Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Solidão: um monstro de papel criado pela Matrix
#41
(18-05-2019, 04:05 PM)Romeu Escreveu: Ué,fique à vontade,acha que faço questão de participar dessa merda,quer me intimidar ou algo do tipo? kkkk

E não estou no buraco

A perda maior vai ser para vcs

Moderador dessa merda,deve se achar,sujeitinho arrogante
 Estou ti dando o que esta pedindo, afinal tu nao é adepto a misantropia?

E pro seu governo nao sou arrogante e nao me acho. 

Se este forum é uma merda o que faz aqui com esse pensamento mediocre e de fracassado? 

Nao estou intimidando ninguem, como disse, so estou ti dando opcao de escolha de se lascar mais ainda, fique a vontade a vida é sua. 

Ainda to pegando leve, só to ti dando um empurrao, nada mais do que isto. Afinal quem se importa com esse tipo de vida mediocre?  Eu nao to nem ai.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#42
(18-05-2019, 04:34 PM)gRILO Escreveu: Vou deixar só uma pequena contribuição para o tópico.

Venho passando por uma fase de evolução espiritual muito grande, tenho focado minha vida em princípios éticos e a vida tem me retribuído isso.

O Principal fator para essa mudança/evolução que venho passando credito ao NOFAP, sei que muitos tem suas opniãos controversas sobre o assunto, mas não é o foco falar sobre isso aqui.

A questão é, nunca estive tão SOCIAL como estou ultimamente, sempre fui um cara extrovertido, mas eu tinha somente um grupo seleto com quem eu conseguia ter assunto e raramente saía para algum lugar.

Agora consigo fazer amizades e ter conversas agradáveis com qualquer pessoa, inclusive mulheres ( Nunca gostei de amizade com mulher) e ultimamente venho apreciando isso e tem me trazido resultados.

Enfim , nunca estive tão feliz na minha vida como agora , tudo tem dado certo para mim em todas as esferas do Des.Pessoal.
E essa parte da Socialização veio como Bônus , porque eu nem contava com isso...

E HOJE posso dizer com toda propriedade do mundo.

Comer uma picanha sozinho é bom ? é , mas é mil vezes melhor comer ela em 10 !!

Então ,não adianta, o cara virar o Macho Alpha , Homem Desenvolvido, se não tiver amigos. Esse homem não aproveitara tudo de bom que a vida tem a dar.

Parabéns, confrade.

Que você continue se desenvolvendo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#43
Spoiler Revelar
"A perda maior vai ser para vcs

Moderador dessa merda,deve se achar,sujeitinho arrogante

A PERDA VAI SER NOSSA, GALERA! kkkkkkkkkkkkkkkkk
E arrogante é o moderador.

Não é por nada não, mas...

Esses juvenas tão folgados pra carai, achando que é clube do Bolinha essa porra...

[Image: tumblr_p4icj9EORt1qia5wlo2_500.gif]

Bora dar uma lidinha no material da real, galera.

Pelo menos Nessahan, dali já dá pra entender bastante coisa... as observações antes do livro CLCM antes de ler o livro também devem ser lidas.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#44
(18-05-2019, 05:53 PM)Admin Escreveu: O membro Romeu é um frequentador antigo. Inclusive foi 'Veterano', está nessa condição de 'Aprendiz' por causa do tempo ausente.

Agora o que acho estranho são vários frequentadores chutarem o balde nesta casa (dizendo que o LR é uma merda, que aqui só tem fracassados, e por aí vai) e mesmo assim, continuam aqui. (Inclusive os banidos que sempre voltam com outra conta) vai entender.

Fala aí quem é o figura Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#45
(18-05-2019, 05:53 PM)Admin Escreveu: O membro Romeu é um frequentador antigo. Inclusive foi 'Veterano', está nessa condição de 'Aprendiz' por causa do tempo ausente.

Agora o que acho estranho são vários frequentadores chutarem o balde nesta casa (dizendo que o LR é uma merda, que aqui só tem fracassados, e por aí vai) e mesmo assim, continuam aqui. (Inclusive os banidos que sempre voltam com outra conta) vai entender.
E ainda se acha dizendo que sera uma perda pra nós ser banido ou excluido deste forum, sendo que ja faz um tempao que ele nem frequenta mais o LR. So se for uma perda por ninguem notar a falta deste usuario, que é o mais provavel. 

