Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mito do "comunismo sexual"
#1
O mito do "comunismo sexual"
por Spectrum

[Image: Reading-festival-270718-3.jpg]

O nosso colega de fórum "OdontoB"(não sei escrever isso direito rs), fez um post esclarecedor que irei explorar aqui.

Ele falou sobre o perigo do sonho de "comunismo sexual" que muitos sem saber direito o que é isso, propagam uma filosofia niilista, vazia sem respaldo histórico, baseada apenas em sua frustração econômica, como se o "sistema" ou qualquer sistema que fosse tivesse a obrigação de fornecer sexo em igualdade para todos.

O que existe mais perto de "comunismo sexual", são épocas onde há putaria mais ou menos generalizada devido a fatores econômicos, como a época hippie nos EUA.

Mas isso se devia ao fato de que aquele pais estava em guerra com o Vietnã e aquelas pessoas que não foram para a guerra viviam apavoradas com mentalidade apocalíptica (alem da guerra do Vietnã estava se iniciando a Guerra Fria) de que o mundo deles poderia desabar a qualquer hora por causa da “ameaça comunista”, e houve também uma onde rejeição a tudo que representa o "sistema" incluindo rejeição a moral, mas foi justamente da era disco/hippie que surgiu o feminazismo posterior por 2 motivos :

a) descoberta do valor comercial do sexo e a
b) o aumento da criminalidade masculina.

a)Na putaria dos anos 70, foi justamente onde as mulheres descobriram que o sexo era um grande negócio a ser explorado, surgiram divas sexuais, “roadies” e mulheres que ganharam alto valor e status devido ao uso do sexo no meio artístico, não fizeram nada apenas usaram suas bucetas.

Dai segue as décadas decantes culturalmente como a de 80 e 90, mas sem a putaria da década de 70, então ai temos mulher do meio urbano independentes (como foi ensinado na liberalização sexual 70), mas porém altamente refratárias, feministas e usando o sexo como um grande negócio. No Brasil esse efeito foi retardado pela ditadura militar e só houve certo boom sexual na década de 90, o que vemos agora é o que aconteceu nos Estados Unidos em 80.

Foi na liberalização sexual dos anos 70 e inicio de 80 que surgiu doidas feministas radicais lésbicas como Valerie Solanas que frequentava bastante o meio "artístico".

b) Aumento da criminalidade masculina: Outro efeito catastrófico do boom sexual nos 70 nos EUA (e o consequente e bem documentado Baby Boom), foi o grande número de mães solteiras e o consequente aumento de delinquência masculina (creio que não preciso explicar aqui a relação entre delinquência e lares sem pai), nos 70 e 80, assistimos em Los Angeles ou New York, ondas de vandalismo desenfreado que inspiraram filmes como o Desejo de Matar (Charles Bronson) e o Selvagens de Rua.

Então nos EUA no fim dos anos 80 e inicio dos anos 90. Assistimos o crescimento do poder feminista e repressão ao masculino surgindo concomitantemente.

Portanto discursos de sonhos utópicos de “comunismo sexual” são um devaneio sem respaldo histórico, e o mais perto que houve disso resultou no que expliquei acima.

BIBLIOGRAFIA recomendada.

Quem queira entender a descoberta do valor comercial do sexo nos anos 80, veja o livro "Sex Ploitation" de Mathew FitzGerald, ele se baseou em Esther Villar, preenchendo o buraco que ela deixou (Esther Villar se aplica muito aos anos 60).

Quem entender sobre o Nihilismo filosófico, cultural e.t.c procure Mário Ferreira dos Santos, e a Filosofia da Crise, que o nosso colega OdontoB está lendo.

PS: estou traduzindo o Sex Ploitation.

Citação:Postagem 1:
Quem mais defende a putaria generalizada de hoje e o sexo feminino por tabela são manginas, cafajestes, pseudobetas cuzões, PUA's e machinhos alfas.

