Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HIV: Compartilhe sua experiência
#41
A única DST que um amigo meu  trollface  pegou (gonorreia) foi adquirida de uma ex-vizinha, bem sucedida (bancária), que estava recém-divorciada.

Gata, gostosa (DEMAIS) e com bom nível de educação formal. Assim que ela saiu do condomínio e meu amigo confirmou seu estado civil (divorciada), ele iniciou uma ofensiva agressivíssima, pois sempre a achou deliciosa, observando-a nas adjacências do prédio. Marcaram um vinho e, na data, ele a buscou de Über... Foi de lá para o apt. Na hora de comer, nem cogitou usar capote para defenestrar aquela genitália linda. Pensou: recentemente separada, carente, papo de que o cara seria a 1ª experiência pós-casamento... Cascata! 

20 dias depois ele relata alguns sintomas que, de pronto, foram diagnosticados como DST.

Adendo: há surto reconhecido oficialmente pelo SUS de sífilis e outras mazelas. TODO CUIDADO É POUCO!
Responda-o
#42
https://oglobo.globo.com/sociedade/casos...l-23476707

De 2007 a 2017, os diagnósticos cresceram sete vezes, na casa de 657%(entre mulheres idosas).

Deveriam fazer uma pesquisa relacionando esse aumento constatado aos carniceiros do tinder/badoo que comem as véias sem capa. Libertinagem dominou o mundo mesmo, nem na mais tenra idade tem escapatória. As véias não gostam de transar com capote.

Antes a maioria era composta por homens gays, mas a mulherada começou a liberar o anel de couro ai deu no que deu. Não existe mais padrão, tem tudo quanto é tipo de gente com a doença.

Ainda bem que sempre fui um apreciador de buceta e não de cús.
Responda-o
#43
Quero acrescentar ao tópico algumas informações, para que os confrades não deixem de transar.

Em relação ao HIV, considerando que um dos parceiros esteja sabidamente infectado e outro não, as chances de transmissão do vírus são as seguintes:

Recebendo sexo anal: 138 em 10.000 (acredito que não seja o caso aqui no fórum)
Recebendo sexo vaginal: 8 em 10.000 (impossível)

Fazendo sexo anal: 11 em 10.000
Fazendo sexo vaginal: 4 em 10.000

Isso tudo para o sexo SEM CAMISINHA, ou seja, pela média, se você comer sem camisinha uma mulher que você sabe que tem HIV, seriam necessárias 2.500 relações pra 1 contágio certo.

Existem outras estatísticas, com chances ainda mais baixas, quando não se sabe se a outra pessoa possui ou não HIV.

O HIV fica em maior concentração no sangue, em concentração mais baixa no esperma, mais baixa ainda na secreção vaginal, e praticamente não é encontrado na saliva. Ou seja, para beijar, cuspir, chupar, compartilhar "brinquedos", o risco existe mas é praticamente zero. Há apenas um caso registrado de transmissão entre duas lésbicas, em 2014. 

Mas, essas estatísticas genéricas não levam em conta a carga viral do portador de HIV, nem a situação imunológica da pessoa sem HIV.

Na prática, pra passar ou pegar HIV pela boca, é necessário que hajam feridas abertas e sangue. Pegar chupando buceta, só se a mulher estiver com a carga viral muito alta, e você estiver com a boca machucada, além do seu sistema imunológico baixo.

Existem pessoas que respondem muito bem ao tratamento com o coquetel do HIV. Nelas, a carga viral torna-se indetectável por exames de contagem viral, embora os anticorpos e a soropositividade continuem. As últimas pesquisas mostram que as pessoas com carga viral indetectável não estão transmitindo o vírus:

http://www.aids.gov.br/pt-br/noticias/di...nsmissivel

Então, ainda que algumas cópias do vírus consigam passar para o seu corpo, o seu sistema imunológico normal deve dar conta. Para manter o sistema imunológico competente, é recomendável:
  • dormir o suficiente
  • alimentar-se bem, evitando viver à base de comida industrializada/processada
  • incluir alimentos imunomoduladores na dieta
  • fazer exercícios.

Se esse vírus fosse altamente contagioso, como o da gripe, marmitadores, marmitados e marmitadas estariam todos ferrados.

O uso/abuso de cigarro, álcool e drogas deprime o sistema imunológico, além de na hora do sexo, aumentar a chance das pessoas deixarem de usar, ou colocarem incorretamente o preservativo, facilitando acidentes como arrebentar ou sair.

E o uso de lubrificante no sexo anal ou vaginal diminui as microlesões que aumentam a chance de transmitir o vírus.

