Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele
#41
O cara está c uma puta traidora e e aceitará continuar c ela? Deixe se foder.

Tentei apresentar a filosofia realista p um amigo uma vez e ouvi "a minha realidade é diferente da sua". Então não adianta mostrar as verdades pra caras que estão num estágio profundo da matrix.

Ele tem 31 anos? Já era hora de saber das coisas! Sua parte de tentar avisar já foi feita, agora é deixar a vida ensinar.
--

Aproveitando, se algum ADM me ler, sugiro deixar o conteúdo do fórum restrito a visualização somente por quem loga, pois msm sem cadastro e logado aqui, qqer um pode ver o conteúdo escrito pela gente.

Responda-o
#42
(29-08-2015, 09:02 AM)Alberto Santos Escreveu: Aproveitando, se algum ADM me ler, sugiro deixar o conteúdo do fórum restrito a visualização somente por quem loga, pois msm sem cadastro e logado aqui, qqer um pode ver o conteúdo escrito pela gente.
Mas o objetivo é esse mesmo, qualquer um ler o que a gente escreve. Senão isso aqui vira o clube secreto do bolinha
Responda-o
#43
Pelo teu depoimento o cara é um burro nato. Burro nato é aquele cara que pode ter um doutorado mas não sabe raciocinar. Tem que seguir receita de bolo pra tudo e sempre interpreta errado ou não capta a mensagem. Te digo de antemão que ele vai precisar afundar muito mais para você poder ajudá-lo (caso você queira). Esse tipo de gente vive em um mundo paralelo onde só o que ele acha é o certo.

E ele sendo assim, se você for amigo tem que agir na hora certa ou o tapado pode se matar ou fazer uma besteira séria.


Big Grin
Responda-o
#44
Claro que era preferível não passar por isso, tendo a ajuda de um monte de homem que conhece a real. Mas tem gente com uma capacidade melhor pra aprender com os erros dos outros, no caso, ele veria toda a tese do NA que vocês falaram e aplicaria na própria vida. Só que cê já falou que ele às vezes questiona se cês fazem a coisa certa "com essa coisa de Real e tal", então ele já definiu o futuro dele: vai chegar no fundo do poço do sofrimento emocional. Quando ele tiver lá, aí vai poder parar para analisar a situação, e pode ficar receptivo à Real e dar a volta por cima.

Tanta gente aqui já foi desse jeito, a diferença é que a gente, depois que essa merda toda, conseguiu vir aqui e usar essa derrota emocional pra crescer. Esse aí eu quero saber o final da história, porque ele já sabia muita coisa antes de entrar nessa situação.
Resistir sempre, até que os cordeiros se tornem leões
Responda-o
#45
Acho que é melhor deixar se foder mesmo, e saia de perto pra quando a merda começar a voar, não pegar em vc.
Responda-o
#46
O mangina continuará a se expor ao ridículo enquanto tiver certeza do respeito e aprovação dos outros homens. Você e seus amigos são a rede de proteção para as babaquices dele. Enquanto tiver o seu apoio, ele não vai parar esse comportamento patético e degenerado.

Pare de respeitar quem não se dá o respeito. Pare com a diplomacia!

Corte o contato com ele. Nada de diálogo enquanto ele não refletir sobre os erros e se mostrar sinceramente arrependido do que fez. Espero que seus amigos façam o mesmo.
Responda-o
#47
cada um é responsável pelo seu destino, vc não é paladino da real.
Responda-o
#48
[Image: X7W7_460.jpg]

Enquanto o cara se fuder mas tiver mulher dando sexo totoso ou mirrado (baixa frequência) ele nunca vai ligar.

Ele não sofreu de verdade, ficou só, foi humilhado e esteve no fundo do poço pra conseguir refletir e crescer como pessoa.

