Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina
#1
Vou postar o link aqui para quem quiser ler lá:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=9390

E vou copiar aqui para quem quiser ler aqui. Vamos supor que o site fique indisponível, isso então pode ser lido aqui mesmo.

O @Senna teve o trabalho de compilar isso, então créditos a ele.

Citação:Resuminho das "melhores" histórias das 10 primeiras páginas desse link do que Gary Holt postou. Eu achava que a Real tinha um "dom" pra atrair cara doido, mas olhem os nicks do pessoal desse fórum, sem contar que vários tem mais de 20000 postagens, eles não devem ter uma vida.


ratazana zana zana 2 Escreveu:minha ex termino cmg , fez mo show falei que eu mudei etc etc me senti o pior cara do mundo , depois descobri q foi so pra pega um cara numa festa de 15 que as amigas tavam pressionando

Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Conheço algo parecido.

Uma garota terminou com o namorado numa sexta-feira. No sábado ela foi para uma micareta, na segunda ela pediu para voltar com o ex, mas com uma condição: Que ele não perguntasse o que ela tinha feito na micareta.


The Sorrow Escreveu:Uma amiga minha noivou e teve um amante por 6 meses, umas 2 semanas atrás ouvi um amigo meu dizer que ela era uma das meninas mais certinhas que ele já conheceu. O pior é que é essa a impressão que ela passa mesmo, mas mal sabe ele.

SenhorJorge e as potranca Escreveu:Quando eu trabalhava em banco, um colega de trabalho mais chegado vivia de papinho com uma mulher que trabalhava na filial de outro estado. Detalhe: Essa mulher estava noiva e de casamento marcado. Daí ela veio pra uma visita na matriz(onde nós trabalhávamos) e no primeiro dia que ela estava aqui eles nem almoçaram, saíram juntos e se pegaram, ela voltou com a região da boca, em volta dos lábios toda vermelha
eu nem perguntei se ele comeu ela, mas provavelmente deve ter comido também.
Só sei que ela voltou pra cidade dela e esse meu colega começou a dar o maior gelo nela com medo de dar merd@ e a mina ficava quase chorando no telefone, perguntando por que ele tava tratando ela assim e talz. Mais ou menos um mês depois ela se casou com o noivo...


OldButGold Escreveu:Fui em uma festa e um cara chegou com uma cocota que estava catando fazia 1 semana. Teve uma hora que ele foi ver o jogo do timão com os caras e largou ela sozinha na festa, nisso, chega um cara que ela era afim e foi com esse cara no quarto. Deu para ele.
Quando o jogo acabou, ela voltou para o ficante dela como se nada tivesse acontecido. Fiquei rindo do cara beijando aquela boca cheia de pint0.


#Chateado Escreveu:A guria mais * que eu conheço mora no meu predio
ela é gorda sebosa que cheira doritos
mas da pra geral
uma vez aconteceu uma festa no meu predio
e ela foi no banheiro com um guri e meu amigo viu o movimento todo
ai ela saiu do banheiro primeiro
o guri saiu depois
eles ficaram separados durante a festa
ai meu colega que viu o movimento chego na menina e falo

voce ta bem? eu vi voce indo no banheiro, achei que voce tava pasando mal
to bem sim
entao oque você tava fazendo la?
vamo la que eu te mostro

ai ele foi la e ganho um bola desprevenido e nunca mais falo com a *
do risadas só de lembrar
ouço boatos de que ela ja pago bola pra 7 caras diferente em uma noite
não sei se é verdade


Tagaringa Escreveu:relato que mais me chocou li aqui no vt mesmo

amiga do user do vt tinha um namorado, porem tinha um amante. ela ia dar pro cara e tomava uma gozada la dentro. depois ia encontrar o namorado e fazia o cornao chupa-la. e ela adorava ver isso


negrete Escreveu:Lembrei de outro kkk

Numa festinha na casa de uns conhecidos, dai um deles namorava uma galega que no meu ponto de vista é lvl80 e ele é um 50 no maximo. Ela chegou só na festa, loira, peituda e gostosa bagarai, um dos meus amigos é um negão boladão 38 de braço (perfeiçaum sim ou claro?) e ela era louca pra dar pra ele.

Sempre a galera "zoava" esse meu amigo por que ele supostamente teria um pirocão (26cm que foram provados por outros relatos de vadias futuramente), então ela deu em cima dele e fez uma capela no microfone dele no banheiro da casa onde rolava a festa. O namorado chegou depois sabendo do ocorrido e rolou mo treta (ele claramente arregou pro meu amigo pelos portes fisicos dos 2), acabou com ela na hora e depois de 1 semana voltaram e está com ela até hoje.


Acreano com orgulho! Escreveu:Um amigo meu (PUA) tava crente que a namorada dele era apaixonada por ele e que jamais trairia ele. Até que um dia eles brigaram e ela ficou com um carinha do trabalho dela. O orgulho do meu amigo desabou, ele ficou ruim uns 3 meses até que arrumou outra namorada. Daí ele voltou a falar com a primeira, terminou com a segunda, e voltou definitivo com a primeira

* manso? Que nada, ele chifrou tanto a mina, mas tanto, que passei a ter dó dela

ele começou a transar a rodo tudo na surdina. até que um dia ela descobriu


Lo puebre Escreveu:Frago de uma mina, amiga de minha irmã, que foi pega numa bola de gato violenta no carro do amante na porta de casa ! É burra assim mermo ou fez curso ?

Deu mó treta, cara difamou ela pra cidade, e td mundo sabe disso, mó putona ! kkkkkkk


Tagaringa Escreveu:essa ja é classica:

tenho uma amiga que é uma princesinha. linda, mimada, patyzinha

com uns 14 anos ela comecou a namorar um nerdao aqui da rua. ele tinha uns 18-19 quando comecaram a namorar (a gente zuava muito ele por namorar uma teen)

ficaram numa boa varios anos. ate que ela fez 17 e terminou com nerdao
ela comecou a ficar com um vida loka da escola dela. um malokeirinho de verdade, ze droguinha e o caralh.o

a patyzinha ficou uns 3 meses com o vida loka.o nerdao arrasado com a dor de cor.no


a v@dia deve ter dado muito pro trombadinha, ate que terminaram. voltou pro trouxa do nerdao. hj estao noivos

Citação:Continuando com as "melhores" histórias das páginas 11 a 20 do link do que Gary Holt postou.

OldButGold Escreveu:Para os White Knights entendam uma coisa: A sua namoradinha pode não ser do tipo que corre atrás de homem, mas se um dia aparecer um LR lançando uma ideia nela, ela vai dar. Podem ter certeza disso.

Aconteceu com uma amigo meu. Namorava a cocota fazia quase um ano e ela tinha uma amiga biscat3 assumida. Do tipo de só de olhar, você sabe que dá para geral. Ele desconfiado, invadiu o msn dela para ver a conversa.
A biscat3 da amiga disse para elas saírem juntas, pois um cara queria catar a namorada dela e ela (juntamente com algumas amigas) iriam cobrir ela, para que o meu amigo não ficasse sabendo.
Ele imprimiu a conversa e esperou um dia que ia ter churrasco na casa da namorada. No dia do churrasco, ele começou a cantar a amiga da namorada na cara dura. As duas então vieram querer dar lição de moral na frente da família dela, falando que isso não se faz. Ele então pega a conversa que imprimiu e jogou na mão das duas. Ele ainda tinha impresso várias copias e saiu distribuindo para a família dela.
Falou para as duas: Quem vocês são para dar lição de moral, se não passam de duas put@s que dão para qualquer cara na rua? Ele foi embora e largou as duas na frente de todo mundo, e com provas da traição.

Depois disso ele vei chorar as pitangas para mim. Ele ficou muito mal. Disse que amava ela mas que depois dessa não poderia continuar junto.
Fiquei com muita pena. Ele me disse que pensava em noivar naquele mesmo ano.


Jamersonn Escreveu:Teve uma de um amigo meu namorava a mulher a uns 3 anos e ela era a maior * já tinha avisado para ele que a mulher não era confiável depois de um tempo descobri que ela dava para outro na casa desse meu amigo toda vez que ele saia para estudar/ trabalhar... contei para ele, ele não acreditou depois descobri que ela no colégio ficava com outro se agarrando na saída esperando esse meu amigo buscar elaa, o pior era eu saber disso e falar para ele e ele não acreditar... depois de um tempo já tava tudo explanado ele foi descobrindo foi bom esse dia que ele enxotou elaaa após uns meses ele voltou a comer ela mas agora ela já tinha outro namoradinhoooo.

Já conheci uma garota que ela ficava com três saia de tarde com um a noite jantava com outro e depois saia com mais um depois do jantar e o pior era que enquanto um tava deixando ela em casa o outro já tava chegando para buscar..... hoje ela namoraa com um deles mas de vez enquando da para o personal na academiaaa.


D4sh Escreveu:Esses casos que a menina trai e o * aceita de volta, fico pensando que respeito a mulher tem por um idiota desses.

Um caso que aconteceu comigo, a menina tem um cara de anjinho mano, cheia de dar lição de moral no facebook, e faz várias declarações pro cara e bla bla bla...

Enfim, uns tempos ai ela tava * com ele, colou lá em casa e eu comi de tudo que é jeito.
Uns dias depois ele me chamou no face, todo pianinho perguntando se eu tinha ficado com ela, porque ele viu uma foto no celular dela que eu tava sem camisa e abraçando ela por trás, eu neguei tudo, ela também e ele acreditou.

O resultado é que até hoje ela fica me mandando mensagem e me ligando, e continua fazendo suas declarações de amor pra ele.


Menino Educado Escreveu:Minha "ex" me chamou pelo nome de outro cara 3x na mesma noite.

Na terceira apelei e comecei a brigar com ela, no nervosismo eu errei o sobrenome dela, ela começou a chorar e perguntar qm tinha esse sobrenome, falando q eu tava traindo ela.

Mandei ela se fuder e vazei, ela envolveu ate os pais dela, a mae dela me ligou e me xingou.


OldButGold Escreveu:Eu estava namorando uma cocota e resolvi chegar em uma conhecida minha. Convidei para ir no motel. Ela disse não, pois eu não deveria trair minha namorada, pois era imoral e etc...
Algumas semanas depois, um amigo meu que é noivo, me contou que toda semana ia ao motel com uma cocota. Perguntei quem era e ele me falou justamente o nome da v@dia que me passou lição de moral.


Paçoquinha com Leite Escreveu:no meu antigo serviço, tinha uma mulher casada e com um casal de filhos ja, gostosa pra caramba e o amante dela era meu patrão.

um dia, eu tive que voltar 7hrs da noite no serviço porque esquecia minha carteira na minha mesa, no estacionamento eu vi o carro do meu patrao e da coroazona la.

quando entrei na minha sala, dava pra ouvir gemidos vindo do final do corredor, ja saquei na hr que meu chefe comia ela. até ai tudo bem, não contei pra ninguem, fiquei na minha pra evitar problemas.

Essa mulher ela é era coordenadora de um departamento inteiro e era muito burra, não sabia nada, e quando perguntava alguma coisa pra ela, ela encaminhava a duvida pra outras pessoas.

acontece que depois de uns 3 meses, deu mor briga entre essa mulher e outra do departamento dela, ai ela começou a dar lição de moral na garota, falando que ela tinha que crescer profissionalmente na honestidade, que ela é um exemplo de superação e determinação e um monte de baboseira la.

E eu escutando tudo isso e dando risada na minha sala, como eu chorei de rir naquele dia.

Depois de um tempo, eu pedi as contas pra entrar no meu atual emprego, meu patrao não ligou e ficamos numa boa.
ai uns tempos atras eu encontrei com ele em um bar, ele tava sozinho e começamos a conversar sobre a vida e tals... ai resolvi contar o que vi naquele dia que busquei a carteira, ele me confessou tudo e disse ainda por cima que ela deixava ele gozar dentro e até na boca, mas ela não engolia, e que no dia da briga, depois que ele deu esporro nas duas mulheres, ele não sabia o que pensar depois de ver tamanha hipocrisia.

mulheres


the_nardex Escreveu:Meu colega de carona ... namorou 2 anos, estava noivo de uma v@dia.
Iam casar ... eles fizeram financiamento de casa e tudo mais. Era uma mina certinha ... pra casar mesmo.

Ai o povão começou a comentar com ele, que desconfiavam que a noiva estava traindo. E ele achando besteira, impossível ... mas a voz do povo é a voz de Deus.

Até que um belo dia, ele matou o trampo e ficou de tocaia na rua da casa deles (já moravam juntos). E pegou o cara entrando la com a noiva dele ... Acompanhou por 1 semana ... e todo dia o cara ia la. Inclusive já chegava cumprimentando com beijinho kkkk

Como ele agiu: No fds ele chegou, comeu ela de tudo jeito, fez de put@ ... recomeu mais umas 3x. Aí ela: UAULLL!
Achando que ele tava fazendo aquilo por amor ... mas era por ódio.

Terminando, ele pegou a carteira, tirou uma nota de 2 reais, e jogou nela pelada e disse: "E pode ficar com o troco ... sua PUT@!"

E voltou pra casa dos pais ... HAUHUAHUAH foi épico e ela enxeu o saco dele por 1 ano mais ou menos querendo se desculpar.

Aí que vejo que tem mulher que gosta mesmo de ser tratada como put@ rs


Jamersonn Escreveu:ja conheci uma mulher que era evangélica e caiu na net com mais de 90 fotos com o namorado e algumas eram de uma poltaria que ela fezz nunca achei essas fotoss mas a historia eu soube ela processo todo mundo e ganho um dinheirinhoo de quebra...

the_nardex Escreveu:Outro relato de um conhecido ... ele namorava uma gordinha, toda virgem e tals e ele meio LifeRuler ... mas curtia a guria. Namoraram uns bons tempos, 5 anos.

Aí um dia ele resolveu pedir um tempo ... e deram. Ele tinha certeza que ela não arrumaria outro pra mergulhar ... ela não era feia, mas ela tava um pouco fora dos padrões .... e por ser gordinha, ela tinha autoestima muito baixa.

Aí beleza ... dps de uns 2 meses eles voltaram. Ela aceitou e talz ... ai passaram-se 2 anos, ele ficou sabendo por um amigo que trabalhou com ela que ela havia chifrado ele. Ele desacreditou neh ...

Mas o boato era tão grande na fábrica, que um dia ele foi buscar ela no trabalho, e deixaram uma carta contando tudo. A carta era anônima, o porteiro que entregou.

Resumindo: Ele descobriu que ela havia dado para 3 caras peões da fabrica ... peões mesmo, da industria, sujos, suados ... e Isso foi no turno da noite. Ela ficou resolvendo pendencias no escritorio, e na hora da janta dos caras, não sei como, rolou tudo. E o encarregado da produção pegou eles no flagra ... Mas eles não viram ele, ele subiu pra pegar uma nota fiscal, e assistiu tudo. Mas saiu de fininho. Comentou com outro, e depois chamou ela pra conversar, pra pedir que não fizesse mais aquilo na empresa.

Enfim, os boatos de que o encarregado viu, eram dignos de filme pornô da melhor qualidade ... rs

E o cornão, apenas chamou o encarregado um dia pra conversar e ele confirmou tudo. kkkkkkk

O cara é traumatizado até hoje ... ele não se conformou como a gordinha (baranguinha) fez aquilo com ele. rssss


Paçoquinha com Leite Escreveu:Mais um relato de um conhecido

onde um amigo meu trampa, eles tem ginastica laboral, e sempre vem uma profissional passar a ginastica, e depois ela passa os exercicios pra esse amigo para nos outros dias ele passar a ginastica no lugar dela.

bom, quando ela passa ginastica, eles sempre vão pra uma sala e ficam la conversando e tals, ai um dia essa mulher da ginastica disse que o marido dela trampa na petrobras e o cara fica 20 dias na plataforma, e 20 dias em casa. e que quando o cara vai pra plataforma, ela vai sempre pra balada com as amigas pra se "distrair e não ficar sozinha", ai meu amigo pergunto se ela ja pego alguem la, ela disse que não

o cara sai pra trampa, e a mina vai pra balada toda semana com as amigas e nunca deu fora da cerca?
detalhe que ela não falo isso pro marido, é segredo se não ele fica bravo, ela disse.

Ele disse que essa mesma mulher, via varias colegas de trabalho do meu amigo ficando noivas e tals, tudo novinhas com 18, 19 anos... ela metia a boca dizendo que elas não aproveitaram nada, que so namoraram 6 meses ou 1 ano e ja vão casar.
Só que ela conhecei esse cara do petrobras, com 4 meses o cara levo ela pra argentina e quando foram em um lugar la nadar com as tartarugas, o cara pediu ela em casamento e ela aceito
ai meu amigo disse pra ela que ela fez a mesma coisa que as novinhas, ela fecho a cara na hr
se bem tbm que essa mulher ta beirando os 35 anos e nunca casou né


Curandeiro Escreveu:RELATO 1

Tinha uma mina gata lvl +80 que namorava o sócio do meu pai. Uma vez ela foi pra praia com a gente. Aonde ela ia com a minha prima um carro parava querendo conhecer ela, segundo os relatos que me contaram pq eu não estava junto. Em uma única tarde quatro carros pararam pra tentarem conhecer essa mina. Ela não deu moral pra ninguém. Entretanto, pra mim, que ficava tirando fotos dela, sendo um cara solícito e atencioso, comi. Onde eu quero chegar, a mina "certinha" tem namorado e por ela ser certinha ela não pode explanar a sexualidade dela, então ela não vai trair com 99% dos caras que chegarem nela, mas vai ter 1 com quem ela vai trair com certeza. A situação vai fazer ela trair com esse 1, não tem jeito.


