Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homens sensíveis
#1
Homens sensíveis

[Image: gGLibsH.jpg?1]


Os homens estão românticos, são "sensíveis", não pode falar mal das mulheres, não pode falar mal das crenças dele, não pode falar mal do time dele, do país dele, da vida estúpida e medíocre em que ele vive.

Não pode, onde já se viu?
Questionar mulheres?
Questionar crenças milenares?
Questionar nacionalidades?
Não pode!

-

Não pode, os homens atuais estão muitos "sensíveis", não pode falar mal de nada, toque em qualquer coisinha deste homem, e ele vai chorar, vai espernear como uma criança mimada.

-

Esse é o resultado da "sensibilidade" feminina, da "romantização" psíquica, onde nada pode ser questionado, quem questiona algo, seja a mulher, sejam times de futebol, sejam religiões, logo são taxados de "perturbadores" da ordem.

-

Mas que porra de "ordem" esse homens "sensíveis" estão criando nesse mundo? Se matando por mulheres, por crenças idiotas, por times de futebol, e por um pedaço de pano pintado?

-

Que porra de homem "sensível" é esse que se esta criando?
Que merda de homem é esse que se fica "afetado" quando se questiona seus apegos?
Isso é homem, ou é uma pseudomulher?
Que me perdoem as mulheres, porque elas, pelo menos, não são homens.
Ou são melhores que muitos homens sensíveis?


Postagem 1:

As mulheres se compreendem devido à sua natureza espiritual inferior, salvo raríssimas exceções, mas quanto a estes homens, são a escória que pretendem ser líderes, mandar em nossa política, em nossas riquezas, em nossas leis.

Um bom exemplo dessa mediocridade atual é a projeto de lei que pretende criminalizar o questionamento do holocausto. Se este é tão verídico assim, porque o medo de sofrer questionamento?

Da mesma forma estes homens sensíveis quanto às críticas. Se estão com tanta convicção assim de suas crenças, porque o temor? Se não estão com tanta convicção, porque os outros têm que acreditar-lhas? Estas farsas devem ser pisoteadas sem dó nem piedade, sim.


Postagem 2:

Não, não pode se questionar mais nada nesse mundo, não pode, onde já se viu?
-
É tabu, qualquer coisa que se questione, se levantam exércitos, para defender.
-
Não pode questionar crenças, ideologias, fatos, sistemas, não pode; é contra a lei, como você disse logo aparece alguém pra criar alguma lei estúpida criminalizando.
-
Não pode .


Postagem 3:

Sensibilidade é a capacidade do organismo reagir aos estímulos exteriores.
-
Uma mulher é mais resistente á dor, menos sensível á dor do que o homem, a natureza as fez assim para que pudessem dar á luz, sem cair em desfalecimento.
-
Agora, tem uns homens por ai que se disser um "a", sobre um apego dele pronto, parece uma bicha histérica, pronto a lutar por suas ilusões, isso é "sensibilidade" reversa, porque é de fundo emocional,apego auto protetório.
-
Esses homens,são muito mais sensíveis que as mulheres, reagem a nível emocional, típico de características femininas, porque emoção exacerbada é coisa de mulher (ou bicha) , ao homem só lhe cabe contrabalançar com a razão.


Postagem 4:

Acredito que nós, homens, não somos máquinas. Uma hora nós caímos, somos abatidos, sangramos, choramos.

Porém, atualmente, o que vemos são pessoas desperdiçando suas vidas inúteis em troca de nada; se entregam em ilusões que desgraçarão sua vida. E o pior, ainda se sentem felizes com isso.

A verdadeira masculinidade está escassa, quase em extinção. O que vemos são "ramificações" do valor masculino.

Se você é homem de verdade, você é machista e discriminado pela sociedade!

Não é só na questão emotiva; na estética, política, esporte. Está tudo confuso, inversão de valores.

Só tende a piorar...


Postagem 5:

Esta é uma era de "eunucos mentais", de homens que aceitam tudo sem questionar, aceitam filosofias, crenças, idéias, padrões de conduta, e não questionam a necessidade disso tudo, não questionam porque são covardes, tem medo de ir contra a família, os governos, os religiosos, as mulheres, aceita porque é um boneco manipulado.
-
O homem atual é mecanizado, robotizado pelos meios externos, ele não tem energia, porque prefere jogar toda ela dentro das bucetas que lhe aparecem à frente.
-
Esses eunucos do entendimento nunca conhecerão uma mulher de verdade, porque também não são homens de verdade, são marionetes, com idéias de segunda mão ditada por outros.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Quem leu Esther Villar sabe que as mulheres sempre usaram a pseudo delicadeza e inocência pra tirar vantagem do instinto paternalista dos homens.

