Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feliz dia dos Namorados!!!
#21
Depois de mais de 7 anos (ou serão 8?) de todo santo ano comemorar dias das cremosas, bicho, pela primeira vez tive esse alívio de estar sozinho, não ter que correr atrás de procurar algum presente pra comprar, nem correr contra toda minha rotina pra dar atenção a alguém, nem nada do tipo.

Não obstante hoje troquei uma palavrinha ou duas com umas garotas que estou ficando e outras que estou conhecendo, mas que vejo que estão a fim. Inclusive curiosamente uma garota que é muito minha amiga (não dá pra pegar porque ela tá morando em outro estado agora) tava me apresentando outra garota que, segundo ela, tinha ficado encantado por mim. Essa amiga não é lá essas coisas, mas enfim, o que vale é a diversão.

Pode parecer tudo besteira, mas é engraçado como deu pra sentir que as meninas no geral ficam meio mexidas nessa data, foi interessante ver, pois algumas delas que puxaram papo. Minha comemoração hoje foi pegar um resto de sorvete do congelador e comer sozinho depois da janta enquanto assisto. Digno para um dia tranquilo.

Esse foi de muito longe o melhor dia dos namorados de muito tempo, Gargalhadaha.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#22
Feliz dia dos namorados pra você que namora a 3 anos e já separou 20 vezes dá namorada.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#23
Também estou solteiro, porém estou sentindo uma ponta de orgulho de alguns pelo encalhamento geral neste tópico.

Coitados são os matrixianos que fizeram papel de ridículo na véspera, mas o fracasso dos relacionamentos não deve ser motivo de orgulho para ninguém, pois é uma derrota coletiva.
Responda-o
#24
Ontem a noite os restaurantes, barzinhos, cinema e afins da minha cidade estavam vazios... Big Grin

Alguns clientes que estavam aguardando as vendas no comércio pela data, quebraram a cara... 

Pequena análise e indagação sobre isso: Seria a escassez financeira ou um possível despertar que tudo isso não vale a pena?
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#25
(12-06-2019, 02:03 PM)Adam_Smith Escreveu: Só assistam!

https://globoplay.globo.com/v/7686556/

Bem feito! Fica se humilhando pra comer a mesma mulher...
Responda-o
#26
Estou no meu segundo relacionamento/namoro, juntando tudo e esse ano namorei 13 anos da minha vida, passei por todos esses anos de namoro com minha ex e atual sem nunca ter comemorado essa merda, na época que estava com minha ex eu ainda não conhecia com profundidade a real, entretanto, nunca comemorei nenhuma data desse tipo, tudo bem que na minha família nuclear não comemoramos nada exceto natal, nem mesmo aniversário comemoramos, então, meu pai nunca estimulou comemoração de datas festivas, nem de presenteamentos, isso foi positivo no final das contas, e isso é um tônica tão forte que minha namorada atual nem sequer tocou no assunto e na verdade se o @Minerim não postasse esse tópico nem lembraria dessa merda.

Realmente aqui na terra's carioca's existem poucos namoros, como vim de um falecida cultura rock'n'roll de casais que se mantém juntos durante anos e muitos se casam, acredito que me livrei dessa lavagem cerebral devido a um sistema de vida que na prática não existe mais hoje em dia, estou indo para o quarto ano de namoro, isso atrai o interesse de outras mulheres, me ver durante tanto tempo com a mesma mulher atrai atenção o que demonstra o lado filha da puta da mulherada de gosta de cara comprometido, fico desconfortável quando se referem a minha namorada como esposa, mais aqui na terras rio de janeirense esta assim, namoro de mais de 6 meses é visto como casamento, mais com a degradação da nossa realidade é isso mesmo, namoro longo é visto como um noivado velado e até mesmo casamento, um abraço para outras alas do fórum, honrados, soteiros convictos e etc, sou da ala sonho de noiva, vivo bem acompanhado, namorando, focando na minha vida e sem me preocupar de ficar pensando em mulher ou como conseguir sexo, rapazes, namorem, é bom para saúde, para o bolso e deixa vocês feliz..... kkkkkkkkk...... Vai Vendo !!!



Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#27
@Ares de Pum

O depoimento sobre o namoro do ultimo casal de rinocerontes brancos conservadores do RJ deveria ser postado em locais feministas. A citação de exemplos como o seu pode soar como ofensa para o país do ódio e da inveja e isso não ocorreu no Fórum. Neste reduto de homens conscientes, tais ações afirmativas de valores surtirão poucos efeitos.

Os valores conservadores são os certos e mais racionais, namoros saudáveis que podem evoluir para algo mais sério, porém as mulheres não são mais conservadoras, apenas os homens.

No atual holocausto feminista a seletividade conservadora foi dissolvida e quase que banida dos costumes sociais, o conservador brasileiro se caga todo de falar sobre conservadorismo para as mulheres no entanto prefere falar disso para os masculinistas como se estivesse ajudando uma gama enorme de incautos. Big Grin
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
(13-06-2019, 08:47 AM)Tarantino Escreveu: Também estou solteiro, porém estou sentindo uma ponta de orgulho de alguns pelo encalhamento geral neste tópico.