RELATO 2

Cara, o que me faz me sentir pior não é se a garota trai, se ela gosta de aventuras, se ela é safada, etc. Porque dependendo da ocasião, a mais "santa", a mais "certinha" que for, vai trair com certeza, como eu expliquei acima.

O que me deixa mais triste é quando vc sabe que a mina é experiente, já teve outros relacionamentos mas agora com você quer regular o sexo, quer esperar a hora certa, quer fazer amor e não sacanagem, não gosta que vc fale palavrão, etc. P.orra, toda mulher é vagabunda e eu prefiro que ela seja a minha vagabunda do que ela seja a minha imaculada namorada, porque se ela for minha imaculada namorada significa com certeza que ela é vagabunda com outros na rua, visto que toda mulher é vagabunda. Tudo que importa na real é se a minha namorada é a minha vagabunda, se ela me satisfaz e se eu satisfaço ela. Porque mesmo na pior hipótese, se ela der pra esse 1% do RELATO 1, ela só vai ter a certeza que eu fui e sou o melhor.


Tutubarao Escreveu:Vuash altas poltarias no tpc !!!

Bom vamo la !!

1 Ja contei aqui em outro tpc- um churras uns anos atras, galera na sala trocando ideia outra parte no quintal, uma gordinha zuada e chata bagarai ficou se engracando, e o namorado dela la na festa !!!! enfim uma hora a galera se concentrou na sala eu chamei ela na cozinha, saquei o badalo pra for a e ela mandou uma bronha ali mesmo, mandei os jatos na mao dela e sai for a, nao beijei nem nada, !! enquanto ela me punhetava fiquei dando uns aperto nervoso nas teta dela !!!

2 mtos anos atras no meu primeiro emprego, eu era novao, numa festa da empresa uma * la casada com 2 filhos veio pra cima mesmo, nao fiz esforco nenhum, encostei ela num canto e dei uns beijos e uns amassos, mao na bunda e na bolceta, mas como eu era juvenil ficou so nisso mesmo.


Mamãe, Quero Tomar Injeção Escreveu:Amigo meu conheceu uma mulher na net que era lvl 90, com silicone e tudo. O marido dela é médico e nos fins de semana está sempre em algum grupo de estudo, seminário, sei lá... Resultado é que direto ele sai com ela nos fins de semana bancado pelo medico rico * que, além de bancar os fds da mulher, ainda paga faculdade de educação física pra ela, dá carro e td mais. Engraçado ele falando que nem acreditou qdo viu q era de verdade, pq ele conheceu num chat ferrado tipo uol...

Desenhow Escreveu:Bom, vou fazer meu primeiro relato no topico

Como muitos sabem eu tinha um civic lxl que comprei zero no final de 2011, um carinha de 20 anos num carro desse, preto metalico com central multimidia , podia dizer que eu era feliz. Achei uma antiga amiga dos tempos de colegio e add no face, consegui nao sei como marcar um role com ela porem ela acabou me lingando mesmo porque tinha caido numa furada e ido para uma balada muito ruim. Quando me viu ficou toda feliz afinal o nerdinho que estudou com ela no primeiro ano tinha virado um rapaz bonitinho, porem quando tirei ela dali e ela viu meu carro ela fez um pequeno escandalo. Chorou , dizendo que sempre foi apaixonada por mim , desde os tempos de colegio , dae eu bobo acreditando e falando "nossa! entao voce lembra daquele momento que eu falei isso pra vc..." dae ela fazia cara de quem nao sabia a menor ideia do fato porem respondia "ahammm , verdade , nossa era louca por voce" de tudo acabei pegando a mina MAIS GATA de um colegio de mil alunos , porem ela tinha embarrangado um pouco, mas me senti como que vingando os tempos de nerdice porque a anos atras eu nunca que teria coragem de olhar pra essa mina.

A historia ta longe de acabar...

Comecei a sair com ela e perguntar como foi a vida dela e tal em todos esse tempo que nao nos falamos , dae ela disse que era ex de um jogador de futebol , como a vida dela era boa, e como ela fodeu com ele e etc.. No segundo encontro que marquei com ela , marquei eu ela e uma amiga para ir acompanhar um amigo que eu tinha chamado , ele pegou ela e la estavamos nós, dois babacas de 20 e 19 anos com duas gatas top models de 21 e 19. Porem no role ficou claro de quem era o civic, afinal eu dirigia, escolhia caminho ,musica , paga estacionamento... e etc

Chegando em casa a amiga da minha mina , tinha me add no face e começou a falar sobre meu amigo. Que ele nao dava bola pra ela e etc (wtf , no dia seguinte) e que ela estava deprimida e me perguntou se eu nao queria ir na casa dela tomar um vinho, pizza, e movie. Isca de sempre.

Acabei indo e amanheci ao lado dela, comi ela sobre a lava roupas, no sofa, no ap da mina que mora sozinha por fazer cursinho e tal, mina veio do interior. Quando perguntei como iriamos explicar a mina falo. Nao conta nada pra "cocota 1" , deixa esse como nosso segredinho...

alguns fatos

elas eram melhores amigas de cursinho, e deu pra mim sabendo que eu comia a outra mas nao se importava em ser a segunda e ser escondido , afinal é mais picante ainda.

comi ambas por um periodo de duas semanas, até chutar a novinha e perder a gata high level porque ela começou a ficar mimada demais

nao sei se é tanta vadiagem mas fica o relato


negrete Escreveu:Tem um amigo meu que na epoca comia a namorado do meu vizinho aqui (colega nosso tb)... A mina saia da casa do meu amigo, dava pra ele e depois ia pra casa do meu vizinho. Eu sempre via ela passar e talz, sempre rolava um churras no sábado aqui em casa dai ela passava com meu amigo (que parava aqui em casa) e ia pra casa do meu vizinho

1 ano nessa pultarilha e ele só veio descobrir quando acabou, a gente contou a ele na zoeira


Jesse_James Escreveu:Soh pra constar.

Outro dia uma mina me conheceu na facul ja quiz ficar, ela me add no facebook, e tal conversava, emfim.

combinamo de sair na facul(que fica na minha cidade, ela mora fora) peguei ela na esquina. comprei um vinho barato, ela matou as 4 aulas metendo comigo, detalhe q antes de começar ela tirou a aliança falando q se sentia mal fazendo isso de aliança, dps meteu como uma louca, terminamos levei ela pra o busao dela, e no caminho(no meu carro) o cara(namorado) ligou falando q tava no portao da casa dela esperando ea chegar da facul e que amava ela, ela conversou socialmente com ele, isso na sexta.

na segunda sai denovo com ela, antes da meteçao ela falou q tinha ficado meio estranha pq chegou na pórta de casa o cara tava com uma rosa pra ela, Resumo, ela enforcou mais 4 aulas pra fazer sexo.

É MOLE ?

olha minha msg qse q bugou e nao foi, pensei"tomara q nao vai essa msg q escrevi pois vai desiludir MUITa gente" mas acabou indo rsrs


MadeOfSteel Escreveu:Lembro de quando eu estava na faculdade... Eu estava ganhando "horas complementares" participando de um evento na universidade. Eu, e mais 4 pessoas (1 cara e 3 minas), conhecidos só de vista, estávamos recepcionando os palestrantes em uma sala com comes e bebes e fechando a pauta da palestra com eles... Como era um evento de dia inteiro e lá pela metade já estávamos bem entrosados uns com os outros os papos começaram a rolar... As minas já estavam "amigas de infância" e falando várias poultarias uma pra outra, mas até aí, todo mundo jovem e tals, tudo bem... uma das minas era noiva e estava comentando sobre o noivo, que trabalhava em 2 empregos e que estava pagando o apto e mobiliando tudo além de ajudar ela na mensalidade da faculdade e tals, quando tocou o celular dela. Ela atendeu e começou a falar umas poutarias no telefone, tipo: "nossa, foi d+ do jeito que você me pegou", "quero só ver se você vai ter coragem, você só promete", "no horário de almoço dá mais tesão pq alguém pode entrar na salinha do café" e coisas do tipo... aí quando ela desligou, uma das meninas falou pra ela: "nossa, quente sua relação com seu noivo heim, ele ainda te liga pra falar essas coisas" e ela respondeu: "Que nada, esse era meu chefe, agente se pega de vez em quando, mas não é nada sério" e depois ela voltou para o assunto do noivo burro de carga comprando as coisas pra o apto deles e trampando em dois empregos como se fosse a coisa mais natural do mundo...

Citação:Continuando com as "melhores" histórias das páginas 21 a 30 do link do que Gary Holt postou.

Roddick Escreveu:lembro de um colega de faculdade que conheceu uma das cocotas da sala. Essa cocota namorava a um tempinho, e acabou traindo o namorado com esse meu colega, deu 2 meses de traição (saiam todo final de semana e dias de semana se encontravam pra se pegar), ela terminou com o cornão e começou a namorar esse colega. Passado um tempo, fim da faculdade, descubro conversando com o colega, que ele era * do ex-namorado dela, ou seja, a mina chifrava esse meu colega com o * da outra vez, vê-se pode!

essa mesma mina hoje em dia namora um cara a um tempão, e dia desses encontrei a mesma numa festa sem o namorado pegando um cara random, ela é level 75.


Jamersonn Escreveu:Já fiquei com uma em uma festa peguei levei para um quarto fiz a festa comi de tudo que é jeito e quando ja tinha finalizado ela falo que tinha que ir embora que o namorado dela tava na festa minha reação foi só essa

depois de um tempo peguei ela de novo aii ela não quis dar so bateu uma para mim e chupo gozei na boca, ela não quis me dar porque falo que não era certo só não entendi porque não era certa ja que ela ja tinha chupado mas vai saber o que tem na cabeça de piranha...

Agora essa eu moro em casa eu volto e meia chamo meus amigos e amigas meus e da minha namorada lá para casa nesse dia a gente( eu e minha namorada) foi busca uma amigada minha namorada( vagabunda ela) fomos com o carro da minha tia uma freelander 2 branca top de linha quando a amiga entro no carro posso te dizer ela gozou umas 4 vezes..... não deu outra lla em casa toda vez que minha namorada ia pegar uma bebida ou conversar com alguém ela vinha falar comigo naquela noite ela deu uma pegada no meu paul ( patolada) de profissional mas como eu disse eu sei o que eu quero e não vou fazer isso com minha namorada então caguei para ela e sai de perto depois de um tempo ela virou por que você não me da uma chance acho que você pode namorar comigo e com ela ao mesmo tempo ela nunca vai saber..... minha reação eu acho que foi a correta foi de sair de lá e contei isso para minha namorada, ela nunca mais falou com a mulher e mandou ela ir embora de lá.... hoje em dia mulher ta f0da então é o que falaram ai antes tem gente que está namorando a primeira namorada e eles estão certo porque é difícil achar mulher direita.... depois conto mais histórias.


the_nardex Escreveu:Meu amigo tava num projeto onde ia um taxi buscá-los até a empresa.
Nisso ia ele, mais um cara e uma menina.

Na segunda semana, a menina com ele no banco de trás, ela começou a beliscar e fazer cossegas nele. Ele de saco cheio, tacou a mão dela na rola. Ela ponhetou ... e depois mamou ... isso com o taxista e o outro na frente. Mas os caras nem olharam Gargalhadaha.

Agora o tchan: O taxista deixava ela todo dia, la pelas 20h, na casa dela primeiro. E quem estava la todos os dias? O namoradinho dela ... E nesse dia que mamou ... ela desceu do carro, e foi direto beijar o namoradinho ...

Por isso que é froida essas mulheres ... são fogo mesmo. Não tem como desconfiar ... ela chega de taxi, com mais 3 pessoas do projeto ... COMO O NAMORADO IRIA DESCONFIAR QUE ELA MAMOU ?!


Tutubarao Escreveu:poha !!! lembrei de outra !!

onde eu trabalhva varios anos atras era altas poltarias !!! mulherada la vivia no cio, !

enfim eu tinha uma amiga que entrou pra trabalhar la junto comigo, nunca quis nada com ela pq ela era meio feia e tals !!! mas era uma mina gente boa

ela vivia me falando que achava que o chefe dela queria come-la e tals.

eis que um dia ela me liga chamndo rpa ir almocar, REPRODUZO ABAIXO O QUE ELA ME DISSE !!! confesso que o dia que ela me contou iso me arrependi de nunca ter tentando come-la fiquei bauduco o almoco todo

entao ne tutubaraum, meu preciso te contar, sabe meu chefe, ontem tava ate tarde trabalhadno e ficou so eu e ele, dai ele veio na minha mesa, e comecamos a falar de realcionamento, e ele me dizendo que a mulher dele nao dava no coro e nao deixava ele fazer certas coisas, e eu comecei a aticar perguntar o que ele queria e bla bla bla, uma hora ele falou que queria me mostrar ao inves de falar, me levantou da cadeira e comecou a me beijar, meu mo loucura o perigo, ele me beijando, nao pensei duas vezes, meti a mao no paul dele e rolou de tudo ali mesmo, dei ate o * e nem to setnando direito hoje, bebi gozo e tudo mais !!!!!

nem consegui terminar o almoco, fiquei bauduco com a * contando essa historia toda, detalhe que ela era noiva e o chefe casado !!!!!


Feu Escreveu:Vou contar uma leve q aconteceu comigo.

Tava de boas em casa, uma amiga minha toca a campainha com outra menina. Saio lá, tem um pessoalzinho na rua e tal, minha amiga fala q a menina quer ficar comigo (na época era virjão e não comia ninguém, mas pouco mudou de lá pra cá). Fui prum canto com a menina e perguntei:
EU: Pq vc quer ficar comigo? Vc já me conhecia? (eu nunca tinha nem visto a garota).
ELA: Não. É que meu namorado está em outra cidade e deve estar me chifrando, então vou chifrar ele tb.

A vida é loca mas as mulheres são mais.


Michainho Escreveu:Então caras, lembrei de outro relato bem tenso.

Tinha um carinha aí que conheceu uma guria na balada e meio q começaram a ficar direto, aí um dia ele foi na casa dela e talz e conheceu a mãe dela, uma milf daquelas saradonas de academia, e o marido era daqueles que sempre viajava e ricão. Um dia ele recebe uma ligação e atende e quem era? a mãe da guria! ela começou a cantar ele e talz, resumindo a milf começou a dar pra esse carinha, mesmo a filha dela gostando do carinha.

mundo ta perdido fera


MadeOfSteel Escreveu:Eu subindo as escadas do metrô santana atrás de um casal. Uma mina com jeito e roupa de enfermeira, lvl 80+ loira, baixinha, gotosa mas não muito bonita de rosto. E um cara normal, desses magros que fazem academia pra fica definidinhos, nada d+... os dois no maior amasso... o cara com a mão na bunda dela e tals... o celular dela toca e ela atende: "Oi amor!!! Nossa, mas eu te avisei que precisava ficar no plantão hoje... esquenta a comida no micro e não precisa se preocupar comigo que eu só vou chegar de madrugada." E nisso o cara dando um poulta chupão no pescoço dela e ela dando tapinhas o ombo dele pra ele parar pq ia deixar marca...

Guigolo Escreveu:Aqui vai meu relato.

PART 1

Uma de minhas várias namoradas de um ano sempre disse que traia demais no começo o ex dela, pq ela era muito nova e não tinha maturidade e responsabilidade.

No meio de 6 meses largamos, mas em 2 dias voltamos, nesses 2 dias ela ficou com um cara. (descobri depois)

Trabalhei 2 anos no corpo de bombeiros como temporário, e fiz algumas amizades verdadeiras lá.
Quando completávamos quase 1 ano de namoro um parceiro de lá, local o qual ela trabalhava naquela data afirmou o seguinte:

"CAI FORA DESSA TRAÇA, NÃO PRESTA, LÁ DENTRO O POVO COMENTA ATÉ AS POSIÇÕES QUE COMEM ELA, COMO SE NÃO BASTASSE ELA PEGA CARONA DE VEZ EM QUANDO COM O TENENTE CHEFE DELA."

Não pestanejei apenas larguei da desgraça.

PART 2

Ela começou a namorar um amigo de um amigo tempos depois, e depois de muito inferno que ela fez (ela era o cão de ciumenta) ele instalou um keyloger descobriu a senha do facebook dela, resultado:

Comentando sobre uma viagem.

"AI AMIGA EU NÃO SEI SE EU DOU (ISSO MESMO ELA FALOU EM DAR) PRA ELE NO PRIMEIRO ENCONTRO OU NÃO"

Resumindo, ela ia dar pra um cara de outra cidade enquanto namorava esse amigo do meu amigo e mesmo ele descobrindo continuou namorando, vamos rir do cornão, oh wait...


Duquesa Escreveu:tenho uma história sobre essas coisas de traição e tal, aconteceu com um casal de amigos, D. e M., no segundo ano do EM (pra ver como isso começa cedo)

era julho, tava em um intercâmbio de um mês pra Inglaterra. Era pelo colégio, então fui com amigos e colegas.
Foram duas meninas que são muito minhas amigas, a B e a T.
Também o D, um amigo que estava namorando com uma menina do colégio, a M. Mas ela ficou em São Paulo.

Além das pessoas do meu colégio, foram umas outras que eram de uma unidade do colégio que ficava no interior de SP. Nesse grupo veio a N e mais um monte de liferulerzinho babaca.