Isso Deve ser a crise ou sindrome dos oldis da real.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#46
(18-05-2019, 04:05 PM)Romeu Escreveu: Ué,fique à vontade,acha que faço questão de participar dessa merda,quer me intimidar ou algo do tipo? kkkk

E não estou no buraco

A perda maior vai ser para vcs

Moderador dessa merda,deve se achar,sujeitinho arrogante


Vai se tratar. Isso aqui é a real. Ah" Eu sou loser, beta... vou me isolar do mundo" ah! vtnc... vc precisa de ajuda e não sabe.
Responda-o
#47
SOLIDÃO é algo sério, porém as pessoas em geral na sociedade têm uma compreensão bem equivocada das coisas.

É natural e fundamental a necessidade de contatos humanos e de valor social. Um mendigo por exemplo, uma de suas maiores dores é ser invisível para todos que passam.



Mas o oposto à solidão NÃO é se casar, caralho!!



Imagine um homem solteiro, bem sucedido profissionalmente e em outros aspectos(mas digo isso sem grandes exageros).

- No trabalho ele é valorizado e procurado, muitas pessoas querem a sua opinião e o escutam com grande atenção +1 

- Tem vários amigos gerais que servem para distrair, pode ser na academia, em algum clube, esportes, ou qualquer atividade social +1

- Tem alguns poucos grandes amigos do passado, cujos encontros não são frequentes mas quando acontecem é muito importante +1 

- Ele tem valor social para todos pois é um homem desenvolvido(Destaque para o trabalho), suas palavras valem para todos +3 

- De vez em quando faz sexo com alguma gotosinha por aí, ou até vai ao prostíbulo só pra aliviar as necessidades. Quando goza fica feliz de não ter entrado numa relação qualquer +4

Pronto, já tem nota 10!
Esse homem NÃO sofre de solidão.



Agora um beta que não se desenvolveu e casou com uma vadia só pra não ficar "solitário", depois do chá de buce... e quando começar a sentir a bomba, vai acabar se sentindo muito mais solitário por ter entrado nessa fria e não poder sair sem ser extorquido.
Responda-o
#48
Primeiramente:

DON'T FEED THE TROLLS!

Isto posto, @gRILO responde lá minha MP sobre teu blog. Também me identifiquei com essa tua mudança por que é exatamente o que venho pensando em fazer, como falei no meu tópico/relatório de desenvolvimento, dê mais detalhes sobre isso pra galera aí.

Sobre socialização, andei pensando, que é uma consequência natural de se dedicar a algo. Pegar o exemplo de um cara que ando acompanhando, Aquiles Priester. Uma lenda na bateria, brasileiro, que conseguiu fama e reconhecimento internacionalmente.

O cara é de um profissionalismo de dar inveja, ele respira bateria, ele ensaia para chegar bem no ensaio das gravações. Consequentemente ele acaba socializando com pessoas desse meio (produtores, músicos, etc) que podem vir a agregar algo pra ele no futuro.

Trazendo isso pra realidade de cada um, imagino que seja interessante gastar energias socializando com pessoas que compartilham um gosto/hobbie/trabalho c você, ajuda até no networking. Não deixa de ser uma questão pragmática.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#49
(18-05-2019, 01:22 PM)Romeu Escreveu: Não é doentio,é adequado a minha condição de beta

Faz uns 3 dias que não converso com ninguém

Escolhi a misantropia,já atingi a IF,portanto estou trabalhando apenas duas vezes por semana,o resto do tempo leio livros(estou lendo oito simultaneamente),ouço música,acompanho o mercado financeiro,participo de fóruns de finanças e outros de música(Black Metal e música erudita),faço caminhas solitárias,etc

É uma vida muito boa,me sinto bem como poucas vezes na vida

Cuido da saúde,diminuí o consumo de bebida,etc

Não sinto falta de ninguém,meu sonho era parar de trabalhar de vez pata ter menos contato com gente ainda mais(até já poderia) e me isolar num lugar montanhoso

