Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[URGENTE] Recado aos Visitantes do Fórum Legado Realista
#1
Começo esse tópico a seguinte frase:


"A verdade é como um leão; você não precisa defendê-la. Deixe-a solta, e ela se defenderá por si mesma."

[Image: images?q=tbn:ANd9GcRET8C-EQK6hSusqjQUIaG...h9GR-DkXDU]

Olá, Visitante!

Este provavelmente deve ser seu primeiro contato com esse fórum. Então seja bem-vindo!

Percebemos um grande fluxo de visitantes dos últimos dias até o momento, porém um número de registro ínfimo.

O que nos faz pensar da origem dos acessos e sobre o conteúdo aqui disponível.

Nosso conteúdo, como você pode observar, tem uma grande carga de realidade, o que causa choque e até espanto no primeiro contato. Entendemos que essa reação é normal, mas a melhor forma de assimilar isso é se cadastrando e interagindo.

Se você vai gostar e simpatizar com este ambiente virtual é outra história, mas é de extrema importância que o registro seja feito, porque entendemos que esse conteúdo pode ajudar você a sair dessa, levantar a cabeça e ver o mundo de outra perspectiva, uma perspectiva totalmente diferente daquilo que lhe foi ensinado todos esses anos.

Aqui você vai aprender a entender mais sobre a "matrix", como ela age, porque você AINDA está nela e como sair. E depois disso, não menos ou talvez até mais importante, conhecer a realidade e aplicá-la no seu dia a dia, mas para isso você por livre escolha deveria se cadastrar.

Não somos o que você está pensando...Aqui ninguém é o Hitch, conselheiro amoroso. Sobre suas deficiências mentais, trate com um psicólogo. Quero demonstrar que aqui não é espaço para passar a mão na sua cabeça, dizer o que você quer "ouvir", assim como todos fazem com você todos os dias, porque ninguém se importa. O mundo quer que você continue sendo um merda, subserviente e fraco! O contrário, pode ser que num vacilar da sua parte, o corredor polonês seja a melhor lição para você.

Sabe por quê?

Porque você está prestes a se ferrar igual a esse cara e não sabe:

[Image: amp-portaldoholanda-911844-imagem-foto-1...as-(1).jpg]

Com a diferença de que eu Neymar tenho um patrimônio de 1 bilhão de dólares e você só seria mais um a ser comido por um traveco numa cela do Rio de Janeiro.

Como você percebe, aqui é um espaço frequentado principalmente homens comuns, por enquanto, porque recomendamos fortemente que o Neymar venha fazer parte deste reduto imediatamente Gargalhada.

Então não entre aqui achando que será tratado com exclusividade ou que você é um cara especial e diferentão. Não! Você não é especial! E se chegou até aqui é porque tem problemas como todo mundo nessa vida, e que se souber chegar, será bem tratado e ajudado e também, porque não? Ajudar a propagar, compilar e compartilhar assuntos do seu e nosso interesse.

Se você acha que já sabe tudo e não precisa disso, desejamos sucesso e que siga em frente. A Real é para todos e nem todos são para a Real, isso é um consenso. A seleção natural se encarregará de você, mas esperamos que um dia volte aqui. Torcemos para que você esteja certo na sua decisão.




Se você acha que está no lugar certo, então está lugar certo. Sinta-se em casa e faça disso um lugar de aprendizado, é o que queremos. 

Não "existem" atalhos, todos eles te levarão de volta para o País das Maravilhas. Esse fórum não é a sua salvação, longe disso, porque o único que pode te salvar é VOCÊ MESMO. Somos apenas um direcionamento para o que você quer descobrir, já que você chegou até aqui...





Agora falta pouco! Ao se registrar, com um endereço de e-mail válido, como Gmail ou Hotmail, você receberá um e-mail para confirmar seu cadastro.

Assim que sua conta for validada, você receberá uma mensagem de boas vindas com instruções detalhadas sobre como prosseguir para a utilização do fórum com o máximo de aproveitamento caso não saiba por onde começar.

Força & Honra!

Pipoca
Responda-o
#2
Mensagem aos visitantes, sejam bem vindos!!!

Caso queiram se cadastrar se sinta a vontade!!!
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#3
Importante ressaltar que não odiamos mulheres, não somos misantropos, não planejamos ataques em escolas, nem nada do tipo. Somos no máximo politicamente incorretos!

Não toleramos incitação a nenhum tipo de ódio, apenas não nos furtamos de enxergar e discutir a realidade. Usamos fakes porque infelizmente a sociedade chegou a um patamar tão doentio que por apenas falar a realidade você pode ser perseguido pela patrulha politicamente correta.

Porém, ao se cadastrar e postar neste fórum você não está cometendo nenhum crime e terá seu anonimato preservado.
Responda-o
#4
Tirando a ironia do tópico de recado aos visitantes ter sido criado por um usuário banido mais de 20 vezes a mensagem é muito boa. YaomingYaoming 

O bom de participar do fórum é que cadastrado tem acesso a algumas áreas que visitantes não tem acesso. 

Manter o anonimato é muito fácil, só criar um email pro fórum e colocar um nick falso igual todo mundo. E no dia que a pessoa cansar de frequentar é só parar de entrar e largar a conta.

Dica pra galera visitante aí é pesquisar os tópicos de relatos, e ir comparando o que vocês observam na realidade com o que o pessoal do fórum fala. Pelo menos comigo muita coisa bateu. Mas tem que ter bom senso, tomar cuidado com a revolta.

Se eu tivesse que resumir o impacto da real na minha vida, eu diria que ela simplificou muita coisa ao meu redor. Hoje consigo me preocupar com o que realmente importa (família, trabalho, hobbies etc).
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)