Essa N se apaixonou pelo D e ficava fazendo de tudo pra ficar com ele. Um dos liferulers era meio amigay dela, e ele e um amigo dele ficaram pressionando o D pra ficar com ela.
Eu, a B e a T falamos pra N que o cara tinha namorada, que era mancada ela fazer isso, mas ela era vaca e continuou insistindo.

Enfim, eles ficaram. Eu e minhas amigas ficamos meio indignadas, porque até então a gente tinha uma visão muito positiva dele, no sentido de que o namoro deles parecia ser muito fofo, e ele mesmo parecia ser muito fofo, honesto e digno. Tínhamos uma visão positiva da M também.

Eu, que era mais próxima, conversei com ele, disse pra ele ser honesto com a M quando voltasse pra sp, que isso que ele fez não foi certo e tal. Ele concordou, disse que sabia que tinha errado. A T era mais próxima da M e disse pra ele que caso não contasse, ela contaria. Acho que isso o pressionou ainda mais.

ATÉ QUE... a B recebeu uma notícia de um outro amigo nosso, o F.
Basicamente, ele contou que tinha ficado com a M. Eles costumavam ficar antes de ela namorar, pelo jeito ela sentiu saudade.
Eu fiquei MUITO chateada de ouvir isso também e quis contar pro D, mas a B me fez jurar que não contaria, porque iam saber que foi ela que me contou.

Chegando em São Paulo, D conta pra M que a traiu.
Fui obrigada a assistir a vadi@ chorando loucamente pelos corredores do colégio, se fazendo de vítima pra todo mundo, isso tudo sabendo que ela tinha traído também, e sem poder contar pro meu amigo.
Foi uma sensação horrível.
A B também gostava muito dele e ficamos nos sentindo extremamente mal por ter que ver isso e ficar caladas.

Eles tentaram continuar juntos mas não deu certo.
Ainda bem, porque agora ele namora uma menina milhões de vezes mais legal e honesta que a ex.

Às vezes eu ainda penso em contar pra ele, mas sei lá se deveria...


Soldado do VT Escreveu:Bom, já que a galera tá puxando pro viés mais debatedor ao invés de relatar, vou contar um relato aqui.

Eu tenho um grande amigo, vamos chamá-lo de Fernando. No segundo ano do ensino médio ele tinha um grande amigo, chamemos ele de Pedro. Pedro tinha uma ex-namorada muito vagabunda. Muito mesmo. A menina tinha fama de ser filha da put*, mas um fama que vocês não têm noção.

Tudo certo até ai. Só que o Fernando começou a sair com a menina, que iremos chamar de Marina. E ele começou a sair sério com ela, ficou apaixonado. Mesmo sabendo que era ex do Pedro e que o Pedro ainda gostava dela, inclusive ainda tinha idas e vindas com ela frequentemente. A amizade dos dois ficou em cheque por ela. Certo.


Só que do nada a Marina começou a dar um gelo fodido no Fernando. Do nada parou de sair com ele, de ficar. E depois de um tempo ela voltava a ficar de boa. E assim ia, de tempos em tempos ela esculachava, depois voltava a ficar de boa. Até que teve uma época em que ela tava ignorando o Fernando, e ele saiu pra uma nightzinha aqui no RJ, de leve. E encontrou ela. Ela tava com o Pedro. A ficha havia caído: ela constantemente alternava entre os dois, uma hora pegava o Fernando, outra hora pegava o Pedro. Bem mulher de fases mesmo.

Só que a partir daí o bagulho ficou louco. Ambos estavam apaixonados por ela. E ela ligava para os dois, chamava os dois para qualquer boate aleatória, mas só ficava com um. E o outro ficava lá chupando dedo, arrasado, chorando, etc e tal. O Fernando, em uma dessas, deu um murro num poste e quase quebrou a mão, tem cicatriz até hoje.

E assim foi. Ligava pros dois, ficava com um, e o outro ficava na merd*. Aí no fds seguinte alternava, ligada para os dois, ficava com o outro, e o primeiro ficava na merd*.

E os dois, dois otários que eram, toda vez falavam que nunca mais olhariam na cara dela novamente, e toda vez que ela ligava eles se aprontavam para sair em coisa de 10 minutos. Dois sem-bagos.

Ela chegou a namorar o Fernando. Traiu ele. Chegou a voltar com o Pedro também, e traiu ele também.

A garota era tão terrível que o Pedro, quando a namorava (antes disso tudo), chegou a dar um murro na cara dela, por causa de traição e essas vagabundagens, e ela ficou com olho roxo por umas boas semanas indo pra aula daquele jeito mesmo. Não acho certo agredir uma mulher, mas digo que no caso dela até chegou a ser bem-feito. Não que tenha corrigido essa falha de caráter dela, é claro, tanto é que posteriormente rolaria essa história toda que eu acabei de relatar.

Citação:Continuando com mais histórias enojantes, agora das páginas 31 a 40 do link do que Gary Holt postou.


OldButGold Escreveu:Mais uma que aconteceu ontem.
Fui na casa de um amigo onde um pessoal se encontrou para bater papo e beber um pouco e uma amiga minha foi na festa.
Fazem umas 3 semanas que ela está saindo com um cara e sempre falou muito bem dele. Falava dele como se estivesse apaixonada e pelo visto aquele rola iria dar em namoro. O problema é que até então, ninguém nunca tinha visto ele.
Ela chega na festa com o cara, estampando um enorme sorriso no rosto e apresenta para todo mundo. Depois de um tempo, ela vai no canto com as amigas e pergunta o que acharam dele. A resposta: Ele nem é grande coisa. Você poderia estar com alguém bem melhor. Não achei tudo isso não. Do jeito que você falava, pensei que era um galã.
Resultado, na mesma hora ela começou a evitar o cara e o dispensou na festa. Só porque as ''amigas'' falaram que não curtiram o rapaz.
Mulheres, aquelas.



Feio, Pobre e Burro Escreveu:Lembrei de uma...

Conheci um cara na universidade que cursava engenharia e era até boa pinta, assim, um cara normal, mas até que mais pra boa pinta.

Ele se envolveu com uma gorda perebenta que cursava serviço social. Escrota no último, beberrona, maconheira e envolvida nessas merdas de movimento estudantil...

Pois bem, como o amor é cego os dois começaram a namorar e esse cara começou a beber, fumar maconha e andar com os filhotes de lula. Acreditem, o cara largou engenharia pra fazer serviço social pra ficar mais perto do dragão.

Pra piorar a gorda bebia e sempre dava show, fazia *, chifrava o cara.

Pra vc ver o nível, eles foram em um encontro estudantil não lembro onde que o cara voltou mais cedo pra trabalhar e deixou a paquiderme lá com a turma. Na primeira festa depois do cara vazar ela encheu a cara e pegou um cara, até gente boa pra **, de outro estado que tava começando a andar com essa galera e nem sabia que os dois estavam casados (sim, o cara casou com a fatia ainda estudando).

Dizem que ela de tão bebada se jogou dentro da barraca e ficava gritando: Vem "fulano", vem me comer!

E isso todo mundo ouvindo.

No outro dia ela ficava com aquela cara de bunda e pedia pra ninguém contar nada pro marido nem espalhar a historia. Mas aí já era a fama de corrno né?

Anos depois não é que vi uma foto deles no portal a gazeta em uma manifestação dessas qualquer aí: ele, o dragão e um filho.

Fiquei sabendo que os dois não ganham muito e vivem essa vida aê de lacaio de politico em troca de cargo fuleiro em prefeitura.

Resumo: Cara boa pinta com 20k de estagio larga tudo para virar hippie ao lado de gorda perebenta que o enche de chifres.



kanedasampa Escreveu:Sexo é dar e receber prazer. Tem que ter putaria, sim, mas ela tem que querer também. Mulher não goza com sexo forçado, não goza com preocupação na cabeça. E é muito mais gostoso ver a cocota gozando do que gozar. É muito melhor quando ela goza, mesmo que você, não.

Enfim, não se enganem. Tem mulher boa e ruim, e mesmo que as boas estejam escassas, ela existem, sim!



Adestrador de Cocotas Escreveu:Tava conversando com uma mina que foi uma ex-namorada minha, ela tá casada agora (tem pouco tempo), e do nada começou a falar que ela chup@ gostoso e que ia me chupar, e que queria dar pra mim.

Eu fiquei "WTF"

No final a mina veio de outra cidade (de avião) pra a cidade onde estou agora, enrolou o marido dizendo que ia fzr um curso bíblico aqui e ficou o tempo todo na minha quitinete peladinha comigo, só fazendo amorzinho gostoso.

E nem tive pena pq o otári0 do marido dela tomou ela de mim, dps ela viu que o gostoso mesmo era fazer comigo, então que se fod@ ele.

OBS: marido dela é mototaxista (sim caras ), e faz bico consertando computador. Enquanto eu superior, me formei em engenharia da computação e sou pós-graduado

Machos dominantes rlz, só dá nóis



Kerplunk Escreveu:Uma colega liferuler da facul conheceu uma menina outro dia e estavam saindo. Ele tem namorada. Ela sabia e não ligava, obviamente.

Um feriado numa quinta ele deixou a namorada mais cedo em casa e foi encontrar com essa vadea. Ela estava sozinha em casa e começou a pagar um ballcat para ele na sala da casa, com ele encostado na parede.

Ele tava lá curtindo de boa quando de repente sente uma dor lancinante no paul e dá um berro. A moça se assusta e começa a chorar. Quando ele olha para baixo o paul está sangrando horrores. Ele desmaia.

Um minuto depois acorda estirado no chão com as calças cheia de sangue, a moça desesperada sem saber o que fazer, chorando muito. Ele surta e começa a gritar "o que voce fez com meu paul sua vagabunda!!!" Ela pede desculpa e diz que o fio do aparelho dental esta um pouco solto no fundo da boca e agarrou no paul dele quando ela engoliu. Assim que ela voltou a boca saiu rasgando tudo!

Ela fala que vai levar ele pro hospital e diz que nem pensar, pq ninguem podia saber o que aconteceu. Pede uma toalha e vai segurando o paul a molho pardo, pega o carro e voa pro ponto socorro.

Chega lá extremamente envergonhado e para ajudar só tem mulher no atendimento. Explica a situação constrangedora para a recepcionista que dá aquela risadinha e encaminha ele para o atendimento. Virou a sensação do hospital naquela noite quando todo mundo querendo ver o cara do paul rasgado. Levou 5 pontos e foi pra casa. Não ia poder fornicar por um mês e nem ter uma ereção com risco de abrir os pontos.

Chega em casa todo ensaguentado nas calças e inventa uma desculpa que sofreu um acidente e se machucou ali. Conta toda a verdade para o irmão que ri alto.

No outro dia inventa para a namorada que machucou durante a manhã no trampo indo no telhado da loja ligar uma caixa d'agua e prendeu a calça numa ferpa de ferro que saiu rasgando tudo e trouxa acredita.

Disse que nunca mais queria ver a * Penis Slayer mas voltou com ela um tempo depois. Sem ballcat é claro.



luizf_el Escreveu:Tava conversando com uma cocota agora no face e olha o que ela me fala

Eu: Também to bem. Você é solteira ?

Ela: mais ou menos

Eu: Você tem um peguete ?

Ela: tambem nao

Eu: Agora eu não entendi mais nada kkkkkkkkkkkk

Ela: pequete é um nome muito feio eu tenho uma pessoa q nao mora aqui ele mora em campinas a gente fica namora sei la

Eu: Eu gosto do termo peguete, Eu acho até melhor que o termo ficante

Ela: tambem axo, a nossa relaçao é meio complicada

Eu: É tipo, namoro a distância ?

Ela: sim

Eu: é complicado mesmo,Tem que se gostar muito,E acima de tudo,Um tem que confiar no outro
Por que se não, não dá certo,Você fica pensando, que ele tá lá, pode tá saindo com outra, Ai é complicado memso

Ela: E ele também pode pensar o mesmo de você
ele é casado

Eu: Ah é nada heheheheheheheheheeheheheh

Ela: é sim

Eu: Então você é tipo a amante ?

Ela: é neh fazer o q



negrete Escreveu:Soube de uma hoje...

Meu amigo foi pra uma viagem jogar pelo time da faculdade em outro estado... chegando lá encontrou uma f@dea lvl 85 que joga também. Ela não parava de olhar pra meu amigo e no segundo dia lá a * deu em cima dele e os 2 transaram, com direito a anal.

Pq ela é f@dia? Pq ela é casado e teve um filho a 6 meses (apesar de não parecer pelo corpo escutural dela)



luizf_el Escreveu:Sai com uma mulher casada, é, fiz algo contra meus principios...
Foi mais ou menos assim, tava conversando de boa naquele bate papo da UOL, puxei assunto com uma mulher, conversa vai, conversa vem ela me fala que é casada tem dois filhos, mas procura algo a mais, diz que tá carente aquele papo de sempre.
Eu tava meio assim de sair com uma mulher casada, ia contra meus principios, eu tenho medo de o marido descobrir e outros motivos, ela queria que eu fosse na casa dela e fizesse o serviço lá mesmo, ai no caso eu jamais faria isso (isso ai é coisa de ricardão).
Continuando, depois de muitas duvidas, muita hesitação, tomei a decisão, peguei um numero de um taxi e falei pra ela me esperar em tal lugar, ela chegou lá, entramos no táxi e começamos a se pegar lá mesmo.
Sério, a gente fez de tudo, oral, anal, ela tem 2 filhos e ainda amamenta um e ela me deixou tomar leite dela

Eu realmente não sei o que pensar, não quero mais fazer esses rolos não



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Car@lhos

To ficando com uma menina, comecei a curtir ela mas ela tá meio distante, meio fria... Tô com medo de insistir na relação e tomar umas galhadas.



Michainho Escreveu:esses dias tava voltando da facul bem de boas, aí sinal vermelho e panz, parei né, nisso escutei umas risadas do outro lado, olhei e tinham duas cocotas em um carro rindo e talz, dae eu voltei a olhar pra frente e percebi elas comentando "olha o menino ali a cara q fez" , dae do nada escuto "HEY", olhei pro lado de novo e elas falaram comigo , perguntaram se eu tinha algum cd já q o cd delas n prestava, dae falei "tenho, eu troco ", aí uma delas "por um beijo?", aí eu respondi "ia pedir seu numero, mas ai ja facilita". Paramos e começamos a conversar e talz, beleza, sei que fomos pra casa e imagina caras, eu e 2 cocotas, só sei q estavamos lá começando e panz uns pegas, a uma delas no blowjob ai toca celular e a guria atende e fala "amor, estamos no mercado ainda, daqui a pouco vamos praí" , aí elas falaram q tinham q ir, mas continuamos mais um pouco e depois elas sairam e peguei telefone das duas pra gente marcar de novo.


Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Lembrei de outra agora:

O cara foi com a namorada para uma festinha privada na casa de um conhecido. Chegando lá e ele bebeu várias e já no fim da festa, foi dar uma cochilada. A namorada tinha bebido também, mas não dormiu. O que ela fez? Deu em cima do dono festa e deu para ele, enquanto o namorado dormia.



Sonic SSJ3 Escreveu:uma vez tava na balada com um amigo e tinha uma mina lvl 80 abraçada com um LR
dai eu notei que ela tava olhando muito pro meu amigo e avisei ele.. ele parou atras dos dois, ficou olhando pra ela, ela pra ele.. nao deu outra.. 5 minutos depois ela foi no banheiro, meu amigo foi atras e recebeu um bola gato
depois a mina voltou com p0rra na boca e abraçou o LR de novo como se nada tivesse acontecido



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Eita, uparam o tópico

No mais, essa é da faculdade (lugar onde acontecem as maiores atrocidades). Uma conhecida, amiga de uns colegas, é casada há apenas 2 anos. Bem, ela e o marido pareciam super apaixonados. Ela é bonita e o marido dela super gente fina e zoeiro. Fiquei sabendo tempos depois, que ela traia ele com um cara da sala dela, bem mais velho que ele, todo fora de forma.



Pemba Maluca Escreveu:Fui em uma balada em um dia de semana, de repente encontro uma mulher com um rosto familiar com um cara na área de fumante... quando olho realmente é conhecida, e casada!

Quando ela nos viu, tentou dar uma disfarçada, mas ficou feio... acabou pegando o cara mesmo e depois vazou da balada na esperança de não a termos reconhecido.

Bom, na semana seguinte demos um migué perguntando se ela estava na cidade, já sabendo que era ela. Automaticamente a piranha disse que estava separada do marido e estava na cidade por trabalho pra se explicar

Tipo, uma semana depois ela posta no FB que tá com o marido na Europa, e o corno se gabando da grana que tem nos comentários, chamando a vagaranha de amor...

Espero realmente que esse cara coma outras mulheres, pq mesmo tendo a grana dele, passar vergonha desse jeito é osso.



EstagiárioGamer Escreveu:Relatos:

Fui num evento de anime com uns moitas conhecidos, lá conheci um Japa que estava com a namorada e uma Ruiva bem feia que estava abraçadinha com o namorado. Quando o namorado da ruiva saiu de perto, ela chamou um cara do nosso bando e falou que queria dar uns pegas no japa atrás de uma construção. Nisso, o Japa deu um perdido na namoradinha e foi lá pra trás do prédio e pegou a ruivinha zicada.

Resumo: Japa e Ruiva foram no evento com os respectivos namorados e se pegaram no evento atrás de uma construção.