Troco muitas ideias na internet,isso para mim basta para "socializar",mas só participo de fóruns de gente do meu nível ou superior,lugar de baixo nível intelectual me retiro

Estou tateando aqui,vamos ver se me animo e crio uma postagem para betas(não para alphas pegadores,é uma realidade diferente da minha,é outro mundo) com base no que vi em meio século de vida(faço 50 anos em agosto)

Essa sua misantropia até está muito juvenil.  Tem apreço demais ao dinheiro, cultura humana e se relaciona demais. Muito toddynho pro meu gosto.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#50
(18-05-2019, 01:30 AM)Romeu Escreveu: Depois deste tempo todo,radicalizei mais ainda

A misantropia realmente é o verdadeiro caminho,nunca me senti tão bem

As pessoas me dão asco

Só estou falando mesmo com minha mãe,as mais das vezes é por telefone,por vezes visito ela

Rompi com meus dois irmãos,e poucos "amigos"(entre aspas mesmo)

A misantropia é o caminho a ser seguido

Se odeia a humanidade, então acabo de me apropriar do direito de te odiar.

STRIKE!

EDIT: Já separei os lenços para chorar noite e dia a falta que este usuário superior vai fazer quando for banido.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#51
Misantropia é uma espécie de ódio

Postagem odiosa fere as regras do fórum

Se fere as regras do fórum é BAN

Até já denunciei a postagem Big Grin
Responda-o
#52
(18-05-2019, 09:20 PM)TheOak Escreveu: SOLIDÃO é algo sério, porém as pessoas em geral na sociedade têm uma compreensão bem equivocada das coisas.

É natural e fundamental a necessidade de contatos humanos e de valor social. Um mendigo por exemplo, uma de suas maiores dores é ser invisível para todos que passam.



Mas o oposto à solidão NÃO é se casar, caralho!!



Imagine um homem solteiro, bem sucedido profissionalmente e em outros aspectos(mas digo isso sem grandes exageros).

- No trabalho ele é valorizado e procurado, muitas pessoas querem a sua opinião e o escutam com grande atenção +1 

- Tem vários amigos gerais que servem para distrair, pode ser na academia, em algum clube, esportes, ou qualquer atividade social +1

- Tem alguns poucos grandes amigos do passado, cujos encontros não são frequentes mas quando acontecem é muito importante +1 

- Ele tem valor social para todos pois é um homem desenvolvido(Destaque para o trabalho), suas palavras valem para todos +3 

- De vez em quando faz sexo com alguma gotosinha por aí, ou até vai ao prostíbulo só pra aliviar as necessidades. Quando goza fica feliz de não ter entrado numa relação qualquer +4

Pronto, já tem nota 10!
Esse homem NÃO sofre de solidão.



Agora um beta que não se desenvolveu e casou com uma vadia só pra não ficar "solitário", depois do chá de buce... e quando começar a sentir a bomba, vai acabar se sentindo muito mais solitário por ter entrado nessa fria e não poder sair sem ser extorquido.



Eu mandei essa REAL


- Pra que VOCÊ leitor de fórum de internet NÃO fique um isoladão atrás da tela de um computador!
- Pra que VOCÊ não fique substituindo em demasia contatos REAIS com outros seres humanos por conversas digitais apenas!

Se isso aconteceu com você, não fique tentando se enganar! Aqui é um ambiente para o DESENVOLVIMENTO REAL do homem! 



Obs:  Que porra é esse negócio de "Misantropia" que tô lendo aqui?! Que absurdo!
Responda-o
#53
Spoiler Revelar
(19-05-2019, 03:31 PM)TheOak Escreveu:
(18-05-2019, 09:20 PM)TheOak Escreveu: SOLIDÃO é algo sério, porém as pessoas em geral na sociedade têm uma compreensão bem equivocada das coisas.

É natural e fundamental a necessidade de contatos humanos e de valor social. Um mendigo por exemplo, uma de suas maiores dores é ser invisível para todos que passam.



Mas o oposto à solidão NÃO é se casar, caralho!!



Imagine um homem solteiro, bem sucedido profissionalmente e em outros aspectos(mas digo isso sem grandes exageros).