Homem sensível é a merda do século. Fazendo um link com o tópico "Hoje as mulheres comemoram suas conquistas, os homens não tem o que comemorar", enquanto os bostalhões agem como moças sentimentais, ao mesmo tempo que vivem com a mentalidade de um cavalheiro branco do séc XVIII, gastando fortunas e se estressando com a virgem Maria que eles idealizam em rodadas feministas, elas se tornam cada vez mais frias, exigentes, utilitaristas e ególatras.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Fiquei sensibilizado com esse post.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
(10-06-2019, 09:33 AM)Gorlami Escreveu: Quem leu Esther Villar sabe que as mulheres sempre usaram a pseudo delicadeza e inocência pra tirar vantagem do instinto paternalista dos homens.

Nem precisa ter lido Esther Villar, basta ter tido contato real com mulheres.


- As mulheres são fortes e empoderadas, mas na hora de pagar a conta no barzinho: "Ainnn... gosto de homens cavalheiross  ^_^

- As mulheres do século XXI não são donas de casa, querem trabalhar! 
Mas o salário dela é dela, o salário do marido é dele e dela. O homem paga todas as contas, compra a comida, compra o carro, compra a casa, compra tudo. Ela compra roupas.

- As mulheres lutam por igualdade!
Mas querem pagar menos pra entrar nos lugares, querem todas as vantagens possíveis. 
Dizem assim: "Ainnn... mas nós gastamos muuuito pra se arrumar pra balada, pra ficar linda pra vocêsss... temos que pagar menos!  Wink " 
Aí o beta otário que só vai perder dinheiro nessa balada, não vai ganhar nem uma bitoquinha, se sente feliz de ouvir isso e defende as donzelas.



Mulher do século XXI que trabalha:
Ela deixou de fazer as obrigações do lar porque trabalha(ok, isso é justo, trabalha o dia todo assim como o homem), porém o homem não vê a cor desse dinheiro, ele ainda tem que pagar a empregada.
Responda-o
#5
Por isso, quando saio com marmitas, não tenho dó de apelar pro argumento delas, chego no caixa e pago metade.

É ainda mais gostoso quando a moça se diz feminista e a favor da igualdade.

Quer ser "empoderada", comece pagando as próprias contas. Desse machista aqui elas não se aproveitam mais.

Cavalheirismo morreu com a extinção das "mulheres exceção".
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
(10-06-2019, 12:34 PM)Gorlami Escreveu: Por isso, quando saio com marmitas, não tenho dó de apelar pro argumento delas, chego no caixa e pago metade.

Falando de marmitas...

Eu SEMPRE pago a minha parte!



E olha, mesmo que eu fosse rico e então irrelevante pagar a parte dela, eu continuaria pagando só metade. Só metade.

Você pagar tudo nos primeiros encontros, antes de conhecer a pessoa, está assumindo que é otário. Ela instintivamente vai perceber que você necessita dessa qualidade, carteira ambulante, pra ter valor.
E a partir daí ela sempre vai esperar que você pague tudo.

Mulher quando quer um cara sobe morro, fica horas na fila de visita íntima de cadeia... e você vai ser o trouxa de bancar bebidinha e comida pra marmita?


O TheOak machista aqui não vai... parece que o confrade @Gorlami também não...




(*) Meu, já tive marmita que pagou várias coisas pra mim... não quero dar uma de espertão, mas foi cabível no momento. 
Homem ficar pagando coisa pra vadia é ser MUITO OTÁRIO!

A única coisa que você tem que oferecer é a sua LINGUIÇA REALISTA trollface
Responda-o
#7
(10-06-2019, 03:20 PM)TheOak Escreveu:
(10-06-2019, 12:34 PM)Gorlami Escreveu: Por isso, quando saio com marmitas, não tenho dó de apelar pro argumento delas, chego no caixa e pago metade.

Falando de marmitas...

Eu SEMPRE pago a minha parte!



E olha, mesmo que eu fosse rico e então irrelevante pagar a parte dela, eu continuaria pagando só metade. Só metade.