Se um dia você transar sem camisinha com uma garota e em até 72 horas ficar sabendo que ela é portadora de HIV, existe a PEP - Profilaxia Pós Exposição:

http://www.aids.gov.br/pt-br/publico-ger...cao-ao-hiv

Mas, se de 7 a 21 dias após uma transa você começa a apresentar os sintomas da infecção primária, que são febre alta persistente, suores noturnos, diarréia e manchas no corpo...

É necessário esperar os 30 dias da janela imunológica (produção de anticorpos e conversão para soropositividade) para que você possa realizar o primeiro teste, o teste rápido.

Aí você pode procurar o sistema público. Em alguns lugares é feito na hora, em outros é necessário agendar. Mas sempre há a entrevista pois eles precisam te inserir na estatística. Faz o teste rápido com saliva ou gota de sangue, e uma amostra é enviada para um laboratório do governo, cujo resultado volta geralmente em 30 dias.

Se desejar fazer o teste em um laboratório particular, alguns exigirão o pedido médico, para o que você deverá ter passado antes por uma consulta. Outros não. Nesses você apenas pede os exames, paga e pronto. O exame de HIV I+II está na faixa dos 100 reais.

Se não quiser passar pelo constrangimento de fazer o teste por aí, pode-se comprar também um teste rápido de saliva ou gota de sangue que é vendido em farmácias e pela internet. Se estiver muito neurótico e for comprar pela internet, já compre 2 unidades para aproveitar o frete. Assim você repete posteriormente para ter certeza e ficar desencanado.

Em relação às outras doenças, o sexo oral é realmente e infelizmente perigoso.

Existe vacina contra as Hepatites A (até os 5 anos) e B (49 anos):

http://www.aids.gov.br/pt-br/noticias/mi...hepatite-b

Existe vacina contra o HPV, que no homem causa verrugas genitais e em ambos os sexos está sendo associado a alguns tipos de câncer. Na rede pública para 9 a 14 anos. Creio estar disponível na rede particular, para quem já ultrapassou essa idade.

Em relação ao herpes, estão já testando uma vacina que além de imunizar, interrompeu os surtos nos que já eram portadores do vírus.

https://panoramafarmaceutico.com.br/2018...inco-anos/

A sífilis está aumentando no Brasil, mas ainda se cura com penicilina G benzatina, vulgo benzetacil.

A gonorréia também está aumentando, inclusive os casos de gonorréia oral. O problema é que estão aparecendo algumas cepas resistentes a antibióticos comuns.

A DST mais comum, clamídia, que no homem causa uretrite, e na mulher passa despercebida na genitália, podendo causar a DIP - doença inflamatória pélvica. Tratável com antibióticos.

E a candidíase, que se trata com pomadas e geralmente fluconazol. Mais comum nas mulheres, por causa da anatomia fechada e úmida da vagina. Nos homens, com maior propensão a quem tem o problema da fimose. No mais, só fazer a higiene direitinho e botar o bicho pra tomar sol de vez em quando, pra matar os fungos.

No contexto realista, recomendo fazer uma bateria de exames logo após iniciar um relacionamento (namoro). E guarde, ou mostre pra parceira, se preferir. O ideal é que ela faça também.

Uma semana após eu ter tomado o PNB da ex-namorada, marquei uma consulta, refiz todos os exames e deixei guardado. Nunca a traí e tenho a consciência tranquila. Mas, se daqui uns meses ela vier atrás de mim contando história triste e alegando alguma coisa, estarei garantido. Contra modernete, todo cuidado é pouco.
Responda-o
#44
Essas chances de transmissão do vírus não estão erradas não, @"SoulReaver" ?

Estão muito baixas, e há muita gente contaminada.

Bom, pelo menos os casos que conheci de homens infectados eram porque foram usuários de drogas injetáveis.
Responda-o
#45
(13-11-2019, 07:53 AM)Stumm Escreveu: Essas chances de transmissão do vírus não estão erradas não, @"SoulReaver" ?
Estão muito baixas, e há muita gente contaminada.
Bom, pelo menos os casos que conheci de homens infectados eram porque foram usuários de drogas injetáveis.

Boa noite, os números estão corretos, são estatísticas divulgadas pelo CDC dos Estados Unidos.

Peço que me desculpem, pois há um engano na interpretação. Vou explicar.

No caso do sexo anal desprotegido, o homem que introduz o pênis tem 8 chances em 10.000 de pegar HIV. Na verdade corresponde a uma probabilidade de 0,08%. E no caso do sexo vaginal desprotegido, a chance é de 4 em 10.000 de pegar HIV, ou seja uma probabilidade de 0,04%.