Tem gente que infelizmente precisa se fuder MUITO pra aprender, pcp depois de anos de doutrinação e emasculação.
Responda-o
#49
Atualizando a situação do nosso colega

Como estávamos pensando antes de postar aqui e depois com a opinião dos confrades deixamos ele se foder

Certo dia ele chegou em mim na faculdade e começou a desabafar sobre o relacionamento,tinha dito que eles dois ficaram 5 horas conversando pelo telefone,apenas aquela DR de sempre,e eu somente ouvindo e dizendo a real para ele,eu disse a ele que se ele quizesse poderíamos nos reunir numa padaria aqui da cidade para trocarmos uma ideia mais aprofundada

Isso era uma sexta-feira,na segunda feira ele veio até mim e me disse que tinha terminado com ela,e eu fiquei satisfeito pois parecia que eu tinha conseguido faze-lo enxergar,mas mantive a ideia de nos encontrarmos

Ele topou e deixamos marcado para nos reunirmos no sabado da semana passada,e chegado o dia nós conversamos muito,e ele ia nos contando sobre ela,ai vão os primeiros erros dele

-eles terminaram mas ele ainda manteve o contato dela
-ela liga para ele todo o dia,obviamente para coloca-lo de volta na coleira
-mesmo falando para ele que era para ele terminar tudo e bloquear ela,ele acha que não há necessidade pois ele garante que não iria falar com ela

Nesse dia eu e o Pio metemos a real em cada coisa que ele dizia,como realistas com boa experiência e sem malcriação nenhuma,ai saímos daquele dia com a sensação de dever comprido de nossa parte como amigos dele e como realistas,mero engano

Nessa semana o nosso outro amigo realista Carlos,que não foi no encontro no sabado,nos contava as merdas que esse cara estava fazendo,o cara tava se aprofundando mais na merda,ele disse que ela estava mandando fotos sensuais,que ele estava louco para voltar com ela,que ela estava mudando,até que ontem veio a surpresa,coisa que nós já sabíamos que iria acontecer,ele foi dormir na casa dela,até ai era previsível,o pior é que ele mostrou Nessahan Alita para ela! e os dois ficaram lendo a noite toda

Isso para mim foi um absurdo,pois esse cara sabia que esse material não é para ser mostrado para mulheres,falávamos direto isso para ele,enfim,ou seja,ele se afundou mais ainda na merda,e agora resolveu abraçar

Obs: como dito,nós somente fomos falar com ele no sabado pois ele veio até nós pedindo ajuda e conselhos do que fazer,nós já estávamos pouco se fodendo para ele,so que como ele pediu,simplesmente fizemos o que qualquer amigo faz,ajudar,já sabendo que ele poderia ter essa recaida,mas agora se ele vier falar sobre essa mina ai,de minha parte vou dar no meio dele para perder a amizade
Responda-o
#50
Tomei um susto danado quando eu li a parte do NA.

Esqueça a Real e NA e pare de se meter no relacionamento dos bombinhos! Dê esse livro pra ele de presente
[Image: 111366911_1GG.jpg]
Responda-o
#51
Ih já vi esse filme, agora cortem contato com esse cara, pois eles vão falar que vocês são os culpados pelos problemas dele. Por isso que dizem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, se afastem desse cara e deixem ele se fuder pra lá, foi ele quem escolheu abraçar o capeta!
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#52
PQP como tem cara que é controlado 100% pelo próprio p@u hem!

Responda-o
#53
(12-09-2015, 04:35 PM)Douglas Rodrigues Escreveu: -mesmo falando para ele que era para ele terminar tudo e bloquear ela,ele acha que não há necessidade pois ele garante que não iria falar com ela

Isso é o mesmo que um usuário de drogas dizer que parou de usar, mas vai guardar o resto da droga, pois se garante!!

(12-09-2015, 04:35 PM)Douglas Rodrigues Escreveu: ...mas agora se ele vier falar sobre essa mina ai,de minha parte vou dar no meio dele para perder a amizade

Não precisa perder a amizade, a vida é dele, e principalmente, vc pode precisar dele pra alguma coisa no futuro.


