Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos.
(26-06-2019, 04:07 PM)Villefort Escreveu: @Ares gostei muito do tópico, muito gratificante!
Eu não estudo para concurso mais eu estudo para outra área.
Seu tópico junto com as ideias dos demais confrades aqui relatadas foi de grande ajuda para mim.

Também tinha curiosidade em saber como começar a estudar para concurso.
E com seu tópico minhas dúvidas foram sanadas.
Agora tenho uma ideia de como seria.
Muito grato!

Fico feliz em ter contribuído com sua jornada, já estive na sua pele e o intuito aqui é repassar a experiência e encurtar caminhos, se quiser estudar para concursos futuramente já tem um norte, estou escrevendo uma série de artigos nesse tema, vai lendo e avaliando se essa é sua praia, boa sorte !
Spoiler Revelar
“A verdade é clara como água de rocha, como liquor de quem não tem meningite séptica.”

"Sou um homem normal, que come, gosta de mulher e usa o vaso sanitário."

"Sua excelência, já discuti com ele certa feita ao vivo, não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para dirigir o país."

"Não adianta termos ilusões: o mundo é assim, os países não se relacionam por amizade, é por interesse. Vamos ser realistas, vamos emergir da infância."

"Não sou doce, sou amargo."

Enéas Carneiro

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos. - de Ares - 26-06-2019, 04:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Concursos] [005]: Um ciclo se encerra para começar outro. Ares 10 475 29-05-2020, 10:00 PM
Última Postagem: Lazav
  [Concursos] [006]: Algumas dicas de sovinagem com impressão para concurseiros. Ares 0 113 28-05-2020, 10:08 PM
Última Postagem: Ares
  Coach Básico para Concursos Scant 16 1,511 30-04-2020, 01:21 AM
Última Postagem: Scant
  [Concursos] [003]: Selecionando materiais de estudos, links e recomendações. Ares 5 1,772 01-10-2019, 08:00 AM
Última Postagem: 007
  HAVERÁ CONCURSOS PARA BANCOS ESSE ANO? mindcontrol 4 874 07-04-2019, 06:58 AM
Última Postagem: SapoCaco

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)