Ou seja, existe sim a probabilidade de ocorrer em uma única relação. Mas é baixa. 

Isso pode acontecer devido aos outros fatores, que não são tabulados. Se a mulher estiver com uma carga viral muito alta, se houverem lesões ou muitas microlesões nos genitais de ambos, se uma quantidade substancial de vírus passar de um para outro, e se o sistema imunológico da pessoa sem a doença não der conta dessa quantidade inicial.

Então é como um acidente aéreo. Vários fatores precisam ocorrer conjuntamente para que a transmissão ocorra.

Vou copiar um trecho de uma análise muito boa sobre o HIV:

Quando se discute o potencial de infecção pelo HIV, é importante primeiro estabelecer os quatro critérios que obrigatoriamente têm que acontecer para que ocorra uma infecção:


1 - Deve haver presença de fluidos corporais em que o HIV pode existir, como sêmen, sangue, fluidos vaginais ou leite materno. O HIV não é capaz de sobreviver quando exposto ao ar ou em partes do corpo de alta acidez (como o estômago e a bexiga).

2 - Deve existir uma rota de transmissão, como certos atos sexuais (penetração vaginal ou anal, principalmente), compartilhamento de seringas, exposição profissional ou transmissão de mãe para filho (via leite materno).

3 - Deve haver uma maneira do vírus alcançar células vulneráveis dentro do corpo, seja por meio de rompimentos ou penetração da pele, absorção por mucosas vulneráveis, ou as duas coisas. Arranhões, ralamentos ou espetadas na pele, em geral, não oferecem rotas amplas para a entrada do HIV. O HIV é incapaz de penetrar a pele intacta.

4 - Os fluídos têm que possuir quantidades suficientemente altas do vírus. Essa é a razão por que saliva, suor e lágrimas não transmitem o HIV: a quantidade de vírus nesses fluídos é insuficiente para que ocorra a infecção.

Como na imensa maioria das vezes o contato com fluidos corporais derramados ou descartados não satisfazem todas essas condições, a probabilidade de infecção por essas vias é considerada baixa a desprezível.

Mesmo em circunstâncias em que um indivíduo entra em contato com uma seringa descartada – algo que é considerado bem mais arriscado para infecção – a maioria das pesquisas sugere que o risco de transmissão é quase zero. Uma análise ampla de estatísticas realizada na Austrália em 2003 não foi capaz de encontrar um caso sequer de transmissão de HIV ou hepatite C como resultado do contato com uma agulha descartada.

Condições para que o HIV possa sobreviver fora do corpo humano:

Para que o HIV seja capaz de sobreviver fora do corpo humano por mais que alguns minutos é necessário que ocorram as seguintes condições:

1 - Temperaturas frias, abaixo de 4° Celsius, são consideradas ideais para que o HIV sobreviva em seringas, onde é mais fácil que se mantenha os níveis de umidade apropriados. Em compensação, o HIV não aprecia a temperatura ambiente (20° C), e sua viabilidade é muito reduzida quando se alcança a temperatura corporal (37° C) ou mais.

2 - O pH ideal para o HIV é entre 7 e 8 – o nível ideal é 7.1. Qualquer pH acima ou abaixo desses níveis é considerado impróprio para sua sobrevivência. Essa é a razão por que o HIV tem mais dificuldade para sobreviver em certas mucosas como as vias nasais e o tecido vaginal de mulheres saudáveis, e também não prospera em fezes, urina ou vômito.

3 - O HIV é capaz de sobreviver em sangue ressecado em temperatura ambiente por até seis dias, mas a maioria das pesquisas já demonstrou que a concentração do vírus em sangue ressecado é quase universalmente baixa.

4 - O HIV sobrevive por mais tempo quando não é exposto a luz ultravioleta (UV). A luz ultravioleta degrada os lipídios que formam a capa exterior do HIV, fazendo com que ele se torne incapaz de se prender a outras células, e também degrada o material genético de que o HIV necessita para se replicar.

