Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Neymar da Penha
#21
Até o golpe do baú evoluiu. Como disse o Baralho, agora é o golpe do B.O.

No golpe do baú elas casavam com alguém rico com o intuito de apoderar-se de sua herança. E tinham que fazer sexo por alguns anos até atingir o feito. Agora com o golpe do B.O. elas só precisam fazer sexo uma vez e já podem se apoderar do dinheiro da vítima. É jogo rápido.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#22
Homem torcer para o Neymar se fuder nessa situação, sem ter sido provada sua culpa, para mim é resquício de Feminismo. Dá desgosto...
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#23
Quem será a próxima celebridade acusada de ser estuprador?

É verdade que Bolsonaro aprovou uma lei que é só a mulher falar que foi agredida pelo marido que o cara é obrigado a deixar a própria casa forçado pela PM?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#24
Será que o Ney vai processar a mulher depois?

(04-06-2019, 12:38 AM)Sísifo Escreveu: Homem torcer para o Neymar se fuder nessa situação, sem ter sido provada sua culpa.

Eu não duvido, sempre tem os invejosos.
Responda-o
#25
Oportunista que quis se dar bem, com certeza armou o golpe, afinal a lei brasileira tá pronta pra ferrar com os homens, e ai meus amigos, não importa se é culpado ou inocente.
O interessante de tudo isso é ver a mídia que tenta endeusar um merda igual ao Neymar Jr. cair num paradoxo: continua na cartilha misândrica ou defende sua cria???
Se fosse um trabalhador sem fama ou tanto dinheiro já tava na cadeia, só pra ver o quanto vale a palavra de um homem.
Responda-o
#26
(03-06-2019, 08:56 PM)hjr_10 Escreveu:
(03-06-2019, 03:13 PM)Gângster Escreveu: Vixe, entao nao sou uma boa pessoa. 

To com Neymar nessa. As provas o isenta de toda mentira dessa puta oportunista.


Estou com você. Acabo de descobrir que também sou uma má pessoa, afinal estou torcendo para o Neymídia foder (de novo) bonito essa mentirosa oportunista.

Planejou toda essa merda desde o início, ficou bem claro depois que ele mostrou as conversas.

É uma pena o ordenamento jurídico brasileiro respaldarem essas farsantes dos infernos. Deveriam ser processadas e condenadas. Em regime fechado, ainda por cima.

Só não entendi a histeria do tal de Conscrito (leia-se Castrado).
Completamente maluco e irracional.


O Oxyden foi preciso em sua observação. Que o Neymar é um babaca e merece se ferrar, merece. Só que a acusação de estupro é nitidamente falsa. Uma coisa é odiar ou desprezar o Neymar; outra, é achar que a falsa acusação de estupro deve prevalecer em relação à verdade. Já enchemos páginas e páginas desse blog descendo a lenha em mulheres oportunistas que tentam se enriquecer às custas dos homens. Agora, porque foi com o Neymar tudo que criticamos não vale? Não é por aí. Quero que o Neymar se ferre pelas escrotidões que comete, não pelas escrotidões que cometem com ele. Em se tratando do Neymar, ele sozinho faz merda. Não precisa de auxílio de uma vadia para isso. A grande merda dele no caso foi o manginismo imbecil, lambendo os pés da vadia na conversa, pagando hotel e hospedagem para a pilantra, só para comer uma buceta diferente. Isso, por si só, já o classifica como mangina escroto. Pegar uma com filhos ainda por cima já passa para imbecilidade total. Que se ferre na vida por atitudes idiotas como essa, não por uma falsa acusação de estupro. Essa vadia, pelo menos, ficou queimada na praça. Homem nenhum com o mínimo de decência irá arriscar comer um lixo desses.
Responda-o
#27
A mídia criou o Neymar
E o Neymar se sustenta dela pra se dar bem na carreira
Que coisa boa ele fez para o futebol?
A não ser merchans?
Só ouço o nome do Neymar em propaganda e vexames como esse mas nada de futebol e ganhar troféus
Só falta agora travecar como Ronaldo fez, e ainda vai ter nego pra defender e achar normal pegar essas merdas de traveco
Responda-o
#28
(04-06-2019, 12:39 PM)Colateral Escreveu: A mídia criou o Neymar
E o Neymar se sustenta dela pra se dar bem na carreira
Que coisa boa ele fez para o futebol?
A não ser merchans?
Só ouço o nome do Neymar em propaganda e vexames como esse mas nada de futebol e ganhar troféus
Só falta agora travecar como Ronaldo fez, e ainda vai ter nego pra defender e achar normal pegar essas merdas de traveco