Agora um meu -> Meu amigo tinha uma namoradinha chamada Vedete (nome fictício). No carnaval, ele pegou umas gurias e acabou contando pra ela, o que fez com que o namoro acabasse. Depois disso, a Vedete passou a conversar comigo no MSN diariamente, me chamando de anjo e etc. Duas semanas após o fim do namoro, ela me chamou pro cinema e falou que meu amigo não ligava de nós sairmos, pois ele havia traido ela e não ligava mais pro que rolava com ela.

Fui pro cinema, peguei ela e curti pacarai. No fim da noite, vi que o celular dela estava cheio de mensagens desse meu "amigo" perguntando se eu tinha pego ela e falando um monte de * sobre mim. Acabou que ela nunca mais conversou comigo após o ocorrido.

PS: Ela pagou meu cinema e meu táxi

Resumo: Meu ex-amigo traiu a namorada no carnaval, contou pra ela, terminou o namoro e deixou ela sair comigo, peguei ela e ele falou * de mim pra ela, nunca mais conversei com ela.

Tenho mais uma história dessa Vedete... Alguns anos depois, ela estava namorando com um cara, namoro bem longo... Coisa de 1-2 anos já. No aniversário dela, o cara deu pra ela um * anel caro. Como forma de agradece-lo, ela pegou um Brother meu no banheiro da festa.

Resumo: Vedete namorava por mais de um ano, ganhou um anel top do namorado no aniversário e descobriram que ela traiu esse namoradinho na festa de aniversário com um brother meu.

Tenho bem mais relatos, depois posto mais.

PS: Não quero ter uma filha mais :/



Último User de 2013 Escreveu:Essa aconteceu nesse final de ano.

Encontrei com minha ex-namorada (já era ex há alguns meses) no centro da cidade, conversamos, tomamos um café e rolou uns beijos. E meio que voltamos a conversar.

Minha família gosta demais dela e ela acabou indo lá em casa no natal. demos altos amassos, rolou blowjob dela, e depois, abraçadinha comigo, pediu para voltarmos, para fazer tudo dar certo. Falei que ia pensar.

Dois dias depois, minha mãe já achando que a gente voltou, foi adicionar ela no facebook e viu que o status dela mudou. Ela começou a namorar OUTRO cara 2 dias depois de pedir para voltarmos.



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Essa aqui é de cair o cool da bunda.

Numa empresa em que eu trabalhei, tempos atrás, fiquei muito amigo de uma mulher. Ela era uns 10 anos mais velha que eu, deveria ter seus 29, e já tinha um filho. Bem, ela era separada. Nós ficamos "amigos" após umas reformulações na empresa e passamos a trabalhar no mesmo setor. Ela era uma morena bonita até, com um corpo bem normal, mas com uma bunda um tanto grande. Enfim, por tanta proximidade, ela acabou me contando muito sobre a vida dela, né.

Apesar de ser mãe divorciada, ela tinha uns caras correndo atrás dela. Tinha um camarada, que ela falava muito dele. O cara estava era apaixonado por ela, parecia muito mesmo. Ele ia buscar ela no trabalho de carro (carrinho feio, nas palavras dela), e dava muita atenção e assistência a ela. O cara tinha aberto o jogo, que queria algo sério e tava muito afim dela. Ela só enrolava o cara. Nesse período, ela conheceu um camarada de outro estado que estava trabalhando na cidade e tava transando com ele ocasionalmente. Um dia, o camarada que queria namorar com ela resolveu levar ela num show que ia ter na cidade, uma banda famosa. Ela aceitou e foram os dois. O cara pagou tudo para ela, ingressos e talz. Chegando lá ela deu um sumiço no camarada e encontrou umas meninas lá. Acabou que ela conseguiu ir embora com a banda e ela e as meninas ficaram com os caras da banda e foram para o hotel com eles. De lá ela só saiu no outro dia.

Não me lembro da desculpa que ela inventou para o cara que era afim dela, mas parece que ele caiu direitinho.



solitudeson Escreveu:Li quase tudo... Só fiquei mais desiludido tanto com os homens quanto com as mulheres. Pensava que essas histórias eram menos frequentes do que pensava.

Vou contar um relato sobre meu amigo da faculdade. Ele era o cara mais gente fina e esforçado que conheci. Muito família, responsável e honesto. Ele era mais velho, já estava por volta dos 30 anos e só estava fazendo graduação porque queria adquirir cultura, afinal nem era curso da área que ele trabalhava.

Ele vivia com uma menina mais nova, muito zoada... Comentava com meus amigos que ele merecia coisa melhor, mas ele gostava mesmo dela. Gostava tanto que pagava integralmente o curso dela.

Quando a menina acabou o curso, ela simplesmente deu um pé na bunda dele. Como viviam em união estável, ele teve de vender o apto e o carro e voltou a morar com os pais.

Esse cara que era inteligente e esforçado mal conseguiu terminar o curso depois deste acontecimento. Se afastou da gente e ficou um tempão na fossa, segundo relatos de outros amigos.

A menina logo se arranjou com um cara da área em que trabalhava. Óbvio que ela já estava traindo.

O que deixa * é que o cara nunca traiu ela. A gente sempre tentava levá-lo ao bar, aos churrascos, mas ele dizia que não podia, que tinha que ficar com ela... Umas duas vezes eu o vi recusando flertes descarados de colegas de classe.

Um cara desses, honrado, responsável, sincero... Tratando aquele dragão interesseiro como se fosse uma princesa... Feras, peguei um asco de mulheres deste essa data.



Não é relato, mas faço uma menção honrosa por me lembrar alguns users aqui do fórum:

Sleepy Escreveu:Seguinte caras, minha namorada está viajando e foi visitar a família (sim, eu acredito que é a família mesmo, ela foi com a mãe dela).
Por lá ser nordeste e a família dela bem simples, estão querendo que ela e a mãe dela (minha sogra) vão curtir um forrozim bem maroto hoje.
Devo me preocupar?
PS: Ela não gosta disso, e está odiando o fato de ter que ir lá. 

A vontade de transar falou mais alto


Sleepy Escreveu:Caras, me deem dicas.
Faço tudo por minha namorada, estamos juntos a quase 1 anos e sei que nosso relacionamento não vai durar muito, temos nossas diferenças e tudo mais. Porém, mesmo assim eu gosto muito dela, passamos o dia inteiro conversando, nos vemos todos os dias e tudo mais.

Não sei caras, sempre fui bastante sozinho e mudei muito quando conheci ela, mas não tenho AMIGOS mesmo, sabem? Sei que se terminarmos volto ao fundo do poço...
Ta fod@ caras, não sei o que fazer.
Responda-o
#2
Citação:Continuando com os "melhores" relatos sobre a vadiagem feminina, agora das páginas 41 a 50 do link do que Gary Holt postou.


Mister calvice Escreveu:o colega meu liferuler boa pinta o cara gostava de ir academia jogar bola etc,catava varias minas casou com uma level 75

ai um tempo depois ele descobriu que tava com cancer na garganta o coitado foi definhando a quimioterapia acabou com ele resultado : a mina largou ele deixou ele sozinho ele morreu 1 ano depois na casa da mãe , talvez se ela ficasse ate o fim ele poderia ate lutar um pouco mais poderia falecer ate um pouco mais feliz alem da doença ele teve que enfrentar a depressão por causa da fatia

uns dias atras eu vi ela de carro com outro cara .



Kashmir Escreveu:Eu, um primo e um amigo (vou chama-lo de E) fomos para uma baladinha, depois de estar um pouco bêbado fomos dar uma volta no local, enquanto andava reparei uma garota (vou chama-la de L) me olhando e parei para conversar com ela. 

Conversa vai, conversa vem, tentei beijar, ela desviou e falou que o ficante estava ali, daí eu já fechei meu * por receio de confusão. Continuei andando com meus amigos, passei perto dela novamente, ela me para e diz para irmos para o andar de cima da baladinha, eu na frente, no fim das contas fiquei pegando ela lá.

Sábado passado voltei lá com o E e outros amigos, estava novamente andando pelo lugar quando dou de cara com a L.

Me arrumei com outra garota e meus amigos foram atrás de outras cocotas.

Depois de 1 hora mais ou menos, fui ao bar comprar cerveja e dou de cara com o E pegando a L, daí já virou putaria essa *.



Trup Escreveu:A 4 anos atrás eu ficava com uma menina de uma cidade vizinha. Ficamos no rolo 1 ano e meio, ngm querendo assumir nada, até que acabou, mas acabou na amizade, continuamos nos falando e tal.

Ai hoje em dia, quase 2 anos que nem pego ela, ela ta casada e grávida, começou a me mandar mensagem querendo marcar esquema, sem meias palavras. Eu fiquei meio de cara e nem falei mais com ela.

E na empresa ja tive oportunidades de pegar funcionárias casadas, mas são todas meio carentes, mal comidas. Os maridos vivem nos butecos e não dão mais moral pra elas. Nunca peguei nenhuma delas, pq provavelmente iria causar algum mal estar no ambiente de trabalho, por eu ser gerente delas.



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Lembrei de outro tenso aqui.

O marido da minha prima que me contou. Segundo ele, na loja em que minha prima trabalhava também trabalhava uma loira muito gostosa, uma verdadeira delícia. Ela era noiva ou namorava sério, não me lembro. 

Um dia eles brigaram e "terminaram" (aqueles términos de cabeça quente, que o namoro volta no dia seguinte). Ela, cheia de raiva, foi para a balada. Chegando bebeu e ficou doidona e conheceu dois caras e saiu com eles. Foram para um apartamento e chegando lá ela transou com os dois, tudo o que ela fez foi chapada. 

No outro dia, pela manhã, segundo as palavras dela, ela acordou e viu que tava com os dois caras lá, tentou entender o que tinha acontecido e talz. Sabe o que ela fez? "ah, já que estou aqui, vamos transar novamente" e foi lá e transou novamente com os dois caras.

Tudo isso por causa de raiva besta do noivo/namorado. Não sei se eles voltaram, mas é bem capaz que sim.



solitudeson Escreveu:Putz, quem pega ônibus e metro cheio sabe como isso é comum.

Uma vez estava no metrô e tinha uma gordinha na minha frente. Estava mexendo no tel e de repente sinto a bunda dela na minha frente. Aí olho ao meu redor e vejo que ela não precisa ficar ali, pois tinha mais espaço e fui um pouco para trás.

Blz, pensei que era só um esbarrão e nem dei bola. Aí senti novamente ela pressionando para trás. Então resolvi ficar no mesmo lugar. Aí ela começou a trocar a perna de apoio, o que fazia a bunda dela se mexer apertando o dorminhoco...

Aí de repente ele começa a despertar e eu começo a ficar constrangido. Quando estava pensando em sair dali, ela passa a mão no cabelo, mostrando o pescoço e dá uma olhada para trás. Era a deixa que ela queria ser encoxada.

Mas como eu sei que essas mulheres são todas doentes, não caí nessa. Vai que ela espera o negocio ficar duro para depois fazer um escândalo no meio no trem. Aí eu me ferraria bonito. Resolvi que era melhor não cair nessa vadiagem. Ela nem era atraente nem nada, devia se uma gordinha tarada e mal comida.



Tentativa de excelente user Escreveu:No primeiro semestre da faculdade havia uma figura atípica para um curso na área de TI, um grande galanteador, era um cara que acabou virando meu amigo, ele já era formado e tinha um bom serviço público, me contou que estava entediado e prestou o vestibular só pra ver se estava bem e entrou na faculdade apenas para pegar mulher.

No dia da matricula teve uma cocota que foi com o namorado, os dois ficaram no maior love se agarrando o tempo todo, ela fez a matricula e o namorado estava apenas a acompanhando. Não teve erro, depois de 1~2 meses de aula, o garanhão estava pegando a cocota. Durante as aulas ela ficava deitada no ombro dele (E ele put* com isso ), depois do horário ficava agarrada com ele... Porém bastava eu chegar em casa, abria o facebook e via diversas declarações de amor dela para o namorado, falando que era a melhor coisa da vida dela, que não viveria sem ele... No outro dia ia lá e pegava o cara na faculdade.

Essa cocota engravidou do namorado (Eu acho) e largou a faculdade, meu amigo também largou a faculdade por tédio, porém esses tempos ele disse que ela retornou contato chamando pra sair, mesmo depois de ter filho... As vadi@s nunca mudam cara, impressionante.

@CURIOSIDADE: Esse brother era tão fera, que ele tinha até um livrinho de bolso com anotações sobre todas as cocotas que ele teve contato, coisas do tipo "Como ela gosta que eu falo", "Posso ter contato físico", "Apelidos".. Todas as informações de como se dar bem com a determinada cocota Era um exímio pegador.



Uchiha Sasque Escreveu:Tinha uma amiga na faculdade de Fisioterapia, 19 anos ,era casada com um Pastor de quase 30.

Daí uma vez ela ficou com um cara de Enfermagem

Eu nem acreditei quando fiquei sabendo, ela parecia santa e tal..

foda caras.



Charlinhos do Acre. Escreveu:Vou contar aqui uma

Tem uma vizinha minha que é gostosa pra caralh0, a mãe dela tem uma loja de decoração e tals, ela é casada com um cara bem rico aqui da cidade (um cara bem feioso e gordão sauhsuha).

Certa vez esse cara fico sabendo que ela conversava com uns caras no msn, ele pegou ela, deu uma surra, deixou ela toda marcada, ameaçou de matar ela e tudo.

Não deu uma ano ela tava de volta com o cara



Complexo reanimator Escreveu:Tem uma menina q namorava um garoto e era apaixonadíssima. Ai terminou e o cara n queria ver ela de jeito nenhum (n sei pq) ai ela vinha mais de 1 ano tentando reconquista o cara... Dai ela conheceu um carinha e ficou com ele e acabou parando de fica. Depois ela arrumou um namoradinho(terceiro elemento da história)

Ai esse primeiro voltou a puxa papo com ela e de repente ela voltou pro primeiro(apaixonada entre aspas) e disse pro terceiro q ia dar um tempo (mo mentira) ai esse q levou o pé na bunda ficou p.uto pq foi enganado...

Agora ela ta com o primeiro q ela tanto lutou
.... So q eu vi ela desenrolando com o segundo q ela ficou . Mesmo estando com sua suposta paixão ela ta marcando com o segundo carinha...

Q sacanagem



Ch3valier Escreveu:Teve um carnaval aí que uma guria tava ficando com um feroz, só que ela não queria ficar mais com ele e blablabla, sei que a guria manda um vou ali e volto já, acaba que ela tava era fazendo um boquete em um amigo meu e depois voltou para ficar com feroz GargalhadaGargalhada

Teve outra comigo, me lembro que eu tinha meus 14 anos e tava tendo um rolo com uma guria de 21 anos, bem gata, cheio da grana e eu ficava naquela sem saber como uma guria como aquelas se interessava por mim, depois de um tempo um cara me disse que ela era noiva(o noivo morava em sp), eu até cheguei a ter um papo com ela e ela desmentiu, depois de um tempo perdi o interesse por ela e terminamos o muido, depois fiquei sabendo que ela iria se casar e a condenada ainda ligava para mim e fez até o irmão dela falar comigo por telefone, eu já tava em outra e panz, ela já tava até casada, a ultima vez que eu fiquei sabendo dela, tinha fugido com um cigano e largou o marido.



ExplosoDM Escreveu:Olha que mundo pequeno da phorra:

Um camarada meu namorava uma mina mais nova e tal e o relacionamento deles já andava meio conturbado.

Um dia aí teve uma festinha num bar com o pessoal do curso que ela estava fazendo. O bar era DO LADO da casa desse meu amigo, mas a mina dele falou que não era pra ele ir pq ele não conhecia ninguém e ficaria deslocado (WTF!?).

Nisso meu amigo saiu com um amigo dele e mais um casal. Aí a mina dele liga pra ele umas 23 horas na maior cara de pau e pede pra ele ir lá buscar ela na festinha pra levá-la pra casa. Pior que ele já estava quase indo, mas aí a galera botou uma pressão e falou pra ele parar de ser trouxa. Aí ele não foi. Nisso a mina voltou de carona com um carinha lá que tava dando em cima dela a noite toda.

No dia seguinte ela falou pra ele que o cara tinha dado em cima, mas jurou de pé junto que não ficou com o cara. Todo mundo falando pra esse meu amigo pra ele terminar pq tava na cara que ela tinha traído, mas ele acabou continuando com ela.

No futuro eles acabaram terminando por motivos diversos. Um tempo depois, coisa de mais ou menos um ano, uma das irmãs do meu amigo começou um curso aí lá na phuta que pariu e começou a namorar um carinha. Conversa vai conversa vem o cara comentou com ela que tinha ficado com uma mina que tinha namorado um carinha que morava em tal lugar. Esse "tal lugar" era nada mais nada menos do que a casa dela, ou seja, do meu amigo, visto que eles são irmãos.

Ela sondou a situação pra confirmar e acabou constatando que a ex do meu colega tinha realmente traído ele naquela noite quando o cara a levou pra casa. Esse mundo é um ovo mesmo



banido por acidente Escreveu:no terceiro ano estudei com uma vadi@ que já era doutora em putaria.
sentava na frente todas as aulas de matematica e ficava cruzando as pernas e ajeitando o cabelo pro professor. acabou que ele comeu ela, foram pro cursinho e depois da aula ela ficou la com ele.

ela ainda saia com outro professor, ele mandava msg e tudo pra ela.



Marequinho Escreveu:Poxa, lendo este tópico, ateh q não é tão ruim ser invisível pras mulheres.

Acho q vou continuar pagando por sexo durante um bom tempo.