Esses acreditam que quanto mais a mulher fica puta, liberada, mais feminismo e libertinagem, mais oportunidades de sexo irão respingar pra eles.

Por isso que essa comunidade sofre toda hora desse tipo de incursão de PUA, manginas e cafas que defendem a putaria feminina e defendem o machoalfismo, porque acreditam que isso é bom pros homens sexualmente. Mas os animais não entendem que isso alem de destruir a sociedade, as mulheres ficam com os destacados e fodões: Ou seja, quanto mais liberada sexualmente a mulher, quanto mais feminismo, mais "concentração" sexual acontece no topo da pirâmide, ao passo em que em sistema monogâmicos, a distribuição de mulheres do topo pra base da pirâmide de homens é mais igualitária

Citação:Postagem 2:
Libertinagem sexual favorece a decadência da figura da autoridade paterna masculina, e o consequente aval para leis repressivas ao homem, como por exemplos leis que imputam paternidade sem precisar de exame de DNA.

Quando o homem perde a autoridade, o estado toma essa autoridade para si, quem perde é justamente os homens comuns trabalhadores, que estão na base da pirâmide.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Postagem 3:
Os homens falam demais de suas conquistas sexuais mas a maioria é mentira.

Em toda balada, em toda festa de faculdade, em todo novo curso de faculdade, a real é que 1% a 5% dos homens sairão com uma namorada/ficante/sexo enquanto o resto não conseguirá nada.

O exercício mais claro pra saber a realidade masculino hoje, é pegar e ir numa balada, e observar desde as 22:00 da noite até as 5:00 da manhã quando acaba, e ver quantos homens pegaram mulher e quantos não pegaram.

Chega a ser tragicômico ver vários machos frustrados, mais pobres convencendo-se que "dançaram" e se "divertiram" quando na real 99% da rapaziada tomou rejeições humilhantes e foi pra casa se masturbar


Postagem 4:
E esse negócio de se tornar o "alpha pegador" parece ter ganho importância nas últimas décadas;

Conforme argumentei em outro tópico outro dia,para se firmar como Homem hoje em dia parte-se do referencial de que você tem que ser o bom em conquistar e lidar com as mulheres "mudernas" de hoje em dia, mesmo sabendo E APESAR DE que elas não darão boas esposas tradicionais;

Antigamente ser Homem era sustentar a sua família, educar e formar os seus filhos e trabalhar em prol do seu país e da sociedade; Hoje o homem está em busca de seu novo papel na sociedade,e parece que o que nos restou foi apenas isso: Disputar entre nós quem mais traça as modernetes de hoje,imprestáveis como esposas,nos humilhando,nos rebaixando,nos tornando instrumentos para inflação de ego das mesmas,e se sujeitando ao cada vez mais estreito funil de qualidade delas,cada vez menos dependentes de nós financeiramente,emocionalmente,maritalmente,etc;

Que papelzinho medíocre esse que nos restou.


Postagem 5:
Nisso tudo está a supervalorização do sexo; o sexo como medida de todas as coisas. Quando se usa funk para aproximar os professores dos alunos, já está claro para qual lugar estamos indo.

Perdeu-se todo o respeito pela ética (o bem comum; incluo aqui a educação de um respeitar o outro) e pela inteligência. A mentira sustenta a sociedade. Dizem para sermos nós mesmos, mas ninguém age conforme se pensa e se quer, pois todos querem fazer parte de o rebanho, todos ficam tristes por não serem aceitos, e temem que não sejam aceitos no rebanho, todos estão debilitados e incapazes de pensarem por si próprios. A questão é que, nunca houve nem haverá uma sociedade em que todos sejam esclarecidos, isso é impossível, mas o que precisamos é de rédeas para aquelas que não o são. Hoje não há controle, tudo é permitido. É proibido proibir.

