Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
a paixão não deu certo, seria certo eu pensar que foi o destino??
#21
Você mesmo respondeu sua dúvida: a vida é um aprendizado. Intensidade de sentimento e tempo de relação não quer dizer nada. O que conta é seriedade de ambas partes. O problema é que hoje a mulherada está complicada por causa do feminismo, enfim.
Eu fiquei nove anos num relacionamento e fazia a mesma pergunta. Cheguei a conclusão que a vida segue em frente independentemente de como você lida com a situação e que, fora seus pais e reais amigos, se tiver a sorte de ter algum, o restante está cagando e andando pra você.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#22
rapaz para de acreditar em destino e bobagens assim

temos livre arbítrio e nós tomamos decisões e sofremos as consequências
aqui se faz aqui se paga
Responda-o
#23
Se existe destino a melhor coisa que ele fez pra vc foi quebrar sua cara sobre paixão.

É o básico aqui, brother, leia um pouco mais e vai perceber a sorte que voce teve.
Responda-o
#24
Nesse caso quanto pior melhor(o quanto antes também).

Já parou pra pensar que se tivesse dado "certo" poderia ter dado tudo errado no final e talvez nem aqui você estivesse?

Se fosse o Bradd Pitt e tivesse bilhões na sua conta essa mulher ainda seria a paixão da sua vida? provavelmente não.

Desencana, paixonite dá e passa. Você se apegou à possibilidade de ter dado certo e na sua expectativa, mas esse é um cenário que só existe na sua cabeça, nunca aconteceu e nunca teria acontecido.

Se você estivesse junto com ela teria sido tudo completamente diferente do que imagina.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  quero arrumar uma mulher, to fazendo certo?? sobrevivente 15 5,689 10-07-2019, 10:20 AM
Última Postagem: sobrevivente
  Longo periodo dedicado só para o desenvolvimento pessoal, dá certo? Paloso 47 23,558 10-07-2017, 11:08 PM
Última Postagem: Desmond Doss

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)