Uchiha Sasque Escreveu:fodas mesmo é conversar com minha namoradinha e descobrir nas conversas da madrugada que ela já fez anal com o ex-boy dela.

eu 25 anos, só transei com 1 mina. ela mto mais nova já fez anal com o ex.

só queria que ela n tivesse feito anal caras, de resto eu nem ligava pros ex dela



Parafuso ST14 Escreveu:É foda entender mulheres caras.

Quando fazia um curso em SP voltava junto com uma colega no metrô até a estação portuguesa-tietê e com isso gastava cerca de 45 min.Então tinha bastante tempo para conversar,ela sempre puxava assunto mesmo nos dias que estava mais quieto (nunca fui de falar muito),ela dava muito risada e muitas vezes fixava olhar em mim e ficava mordendo o lábio com aquela cara de safada.No começo fiquei confuso,porque ela namorava e tinha aliança e tudo,achei que era roubada tentar algo,com receio de levar um belo chute na bunda além de não querer comprometer o relacionamento dela.

Mas cada vez mais ela jogava indiretas e eu como um belo virgem fui levando de boa..Em um dia o curso terminou mais cedo,não sei porque convidei ela para ir almoçar numa praça próxima,mas sem nada em mente.Quando sentamos para comer ela ficou do meu lado bem encostada em mim e me olhando com aquela cara,fiquei com um cagaço enorme mais beijei ela com tudo e ela tbm.

Uma japinha gostosinha,com umas pernas lindas caras (com shorts curto no dia),passei a mão nelas até chegar na bundinha,ela foi deixando e algumas vezes ela soltava um suspiro de satisfação.Foi a primeira vez que fiz algo do tipo,meu coração não parava de bater forte.Depois de um tempo fui na casa dela e terminei o serviço (várias vezes...).Uma das cocotas mais safadas que conheci caras,fez tudo isso sem o menor arrependimento e com muita satisfação.Fiquei meio mal de fazer isso,sendo que ela namorava ainda,quando curso terminou ela mudou de cidade e aí me afastei dela,achei que não valia apena tentar algo sério.



O mundo tem que acabar Escreveu:Essa eu soube agora ha pouco.

Eu tenho um terreno aqui perto da casa dos meus pais, um dos meus vizinhos, gente boa, descobriu que tinha cancer no estomago, ele tem 3 filhos e é casado.

Eis que chega ate mim, que a mulher dele traiu ele, largou ele e sumiu.
Não sei se isso é vadiagem, mas fiquei mto *!

Ah, família evangelica.

Citação:Faz um tempo que postei a 5ª parte dos "melhores" relatos sobre a vadiagem feminina, continuo agora das páginas 51 a 60 do link do que Gary Holt postou.

Antes de começar as citações, gostaria de fazer algumas observações:

- Esse pessoal do VT tem um "dialeto" próprio, não entendo todas as palavras que escrevem, por isso fiquem a vontade para traduzir alguns termos típicos deles.

- Alguns caras parecem conhecer a Real, cito como exemplo o usuário "Proprietário do Terceiro Mundo".

- Os nicks que eles escolhem são muito engraçados.


Trémaux Escreveu:Uma vez eu levei a garota para o meu quarto, a gente ficou se pegando bastante até que eu estava tirando as vestimentas dela. Do nada a garota chega e fala "Chama aquele seu amigo negão para vir junto", falei que só faria isso se ela chamasse uma amiga também, então ela respondeu "Ah, então não. Eu quero você só para mim"

obs.: Isso aconteceu no Habbo obviamente, não sou liferuler na vida real



Red Efreet Escreveu:Minha vizinha, corpo lvl 85 rosto lvl 65 sem equips, fissurada no mundo fitness.

Namorava com um LR sem futuro, acho q trabalhava num subemprego aleatório por aí tipo mecdonalds mesmo. Traiu ele com outro LR que tinha um emprego melhor. Tipo num dia tava o LR pobrão, no outro chegava o outro LR...

Aí acabaram terminando, e ela começou a namorar o cara empregado, comeu ela altas vezes e largou com 2 meses. Agora ela vive se lamentando que não consegue um namorado decente, mas quase toda semana é um LR diferente comendo ela casualmente...

Detalhe que ela tava querendo que eu virasse amigay dela, tipo pedindo pra eu levar ela no trabalho, ir buscar ela quando saia meio tarde. Não custa nada pq é só 3 quarteirões de distancia, mas...

Mas comigo não fis.



traficante de big mac Escreveu:esta é da época q eu era lr:

estava numa festinha de república pra pegar uma vagabunda q já tinha ficado antes. levei ela pro fundo da casa e dei uns belos de uns pegas nela lá no escuro. daora, mas ela uma hora falou "aí, aqui é complicado pra mim, tô voltando com meu ex". blz, falo pra ela ir embora então. quando volto pra festa vejo ela sentada no colo do ex/atual namorado dela, toda de amorzinho. depois fico sabendo q eles de fato tinham voltado... naquela festa q dei uns pegas nela...

é tudo vagabunda, caras, n tem escapatória



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Garotas assim* acabam namorando com caras de outras cidades. Lembrei de uma menina, muito bonitinha e gostosinha, que passou na mão 5 colegas meus e 3 comeram. Todos eles amigos entre si. E tudo isso em um ano. Depois o que ela fez? Arrumou um namorado de outra cidade. 

Uma vez após já estar namorando com esse cara de outra cidade, ela brigou com um dos camaradas que ela tinha pegado e comido ela. Aí certa vez ela estava passando a noite pela praça com o namorado e esse cara estava lá, com mais uns colegas que tinham pegado ela. Na hora que ela passou perto dele ele virou para o namorado dela e disse "tamo junto aí nessas carnes".

E o namorado dela, que nada sabia da vida dela e ainda achava que tava abalando andando com aquela gatinha... 

*se referindo a do relato do Red Efreet



Redpill Escreveu:Uma tia minha, loira, 43 anos, quase 20 de casamento, abriu um salão que vive frequentado por v@adia. Meteu chifre no marido, largou o amante e agora tá com um novinho maromba.


Uchiha Sasque Escreveu:Rapaz sai com uma mina que tinha terminado com o namorado um namoro de 1 ano fazia 3 dias acho.

Dai ela saiu comigo, cinema, sala do cinema vazia, a gente foi lá pro fundão, vazio e tal.

Uns 20 minutos de filme e uns beijos aqui e e ali, ela notou que eu tava de jiromba dura pelo volume nas calças. Pegou na mandioca e fez a gulosa ali mesmo. Uns 20 minutos, sem brincadeira alguma, chupando, fazendo garganta profunda, serviço completo, com direito a beber a coca cola e cair de boca no meu bene com um gosto geladinho da coca cola na boca dela.

2 meses depois, adivinha só: ela voltou com o namorado dela

por essa e por outras, eu que não namoro



Tetudão Escreveu:ja comi uma mina q era noiva de um cara, estavam brigados e uma semana depois voltaram (comi sem camisinha)

percebo tambem a forte tendencia das mulheres em dar mole para o melhor amigo do ex namorado dpois de terminarem (tenho no minimo uns 3 exemplos disso q ja vivenciei)

um amigo meu ficava com duas minas ao mesmo tempo (e elas sabiam e se conheciam), ficaram assim por meses ai quando uma delas foi morar em outra cidade a outra deu um pe na bunda do meu amigo. Afinal de contas, era obvio q estavam com uma briguinha de ego pelo meu amigo, ai quando nao tem com quem mais competir, perdeu o interesse. (ela falava em namorar com ele antes da outra viajar)

um outro amigo meu é noivo de uma mina q sabe q ele ja a traiu 200X. Isso ate poderia ser um exemplo de vadiagem masculina, mas ao meu ver, é um exemplo claro de q as mulheres so se sentem atraidas pelos piores e q desprezam os caras certinhos



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:1- Um colega meu já terminou uma amizade por causa disso*, comeu a noiva de um amigo dele também. Vacilo dos dois.

2- Por essas e outras que eu não vejo com bons olhos minha namorada ficar de coleguismo com meus amigos. Claro que por estar com ela, imagino um futuro juntos. Mas também imagino sem ela, e não gostaria de ver conhecido meu de caso com ela por aí.

3- Já aconteceu isso comigo. Tava pegando uma menina, deixei ela para pegar outra. Num dia, as duas estavam na mesma festa, peguei as duas, em momentos diferentes. A primeira sabia da segunda, e aceitava ficar comigo na esperança de eu deixar a outra de lado. 

* Sobre a postagem do Tetudão



Ô Usuario Escreveu:qnd a mulher é lowlvl eu nem considero como ser vivo, logo os relatos sobre vadiagens se tornam limitados. Porém vou contar sobre o q escutei de uma fatia dafacul, casada, filhos e tudo mais.

ela disse q estava em 1 festa e tinha algum tipo decowboy q dançava ea mesma disse q abaixou as calças do cowboy e fico cara a cara com o bene docara sendo q isso era uma festa da facul, o mais engraçado é ela fingindo q se preocupa dizendo q espera q ngm tenha tirado alguma foto.

normalmente são as low lvl q se jogam nesse mundo de put aria,as high level tentam evitar pq contam com a beleza para arranjar algum sustento de algum otario



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Pelo contrário.*

Mulheres, feias ou bonitas, possuem desejos sexuais. O que varia é o poder de barganha. Se uma mulher é feia para os padrões sociais, logo ela terá menos possibilidades de satisfazer seus desejos. Uma mulher bonita tem esse leque aumentado. 

Com essa relativização de tudo e a "emancipação" feminina, sexo não é mais tabu. Todas as mulheres podem se jogar nesse mundo da put aria e não há nada que confirme sua ideia de que as high level tentam evitar. Aliás, vá ao xavier e pesquise amateur. A quantidade de garotas bonitas que você encontra, seja no Brasil ou no exterior, nesse tipo de vídeo, é absurdamente alta. É porque associamos o belo ao bom.

Há muita mulher aí carreirista mesmo, que usa da própria beleza para conseguir subir na vida. Mas também há muita mulher que usa a própria beleza apenas para satisfazer seus próprios prazeres.

Bonita ou feia, gorda ou magra, vadi@gem é vadi@gem. 

*Sobre a postagem do Ô Usuário



Rimbaud, Arthur Escreveu:Tem uma menina de 15 anos que frequenta a igreja e eu pensava que era pra casar. Ela não gosta de ir à festas nem nada. Conversa vai conversa vem no WhatsApp ela me revela que nem virgem é mais.


VT Do Vale dos Banitos Escreveu:Quando eu estava mais ativo no tinder, comecei a usar o fake GPS em SC, já que tenho familia lá. Sempre rolou algumas conversas mas pelo trabalho não conseguia comparecer e sempre esfriava e a mina sumia. Em Janeiro desse ano conheci uma cocota que faz medicina em Assunção/PY, Lv90 de corpo e 70 de rosto.

Cocota inteligente que sabia conversar, conversava sobre tudo e nos falávamos todos os dias, ela reclamava que estava carente que lá só tinha uma amiga e vivia sozinha.

FEvereiro, MArço Abril e a conversa seguindo e a gente ficando intimo.

*Cocota curte uma maconha de vez em quando
*Quando bebe não sabe parar.
*Baladeira.
*Havia ficado com vários.
*22 anos.
*Muito gente fina.
*Tinha um ex playboy que vivia querendo voltar com ela.(ela me mostrava os prints.
Conforme ela contava das baladas, ficava claro que os caras chamavam ela para as festas para beber e abater.
Entre Abril e Maio ela abriu o jogo e ficou falando que estava a fim de mim que já estava a um mês sem beber e doi sem 'secho' porque me curtia.

******************************************************

Blza, uma cocota com tantas qualidades, blza, começamos a combinar de que iriamos nos encontrar.

Depois de combinado rolou uma balada que ela foi que ela havia jurada que não iria beber, cumpriu, mas rolou ácido.

Recebi um video dela piradona pedindo pra amiga dela não deixar ela DAR.

Nas férias, fui, conheci, ficamos e ela pediu pra namorar.



FlackoJodyeHeure Escreveu:Outro relato aconteceu com uma conhecido meu um cara super gnt boa, ele já estava desconfiado que a cocota traia ele, então durante uma noite de quarta-feira ele foi em um local próximo a bem perto da escola que a cocota estudava, ao dar mais uns roles pela rua ele se deparou com sua namorada beijando outra garota isso msm outra garota, vi o cara no outro dia ele estava bastante deprimido, vi até ele chorando isolado em uma parede. Mas esse cara não era beta de aceitar essas coisas e terminou com a cocota e ele nem sabia que ela cortava pros dois lados


Kokinho Escreveu:Eu ia ate relatar um caso que aconteceu comigo cerca de três anos atrás

Mas n to com pique

Vou resumir

Eu tinha um lanchinho que eu peguei de barzinho, novinha 17 anos, namorava cerca de três anos um cara de 23 ou 24 anos.
Eu comia quando eu queria.

Ela atendia o boi no meio do boquete.
Quando o namorado desconfiava , ela dissimulava no celular, você acha que estou onde agora? dando?
Ria do namorado
Pedia para finalizar na boca antes dela encontrar o namorado...

Enfim, isso marcou demais para mim e até hj tenho calafrios em palavra namoro



FlackoJodyeHeure Escreveu:*Isso me lembrou um relato sobre meu tio mas nesse caso ele que era o comedor, eu tinha uns 5 anos mas nessa época eu passava boa tarde do dia ~ noite na casa dele( eramos mt próximos foi como um segundo pai pra mim durante minha infância) direto ao ponto sem enrolação, ele sempre trazia uma mina branca, alta e que tinha uma rabada mt grande, o mais engraçado de tudo é que essa mina era noiva de um cara( quase ctz que o noivo trabalhava de garçom)
durante as noites enquanto o rapaz trabalhava essa mina vinha aqui pra casa do meu tio em busca de sexo, meu tio comeu ela durante varias semanas, mina sedenta por sexo ela cavalgava feito uma louca encima dele, ela falava que ele tinha a piroc@ maior que o do noivo dela e que transava melhor que ele, ela nem gemia muito mas falava pra crl

Ai v6 me perguntam como como um mlk de 5 anos presenciou isso tudo ?

Meu tio me moldou pra ser um lr, ele sempre falava que tinha visita e mandava eu me esconder no armário e observar tudo pelo buraco da chave, era um armário velho pra crl tinha um monte de pequenos furos então dava pra observar tranquilamente todos os detalhes. Sobre meu tio ele tem 29 anos, não tem tanta grana assim mas sabe investir o dinheiro nunca se apegou a nenhuma v@dia, é um verdadeiro lr. 

Quando viajou pro paraná e pra esses lugares do sul ele comia tanta mina loira, morena( lvl 75) pra cima ele pegou até uma ex modelo sem zuera uma ex modelo, esse ano ele viajou pra argentina e catou umas cocotas loirinhas por lá tbm. Ele é uma prova que não precisa ter mt grana tenha uma peroca grande e seja bom de transa que todas as vadias vão correr encima de vc, seja o ricardão

*Acredite se quiser.



Pursuit Escreveu:Lendo este tópico me recordo dos bons e velhos tempo do verdadeiro "bate papo uol"

Mulheres casadas, com compromisso com alguém ou evangélicas eu peguei muitas nem me recordo do numero sei q entre meus 16 e 25 anos aquilo era sucesso d+ era cada conversa rsrs

Hj em dia com 30 parei p contar aqui tenho 11 delas no face e algumas casadas com os mesmo c0rnos



FlackoJodyeHeure Escreveu:Lembrei de um relato de quanto eu estava na 8ª série, era uma mina gordinha peituda e bunduda ( eu pessoalmente comeria aquela mina) ela tinha um namorado bem mais velho que ela acho que na época ela tinha uns 14 anos e o namorado dela tinha uns 19( parecia ser gnt boa) rolava boatos que ela tratava esse rapaz com muito desprezo, até que largou ele pra ficar com um lr, bem definido e moreno. Com 2 semanas de namoro ela deu um presente um pouco caro pro lr dois dias depois ele largou essa mina pra ficar com uma loirinha que ele curtia.

Desfecho da historia a mina larga o cara pra ficar com um lr e toma um pé na bunda nesse caso a vida puniu essa garota



El Bigodón/NAP Escreveu:Falaram do Bate-papo UOL, lembrei de uma vez quando estava conversando com uma coroa gaúcha do interior por lá. Estávamos de boa quando fomos pro MSN e lá o assunto virou putaria total. Ela ficou pelada na cam, acariciava os peitos e chegou a se masturbar, um completo tesão a mulher. Como o e-mail da pamonha era simplesmente o nome e sobrenome dela + @hotmail.com, fiquei com curiosidade e fiz uma pesquisa do Google....

Achei o Facebook da desgraçada, e era casada com 2 filhos pequenos. Tinha foto se beijando com o marido, chamando ele de amor e tudo mais. Fotos com a família... Me deu um tremendo asco tudo aquilo, nem havia mencionado pra mim antes que ela era comprometida.



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:E meu amigo que separou da mulher e achou que ela fosse correr atrás dele, assim ele iria fazer o jogo que ele quisesse. A mulher despirocou com a liberdade, é mais jovem e bonita, e caiu no mundo. Agora o cara ta lá todo palha e a mulher tirando foto de biquini na piscina com homens.


Apanhei mto ontem Escreveu:A que me fez pensar seriamente em morrer solteiro foi a seguinte

TInha uma guria que eu conheci por um amigo. Em uma festa que fomos na casa desse meu amigo, conheci ela (lvl 80 equips legendário e item único) e o namorado dela que era feio pra burro. Nessa festa que tinha poucos amigos pq era um coisa mais reservada, interagi com todo mundo, até com o namorado dela, menos com ela.

