Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos.
#26
@Viking : Confrade, não tem como eu tirar todas suas dúvidas de português o que eu te recomendo são três materiais.

1- Se seu concurso é de Segundo Grau:

Gramática da língua portuguesa para concursos, vestibulares, ENEM, colégios técnicos e militares. Editora Saraiva. Professor: Nilson Teixeira de Almeida .

2- Se seu concurso é mais puxado ou nível superior:

A gramática para concursos públicos. Editora Campus. Professor: Fernando Pestana. [Estou usando essa, bem puxada, porém completa.]

3- Se prefere aprender por vídeo aula:

Professora Adriana Figueiredo, hoje em dia ela tem o site dela.

Outros confrades comentaram no meu terceiro artigo sobre concursos que comenta sobre materiais, dicas e etc, o feed dos confrades não só complementaram meu artigo como deram a ele uma qualidade que não seria possível só com meus argumentos, se tiver outra questão confrade, mande uma MP, não me entenda mal, não estou fazendo corpo mole, mas não sou coach, estou apenas dando minha modesta contribuição, finalizando, estou apenas recomendando, não te ordenando, se conhecer alguma material que se adapte melhor a sua realidade, prefira ou te proporcione um desempenho superior, esqueça minhas recomendações, complemente seus estudos com milhares de exercícios.
 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos. - de Ares - 08-07-2019, 12:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Concursos] [005]: Um ciclo se encerra para começar outro. Ares 10 3,977 29-05-2020, 09:00 PM
Última Postagem: Lazav
  [Concursos] [006]: Algumas dicas de sovinagem com impressão para concurseiros. Ares 0 1,030 28-05-2020, 09:08 PM
Última Postagem: Ares
  Coach Básico para Concursos Filho de Krypton 16 5,847 30-04-2020, 12:21 AM
Última Postagem: Filho de Krypton
  [Concursos] [003]: Selecionando materiais de estudos, links e recomendações. Ares 5 9,671 01-10-2019, 07:00 AM
Última Postagem: 007
  [Livro] Preparo Emocional Para Passar Em Provas e Concursos (2011)/ Alexandre Maia Filho de Krypton 0 1,045 26-04-2019, 06:59 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)