Você pagar tudo nos primeiros encontros, antes de conhecer a pessoa, está assumindo que é otário. Ela instintivamente vai perceber que você necessita dessa qualidade, carteira ambulante, pra ter valor.
E a partir daí ela sempre vai esperar que você pague tudo.

Mulher quando quer um cara sobe morro, fica horas na fila de visita íntima de cadeia... e você vai ser o trouxa de bancar bebidinha e comida pra marmita?


O TheOak machista aqui não vai... parece que o confrade @Gorlami também não...




(*) Meu, já tive marmita que pagou várias coisas pra mim... não quero dar uma de espertão, mas foi cabível no momento. 
Homem ficar pagando coisa pra vadia é ser MUITO OTÁRIO!

A única coisa que você tem que oferecer é a sua LINGUIÇA REALISTA trollface

Como diz o lema de Israel: NEVER AGAIN!

Esse tópico AQUI destrui o resto de cavalheirismo e ideal conservador que eu tinha em relação à colher. Me deu nojo, asco, vontade de vomitar.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
Citação:Mas o salário dela é dela, o salário do marido é dele e dela. O homem paga todas as contas, compra a comida, compra o carro, compra a casa, compra tudo. Ela compra roupas.

O homem imbecil, que se acha útil quando na verdade não passa de um escravo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#9
Pior que esses que pagam tudo ficam chupando dedo enquanto elas vão se oferecer para os chads.
Responda-o
#10
Citação:Cavalheirismo morreu com a extinção das "mulheres exceção".

Na verdade o cavalheirismo morre quando o "contrato" vigente é a igualdade, por isso vale a máxima pra elas, "cuidado com que desejas".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
(10-06-2019, 03:34 PM)Gorlami Escreveu: Esse tópico AQUI destrui o resto de cavalheirismo e ideal conservador que eu tinha em relação à colher. Me deu nojo, asco, vontade de vomitar.

Pô @Gorlami , conseguiu acabar com a minha tarde aqui, ainda bem que treino hoje mais tarde.

Eu li todos os comentários, PQP!
Por mais que a gente saiba, é uma pancada ler tantas histórias reais assim.

Vou fazer alguns comentários lá no tópico.
Responda-o
#12
(10-06-2019, 04:29 AM)Guardião Escreveu:  nunca conhecerão uma mulher de verdade, porque também não são homens de verdade

já nem procuro mais as unicórios, desenvolvimento pessoal unicamente por mim mesmo. De verdade, eu não tô nem aí pra mulher

já sou da ala solteiro convicto há um bom tempo, ler esse tipo de coisa [tópico que o @Gorlami citou] só reforça minha escolha.
Responda-o
#13
(10-06-2019, 04:40 PM)TheOak Escreveu:
(10-06-2019, 03:34 PM)Gorlami Escreveu: Esse tópico AQUI destrui o resto de cavalheirismo e ideal conservador que eu tinha em relação à colher. Me deu nojo, asco, vontade de vomitar.

Pô @Gorlami , conseguiu acabar com a minha tarde aqui, ainda bem que treino hoje mais tarde.

Eu li todos os comentários, PQP!
Por mais que a gente saiba, é uma pancada ler tantas histórias reais assim.

Vou fazer alguns comentários lá no tópico.

Quando vi a primeira vez me acabou com o dia...tanto que os comentários ainda assombram minha mente.

Fica difícil julgar os MGTOW (ainda acho que eles são fracassados, mas não por não se casarem, enfim, discussão pra outro tópico).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#14
Me atendo apenas no texto (...sem me deixar influenciar pelos comentários que também compõem o texto), eu vejo essa sensibilidade masculina infinitamente mais além do que tange  relações femininas.

Tomo cuidado em fazer alguns apontamentos, para não generalizar esse meu ponto de vista, mas vejo que essa nova geração (...2000 para cá!), pouca dificuldade atravessou; poucos e sérios problemas passaram ou passam; o peso e rigidez na criação pelo núcleo familiar, entre outros fatores que são cruciais no processo de molde da personalidade desse indivíduo.

Na minha humilde opinião, "HOMENS" são feitos com base nas dificuldades, dando-lhes sentido e objetivos reais de vida, porém não é o que vemos nos moldes atuais.

Obs: @Gorlami, tive a oportunidade de acessar seu blog e o parabenizo pelo trabalho, aliás, gostei muito do seu post "Nada está bom, nada nunca é suficiente".

Um Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)