Mais tarde ela me add no face e pergunta pq não falei com ela e tals (Percebi que ela tava me olhando diferente. Não ia dar bola pra guria com namorado). Inventei uma desculpa qualquer e depois nunca mais falei com ela. Passaram acho que 1 ano ou 1 ano e meio ela reaparece e começa a puxar assunto e eu converso de boas. Sendo que ela deu altas indiretas de que queria algo mais até que as indiretas viram diretas. Eu, claro já imaginava que pra fazer aquilo tinha que ta no mínimo solteira e já tinhamos começado a combinar as coisas. 

Pra tirar a dúvida vou ver no face dela e vejo que ela ainda tava namorando. COMO SE NÃO FOSSE PIOR, ERA ANIVERSÁRIO DE NAMORO DELA DE 6 ANOS E ELA TAVA POSTANDO MENSAGENS DE MEU AMOR E ISSO E AQUILO E FOTO DELA SE BEIJANDO

Na hora que vi isso, mandei uma msg dizendo que não iria rolar pq vi q ela tava namorando ainda e eu não sou *. Encerrei a conversa ali msm. Fiquei pensando que podia ser o namorado dela com o celular dela ou algo assim querendo me testar ou sei lá, mas ela ainda veio algumas vezes com o mesmo papo pra mim e eu sempre cortava. Acho q se fosse o namorado dela, ele não seria tão insistente pq seria no mínimo patético.

Nojo dessa guria. Qualquer pessoa q me contasse isso eu acharia q era fake, até q aconteceu comigo. Fico me perguntando como alguém pode ser tão filha da poota a esse ponto. Acho que o principal motivo dela ta querendo isso é pq o namorado dela é horrível (porém rico) e também ela já deve ta querendo se casar e ele cozinhando ela.



Johnny Bravo do Cerrado Escreveu:Os caras curtem história de mulher casada.

Lembro quando era novo, tinha uns 18 anos.

Numa festa do interior achei a mulher bonita e cheguei nela.

Ela falou que era casada mas nem liguei por estar muito bêbado, continuei xavecando até pegar.

Como ela estava viajando pra ver a mãe dela, o marido tinha ficado na capital, então peguei a casada o feriado inteiro.

Ai quando voltei pra capital a gente se encontrava no horário que ela ia pra academia.

Com o tempo ela veio com umas conversas estranhas de querer separar do marido ai larguei de mão.

Depois de muito tempo ela bateu aqui em casa só para saber como eu estava, disse que estava namorando e dai nunca mais me procurou.



Zeus, Master of Olympus Escreveu:Aconteceu cmgo no começo do ano passado. Passei a virada do ano na casa de um amigo e lá conheci uma teen mto delicinha. 17 aninhos, corpo todo durinho...deliciosa.

Ficamos durante 2 meses e transavamos SEMPRE que nos viamos, nao importava onde.

Até que ela começa a fazer academia e adivinha? Homens fortes, sarados, suados, sem camisa e a menina endoidou. Mudou da água pro vinho, mal queria falar cmgo e qdo descobri ela tava saindo com o instrutor dela



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Um rapaz que era amigo meu na época, namorava uma cocota deliciosamente delícia. De rosto era mediana, mas o corpo fazia parar o trânsito. E ela se insinuava mesmo, andava só de roupa curta, pois sabia que era gostosa. Bem, todo mundo achava que ela era fiel, mas ela traía ele pra caramba com um conhecido da galera, inclusive do namorado dela. O namorado dela saía da casa dela e ela ligava para o cara ir lá de madrugada comer ela. Dava o cool, engolia o leite...

E os outros caras sabiam que ela era safada, pois esse cara que comia ela contava mesmo para os outros, ficavam dando ideia. Até que o namoro deles terminou e talz. O cara ficou malzão durante vários meses. Um dia conversando com um amigo nosso em comum, sobre o relacionamento deles que havia dado errado, esse brother veio me dizer que o namorado sabia o tempo todo que era traído, mas ele deixava baixo porque gostava muito dela

A mulher sabia disso, que o cara era louco por ela, mas traía a rodo.



Sleepy Escreveu:Relatos de fim de ano que vi acontecendo:

Relato 01

Eu tenho uma fu.ck friend a cerca de uns 6 meses, sempre que dava a gente dava uma fodinha né.

Ai a um tempo eu vi que ela começou a namorar, o namorado dela vive postando declaração no face dela e tal. Com isso eu meio que fui me afastando dela, a gente começou a se falar uma vez por semana só e tal.

Semana retrasada ela me mandou mensagem dizendo que estava perto de casa e eu a convidei pra ir jantar em casa então, pra conversarmos um pouco... não deu 10 minutos com ela lá em casa e já estávamos na minha cama. Nem toquei no assunto do namoro dela, até achei que ela tinha terminado.

Uns dois dias depois disso vi ela postando foto com o corn.o e hoje ela já me mandou mensagem novamente dizendo que vai passar sexta em casa.
Pior que o namorado dela tem cara de ser legalzão.



Zeus, Master of Olympus Escreveu:Teve uma vez que uma amiga minha de guarulhos voltamos a nos falar depois de um tempo. Sem compromisso e esperando um não como resposta, eu chamei ela pra ir em casa num domingo e ela realmente foi. De sainha/vestidinho branco.

Conversamos e transamos...ai ela começa a mandar msg e depois me diz que o namorado dela estava indo buscar ela. O cara chegou e ainda foi mó legal cmgo. Fiquei até com dó.

Hoje eles tem uma filha.



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Essa aqui foi tensa.

Uma vez, nas aulas teóricas na auto escola, surgiu um assunto de uma notícia comentada aqui na região. A notícia era a seguinte: mulher morava na região serrana e estudava na capital, coisa de 2 horas de viagem. Ela era casada, mas na faculdade vivia como solteira, até arrumou um NAMORADO. 

Sim, a mulher andava com namorado para cima e para baixo, mas quando pegava o ônibus para voltar para a cidade dela, voltava a ser casada. Pois bem, não sei quem levantou o assunto na sala, e a galera começou a falar, criticando a mulher. 

Nisso, uma outra mulher que estava sentada perto de mim disse: "Ah professora, a gente tá julgando a mulher, mas não sabe o que se passava na vida dela. TALVEZ ELA SÓ ESTAVA EXPERIMENTANDO PARA SABER SE ERA ISSO QUE ELA QUERIA MESMO, SE VALIA A PENA DEIXAR O MARIDO". 

Mas ela falou numa naturalidade tão grande, que todo mundo ficou quieto. aí a professora retrucou: "tem essa não, de experimentar, se está insatisfeita, melhor separar do que fazer traíragem".

TENSO
Responda-o
#3
Citação:Depois de passado um tempo razoável, continuo com os "melhores" relatos sobre a vadiagem feminina, agora das páginas 61 a 70 do link do que Gary Holt postou.



Kashmir Escreveu:Alguns anos trás uma mulher aqui da cidade caiu na interne quando fez um vídeo para o amante, nenhuma novidade até aí. A questão é que ela era casada, provavelmente inclusão, já que deixou o vídeo salvo no computador de uma lan house. 

O vídeo rodou a internet toda, e sabe o que ela disse para o marido? Que era montagem. E sabe o pior? Ele acreditou ou fingiu acreditar, tanto que estão casados até hoje. Ela mudou o corte de cabelo, pintou, mas sempre dou aquela olhada quando ela passa.



FlackoJodyeHeure Escreveu:Fiquei sem postar pois estava sem net e fazendo viagem mas já sai com mais relatos:

Aconteceu nessa virada de ano fui tirar umas férias na casa de uns parentes e um ''vizinho'' do bairro tinha se matado, ele se casou com uma ex garota de progama achando q ela se manteria fiel quando soube de boatos que ela não era fiel ele se matou e deixou uma carta explicando os motivos e na carta ele jogava boa parte da culpa em sua esposa



Ô Usuario Escreveu:recentemente fiquei sabendo de 3 fatias q chifraram os respectivos maridos, o pior é saber q todas são crentes.

ta facio para ngm



Ch3valier Escreveu:Em uns carnavais da vida tinha uma guria com um cara no bloco que eu organizava, ela não queria mais ele e o dito cujo ficou insistindo, sei que teve uma hora que ela entrou para encher o copo de bebida e pagou um bolagato para um dos meus amigos que estava ajudando no bloco e depois foi ficar com o mesmo cara que beijou a piroca e ficou com a gala do meu amigo por tabela.


Tabletovisky Escreveu:Teve uma balada ai que uma mina manjada pagava boquete pros caras no banheiro ( até o final ) e depois saia beijando vários outros caras na balada...tenso demais.


Menção honrosa, esse cara conhece a Real e indicou o Canal do Búfalo.

thoww Escreveu:Para saber se mulher está traindo, é simples.

Ela está deixando de transar com vc? Está sendo fria no sexo? Esse é um dos maiores sinais de que a mulher tá te traindo.

Leia esse artigo e tire suas conclusões

http://canal.bufalo.info/2012/04/mulhere...entificar/



change edu Escreveu:Ontem eu tava voltando do trampo no buzao no meu lado sentou uma pardinha ela tava conversando com outra pardinha que tava em pé do lado dela..a duas tava falando de macho ,uma perguntou pra outra sobre um cara do whatssap ai outra respondeu: ele ta trabalhando..a outra pergunto do que ?...ela respondeu DE MOTOBOY !...as duas. Caíram na gargalhada ,tirando o sarro pq o cara trabalha de motoboy com certeza o iludido vai levar um pé na bunda logo,logo

Relato idiota esse ai,mas e uma pequena mostra como mulher de hoje em dia não tem sentimento nenhum com nada ,pra elas só importa o cara ter grana ou algum status ,homens normais trabalhadores não tem valor nenhum



JOEVM NERVOURS DA PERIFERIA Escreveu:vo posta aqui q no topico q fiz ninguem leu

a cocota q se formou ano passado cmg namorava com um cara fazia uns 4 anos ou mais,eu lembro de quando a gente tinha uns 14 anos ela falando dele pras amiguinhas e tal.

então teve a viagem de formatura(q eu n fui),e la ela tentou ficar com 2 amigos meus sendo q estava namorando com esse cara ainda,eles me falaram depois q ela ficou se jogando pra eles mas eles n quiseram pq sabiam q ela namorada e ela sabia q eles sabiam,pra vc ver como n tem vergonha cara.

No final das contas ela corneou ele com um cara de outra escola la,pra q namorar se elas querem ficar dando pra outros VT me diz,q eu saiba ela ainda ta com o corno e ele nem deve desconfiar



negão chavoso Escreveu:Sempre quando estou conhecendo uma fêmea levanto todos os dados possiveis sobre ela, quando tenho oportunidade fuço facebook, instagram, whatsapp, adiciono amigos intimos e viro amigo deles tbm então pergunto alguma coisa sobre ela pra ver a resposta. Descubro os lugares que ela frequenta, vou lá e conheço as pessoas que ela conhece também para sentir o nível de pessoas que ela se relaciona.

Só posso dizer uma coisa: rapaz eu já me arrependi fortemente de fazer isso, depois posto os relatos aqui das merdas que eu já li.

Foi assim que descobri que uma menina que eu tava quase namorando era prostituta e cobrava 150 conto por hora.

Esperei ela dar mole com o note dela e abri facebook e os *** enquanto ela dormia, fiquei espiando a senha do celular, quando ela foi no banheiro eu abri o whatsapp web e jaera, tinha até foto pelada que ela mandava pros clientes.

Não recomendo fazer isso, não tem volta... nunca tive grandes relacionamentos, mas fazia isso até com as "amigas" e já vi muita coisa que não pode ser desvista, até hoje não teve uma que foi aprovada, tudo put4 disfarçada.

Me ofereço na cara de pau pra formatar o pc de todas, mal sabem que depois disso estou vendo cada virgula que ela digita ou pesquisa e todos os podres da vida dela



Maria exceção sobre o comentário acima:

MiIeena Escreveu:Tenho nojo das duas situações.
A primeira de espionar a vida da pessoa. Mano, se tu não confia em ti mesmo nem na pessoa, pra que que tu se envolve?

Invasão de privacidade é ridículo, é o famoso "quem procura acha".

Já falei que meu namorado tem livre acesso pra ver o que ele quiser meu, não escondo nada, porém nem ele nem eu ficamos fuçando a vida um do outro. Primeiro que isso desgasta demais, segundo que é completamente desnecessário.

Se estiver escondendo algo um dia a casa cai. Senhas são coisas pessoais, acho que ninguém tem que se meter nisso. Uma hora ou outra vc ia descobrir que ela é gp, isso não é uma coisa difícil. Confesso que sempre que to com alguém pesquiso o nome da pessoa no Google mas é por precaução vai que a pessoa responde a um homicídio qualificado sei lá né.

Mas isso só, em relação a facebook e whatsapp etc cago e ando, isso é da consciência dele.



Pursuit Escreveu:Relato:

Nos meus 22 anos, o bate papo uol estava no auge eu já tinha namorada e frequentava nas madrugadas, fazia colheita de muitos msn na época e confesso já papei mulher d+ vinda dali; Quase sempre o combo era: Casada+Evangélica.

Uma das fatias metia tão gostos0 que tracei ela 4 vezes e no escritório que eu trabalhava na época (Eu sempre era ultimo a sair). Qual era a meta dela?

Vingar do noivo só pq o cidadão viajou a trabalho e deixou a mina por 20 dias! A trabalho tetas!

Depois da 4º trepada mina começou a falar em namorar serio e sabia que eu tb tinha namorada, pulei fora na hora! A fatia ainda ameaçou me entregar p minha namorada no falecido orkut. Sorte q naqueles anos cel com câmera era raridade. Hj em dia estou com outra namorada e tenho até esta fatia no facebook e casada com noivo c0rno



Mais duas da Maria exceção:

MiIeena Escreveu:
Pc Silveira Escreveu:Um perde pra um cara da academia, outro do trabalho e eu pra faculdade e a unica coisa que fala é que vai de pessoa pra pessoa?
Elas não ligam muito se você gosta dela ou ela de vc, apareceu um melhor é tchau. Não fui o único e nem o primeiro. Os relatos do tópico estão ai pra isso.

É claro que vai de cada um, nem todas são assim, só que vocês homens gostam das erradas.

Aposto que na vida já apareceu alguém que valia realmente a pena e vc deixou escapar pra ficar com uma arrombad@ que não vale o pau que chupa.



MiIeena Escreveu:
Zeus, Master of Olympus Escreveu:Olha, desculpa

Mas esse lance ai de "aparecer a pessoa certa" nao acontece mto com homem não. Geralmente o homem que vai atras, tenta agradar, da atenção etc etc. Mulher geralmente n tem q fazer mta coisa por saber justamente q os homens q vão atras delas e oq elas fazem? Esperam a melhor oportunidade de um cara melhorzinho aparecer...e smpr aparece.

E ai esses ai caem na famosa friendzone e ela chora dos macho q ela se envolve pro cara. E no fim é ela q escolhe os errados. É bem mais comum uma mulher deixar passar um cara que valia a pena pra ficar com qualquer outro bonitão top de balada do que o contrário acontecer.

Mulher jamais vai saber oq é lutar por alguém, tudo oq parecem fazer é escolher alguém a dedo e pensar "vou deixar ele me conquistar" e o cara no falso pensamento de q ele que conseguiu ela sendo q ela ja havia escolhido ele desde o começo.

Então acontece pra ambos os sexos. Fora que estamos falando de pessoas sem sentimento algum, só ficantes. Se rolar sentimento é muito mais difícil, mulher sempre pensa mais quando vai fazer isso, escolhe um motivo e se apega nele. 

É tipo quando uma mulher tem um amante. Elas não trocan a família pra ir viver com esse amante. Agora o que tem de homem que larga a mulher pra ir viver com a amante e ainda monta outra família com ela...

Fora que há uma batalha sim pra ficar com a pessoa e conquistar. Claro, quando vc gosta ou ama essa pessoa. Se vc n sente nada por ela vai ser só mais um(a).



Maria exceção mostra as garras:


MiIeena Escreveu:Vou contar um caso aqui de "esperteza" masculina...

Estava ficando com um cara a uns 5 meses, e entre esses meses fui descobrindo algumas mentiras. Só que na última resolvi não perdoar.
Era uma quarta-feira, ele disse que ia dormir porque ia acordar cedo de manhã.

Só que ele, burramente, ativou o foursquare e foi direto pro twitter que naquela noite ele estava no Rei do Bacalhau, um lugar lixoso aqui do rj. E que ele ainda estava com a ex.

Na noite que iríamos ficar juntos, no sábado, eu disse que estava passando mal e ele disse que ia no culto da tia. Mas eu já estava ligada que ele tava armando.

Me arrumei e fui pra exclusive (boate) com um amigo dele, quando eu entrei dei de cara com... O proprio. Pra ajudar fiquei com esse amigo dele e ele viu. Dps ficou todo * pq eu estava "comprometida" com ele e ainda quis arrumar confusão na boate.

Dias depois apareceu em relacionamento sério com uma estranha ai mas acabou tomando chifre e acabaram terminando.

Quando terminaram ele ainda veio puxar assunto comigo dizendo que deveria ter me dado valor e que queria tentar de novo. Marquei encontro com ele e não fui. 

Dps vcs dizem que só mulher que é *!



Telescado Escreveu:Esse é um caso já antigo, mas interessante...


De antemão, aviso pra moderação que nada do que eu postar aqui expoe de FORMA ALGUMA ninguém, inclusive as imagens, cortei qualquer dado que pudesse levar a identificações.