E mais, isso tudo é fruto da padronização do comportamento e da beleza. As pessoas vivem a criar o modus faciendi o qual devemos aceitar queiramos ou não. É o fascismo, onde nós passamos a ser números, onde não temos mais personalidade e nem caráter de singularidade. Não basta (e nem fazem) respeitar uns aos outros, temos que usar as mesmas roupas, as mesmas gírias, andar da mesma forma, em suma, ser, estar e parecer como todo mundo.


Postagem 6:
Acho que devemos aplicar o Marriage Strike e fuder o maior número possível de vadias modernas e usar o feminismo contra elas mesmas.

Leiam o título do tópico e os posts do Spectrum;

O afirmado e transcrito acima dá a entender que é só todos resolverem se tornarem "cafas esclarecidos" que todos vão traçar mulher; Errado, como o próprio tópico discute e afirma, não vai ter pra todo mundo,só pros destacados;comunismo sexual é utopia,o darwinismo sexual é uma imposição biológica;

Infelizmente,querer não é poder,no que tange a isso; 20% dos homens alphas destacados já estão traçando 80% das fêmeas; A Velha Ordem ruiu,e com ela todo um arcabouço social que garantia a todos os homens uma esposa fiel e submissa,mesmo aos betas;

Hoje não há mais freios,sociais,morais e religiosos que domavam o instinto da espécie,que é o das fêmeas ardorosamente procurarem fazer parte do harém do alpha e desprezarem de morte os betas;

Não vai ter pra todo(na verdade já tá faltando,já não tá tendo pra todo mundo); Desculpem aí por falar a verdade(mais uma vez).
Responda-o
#3
Postagem 7:
Quem trouxe o conceito de Marriage Strike pro Brasil fui eu. Fico orgulhoso de ver homens honrados e viris já conhecendo isso e defendendo essa bandeira que eu empunhei anos atrás.

A greve de casamento é a maior ARMA dos homens atuais contra o sexo feminino. A outra arma é se recusar a namorar vadias seriamente. Saibam que, apesar dos discursos mentirosos de que não querem casar, isso é MENTIRA. A greve de casamento e namoro causa CAOS no sexo feminino.

1- Elas ficam sem filhos.
2- Elas tem profunda angustia e tristeza por não formarem família.
3- Elas ficam sem um pé de meia ou segurança emocional e financeira do homem.
4- Elas não podem parar de trabalhar ficando assim escravas do trabalho.
5- Elas ficam angustiadas pela vergonha social de serem titias solteironas ridículas.
6- O emocional delas cai.

Sem falar que um homem solteiro tem mais grana pra ele portanto o poder financeiro dos homens em geral fica em pé de igualdade ao da mulher. Não casem paus no cú!. Todo homem tem responsabilidade em NAO casar com vadias modernas rodadas.

Se for casar e não tem jeito mesmo, tu tens esse desejo, a guria tem que ser o MAXIMO possível menos imprestável e principalmente que tu tenhas força mental pra aguentar traição e divorcia que tem 100% de chances de ocorrer.

SIM EU DISSE 100%

"Hoje não há mais freios,sociais,morais e religiosos que domavam o instinto da espécie,que é o das fêmeas ardorosamente procurarem fazer parte do harém do alpha e desprezarem de morte os betas; Não vai ter pra todo(na verdade já tá faltando,já não tá tendo pra todo mundo);"

Muito hilariante pensar que elas não tem mais freios morais e religiosos pra dar pra geral, e o que aconteceu é que o sexo delas é dado pro topo de cadeia alimentar de caras fodões ao invés do sexo ocorrer de forma mais distribuída pra todos os homens.

Apesar de que TALVEZ o homem mediano atual faça mais sexo que o homem mediano do passado, a posição RELATIVA dele em relação aos homens do topo é ridícula. Pense assim, os destacados comem 12 a 20 mulheres num ano e ele come 2 ou 0. Ou seja, ele pode ter mais parceiras que o homem do passado mas esse sexo ele arranja esporadicamente e de forma meio que na sorte.

