Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele
#61
Sabe para quem eu mostro a Real? Pra quem vem aqui no fórum atrás de ajuda e informação a respeito. Não sinto a menor vontade de sair mostrando a Real para conhecidos, por que sei que da picuinha.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#62
Relaxa...

Daqui uns dias ele aparece aqui chamando ela de BM e contando o relato dele.
Responda-o
#63
Aguardando a choradeira.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#64
Movido pra seção de relatos.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#65
(06-09-2015, 08:38 PM)Roberto Escreveu: O mangina continuará a se expor ao ridículo enquanto tiver certeza do respeito e aprovação dos outros homens. Você e seus amigos são a rede de proteção para as babaquices dele. Enquanto tiver o seu apoio, ele não vai parar esse comportamento patético e degenerado.

Pare de respeitar quem não se dá o respeito. Pare com a diplomacia!

Corte o contato com ele.  Nada de diálogo enquanto ele não refletir sobre os erros e se mostrar sinceramente arrependido do que fez. Espero que seus amigos façam o mesmo.

2

(12-09-2015, 04:35 PM)Douglas Rodrigues Escreveu: o pior é que ele mostrou Nessahan Alita para ela! e os dois ficaram lendo a noite toda

Isso para mim foi um absurdo,pois esse cara sabia que esse material não é para ser mostrado para mulheres,falávamos direto isso para ele,enfim,ou seja,ele se afundou mais ainda na merda,e agora resolveu abraçar

(15-09-2015, 02:03 PM)Douglas Rodrigues Escreveu: No final todos nós já sabemos o que vai dar,essa mina já montou nele e agora já era,é só ver ele se afundar na propria merda

sei bem o que é isso, um familiar me veio pedir ajuda, a situaçao dele era bem assustadora, aconselhei, mostrei os livros de N.A. e no final ele mostrou os livros pra puta, sim ela era puta antes dele casar com ela, falou que fui eu que mandei e abraçou a merda pra valer e a merda era grande, bem maior que a do seu amigo, daquelas merda que se tem que tirar os oculos pra conseguir ver tudo de tao grande que é


[Image: giphy.gif]


o pior é ter que ver a puta nas reunioes de familia

E hoje se ele pergunta alguma coisa eu so dou um tapinha nas costas e incentivo ele a ir em frente

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#66
Apesar da antiguidade esse tópico é MUITO importante... para tecer e relembrar alguns conhecimentos...

Vejamos alguns fatores:

1- Ele estava ficando muito revoltado com o que aprendia conosco:

R: Oras, isso por si só já mostra uma tendência a burrice; posto que o próprio Nessahan se colocava contra as espertinhas que tentavam vencer no jogo emocional, não sendo contra as mulheres honestas.

Tratar a mulher bem, ser cordial, gente boa, etc; é para com as mulheres que tratam o cara bem, são cordiais e gente boa. É básico isso de ser um espelho, é, às vezes sair da bolha do relacionamento e tentar julgá-la a partir de uma visão externa, do tipo: se ela fosse uma colega de serviço qualquer, será que aturaria essas atitudes?

O problema dos super matrixianos é que eles tem um problema, vazio e carência emocional muito grande; é o que Nessahan tentou se referir ao tratar de EGO. A teoria de Nessahan não é perfeita, nem veio para tal; por isso, o estudante deve continuar os estudos e análise indefinidamente pelo resto da vida.

Por exemplo, seu colega é MUITO CARENTE; e as reações emocionais internas, indo contra a razão, uma hora a razão cansa e cede. Por isso o garoto deveria tentar primeiro entender as raizes emocionais para vencendo-as, se tornar de verdade um homem livre.

Um aspecto de ser realista não é ser super poderoso fodão que abre o mar vermelho, mas tão somente tentar enxergar e perceber a realidade como ela é; às vezes fazendo algumas concessões conscientes para lidar com o exército de marias vadias e matrixianos que existem pelo mundo e batendo de frente consigo mesmo para vencer as próprias fraquezas e tendências.


2- Conheceu uma garota pelo Tinder.

Só o fato dela ter um tinder instalado no celular já é um motivo para ficar com o pé atrás; por isso, seu amigo é um caso acabado: ele ignora a realidade enquanto tenta criar uma de conto de fadas na cabeça.


3- Ela divide um apartamento com amigas e é bancada pelos pais.

Tenham atenção com garotas mui jovens que moram sozinhas. Hoje o sexo, pelo nível de prazer e as tecnologias anti concepcionais se tornou uma forma extremamente barata de ter prazer; logo, tal qual a bebida, jogos e diversão, na sociedade atual terminou por ser enquadrado dessa forma; acabou a sacralidade do sexo; por isso, quando a mulher mora sozinha ou com várias amigas, fique esperto; principalmente se as amigas forem vadias.

Mulher séria não anda com vadia. 

4- "ela está dando para o ex, e ELE SABE. Começou com ela avisando que ia sair com ex, porém apenas como amigos"

Tive uma situação parecida com um colega, que descobriu que a mulher era muito vadia, mas MUITO VADIA. o cara era um super brother, da gente sair, trocar ideia até de madrugada, ficávamos na oficina dele mexendo nos carros, era muito bom conversar com ele.

Ele era membro da OLODM, conhecia os livros e adivinhem? Ele a perdoou. Não tentei mais convencê-lo a sair fora, não tentei mais nada. Somente afastei e pronto. Quando o cara tem problemas emocionais e não tenta vencê-los substituindo essas emoções baixas (paixão, carência, etc).. ele termina caindo sobre essa falsa realidade que é a matrix emocional/psicológica.


5- A Real não é para ser enfiada goela abaixo

Verdade. Acho que nem é um material para ser apresentado. No máximo uns comentários por alto e pronto.


6- Será que somos felizes vivendo desse jeito?

Ser feliz não é ser eufórico nem plenamente realizado. Às vezes, quando realizamos desejos e pensamentos insistentes, estamos abrindo as portas da desgraça e dos problemas na nossa vida.

Sou extremamente feliz, mas para isso, precisei abrir mão de uma série de relacionamentos, empregos e coisas que desejava muito, mas que no longo prazo dariam em merda ou enfraqueceriam o espírito.

O grande problema do homem vazio é que, não é capaz de aprender a substituir um prazer pelo outro; mas isso é assunto para outro tópico: Solteiro e Feliz aos 35

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=635
Responda-o
#67
Maioria das pessoas aprendem pela dor, eu fui um deles.

Pra mim a real não deve ser mostrada antes da pessoa quebrar a cara, salvo raras exceções.

Mesmo um amigo quebrando a cara, eu ainda pensaria..
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 108 37,869 09-11-2018, 06:18 PM
Última Postagem: cerroazul

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)