E no tópico do outro fórum também não tem nada além de primeiro nome de todo mundo. Nele também o que eu fiz não é comentado, pois ocorreu depois.



http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmob...homem.html



Um belo dia, lendo esse tópico, eu tive a ideia de achar esse corn0 e mandar o tópico pra ele. Esse FAROF estava a fim de traçar a namorada do suposto amigo, ele postou que estava em dúvida se ia pros finalmentes, não sei se fez isso ou não.



Aí levantei quem era esse FAROF na época e achei o perfil dele no Orkut. Nele eu pesquisei pelo casal. Tentei falar com o cara, mas não consegui, já a mulher sim, passou até o telefone dele (que me ligou até). Mas (detalhe) eu não disse em momento algum pra ela qual era minha intenção (senão acho que nem teria conseguido contato com ele). O papo no MSN foi rápido, eu mandei o link pro cara, e ele se despediu dizendo que iria ver.



Bom, o que rolou EXATAMENTE eu não sei, porque depois disso não responderam mais pelo MSN. Eu adicionei o tal FAROF no MSN.


Esse foi o print da conversa:

http://i.imgur.com/hoH1dcq.jpg

http://i.imgur.com/HmiepkN.jpg

http://i.imgur.com/Gvrd6Fg.jpg

Esse papo de que invadiram a conta dele, que ia denunciar e tal, foi conversa fiada, ele sem dúvida nenhuma deu essa desculpa, mas claro que não colou, porque nenhum fake chegaria a tanto. Eu também tirei prints dos perfis do casal e achei esse comentário no MSN:
http://i.imgur.com/udHAaxG.jpg

http://i.imgur.com/KsfLF7e.jpg

Se vocês lerem esse tópico da hM hoje vão ver que nem a foto da mulher tem mais, só que eu tenho ela aqui, pois salvei da época. Era (e ainda é) bonita, sim.

Hoje eu pesquisando pelo nome completo dos dois, descubro que ele e a tal Lorena estão juntos (nessa mesma página eles comentam, esse print é de uma amiga):


http://i.imgur.com/8A9evsE.jpg

Também achei um face aqui do tal Ricardo e essa mulher.


Ou seja, o "amor venceu" e o BETOSO aí até casou.



Taí pra quem acha que está fazendo algum favor quando vai contar algum podre de mulher pra um cara. O c0rno vai sempre relevar depois.


E eu também dei uma de X9 porque não aguentei esse FAROFA enrolando, ou você abre o placar ou toma gol contra, quem fica no 0x0 é cabaço, F0DA-SE se é seu amigo, se você já tinha iniciado contato, alegar depois que descobriu e mimimi, e apresentar isso como dilema não cola, a não ser que esse FAROF seja tipo microondas, esquenta pros outros comerem.



debulhos Escreveu:Vou relatar um fato recente la do meu trampo...

A v@dia em questão é minha amiga, trabalhamos 2 anos juntos, ela tem 19 anos começou como jovem aprendiz na empresa. Ela é noiva e o rapaz é gente boa, pelas poucas palavras que troquei parece ser um sujeito bacana, humilde e gosta pra * dela.

Uns meses atrás, entrou um cara novo lá no trampo e eu acabei ficando amigo dele. Essa minha amiga começou ciscar ele, sim ela começou dar em cima dele, e não demorou pra que começasse as putarias entre os dois, eu mesmo já dei um flagra neles se beijando no vestiário da empresa.

Esse cara me contou que começou levar ela no motel 1 vez por semana e fazia de tudo com ela, comia o cool e gozava na boca, uma verdadeira p.utinha nefasta.

O mais fd.p é que ela é a santinha da empresa, todo mundo acha que ela é moça de família e ela mesmo reforça essa ideia não ficando de gracinha com os outros homens da empresa. E ela acha que ninguém sabe de nada, e na verdade ninguém sabe mesmo, apenas eu.

No dia que eu peguei os 2 no flagra se beijando ela veio me implorar pra que não contasse pra ninguém, eu perguntei pq ela traia o noivo dela, o cara era o naminho perfeito pra ela. Ela disse que já sofreu muito por homem e agora não seria mais trouxa de nenhum.

Ou seja, tem 19 anos não viveu p* nenhuma da vida ainda, e desconta todo seu passado ruim no coitado do noivo que ama ela. É pouca zueira?





Gordão Liferuler Escreveu:Esta história rolou uns 7 anos atrás no antigo trampo:
Um colega meu de trampo, não era bombado, mas tinha corpo ok e rosto bonito e de cafageste como dizia sempre as minas. Uma mina de uns 25 anos,entrou como estagiária de enfermagem, level 70 (branca, cabelos negros, bunda e peito grande) gostosa, casada com um PM (pagava a faculdade dela), começou a dar em cima do meu colega, resultado: motel, com direito a dar o cool, só não aceitava fazer blowjob e leitinho na cara, pois não queria trair o marido.

O pior que ela do tipo quietinha, santinha (católica que ia para igreja direto) e ninguém desconfiava, daí o marido descobriu, perdoou ela e tiveram um filho.






Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Lembrei de um aqui. Na minha roda de conhecidos tinha uma galera do metal. Um cabeludo, até boa pinta, mas de voz grave e presença, que namorava com uma garota muito gatinha e gostosa. De vez em quando aparecia um outro casa, um cabeludo também, mas normal, e a namorada, que era linda. 

Acontece que essa namorada do cabeludo normal começou a dar mole para o outro cara. E todo mundo sabia. Tipo, geral sabia que ela era afim desse cara. Até que uma vez, acho que o cabeludo normal e ela brigaram e deram um tempo, sei lá, coisa de um ou dois dias. O que a garota fez? Foi correndo dar mole para o outro cabeludo. O cara pegou e comeu até o cool da menina.

O cabeludo normal ficou sabendo e voltou com a garota. Parece que estão até hoje.

Moral da história? Bem, essa té uma amiga minha, cachorrona, já disse "Quando a mulher quer dar para um cara, ela vai dar um jeito de dar para ele"






El Bigodón/NAP Escreveu:Já contei umas boas páginas atrás um caso de uma pardinha que tinha namorado e quis dar pra mim. O cara trabalhava numa funilaria e ela veio falar dele pra mim, mais ou menos nesses termos:

ELA: "Meu namorado trabalha lá, ganha só mil e quinhentos reais, é muito pouco".
EU: ...
ELA: "Eu fico pensando e acho que não vai dar futuro".
EU: "Por que diz isso? Ele não banca seus gastos?"
ELA: "Paga tudo, cinema, restaurante etc"
EU: "E você ainda está reclamando?"

2 ou 3 dias depois ela veio me mostrar uma aliança de prata que o cara tinha comprado pros dois, com as inscrições dos nomes deles no anel. Ficou com o maior deboche, foi nojento. Deu em cima de mim por 2 semanas, mas já tinha pegado um asco desgraçado daquela * e ignorei. 

Depois de mais um tempinho, ela chegou em mim e na lata diz "Você não quer me comer?", e respondi "Risquei a carne de terceira da dieta" e fui embora rindo.

Foi o meu momento "like a boss", aquela bisc@te mereceu.

P.S. Podem achar que fui cabaço, não tem problema. Mas a cachorrada que ela estava aprontando pro namorado que trabalhava o dia todo foi um freio definitivo. Deve ter dado pra outro, mais que certeza, mas pelo menos não participei dessa put@ria franciscana.





MiIeena Escreveu:Relato sobre uma amiga...

Tudo bem, muito comum termos nossos grupos de whatsapp. Vocês homens têm o de vcs, falam sobre futebol, mulheres, mandam vídeos pornôs... Nós já somos mais chatas. Falamos sobre roupas, maquiagem, nossos namorados, mandamos fotos de modelos etc. (eu preferia mil vezes falar de futebol )

Só que eu tenho uma amiga que é muito estranha nesse quesito.
Somos muito juntas desde o início da faculdade, e desde o início ela namora. Eles já devem ter uns 2 anos e pouco, quase 3 de namoro.
Mas não sinto firmeza da parte dela. As vezes entramos no assunto "ex-namorados" mas como lições de vida e tal. Ela não. Ela fala com desejo, com vontade de voltar a dar pro ex.

Eu particularmente acho meio esquisito. Até pq n tenho ódio de nenhum ex, mas indiferença. E acho que as outras tb. Nesse meio tempo que conheço ela, ela já terminou o namoro umas 4 vezes. E é sempre ela.

O pior, o mlk aguenta as babaquices dela, aguenta as birras e chiliques, ele que compra os remédios dela (seja ele qual for, desde dermatologicos até ginecológicos), sempre leva ela no japonês (sabemos que é um tipo de comida um pouco mais cara que as outras) e nada ta bom pra garota. Só falta ele lamber o chão que ela pisa.

Ela sempre dá umas bolas foras assim, sempre fala "ai eu pegaria tal cara". Paira aquele silêncio, porque o resto de nós namoramos. Quando ela sente o silêncio se desculpa falando que "era brincadeira".
Teve até uma vez que ela terminou e já foi me chamando pra ir pra balada. Mas eu acho feião fazer isso com o mlk, então geralmente eu boto ela no eixo. Daí ela vai e volta com o cara.

E o cara já fala em comprar apartamento, casar. Ela não dá uma única fod@. Diz que não quer casar e nem pensa nisso. Acho meio estranho tb porque nós outras temos esse desejo e sempre comentamos sobre isso.

Fora que ela é daquelas que fazem joguinho, ficam off do whatsapp pro cara pensar que ela saiu, fala que vai sair e N sai dai pede pra eu mentir falando que ela ta comigo, se arruma toda e posta foto no facebook só pro mlk ver (mas na real ela fica em casa pq é meio pobrinha, nunca tem dinheiro pra nd).

Sei la caras, é minha amiga mas me dá uma repulsa ver esses bag.

Essa foi a ultima dela:


http://i.imgur.com/ubsl3Q4.jpg
Responda-o
#4
Bônus 1:

@Baralho

Citação:Legal esses chats do uol, tem causos interessantes. Este abaixo só faltou pedir música no fantástico:

Tipo, você ainda não entendeu, deixa eu contar uma historia real mais detalhada;

STRIKE 1> Eu tinha buscado uma ex no curso, coisa de rotina, daí ela sempre pegava meu celular, normal, nunca estranhei, até chegar um ponto de eu pedir o dela pois nesse dia antes dela pegar meu celular, eu avisei que estava descarregando, mas a mesma ignorou e ele descarregou, só que se passou um tempo e eu precisava fazer uma ligação, a mesma tinha que encontrar a vó dela nas casas bahia, então eu falei ''Fulana, me da aqui para eu fazer uma ligação e vai la encontrar sua avó'' só que a mesma se negou sem justificativa, então eu estranhei e disse ''cara eu só quero fazer uma ligação'' ai ela ''então eu espero aqui você terminar'' então eu disse ''qual é o pecado de eu fazer uma ligação?'' ai ela ria de nervoso até que ficou puta, resumo da opera, uma briga gigante por um motivo bobo. Terminamos, menos de um mês se passa e nudes dela explodem na internet.

STRIKE 2> Eu estava em casa, recebi a visita de uma ex, conversamos, após isso eu convidei ela para tomar um vinho, sempre gostei muito de um vinho com queijo, ela aceitou e acidentalmente derrubou vinho na blusa, sabemos que isso mancha e muito, então ela foi se limpar, o celular dela tocou e eu atendi, afinal não vi maldade, era minha sogra, batemos papo e ela quando viu eu com o celular dela, tomou rapidamente de mim e desligou ele. Não entendi o motivo, apenas atendi o celular, cometi algum pecado? Que Deus me perdoe então.
Terminamos, 15 dias depois ela estava namorando outro, fui corno? Talvez.

STRIKE 3> Estávamos saindo com a prima dela e o namorado, até que ela bebeu um pouco demais e passou mal, pedi que a prima dela acompanhasse ela no banheiro, enquanto ela ia lá eu peguei o celular dela, só para jogar mesmo, eu não tinha celular android, então ficava jogando um jogo de skate direto no celular dela, então peguei para jogar, enquanto jogava o celular recebia varias mensagens de ''amorzão <3'', não entendi, quando ela chegou eu perguntei para ela o que era esse amorzão, ela se enrolou toda e eu não entendia nada, até que teve uma briga, ela chorou horrores e eu fui corno.

Passei por essas três coisas, então não tenho nenhuma ''noia'', apenas não entendo a paranoia do celular ser algo intimo ao ponto dele ser trancado as 7 chaves.


Link. O post é o #57.

Bônus 2: O link em questão tem +8000 comentários no fim. Haja tempo!


Citação:Tava lendo esse tópico lá no fórum jogos UOL e num dos comentários encontrei um link para um site com mais de 4 mil "relatos" das próprias vadias que não sabem de quem estão grávidas.

Vejam aí, rolem a página para a parte de comentários lá em baixo: 
https://www.trocandofraldas.com.br/como-...meu-filho/

"Preciso de ajuda!dia 16 de janeiro eu estive com um cara sem proteção nenhuma.a minha menstruação Caio a 20de janeiro mas não tenho a certeza o meu parto está previsto para dia 27 de outubro existe a possibilidade de ser desse cara o beu bebê? entretanto tive relaçães com o meu marido sempre"

"ola bom dia mim ajude estou ficando louca só casada. minha última menstruação foi 6 de outubro. ai eu conheci um rapaz não sei ao certo quando foi nossa primeira vez sei q agente ficou os primeiros dias com camisinha mais de pois não. só que eu tbm namorava com meu marido tbm então pela data da última menstruação em novembro eu estavs com um mês certo. mais em novembro eu i rapaz fazíamos um de namoro dia 8então estou louca tem como meu filho ser do outro i não do meu marido mim responda pfv lougo obrigada"

"Marilia me tira uma dúvida em março de 2017 nos dias 22 23 24 meu marido enjaculou dentro e dia 25 de março fiquei com um rapaz apois tinha brigado com meu marido e engravidei nesse período ai to com dúvidas de quem é o pai poos fiz a ultrasson dia 24 de abril deu 5 semans oh seja deu 1 semanas a mais como eu faço to ficando louca"

"Gente olha uma colega minha foi fica com um cara só que a Mestruaçao dela era pra vim dia 1 ou dia 15 e não veio então quando ela ficou com esse cara já tava atrasada é o bebê nasceu mermp dia que eles ficaram dia 15! Mas não tinha vindoo já tava atrasada tem como ser do marido dela? Ou do outro que ela ficou dia 15?"

"Minha menstruação foi no dia 8/7/2017 e tive uma relação com meu marido no dia 16/ 8 aonde não usamos camisinha, porém usei a pílula do dia seguinte 32 horas depois, e tive uma relação no dia 28/7/ 2017 com uma outra pessoa porém usei camisinha e tomei a pílula do dia seguinte, mas estou confusa, alguém pode me ajudar?"

São mais de 4 mil comentários de mulheres que não sabem de quem estão grávidas. O que tem de marido assumindo filho de outros caras não é mole viu...

Citação:Acho que dava até pra criar um tópico com esses relatos de mulheres que não sabem quem é o pai da criança. Muita mulher casada que quando trai o marido não usa camisinha com os amantes.


Maela 09.05.2017 Escreveu:Ola gente me ajudem estou em desespero, em março de 2017 conheci um rapaz tive relações sem preservativo com ele mas ele não ejaculou dentro e nesse mês a minha menstruação veio normal, no mês de abril dia 1 dia da mentira tive relações com ele novamente, mas ele não ejaculou dentro e sim no meu rosto e quando foi dia 7 de abril a minha menstruação veio normalmente e durou 8 dias normal como sempre a minha menstruação acabou no dia 14 dai em diante depois do dia 2 não tive mais nada com o rapaz e minha menstruação veio no dia 7 como falei depois dai tive relações somente com o meu marido e ele ejaculou dentro e hj já e dia 9 de maio de 2017 e nada da minha menstruação vir, me tirem uma duvida estou gravida do rapaz ou do meu marido?

Tatiane 26.05.2017 Escreveu:Minha última menstruação foi dia 20/03 quando foi dia 11/04 tive relação com uma pessoa e dia 20 de abril tive relação com outra agora que e o meu marido descobrir que estou gravida de 5 semanas menina me ajudem o filho e de quem do dia 11 ou do dia 20 de abril.. tô desesperada!!!

Jéssica 07.06.2017 Escreveu:Bom dia , no dia 01 de abril eu tive relação com meu marido, e eu acho q ele deixou cair um pouquinho de esperma dentro MS o restante ele fez fora , pois coloquei a mão e estava com um cheiro estranho. Sendo q uns dias antes eu saí de casa e tive relação com outra pessoa ,MS de camisinha , sendo q fico com medo de ele ter tirado a camisinha..
Mais bati a ultra , no dia 02 de maio e deu um mês certinho .
E minha última mestruaçao foi dia 18 de março..
Eu acho q eu estava no período fértil …
Mais estou com muito medo de não ser do meu marido ,
E a outra pessoa eh moreno e meu marido branco , e essa pessoa te 49 anos …
A possibilidade de ser dele ???


Maria 18.07.2017 Escreveu:Oi boa noite eu quero saber se o pai da minha filha e meu marido e eu tive uma relação em agosto de 20 /2016 com um homem quero descobrir se o filho e dele ou do meu esposo descobrir que estava grávida em novembro dia 01 pela ultrassom estava com 3 semanas e dois dias,bom minha filha nasceu dia 16 de junho 2017 com 38 semanas me ajude por favor. ????????????????????????????