O homem mediano atual vive num deserto afetivo sexual. E o feminismo exacerba isso.


Postagem 8:
Como o líder do movimento antimatrix no Brasil e dono do primeiro e maior blog pró-homem e antifeminista do país, e observador internacional oficial da comunidade de assuntos feministas e de relacionamentos, digo com convicção que essa situação que estamos NAO tem volta.

As mulheres tradicionais do passado nunca mais voltarão, estão extintas. A tendência é um colapso sexual e a destruição do sexo masculino.

Porque eu digo isso?

1- Os governos são feministas e cada vez mais intervencionistas na economia. Faça a soma animal.
2- Os homens NÃO são UNIDOS. Não LIGAM UM PRO OUTRO. Eles se unem pra defender uma mulher na rua mas nunca um homem. Os homens são feministas e adoram o sexo feminino e farão de tudo pra elas terem mais direitos, mais sexo de cafas, mais privilégios.
3- O poder econômico nos próximos anos será feminino. A industria e economia mudou e essa mudança beneficia os setores que elas dominam. Faça a conta animal.

Portanto o que fazer? Defenda-se. Lute. Não case. Não namorar vadias. Não PAGUE NADA pra uma vadia moderna. Acorde seus amigos homens onde puder. Meta a real. Seja um búfalo reprodutor honrado e faça sua parte.

Mas saiba que vivemos a pior fase da historia dos relacionamentos entre homens e mulheres


Postagem 9:
Tem a questão do domínio do mundo e dos relacionamentos.

Em termos da mulher VOLTAR a ser o que era antes, na época do sistema monogâmico, ou seja, tradicional, apenas uma revolução duríssima conservadora, religiosa, ou volta de Jesus Cristo, domínio islâmico teremos elas de volta aos valores morais de antes.

Pense só a gente tinha uma putaria do karalho desde os primórdios da humanidade com elas dando só pra destacados. Ai veio Roma, putaria também, ai veio a igreja católica e resolveu por ordem na casa, paralelamente islamismo com Maomé fez isso. Ai a gente veio aumentando o conservadorismo e deixando a mulher controlada na moral e religiosidade (assim como os homens).

Vivemos um período de ouro de 1700 ate 1950.

Depois disso, estamos regredindo de novo virando uma Roma ou macacos peludos com vestimentas. O sistema monogâmico tradicional construído por séculos ruiu e vem ruindo em apenas 40 anos de feminismo. O novo sistema poligâmico (bom pras mulheres) esta em plena ascensão e construção e, como não haverá nenhuma revolução masculina ou conservadora, a tendência é voltarmos a sermos macacos da idade da pedra com as mulheres dando pra destacados alfas de novo.


Postagem 10:
Na questão do domínio econômico e as outras áreas, a ascensão é delas e deve perdurar por muito tempo. Os homens virarão herbs destruídos ou simplesmente vão desistir de trabalhar (betas) ou ganhar grana.

O sistema vai ruir uma hora ou outra. Agora isso pode demorar por isso que eu digo que a mulher do passado não vai voltar.A moral conservadora dificilmente virá por meio da conscientização de TODAS as pessoas.

É necessário um líder que tenha boa retórica e razoável poder de convencimento.

Mesmo assim, o trabalho é muito árduo e requer $. Se alguém estiver disposto a me patrocinar em 2 anos corro o país e faço todo o trabalho necessário em todas as comunidades. Conjecturas de um livro fictício...:

Há 3 polos de poder: Nova Ordem Mundial, Esquerda Mundial e Movimento Islâmico.

É bem provável que a Nova Ordem tente abocanhar os EUA, México, Canadá e Rússia.

Por baixo dos panos apoiará o movimento Comunista ou o Islâmico (o que estiver mais fraco), estimulando algum conflito entre eles, para então, só depois tomar conta.

