agora esta nos repassando sua experiência pessoal, sincronicamente esta me repassando exatamente a sensação que estou tendo no meu processo de estudo, eu acredito que é Deus e o universo me dizendo por você e suas palavras, Ares, esse é o caminho, continue que ira vencer, muito obrigado!

Spoiler Revelar
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. Machado de Assis.

Lágrimas não são argumentos. Machado de Assis.

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! Machado de Assis.

Não se ama duas vezes a mesma mulher. Machado de Assis.

Amor repelido é amor multiplicado. Machado de Assis.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos. - de Ares - 08-07-2019, 03:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Concursos] [003]: Selecionando materiais de estudos, links e recomendações. Ares 5 1,093 01-10-2019, 08:00 AM
Última Postagem: 007
  HAVERÁ CONCURSOS PARA BANCOS ESSE ANO? mindcontrol 4 650 07-04-2019, 06:58 AM
Última Postagem: SapoCaco
  Como Estudei Português para Concursos Scant 3 337 05-04-2019, 07:09 PM
Última Postagem: Scant
  20 COISAS PARA SABER QUANDO SE TEM 20 ANOS. Major Lobo Honrado 25 6,649 24-11-2018, 09:57 PM
Última Postagem: Pachad
  Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina cabraman 25 5,892 24-07-2018, 11:41 PM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)