- No trabalho ele é valorizado e procurado, muitas pessoas querem a sua opinião e o escutam com grande atenção +1 

- Tem vários amigos gerais que servem para distrair, pode ser na academia, em algum clube, esportes, ou qualquer atividade social +1

- Tem alguns poucos grandes amigos do passado, cujos encontros não são frequentes mas quando acontecem é muito importante +1 

- Ele tem valor social para todos pois é um homem desenvolvido(Destaque para o trabalho), suas palavras valem para todos +3 

- De vez em quando faz sexo com alguma gotosinha por aí, ou até vai ao prostíbulo só pra aliviar as necessidades. Quando goza fica feliz de não ter entrado numa relação qualquer +4

Pronto, já tem nota 10!
Esse homem NÃO sofre de solidão.



Agora um beta que não se desenvolveu e casou com uma vadia só pra não ficar "solitário", depois do chá de buce... e quando começar a sentir a bomba, vai acabar se sentindo muito mais solitário por ter entrado nessa fria e não poder sair sem ser extorquido.



Eu mandei essa REAL


- Pra que VOCÊ leitor de fórum de internet NÃO fique um isoladão atrás da tela de um computador!
- Pra que VOCÊ não fique substituindo em demasia contatos REAIS com outros seres humanos por conversas digitais apenas!

Se isso aconteceu com você, não fique tentando se enganar! Aqui é um ambiente para o DESENVOLVIMENTO REAL do homem! 



The oak escreveu; Obs:  Que porra é esse negócio de "Misantropia" que tô lendo aqui?! Que absurdo!
 
Gangster escreveu;  É um tipo de manifesto de fracassados e mediocres. 

So estou esperando esse usuario voltar a responder que vou banir ele daqui, ja que tem motivos suficientes pra isso. 

Nao queremos usuários com mentalidade de fracasso aqui nesta casa. Esta contaminando o ambiente.

Obs; Sei que muitos chegam aos frangalhos nesta casa. E pra estes nós da moderação e os demais usuários com mais tempo de casa estão dispostos a ajudar quem quer que seja, claro, desde que estes necessitem.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#54
(19-05-2019, 03:31 PM)TheOco Escreveu: Que absurdo!

[Image: 22285577.jpg]


[Image: DsYOgX5WsAEY4Cd?format=jpg&name=small]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#55
Spoiler Revelar
(24-02-2018, 07:27 PM)Batoré Escreveu:
Citação:Só passei pra dizer que quem afirma fazer Marriage Strike, é um pega ninguém que se justifica dizendo que está fazendo Marriage Strike. Ou então tomou no rabo com alguma espertinha e ficou com trauma.

Mentira! Um marriage striker é alguém que avaliou friamente se casar compensa ou não, devido as nossas leis misândricas, independente se ele é pegador ou não! 

Citação:Fica nessa de dizer que faz greve de relacionamento e só consegue comer mulher pagando GP.

Marriage strike é só contra casamento, não contra relacionamentos ou namoros. Com relação a gp's, não se trata de conseguir mulher ou não. Trata-se da relação custo-benefício.

Vocês aí discutindo sobre o rapazinho rico solitário e eu aqui quebrando a cabeça pra entender de onde esses caras arrumam tanto nome pra umas coisas tão idiotas como essa.   Marriage Strike somado à um pega ninguém não resulta em um mgtow?  Pra que tanto nome gringo pra mesma coisa?

Sábado mesmo estava tomando umas com um amigo meu, ele tem 36 anos, nunca foi casado, não  tem filhos e nem pretende se casar, falei pra ele tu é um mgtow que diferente da maioria come mulher pra carai Gargalhada ele ficou boiando sem fazer ideia do que eu estava falando, o cara que pensa assim de verdade nao fica inventando nome pra uma coisa que ele ja decidiu pra vida dele, nem fica tentando explicar pra um e pra outro o motivo dessa escolha, ele vai lá e faz o que tem que fazer e pronto.   Pra que essas nomeclaturas inúteis se vocês já sabem o que querem pra vida de vocês?  

-  Não, Mgeinopws é isso
-  Não, Strike do caraí que é, 
-  Você tomou a pilula azul da casa do cacete, você tem que tomar a vermelha.  

