Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos.
(15-06-2019, 12:07 PM)Ares Escreveu: A motivação para escrever veio de um artigo que o @Libertador  publicou recentemente aqui no fórum e não recebeu muita atenção, intitulado Não pegue atalhos, eles demoram demais, o libertador apresenta alguns vídeos que melhoraram muito meu aproveitamento e me fez entender onde eu devia melhora e o que eu estava fazendo de errado, e saber o que está fazendo de errado é o que te leva a correção e ao êxito, o chão é duro e o caminho é longo, então quanto menos erros mais rápido concluímos nossa tarefa.

Olha só que interessante. Fico grato em saber que meu tópico influenciou na criação do seu tópico e sei que o seu tópico influenciará na vida dos outros e na criação de outros tópicos. Como um efeito em cascata.

As vezes a gente posta um texto que acha que não produziu muito resultado e que foi um desperdício, que era melhor ter deixado guardado no computador, até que recebe um bom feedback como esse.
A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos. - de Libertador - 29-06-2019, 03:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Concursos] [003]: Selecionando materiais de estudos, links e recomendações. Ares 5 1,093 01-10-2019, 08:00 AM
Última Postagem: 007
  HAVERÁ CONCURSOS PARA BANCOS ESSE ANO? mindcontrol 4 650 07-04-2019, 06:58 AM
Última Postagem: SapoCaco
  Como Estudei Português para Concursos Scant 3 337 05-04-2019, 07:09 PM
Última Postagem: Scant
  20 COISAS PARA SABER QUANDO SE TEM 20 ANOS. Major Lobo Honrado 25 6,649 24-11-2018, 09:57 PM
Última Postagem: Pachad
  Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina cabraman 25 5,892 24-07-2018, 11:41 PM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)