Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feliz dia dos Namorados!!!
#1
É mera impressão ou os namoros estão cada vez mais raros e escassos no Brasil?

Parece que o dia dos Namorados virou o dia dos Cagadinhos  ops Casadinhos,somente os de aliança fazem volume nas comemorações. 

A hipergamia e putaria das jovens solteiras é tanta que o status namoro se tornou escasso, o que pode ser facilmente constato nas redes bonobas sociais.

Hoje é o dia dos manginas e da manginação top.. Mesa

[Image: amor-te-amo-dia-dos-namorados.jpg]

[Image: te-amo-amor.jpg]

Quem mandou chocolates, flores e até cesta para a namorada hoje?

[Image: 1-cesta-eu-te-amo-dia-dos-namorados-D_NQ...2015-Q.jpg]


E hoje dia 12 !!!Quem namora no BR é rei da alegria  Heart



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Hj eu conheci os "namorados" da maioria das minas do meu instagram! heheheh Antes, n tinham nenhuma foto ou quase nenhuma dos bois, mas hj, está chovendo declarações. Pq será? hehehehehe
Responda-o
#3
Depois desse tópico vai ter vários confrades que não irão logar mais só para mostrarem que namoram nessa porra.


[Image: hqdefault.jpg]


Hoje também é o dia que carentes ou solteiros ficam em silêncio. Ruge
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
é a velha pressão social para ser bem sucedido em tudo.

Principalmente em relacionamentos, por mais que saibamos que estão todos em frangalhos.

Boa sorte pra quem tem parceira verdadeira e gosta dela.
Responda-o
#5
Seu Machisto! O amor supera tudo! Gargalhada
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6



Dia dos namorados e não poderia faltar o presente para ela...

Spoiler Revelar
[Image: 11150500-453347164827216-7494166759714743910-n.jpghttp:]
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#7
Eu não me lembro de ver meus pais comemorando dia dos namorados, também não vejo pessoas casadas ou em relacionamentos sólidos comemorando essa data.  Páscoa, dia das crianças, namorados etc só é comemorando de verdade pra quem esta dobrando os lucros na caixa registradora, de resto é só falsidade.  

Declarações em geral em redes sociais só são feitas por pessoas que gostam de se mostrar na internet, pagar de boas mães, filhas, namoradas quando na vida real não são nada disso, quem aqui não conhece aquela mãezona de príncipe / princesa que faz mil declarações para os filhos quando na verdade os deixam jogados com os avós para irem a baladas, mau olham na cara dos filhos?  Ou aquela namorada que vive loucamente apaixonada por um macho diferente todo mês? 

O casal esta sentado no sofa, cada um com um celular nas mãos, ambos nem se falam direito, se agridem, se ximgam, se desrespeitam, mas estão lá postando fotinhas com legendas românticas e apaixonadas.    Relacionamento é muito mais que declarações em redes sociais, ou dia disso ou daquilo, viver o que diz de verdade é outros quinhentos.
Responda-o
#8
Só assistam!

https://globoplay.globo.com/v/7686556/
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#9
Foro machisto e mulherfóbico ... Pombo Poker Face Vocês precisam escolher melhor as mulheres  Pombo Poker Face

Pombo Poker Face

Responda-o
#10
(12-06-2019, 02:03 PM)Adam_Smith Escreveu: Só assistam!

https://globoplay.globo.com/v/7686556/

[Image: TinyHeartfeltKoi-size_restricted.gif]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
(12-06-2019, 02:03 PM)Adam_Smith Escreveu: Só assistam!

https://globoplay.globo.com/v/7686556/

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#12
Preciso deixar aqui um depoimento do que aconteceu hoje comigo.
Parecia coisa orquestrada, combinada previamente nos mínimos detalhes.

Colei grau em janeiro e em novembro do ano passado aconteceu um evento para os formandos.
Não sei se isso acontece em todos os lugares do Brasil, mas é uma balada dentro de um caminhão aberto que anda pelas ruas mais movimentadas da cidade por 3 horas diretas.

Dentro do caminhão é cachaça e putaria.

Antes de iniciar a viagem, o tratado assinado verbalmente por todos foi: o que acontecer no caminhão, fica no caminhão.
Não deu outra: 99,99999999% das moçoilas comprometidas meteram galha nos namorados fofos que as deixaram ir participar da vadiagem, afinal eles confiam nas namoradas que tem s2.

Pela amanhã, hoje, abri o Instagram e as três primeiras publicações que apareceram pra mim eram de jovens indefesas que fizeram a festa nesse referido caminhão.
Nas publicações, as expressões "amor", "gratidão" e "você é especial" se repetiam entre as linhas.

De fato, o amor supera tudo.
Responda-o
#13
(12-06-2019, 02:03 PM)Adam_Smith Escreveu: Só assistam!

https://globoplay.globo.com/v/7686556/
Bem feito, pra esse trouxa que envergonhou com esta atitude frouxa e idiota em lidar com a tal da mulher moderna. 