Beatriz 18.06.2017 Escreveu:Olá boa noite espero que me ajude! Estou grávida de 7 semanas e 5 dias . No dia 9 de abril eu tiver relação com um homem sem camisinha porém fizemos o coito interrompido . Depois desse dia não tive mas relação com ele. Voltei para meu marido e depois disso eu e meu marido fizemos sem camisinha e ele gozou dentro isso aconteceu umas 3 vezes . Quando foi no final de maio descobri que estava grávida de 6 semanas e dois dias tem como ser desse cara que eu saí no início do mês? Minha médica disse que eu engravidei por volta da semana do dia 25 de abril. Por favor me ajude!?

lana 01.07.2017 Escreveu:Olá minha DUM foi 16/12/16 , não lembro qual dia que tive relação com meu marido, dia 10/01/17 tive relação com outra pessoa, hj estou de 26 semanas, será que minha filha possa ser dessa relação do dia 10?

Beatriz 03.07.2017 Escreveu:Por favor responda minha pergunta???
Eu tive uma relação com um cara no dia 09 de abril porém foi coito interrompido. No dia 17 de abril fiz com meu esposo e ele sempre goza dentro depois desse dia fizemos outras vezes é ele tbm gozou dentro não tive mas relação com esse primeiro cara. Quando foi no dia 30 de maio descobri q estava grávida . Fiz um ultrasson no dia 8/06 estava com 6 semanas e 2 dias tem possibilidade de ser desse cara do dia 09 de abril??? Marília me responda por favor!!!!


Sophia 14.07.2017 Escreveu:Para descargo de consciência!
Dia 27/01 eu tive uma relação com uma pessoa. No mês de fevereiro eu reatei com meu noivo e tive somente relações com ele, as datas que meu lembro são :11/02,13/02,14/02, 07/03,08/03, 09/03 são as datas que eu lembro de ter mantido relações com meu noivo, agora marido. Estou grávida, fechando 20 semanas hoje! Minha Dpp é para 02/12, de acordo com minha obstetra a data de concepção foi por volta de 12/03. O pai é meu marido certo??


SOPHIA 19.07.2017 Escreveu:POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!! EU PEÇO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS Eu chego a estar em depressão por isso!!! Tive relação com meu marido todo o mês de fevereiro e em março também tive relações com meu maridonos dias 8/3,9/3 e 10/3 porém no dia 27/3 tive uma relação com outra pessoa. Não sei ao certo o dia da minha última menstruação pois estava desregulada. Todo sábado fecho mais uma semana e atualmente estou com 20 semanas e 4 dias, data prevista do parto dia 2/12/2017.Na minha primeiro eco em 14/4 eu estava com aproximadamente 7 semanas. EM QUAIS DAS RELAÇÕES ENGRAVIDEI???? Estou muito triste, só choro quando meu marido não está por perto!!!!

Gabriela 22.07.2017 Escreveu:Olá estou grávida de 20 semanas . Na ultra fala que engravidei dia 16/02 minha menstruação é do dia 20 a 23 regulada… tive relação com meu marido mas dia 05/03 tive relação com um cara . Sendo que a ultima mentrucao veio de 20 a 23 de fevereiro. Quem é o paii?

paty 27.07.2017 Escreveu:ola minha menstruação é regulada . Tive relação com meu marido ma não lembro os dias mas dia 04/03 tive relação com um cara … Fiz utra estou de 22 semanas e 4 dias sendo que minha ultima menstruação foi dia 20/02. Quem é o pai?

Lorena 06.08.2017 Escreveu:Estou muito desesperada, Fiz ultrassom dia 14/07 deu que eu estava gravida de 6 semanas e 5 DIAS.
Tive relação com meu marido dia 20/05. E com um rapaz dia 10 /06, e tomei a pílula do dia seguinte.
Minha Menstruação foi dia 05/05 e Junho não me lembro de jeito nenhum se veio ou não.
Por favor tem como saber certeza de quem é, pode ser do meu marido?


Maryh 30.08.2017 Escreveu:Oi minha última menstruação foi dia 27/08/2017 menstruação com meu marido sem camisinha marido dia 11/08 a noite…e com meu namorado dia 12/08/2017. E estou em suspeita de ke estou gravida. E estou cm duvidas kem eh o pai.

Agatha 19.09.2017 Escreveu:Meninas me ajudem dia 17 de agosto uma quinta feira tive relação com um cara não está no meu periodo fertil fizemos sem camisinha mas ele goso fora eu vi.
E no dia 19 de agosto num sábado dia do meu periodo fertil voltamos eu e meu esposo e tivemos relação sem preservativos sempre fizemos eu e meu esposo . E os outros dias fertil fizemos também inclusive no dia da ovulaçao .
Tem chances do cara ser o pai ou meu esposo.
Tô com 6 semanas


Mais relatos aqui: https://www.trocandofraldas.com.br/como-...meu-filho/
Responda-o
#5
PRAGAKHAM JUNIOR:

Citação:Ação = Reação 

Voce ja pegou, indicio de motel (ação) = (reação) busca e leva direto pro motel.(garantia)

(Reação) Voce não pegou , indicio de sacanagem = (ação) marca, deixa ela se virar nos 30

(garantia) voce nao vai ser taxado como lambe salto e chofer de puta.

obs. Antes só do que mal acompanhado, faça algo sempre em troca, tenha garantia, nunca de uma carona, sem ta comendo, Pra vagabunda ha taxistas, pra mulher que voce come ha carona.

Nunca gasto gasolina com mulher que nao me faz algum favor, gasolina e caro, alcool e barato, mas vem do meu suor, ela veio ao mundo com 2 pernas e 2 braços como voce, quando voce vai ha uma balada,e conhece uma garota, esta mesma garota não sai de casa, ja esperando voce pra dar a verdadeira carona, que no final nada mais e que uma sacaneada da safada pra se promover sempre as custas alheias, então faça favor apenas aquela mulher que ao menos voce deu uns beijos com garantia de algo, mesmo assim beijo e coisa que nao vale nada, agora se ela entro na sua com intuito de satisfazer seu lado sexual, que o tempo e dinheiro que voce esta gastando com ela voce poderia com o mesmo dinheiro esta pagando uma safadinha para uma transa da hora, ou mesmo tomando uma gelada com seus amigos e fazendo compras com algo que lhe satisfaz, nunca faça nada de graça pra mulher nenhuma a não ser sua mãe avo tia, irma, fora isso e bagunça, mulher gosta de aproveitar e sugar ao maximo, sangue de homem-bobo então pense sempre na hora de fazer um favor a uma mulher, so e valido se voce tem garantia de algo que procede e seja valido em seu favor.

Link postado pelo @Baralho que recomendo a leitura:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...1073603794

Aqui encerro a colagem do tópico do @Senna. Observem que publiquei junto alguns comentários do tópico original. Me desculpem o capricho da formatação, pois fiz isso pelo meu cel.
Responda-o
#6
Foro Uol é tenso, e o adrenaline (do mesmo grupo, e diferente do UolJogos não fechou, por enquanto) idem.

São indícios, relatos de como é a mulher do séc. XXI, pós-fem1n1sm0, e elas não vão mudar tão cedo (talvez nem mudem).

Então o que se deve é entender isso e se ter precaução (desenvolvendo-se emocional, espiritual, financeira e até juridicamente) na lida com elas, daqui por diante.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#7
Parece coisa de louco, quando tu não está ciente da tamanha libertinagem e promiscuidade atual da sociedade.

Eu msm só fui acordar quando vivi isso na prática, tanto por descobrir uma traição num relacionamento , quanto cair na porcaria da tentação em comer mulher compromissada.

O único empecilho para "evitar" cair na tentação é o medo de tomar um pau do traído(a), pq pelos valores morais não há mais nenhum!
E digo mais, a tendência é só piorar...
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#8
Se depender de mim esse tópico nunca morrerá.

Por @hjr_10 em: https://legadorealista.net/forum/showthr...8#pid75528

Spoiler Revelar
(12-06-2019, 03:01 PM)hjr_10 Escreveu: Preciso deixar aqui um depoimento do que aconteceu hoje comigo. 
Parecia coisa orquestrada, combinada previamente nos mínimos detalhes.

Colei grau em janeiro e em novembro do ano passado aconteceu um evento para os formandos.
Não sei se isso acontece em todos os lugares do Brasil, mas é uma balada dentro de um caminhão aberto que anda pelas ruas mais movimentadas da cidade por 3 horas diretas.

Dentro do caminhão é cachaça e putaria.

Antes de iniciar a viagem, o tratado assinado verbalmente por todos foi: o que acontecer no caminhão, fica no caminhão.
Não deu outra: 99,99999999% das moçoilas comprometidas meteram galha nos namorados fofos que as deixaram ir participar da vadiagem, afinal eles confiam nas namoradas que tem s2.

Pela amanhã, hoje, abri o Instagram e as três primeiras publicações que apareceram pra mim eram de jovens indefesas que fizeram a festa nesse referido caminhão.
Nas publicações, as expressões "amor", "gratidão" e "você é especial" se repetiam entre as linhas.

De fato, o amor supera tudo.
Responda-o
#9
Fórum do UOL e patrimônio da humanidade e eu irei protege-lo.
Responda-o
#10
Embora este meu comentário não irá agregar porra nenhuma no tópico, acabei lendo todos os comentários que compõem o próprio texto e inclusive tive a curiosidade de acessar o link das promíscuas para checar isso, e na minha humilde opinião, ficarmos revoltados com esse tipo de cultura comportamental já não é mais o cerne da coisa (...e haja estômago para ler!), e sim focarmos em nós mesmos, como sempre debatemos à exaustão nesta casa.

Apenas para registro dessa observação (...na prática!), no final de semana findo estávamos entre amigos (as) em determinado lugar e uma namorada de um amigo meu estava debatendo com outra pessoa o quanto é feliz ser mulher nos dias de hoje com aquele velho jargão asqueroso : "meu corpo, minhas regras", e diga-se de passagem, é uma moça muito bonita por sinal...

Como já devo ter comentado em outro momento em alguma postagem, são estas mesmas moças bonitas, muitas vezes universitárias e com um padrão de vida razoável, que voluntariamente (...para sentir a adrenalina da vadiagem!), através de um perfil mais oculto, se cadastram nestes sites de acompanhantes e o namorado nunca imaginaria (...conheço um caso na faculdade onde trabalho e isso está virando moda!).

Então, honestamente isso já passou do limite de se achar apenas como algo "triste", mas sim "asqueroso", sendo que não se retroage mais o comportamento promíscuo e precoce da mulherada.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#11
(13-06-2019, 11:11 AM)Callahan Escreveu:
Embora este meu comentário não irá agregar porra nenhuma no tópico, acabei lendo todos os comentários que compõem o próprio texto e inclusive tive a curiosidade de acessar o link das promíscuas para checar isso, e na minha humilde opinião, ficarmos revoltados com esse tipo de cultura comportamental já não é mais o cerne da coisa (...mais haja estômago para ler!), e sim focarmos a nós mesmos, como sempre debatemos à exaustão nesta casa.

Apenas para registro dessa observação (...na prática!), no final de semana findo estávamos entre amigos (as) em determinado lugar, e uma namorada de um amigo meu estava debatendo com outra pessoa o quanto é feliz ser mulher nos dias de hoje com aquele velho jargão asqueroso : "meu corpo, minhas regras", e diga-se de passagem, é uma moça muito bonita por sinal...

Como já devo ter comentado em outro momento em alguma postagem, são estas mesmas moças bonitas, muitas vezes universitárias e com um padrão de vida razoável, que voluntariamente (...para sentir a adrenalina da vadiagem!), através de um perfil mais oculto, se cadastram nestes sites de acompanhantes e o namorado nunca imaginaria (...conheço um caso na faculdade que trabalho e isso está virando moda!).

Então, honestamente isso já passou do limite de achar isso como apenas algo "triste", mas sim "asqueroso", sendo que não se retroage mais o comportamento promíscuo e precoce da mulherada.

Esse tópico não é saudável para quem já se deparou com tudo isso há um tempo, concordo. Mas deve resistir bravamente porque é um soco na cara do matrixiano.

Esse seu causo e observação só reforça ainda mais que o homem que namora é quem paga a conta!

A gente acha que nós não somos tão idiotas ou que não vamos passar por isso. Mas imagina só você ter uma namorada e outros caras que comeram ela no meio do seu relacionamento e eles ficam falando assim "Olha lá o corno!", igual a gente faz por aqui. A honra não deve ser perdida, e o que não deve ser perdido não pode ser colocado em risco. É burrice colocar a honra em risco somente pela afofação do ego de que "não sou um cara polarizado".

Minha sugestão de tipo de relacionamento é:

https://legadorealista.net/forum/showthr...6#pid75316

https://legadorealista.net/forum/showthr...1#pid75321

Mas cada um sabe o que faz.
Responda-o
#12
Spoiler Revelar
(13-06-2019, 11:22 AM)Negan Escreveu:
(13-06-2019, 11:11 AM)Callahan Escreveu:
Embora este meu comentário não irá agregar porra nenhuma no tópico, acabei lendo todos os comentários que compõem o próprio texto e inclusive tive a curiosidade de acessar o link das promíscuas para checar isso, e na minha humilde opinião, ficarmos revoltados com esse tipo de cultura comportamental já não é mais o cerne da coisa (...mais haja estômago para ler!), e sim focarmos a nós mesmos, como sempre debatemos à exaustão nesta casa.

Apenas para registro dessa observação (...na prática!), no final de semana findo estávamos entre amigos (as) em determinado lugar, e uma namorada de um amigo meu estava debatendo com outra pessoa o quanto é feliz ser mulher nos dias de hoje com aquele velho jargão asqueroso : "meu corpo, minhas regras", e diga-se de passagem, é uma moça muito bonita por sinal...

Como já devo ter comentado em outro momento em alguma postagem, são estas mesmas moças bonitas, muitas vezes universitárias e com um padrão de vida razoável, que voluntariamente (...para sentir a adrenalina da vadiagem!), através de um perfil mais oculto, se cadastram nestes sites de acompanhantes e o namorado nunca imaginaria (...conheço um caso na faculdade que trabalho e isso está virando moda!).

Então, honestamente isso já passou do limite de achar isso como apenas algo "triste", mas sim "asqueroso", sendo que não se retroage mais o comportamento promíscuo e precoce da mulherada.

Esse tópico não é saudável para quem já se deparou com tudo isso há um tempo, concordo. Mas deve resistir bravamente porque é um soco na cara do matrixiano.

Esse seu causo e observação só reforça ainda mais que o homem que namora é quem paga a conta!

A gente acha que nós não somos tão idiotas ou que não vamos passar por isso. Mas imagina só você ter uma namorada e outros caras que comeram ela no meio do seu relacionamento e eles ficam falando assim "Olha lá o corno!", igual a gente faz por aqui. A honra não deve ser perdida, e o que não deve ser perdido não pode ser colocado em risco. É burrice colocar a honra em risco somente pela afofação do ego de que "não sou um cara polarizado".

Minha sugestão de tipo de relacionamento é:

https://legadorealista.net/forum/showthr...6#pid75316

https://legadorealista.net/forum/showthr...1#pid75321

Mas cada um sabe o que faz.

Eu defendo que que tópicos assim sejam mostrados sim para essa molecada (...mais jovens ou não!), pois muito embora soe como algo desnecessário, observo que a filosofia realista hoje em dia esteja, no sentido da orientação e esclarecimento, fazendo o papel masculino que essa nova geração não têm em casa.

No tocante aos relacionamentos, é surreal pensarmos no nível desmedido das consequências e dimensões que chegamos ao interagirmos uns com os outros, aliás, com uma outra vertente e podendo estar tecendo bobagens, não demorará o dia em que a interação social despretensiosa homem x mulher também será vedada por embasamento legal, portanto, sobre os links postados como sugestão, faz todo o sentido essa concepção...

Um Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#13
Fiz essa coletânea com gosto. Tenho a mania de tentar salvar tudo que acho bom e acho que pode desaparecer um dia. Na época imaginei que o fórum UOL jogos, da Foice de São Paulo, iria ser condenado ao esquecimento, pois percebi que lá haviam realistas "infiltrados". Não demorou muito pra isso de fato acontecer.

Quem sabe um dia os usuários de fóruns realistas terão a mesma criatividade dos caras do Uol Jogos para criar nicks.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#14
(14-06-2019, 11:31 PM)Senna Escreveu: Fiz essa coletânea com gosto. Tenho a mania de tentar salvar tudo que acho bom e acho que pode desaparecer um dia. Na época imaginei que o fórum UOL jogos, da Foice de São Paulo, iria ser condenado ao esquecimento, pois percebi que lá haviam realistas "infiltrados". Não demorou muito pra isso de fato acontecer.

Quem sabe um dia os usuários de fóruns realistas terão a mesma criatividade dos caras do Uol Jogos para criar nicks.

É essencial fazer backup. Até por causa da patrulha no qual muita coisa pode ser derrubada por nada.
Responda-o
#15
Isso é antigo, mas foi meio chover no molhado, que putaria é especialidade de mulher isso é óbvio, sei lá, achei meio espanta novato.
Responda-o
#16
Um lembrete.
Esse negócio do backup é muito importante, foram incontáveis as vezes que a OLODM ou a MGHB foram fechadas por denúncia (principalmente depois de vendido para o g0ogIe) e a cada ''recriação'' das cmm, muito material, relatos, conselhos, eram perdidos.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relatos] Mais sobre mães solteiras Guardião 1 1,034 02-08-2021, 09:33 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  Exposição e relatos sobre vida de andarilhos V-Power 2 1,415 08-08-2017, 10:42 AM
Última Postagem: Atitude

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)