Se o Neymar não sair dando dinheiro via agência de marketing para os jornalistas e coligados será fritado  Ruge quem mandou ostentar, os advogados nessa história são peixes pequenos. O pai do Neymar pensa que manda em todo mundo, talvez só no Tite e no Edu, se a Nike sair fora do Neymar será o fim do casório Tite/Neymar e CBF.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#29
(03-06-2019, 01:21 PM)Constrito Escreveu: Rezando todo dia pra esse crápula do Neymala se fuder bonito e essa bisca se dar bem. Esse sujeito é um verdadeiro câncer pro futebol (e por que não dizer: sociedade) e quem defende esse escroque boa pessoa não é.

Um cara que frequenta um fórum masculinista torcer pra um homem inocente se foder diante de uma falsa acusação de estupro de uma m$ol maluca, desqualificada e mentirosa assusta. 

Eu não gosto do Neymar, mas ele é inocente neste caso, e isso basta.

A principal característica emocional que diferencia homens de mulheres é o nosso senso de justiça apurado, em geral o aplicamos sem a contaminação de sentimentos, mas vejo que esse não é o seu caso.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#30
(03-06-2019, 11:44 PM)TheOak Escreveu: Eu sigo uma petista conhecida em sampa, tem uma produtora de cinema. Ela só posta merda esquerdista e eu dou risada.
Mas ela e amigas encheram de merdas feministas querendo destruir o Neymar. Defendendo todos os absurdos possíveis, até parabenizando essa golpista pela coragem que ela teve em denunciar alguém tão famosooo!

É ridículo o absurdo!

Agora que saiu vídeo e mais coisas, apoio de gente importante, e está óbvio aqui que foi armação, essa mesma esquerdista postou mais ou menos assim:

"Ah, mesmo que o Neymar seja inocente, ele teve culpa nisso sim... se ele quer ser tratado com respeito, deve ter respeito por si! Não trazer uma desconhecida do outro lado do mundo pra transar com ela.


Percebem o absurdo dos esquerdistas?!

Se você fala NÃO pra uma M$ol você é machista! Se você banca uma passagem pro outro lado do mundo pra uma M$ol, então você merece ser preso por não ter respeito por si...


Não importa o assunto, pode ser machismo, feminismo, POLÍTICA... esquerdistas NÃO tem compromisso nenhum com a verdade! O importante é unicamente defender o que querem!
Se é pra destruir o Neymar, então vão falar qualquer merda pra isso! É o que acontece contra o Bolsonaro.



(05-06-2019, 11:07 PM)die01 Escreveu: http://quebrandoosmitos.blogspot.com/201...i.html?m=1
Alguém pensou nessa hipótese?

Interessante a leitura!
Responda-o
#31
Bem vindo ao fantástico mundo do vitimismo feminista  Big Grin

Observem o Neymar, homem machista e agressor espancando a mina. Nem foi armado. Ela nem foi lá para dar e se aproveitar e quem sabe engravidar, ela só queria viajar e foi estuprada e agredida  trollface






Olha o lado negro aflorado da vadia:



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#32
(06-06-2019, 06:07 AM)Machado Annihilator Escreveu: Bem vindo ao fantástico mundo do vitimismo feminista  Big Grin

Observem o Neymar, homem machista e agressor espancando a mina. Nem foi armado. Ela nem foi lá para dar e se aproveitar e quem sabe engravidar, ela só queria viajar e foi estuprada e agredida  trollface






Olha o lado negro aflorado da vadia:




se vc manjar dos paranaue eu recomendo que faça um dowload desse primeiro video pq logo logo sai do ar
Responda-o
#33
repare nos comentarios, nao só desse canal, as pessoas chamando ela de louca, psicopata, etc

com se ela nao fosse normal

na vdd ela eh normal e merece cadeia igual todas espertinhas que acusam falsamente

ridicularizam a amenizam a situação pq eh mulher, assim eh foda

qnd eh o homem, desejam cadeia e morte

tem que ser justo pros dois lados
Responda-o
#34
Spoiler Revelar
(06-06-2019, 06:42 AM)Negan Escreveu:
(06-06-2019, 06:07 AM)Machado Annihilator Escreveu: Bem vindo ao fantástico mundo do vitimismo feminista  Big Grin

Observem o Neymar, homem machista e agressor espancando a mina. Nem foi armado. Ela nem foi lá para dar e se aproveitar e quem sabe engravidar, ela só queria viajar e foi estuprada e agredida  trollface






Olha o lado negro aflorado da vadia:




se vc manjar dos paranaue eu recomendo que faça um dowload desse primeiro video pq logo logo sai do ar

Olhar de mil rolas e expressões frias e distantes, que uma psicopata dessas não passe na vida de nenhum confrade.