Contagem regressiva pro fim desse namoro lixo. vergonha alheia. 

Agora ta explicado o do porque que a grande maioria dos homens sao ridicularizados mundo afora por conta do tal do amor romanticú.  

Desconfio que essa bosta tem o dedo do feminismo porque foi catastrófico essa porra, muito sem logica essa merda. Tem algo errado por traz disso ai, certeza. Ele e ela deve ter ganhado um troco bom nessa estoria ai. Justo no dia dos namorados? Só idiota pra nao perceber. 

Como que um Homem se deixar submeter a uma vergonha dessa, ai tem coisa, é o fim mesmo. 

Isso foi feito pra desmoralizar a figura masculina perante a mulher moderna, completamente tendencioso isso ai.  Revoltante.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#14
(12-06-2019, 11:29 AM)Minerim Escreveu: É mera impressão ou os namoros estão cada vez mais raros e escassos no Brasil?

as exigências estúpidas + mulher moderna "iindependente" = homens deixando elas sozinhas. A tendência é aumentar ainda mais essa escassez. 

Feliz dia dos namoGados!


(12-06-2019, 02:03 PM)Adam_Smith Escreveu: Só assistam!

https://globoplay.globo.com/v/7686556/

"Morro solteiro mas não passo por isso" 
Caralho, que porra de cerimônia pra mulher, nível de gadismo passou de 8000 aí. Pior é ele abaixando a cabeça e falando baixinho com ela, tá com medo de magoar a vadia é campeão???
Responda-o
#15
Esse video postado é medonho, quando a mulher se acha demais para estar com cara vomita megerice, frieza,arrogancia e antes do pé fica com nojinho. Micome e o Peido não viraram, 5 anos de namoro indigesto regado a jantar romantico  Big Grin  Quanto mais o cara tenta agradar mais a megera vomita, o matrixiano  submisso se debate sem bater o que está acontecendo.

Mulher fria demais com o namorado ou marido tem segredos...

On line agora só os carente mordedor de fronha encalhado trollface

Quando eu fiz a conta no Fórum tudo isso aqui era mato, agora eu vejo um monte de gado e mato. Yaoming

Eu poderia estar namorando uma balzaca cansada e rodada, envelhecendo 1 ano a cada 3 meses com humor de mulher bomba, ou ainda aquela novinha com tatuagem e tag orculho de ser mãe solteira na rede social, com principe e uma princesa ou um catarrento só, mas não, to aqui vivo e viril sobrevivendo em meio a onda feminista.

[Image: 6FFVWplfI95yVLA5g3iDc9o8U3ukrkrX_med.jpg]




Chegando do serviço e  só to esperando encontrar a academia vazia para treinar com tranquilidade, sem as veias entulhando o caminho segurando os cabos de vassoura, sem balzacas que pagam personal para ficarem desabafando, sem frangos que treinam 5 segundo e ficam sentados mexendo no celular, sem a turma dos cabaços que não evoluem e vivem fofocando em rodinhas.

Agora é tomar 0,3 litro de café para dar aquela animada e uma dose de whey protein com amarula para aquecer o coração  e ir treinar feliz da vida.

Caraleooooo.

Mas tudo bem se você é carente e não consegue passar em branco, vou deixar algumas dicas de opção MGTOW e veja bem meu caro tu não  precisa fazer vasectomia igual a racuna do canal do youtube, dizem que a racuna e o tal de pratinho ou patinho possuem alguma intimidade. Ratinho

1- neomulher com ponto e virgula

2-neomulher com taco de beisebol

3-doll de silicone

4-orificios de silicone.

Sem riscos de gravidez e até pensão. Joinha
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16
(12-06-2019, 02:16 PM)Fernando_R1 Escreveu: Foro machisto e mulherfóbico ... Pombo Poker Face Vocês precisam escolher melhor as mulheres  Pombo Poker Face

Pombo Poker Face


Vocês não perdoam !!!

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#17
Meu dia dos "namorados " foi ótimo, trabalhei tranquilamente, fui treinar e a academia VAZIA , me mantive na dieta e ainda com dinheiro na carteira, tem coisa melhor?
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#18
O índice de namoros parece que diminuiu mesmo-talvez uma parte dos homens cansaram e estão dando preferência as marmitas do tinder ou pagar putas(custo/benefício).Eu tô uns 2 anos solteiro e as mais gostosas que podia entrar em relacionamento são mães solteiras,dá impressão que 70% das mulheres até 25 anos são msol,pelo menos aqui no RJ.
Responda-o
#19
Feliz dia do Gado de Valor!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#20
Nas ruas, tenho a mesma impressão (escassez de casais), no virtual há mais gente.


Hoje é o dia dAs namoradAs!

A namorada:

- Não fica responsável pelo deslocamento do casal (o namorado tem carro ou paga deslocamento);

- Não dá presente;

- Não paga restaurante;

- Não paga motel;

- Só abre as pernas, pro sexo com gosto de chuchu!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)