Sinceramente, tem um pessoal aqui que é  estranhos de mais.  Ruge.  

E de onde o cara tira que comer uma puta sai mais barato que comer uma cívil?  Meu irmão, as gps vão entrar em extinção daqui uns dias, tem vagaba gostosa, novinha 18/19 toda durinha que trepa com você a noite toda com direito a anal giratório  e gozada na cara em troca de um combo de vodka, Esse amigo mesmo que estava comigo sábado, pega uma diferente toda semana e só precisa dividir a bebida dele com elas, aí o maluco diz que é mais barato pagar uma puta, eu devo estar ficando velho mesmo, porque não vejo coerência nessas afirmações.
Responda-o
#56
@Escobar

Aqui a galera paga mil putas mas não sustenta uma civil.

Não, pera Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#57
Existe uma diferença entre solidão e solitude. A solidão é danosa uma vez que o estar sozinho nos faz mal enquanto que a solitude é salutar já que ainda que estejamos sozinhos, estamos bem conosco. Só uma questão técnica mesmo, mas entendi bem a mensagem trazida pelo texto.

Acredito que um sentimento prolongado de solitude invariavelmente nos leva a solidão. O ser humano é um ser social, em algum momento precisamos da companhia de outra pessoa em nossas vidas. E quando digo isso não me refiro necessariamente a um matrimônio, até porque infelizmente as leis matrimoniais são draconianas ao homem e tornam o casamento uma aposta arriscada demais. Podemos estar em companhia de amigos ou familiares.

O que aprendi aqui na teoria vem se confirmando inúmeras vezes na prática. A Real não é papo de gente revoltada, de adolescente rebelde, de baixa autoestima: a Real é a realidade nua e crua. Claro que devemos nos desapegar das paixões para sermos coerentes em nossas crenças, mas isso vem naturalmente com o tempo e paralelamente às experiências de vida.

O casamento seria muito belo se não estivesse escancarado em um contexto abertamente utilitarista. Por isso mesmo é importante se munir das cautelas necessárias se resolvermos jogar os dados nesta aposta perigosa. Será que alguma mulher topa casar em regime de separação total de bens? Hein?

É bom ficar sozinho as vezes, mas a partir do momento em que o estar sozinho se torna uma constante em sua vida, ela deixa de ser algo saudável para se tornar algo prejudicial.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#58
É muito bom ter amigos de verdade, uma companheira e família, com quem se pode contar.

Não os estereótipos de propaganda/filmes/séries, mas do dia-a-dia, que vão andar a seu lado nos lugares bonitos, mas nos não tão belos também.

Vão te aconselhar de verdade, não vão medir palavras quando estiver de vacilação.

E no trabalho, estarão lá pra pedir ajuda, mas serem ajudadores também.

Não é fácil, ninguém é obrigado a gostar de você, cada um é cada um, diferente, distinto. Nesse mundo louco, parece que a galera anda se importando DEMAIS com a opinião alheia, like de rede social, repost de whats.

Conseguir, hoje em dia, ter uma boa rede social, de VERDADE, REAL, como a descrita acima, é uma benção.

Se o caminho da misantropia foi o mais fácil a seguir, ou a solução mais conveniente, para quem o escolheu, que vá na santa paz, pois não está precisando desse fórum. E nem o LR (e nenhuma casa da Real) precisa de misantropos, misândricos e nem misóginos em suas fileiras.

Mas se o caminho de ''ser sociável'' ainda é trilhado, guerreado, e MUITAS VEZES É O MAIS DIFÍCIL, do mesmo modo, que compartilhe da mesma paz, e quando tiver tempo, sempre poste nesse fórum.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#59
boa companhia só dá lucro, até em dia de prejuízo
má companhia é só prejuízo, até em dia de lucro

reproduzo o conselho de Frugal Simples:

"Cultive apenas relacionamentos voluntários com pessoas virtuosas. (...) Pessoas virtuosas não precisam ser ricas, bonitas, vencedoras, brilhantes ou queridas demais. Pessoas virtuosas são aquelas com que os seus bons valores se identificam, embora um dia você vai perceber que elas acabam por ter algum dinheiro pelas suas boas características sociais."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)