Me lembrou alguém:

[Image: 4557311]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#35
(06-06-2019, 06:42 AM)Negan Escreveu: se vc manjar dos paranaue eu recomendo que faça um dowload desse primeiro video pq logo logo sai do ar
Já fiz minha cópia.

Essa entrevista com o Cabrini é esclarecedora. Não há nenhuma dificuldade para analisar e concluir que essa daí é claramente uma psicopata.

Se alguém defender ou tentar pegar leve com uma dessas, acho que sinceramente faria um bem muito grande ir para a cadeia junto.

Confrades, todo cuidado é pouco. Sejam espertos e sempre guardem provas do caráter de quem vocês andam. Rezem para nunca precisar usar, mas mantenham tais informações muito bem guardadas.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#36
É a primeira vez que vejo a vítima do estupro reclamar que no dia anterior o estuprador a abandonou. Cadeia nessa vagabunda!
Responda-o
#37
(06-06-2019, 10:54 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(06-06-2019, 06:42 AM)Negan Escreveu: se vc manjar dos paranaue eu recomendo que faça um dowload desse primeiro video pq logo logo sai do ar

Olhar de mil rolas e expressões frias e distantes, que uma psicopata dessas não passe na vida de nenhum confrade.

Me lembrou alguém:

[Image: 4557311]

Olhar de mil rolas é o traço mais fácil de identificar para se proteger desse tipo.
Responda-o
#38
(06-06-2019, 11:49 AM)Mike Stonza Escreveu:
(06-06-2019, 10:54 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar

Olhar de mil rolas e expressões frias e distantes, que uma psicopata dessas não passe na vida de nenhum confrade.

Me lembrou alguém:

[Image: 4557311]

Olhar de mil rolas é o traço mais fácil de identificar para se proteger desse tipo.

eu ia falar isso
o olhar de mil rolas eh um filtro excelente
mas tem que ser bem reflexivo

eu descobri uma forma de usar olhar de mil a meu favor
uma dica eh:

se vc olhar pra mulher e bater uma vontade de comer ela selvagemente, pode ter certeza que eh mais rodada que caminhao
sabe aquela com um naipe de safadona, enrustida, putona, se tiver tatuagem eh confirmação mais ainda

voltando a parte do reflexivo

vc deve olhar e refletir bem, como se estivesse lendo algo enquanto fuma um charuto e do lado um whisky
aquela coisa sem pressa, com a cabeça de cima, olhar bukowski

pq algumas sao dificeis de identificar

e a que nao tem olhar de mil provavelmente tem de 80 rolas
Responda-o
#39
Photo 
[Image: najila_trindade.jpg]

O olhar de mil rolas. A real nunca falha.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#40
(06-06-2019, 11:58 AM)Negan Escreveu:
(06-06-2019, 11:49 AM)Mike Stonza Escreveu: Olhar de mil rolas é o traço mais fácil de identificar para se proteger desse tipo.

eu ia falar isso
o olhar de mil rolas eh um filtro excelente
mas tem que ser bem reflexivo

eu descobri uma forma de usar olhar de mil a meu favor
uma dica eh:

se vc olhar pra mulher e bater uma vontade de comer ela selvagemente, pode ter certeza que eh mais rodada que caminhao
sabe aquela com um naipe de safadona, enrustida, putona, se tiver tatuagem eh confirmação mais ainda

voltando a parte do reflexivo

vc deve olhar e refletir bem, como se estivesse lendo algo enquanto fuma um charuto e do lado um whisky
aquela coisa sem pressa, com a cabeça de cima, olhar bukowski

pq algumas sao dificeis de identificar

e a que nao tem olhar de mil provavelmente tem de 80 rolas

Um bom treino de olhar das mil rolas é o instagram, antro de vadias colecionando seguidores. Meia hora nessa rede social lixo te deixa vacinado por 10 anos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)