Trate ele normal, e quando ele vier falar do relacionamento, diga pra ele seguir "o coração dele" e simplesmente mude de assunto. Não ajude mais, deixe ele seguir o caminho que ele escolheu!
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
#54
- "Estrema unção" ao seu amigo.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#55
Perdemos mais um, senhores.

Livre arbítrio... A vida é dele, vcs tentaram ajudar e não puderam. Agora a bronca é toda do cara.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#56
O cara foi la e mostrou NA pra namoraduxa hauaGargalhadau meu deus do céu. Agora, como dito antes aí, cortem contato com esse cara imediatamente pq a tendência é a mulher fazer a cabeça desse cara colocando vcs como vilões da história dizendo que NA é coisa de fracassado e que a """""""inveja""""""" foi motivo de vcs o convecerem a terminarem anteriormente com a dissimulada.
Responda-o
#57
Apesar de louvável a atitude de vocês em querer ajudar em camarada tava na cara que isso ia da merda, como já dizia o dito popular, em briga de marido em mulher ninguém mete a colher, eu prefiro agir como amigos amigos, bucetas a parte, nessa história ai ta envolvido o ego de vocês (em querer que ele largue a vadia) e o dele, o cérebro arruma as desculpas mais esfarrapadas pra acreditar em algo quando se está dependente daquilo, é tipo a história do cara que ta tentando largar as drogas mas todo dia tem a "ultima vez", essa "batalha" já tava perdida desde o começo, da pra jogar trocentas referências da real nessa história toda, mas no fim das contas o que vale mesmo é que se meter em relacionamento alheio (mesmo que altamente tóxico) quase sempre da merda, o cérebro do pombinho já ta igual um ramster na velocidade da luz, eventualmente o cara se sente um imbecil por que sabe que ta fazendo merda, é a hora que ele procura vocês para aconselha-los, na verdade ele sabe que não vai largar a mulher, só quer sentir conforto e ombro amigo, igual mulher quando ta sofrendo pelo cafa e vai desabafa pra zamiga, notem o quão patético é o papel que vocês se prestam mesmo nas melhores das intenções, pois é ...

O ideal nesse caso é deixar os pombinhos pra lá e evitar falar de real, relacionamentos, mulheres e NA (foda-se que a biscate leu NA), o preço que o cara vai pagar é esse, saber que namora uma puta e é justamente isso que vai atormenta-lo antes de dormir, o negócio ai é ser debochado e cínico, vai ser melhor pra todo mundo, menos pro paspalho óbvio, como ja diria o cobra, amigos vem e vão, namoradas vem e vão, só você restará no final, portanto ao invés de ficarem pesando na situação usem de um bom deboche e se o corno se ofender ? foda-se huahuahuhaua
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#58
Concordo com tudo o que os senhores disseram,de minha parte eu já nem me preocupo faz tempo,o problema foi quando ele veio desabafar para mim,para pedir ajuda e conselhos,sabendo que eu sou realista,o problema é que ele está tão cego que todo o conselho que ele pega ele enfia no toba

Como somos amigos nós vamos acabar tangenciando essa história deles,mas de minha parte ele não vai ouvir mais nenhum conselho meu,eu sei de todas as merdas dele,mas na cabeça dele ele acha que eu só sei aquilo que ele contou
Responda-o
#59
No final todos nós já sabemos o que vai dar,essa mina já montou nele e agora já era,é só ver ele se afundar na propria merda
Responda-o
#60
(12-09-2015, 06:20 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Ih já vi esse filme, agora cortem contato com esse cara, pois eles vão falar que vocês são os culpados pelos problemas dele. Por isso que dizem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, se afastem desse cara e deixem ele se fuder pra lá, foi ele quem escolheu abraçar o capeta!

#2

Ja devia ter cortado contacto ja ontem com esse  seu "amigo " ele é um mangina do pior e não vai  pensar duas vezes em se virar contra si caso a vadia invente sobre si.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 108 37,875 09-11-2018, 06:18 PM
Última Postagem: cerroazul

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)