A queda da URSS, de certo modo ocorreu porque ela não tinha capacidade financeira de patrocinar tantos aliados (Cuba, Nicarágua, países da África, conflitos, etc) é esse o modus operandi que eles usarão pra quebrar a China (caso ela resolva apoiar a América Latina financeiramente).

No Brasil, para que não nos tornemos comunistas como a Venezuela, só é possível se as forças armadas tomarem alguma postura, urgente. É necessário um líder PATRIOTA.

Nos EUA, a Nova Ordem só tomará o poder mediante uma guerra civil, a população de lá está bem mais acordada que a nossa, e boa parte deles mantém armamentos em casa.

Por isso, caso haja alguma ditadura comunista no Brasil e não haja guerra civil, o ideal é vazar pros EUA, que é um dos lugares que ainda dá pra ser feito algo. Faz-se necessário homens do dia, ligados a ação. O caminho das idéias e conjecturas é para ser deixado pra trás.
Responda-o
#4
Sobre o Brasil se tornar comunista é inevitável,eu não creio que forças armadas do brasil faça algo porque,eles não tem interesse já está tudo dominado,as três forças armadas estão corrompidas pelo sistema é o mesmo sistema que eles serve(Nova ordem mundial).Para ter uma intervenção militar para ir contra o sistema teria que criar um segundo exercito regido de pessoas de baixa patente mas isso nunca vai acontecer porque eles não sabe nada sobre o sistema da elite globalista intervenção civil esqueça meu amigo a massa do gado está muito alienada e a mente corrompido pelo sistema corporativo da mídia controladora de mentes e comportamentos.Guerra civil no brasil amigo já tem há muito tempo 60 mil homicídios por ano só que essa guerra civil não população contra o governo e sim cidadão contra cidadão,basta apertar o botão start da fúria seja no transito,trabalho ou até em casa mesmo que é motivo de ser assassinando por motivo banal,aquele caso que o exercito metralho o carro matando quase a família inteira e até o catador de lixo no rj,foi só uma prévia que vai acontecer quando implantar a lei marcial e o gado se rebelar contra o ESTADO o pacote anticrime do Sergio Moro já ta dizendo que o agente de segurança publico vai poder matar e com desculpa falar que foi legitima defesa,julga,condenar e executar na hora assista o filme juiz Dreed com Stallone.Cara o tribunal acusou UM CATADOR DE LIXO DE ATACAR OS MILITARES você não tem noção disse,e cade a turminha que pede intervenção militar pra protestar disso sumiram né,e outra no governo Dilma foi aprovado a lei anti-terrorismo ora que terrorismo tem aqui no brasil,carro bomba,bambos em prédios aviões sendo sequestrados por terroristas indo bater em um prédio,e as pessoas aceitaram numa e rindo,só que eles se esqueceram,quando houver um colapso econômico e escassez de alimentos o gado vai pra rua cobrar o governo e com essa lei anti-terrorismo vai ser aplicada na população que vai ser considerado inimigos do ESTADO,o Bolsonaro já até sabe que o Brasil vai quebrar em 2022 no programa do SBT. Agora sobre o feminismo é um tiro no próprio pé da maioria das mulheres que abraçou o feminismo,o que vai vir depois do feminismo quando destruir o conservadorismo e o cristianismo é isso mesmo que você pensou o ISLÃ aí já sabe que vai acontecer com as mulheres botar elas no seu devido lugar.
Responda-o
#5
Postagens magistrais, vou salvar para ler mais uma vez com atenção redobrada e comparar com meu conhecimento e experiência.
Responda-o
#6
texto lapidar
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#7
Muitos quando têm contato com esse tipo de material, dizem se tratar de pessimismo. Inocentes.

Conversando com minha velha mãe, comentei que muito provavelmente nunca irei casar, pois a mulherada de hoje em dia está entregue à putaria e não sabem sequer fritar um ovo. A coisa está tão séria que ela concordou comigo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)