Coitados são os matrixianos que fizeram papel de ridículo na véspera, mas o fracasso dos relacionamentos não deve ser motivo de orgulho para ninguém, pois é uma derrota coletiva.

O que seria "fracasso dos relacionamentos"?
Responda-o
#29
(15-06-2019, 02:48 PM)Minerim Escreveu: @Ares de Pum

O depoimento sobre o namoro do ultimo casal de rinocerontes brancos conservadores do RJ deveria ser postado em locais feministas. A citação de exemplos como o seu pode soar como ofensa para o país do ódio e da inveja e isso não ocorreu no Fórum. Neste reduto de homens conscientes, tais ações afirmativas de valores surtirão poucos efeitos.

Os valores conservadores são os certos e mais racionais, namoros saudáveis que podem evoluir para algo mais sério, porém as mulheres não são mais conservadoras, apenas os homens.

No atual holocausto feminista a seletividade conservadora foi dissolvida e quase que banida dos costumes sociais, o conservador brasileiro se caga todo de falar sobre conservadorismo para as mulheres no entanto prefere falar disso para os masculinistas como se estivesse ajudando uma gama enorme de incautos. Big Grin

[Image: maria-1-1504028889.gallery.jpg]

Pode deixar @Minerim no próximo mês vou enviar uma cartinha para revista Glamour repassando essa mensagem, quem sabe assim eu converta algumas feministas ao conservadorismo ou então convença o zoológico do Rio de Janeiro começar um programa para não deixar os Rinocerontes Brancos entrarem em extinção em uma campanha de reprodução assistida em laboratório.   Yaoming Yaoming Yaoming

Aqueles que querem se aventurar no território do comprometimento a longo prazo, sejam realistas, tirando os momentos de tranquilidade e felicidade a maior parte do tempo é administrando situações desconfortáveis e buscando alguma paz de espírito, namoro, noivado, casamento estilo comercial de manteiga pode ir esquecendo a parada é tensa, os detalhes eu deixo a cargo do tempo, os que estão casados e com filhos no fórum podem dizer qual é a realidade disso com mais propriedade, por hora, é preparar a carta e dar ao feminismo novos ares. trollface trollface trollface
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#30
(15-06-2019, 02:56 PM)Negan Escreveu:
(13-06-2019, 08:47 AM)Tarantino Escreveu: Também estou solteiro, porém estou sentindo uma ponta de orgulho de alguns pelo encalhamento geral neste tópico.

Coitados são os matrixianos que fizeram papel de ridículo na véspera, mas o fracasso dos relacionamentos não deve ser motivo de orgulho para ninguém, pois é uma derrota coletiva.

O que seria "fracasso dos relacionamentos"?

@Negan ou @Galileo falo do fracasso no geral, envolvendo divórcios, traições, homens cucks etc.. É derrota coletiva do ponto de vista conservador, já que isso é resultado do avanço das ideias progressistas e infestação do esquerdismo e do feminazismo.
Responda-o
#31
Aqui na cidade o comércio lucrou em cima .
Quem saiu disse que estava tudo lotado e + caro.
Responda-o
#32
Se em uma coisa que eu percebo, é que estas coisas "forçadas" sempre são feitas por casais que não são sérios, igual festa de casamento, quanto maior a festa, menor a duração do casamento, aliás a própria festa já é uma babaquice.
Uma vez eu dei presente de dia dos namorados, só que eu tinha 17 anos, 10 anos atrás
Responda-o
#33
Galera!!! Aprendam com o Chiquinho
https://www.youtube.com/watch?v=ZiwVw_rT...7E&index=1
Responda-o
#34
(16-06-2019, 11:15 AM)SapoCaco Escreveu: ...quanto maior a festa, menor a duração do casamento...

É um estudo feito ou apenas uma observação?
Responda-o
#35
(16-06-2019, 08:46 PM)Negan Escreveu:
(16-06-2019, 11:15 AM)SapoCaco Escreveu: ...quanto maior a festa, menor a duração do casamento...

É um estudo feito ou apenas uma observação?

Observação mesmo, eu nunca vi gente que fez festa tendo casamento de verdade, o normal é acordar cedo, ir ao cartório, fazer um almoço de família e acabou, no máximo depois de ver que a esposa realmente quer o matrimônio ir à Igreja.
Responda-o
#36
Cheguei atrasado no tópico, mas vou deixar meus R$ 0,25 de contribuição. O dia dos namorados me remete ao ano de 2008 onde eu tomei um PNB precisamente nesta data, já relatei isso em um podcast certa vez. Por alguns anos eu lembrava do ocorrido e ficava chateado, mas depois da Real se tornou coisa superada. Felizmente nunca fiz nada muito grandioso nesta data, me limitando apenas dar um presente.


(12-06-2019, 02:03 PM)Adam_Smith Escreveu: Só assistam!

https://globoplay.globo.com/v/7686556/

Ouvi um podcast no YouTube muito bom, analisando este casal. Concordei com praticamente tudo.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#37
A criatura romantizou um encontro de 3 dias com um novinho...

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r...aracao.htm
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)