Uma situação comum de ocorrer após uma transa, mesmo protegida, é aparecer um dos sintomas, e a pessoa associar isso a uma DST. E começar a somatizar, auto-sugestionar os outros sintomas. Comigo aconteceu de numa fase de comportamento desapegado aparecer umas manchas avermelhadas e em relevo no corpo todo. Então passei a transpirar e achar toda hora que estava com febre. Por causa da ansiedade apareceu a diarréia também, durante a a janela de 30 dias necessária para fazer o teste. No fim, estava tudo Ok e eu fui diagnosticado com pitiríase:

Doença eruptiva benigna que acomete a pele, sendo uma desordem comum em pessoas saudáveis, principalmente crianças e adultos jovens. É mais comum na primavera e outono, nos climas temperados. Contudo, pode ser mais frequente no verão em algumas outras regiões. Suas causas ainda não foram completamente elucidadas, mas há alguns elementos de sua epidemiologia e imunologia que sugerem a possibilidade que possa se desencadear graças a agentes infecciosos. Desses, a mais suspeita é a origem viral. Há ainda a possibilidade de aparecer após o uso de algumas vacinas (BCG, HPV e difteria), bem como de medicações (ácido acetilsalicílico, barbitúricos, bismuto, captopril, clonidina, ouro, imatinib, isotretinoína, cetotifeno, levamisol, metronidazol, omeprazol, D-peniclamina e terbinafina, entre outras).

Ela se apresenta como uma erupção papuloescamosa aguda, autolimitada (com uma duração média de 6 a 8 semanas). Nesta doença, a erupção tem curso lento. Na apresentação mais comum, começa com uma lesão maior, chamada de medalhão. Em poucos dias, ocorrem erupções sequenciais de outras lesões semelhantes, menores, de crescimento centrífugo (que tende a se afastar do centro).   A erupção secundária ocorre por volta de duas semanas, persiste aparecendo por mais 15 dias e clareia, lentamente, por outras duas semanas.

Não existe prevenção nem cura. É como uma doença alérgica, auto-imune. A dermatologista deu uma pomada pra amenizar a coceira, e sumiu tudo depois de 1 mês... E ocorre uma vez na vida somente e nunca mais volta.

E eu, que já era hipocondríaco, fiquei mais.
Responda-o
#46
O HIV foi descoberto acho que na segunda metade dos anos 80,mas certamente já era  mais antigo a essa década.Então,tem algum indício de o HIV ser de séculos atrás?Parece pouco provável uma Doença tão perigosa ter aparecido século passado.
Responda-o
#47
De fato, pesquisas genéticas indicam que o HIV resultou de uma mutação do vírus SIV no início do século XX:

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndr...ida#Origem

Pesquisadores identificam origem da disseminação do vírus HIV
Linhagem do vírus da Aids teria emergido na República Democrática do Congo na década de 1920

https://revistapesquisa.fapesp.br/2014/1...virus-hiv/

Existem as teorias da conspiração dizendo que foi um vírus criado em laboratório. Mas de tempos em tempos estamos às voltas com gripes causadas por cepas de vírus influenza que sofrem mutação e passam de aves e suínos para os humanos.

Afinal, bactérias e vírus também vão evoluindo, sofrendo mutações e se adaptando a várias espécies. Desviando um pouco do tópico, apenas para ilustrar:

Considerando que 40 milhões de pessoas vivem com o HIV hoje, em 7,7 bilhões isso corresponde a 0,5% da população. Para os amantes de gatos, sinto informar que existe também a AIDS felina, causada por um vírus chamado FIV (da família do HIV e SIV), que estima-se estar acometendo cerca de 5% da população de gatos no mundo:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Aids_felina_(fiv)
Responda-o
#48
Chegando o Carnaval,agora me veio uma dúvida,É possível pegar HIV recebendo sexo oral?Essa possibilidade é controversa parece ,mesmo entre os estudiosos e infectológistas.
Responda-o
#49
Eu peguei sarampo ano passado em outubro e desde entao meu sistema imunológico ficou bastante debilitado. Existem estudos que sinalizam que o sarampo elimina de 11 a 70% a memória de umas celulas importantes na defesa do corpo. Comecei a malhar por isso e no ultimo mes (3 meses depois da doença), apresentei uma serie de sintomas como ganglios linfaticos hipertrofiados, garganta inflamada, e outros sintomas relativos à uma infecção.

Lembrei-me que morei em porto alegre durante uns anos, pois estudava na federal de la, e me relacionei com moças de 30 anos (elas mentiram a idade, falaram q eram mais novas). Então eu fiquei pensando q eu tinha HIV ne mano... fiquei com um medo da porra. Porto Alegre tem muita gente infectada/população total

https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/no...f5uur.html

fui num posto de saúde no domingo fazer aqueles exames rapidos de sorologia para hiv e outras doenças la. O tempo q eu esperei para ser atendido foi relativamente rápido, mas psicologicamente demorou uma eternidade. Eu estava muito preocupado. Fiz os testes e deram negativo. Foi um baita alívio, mas eu estou nessa condição de recuperação dos estragos do sarampo, e preciso ter muita cautela para fazer sexo, para vcs terem uma ideia, eu tinha febres baixas e dores de cabeça diariamente, provavelmente meu sistema imonologico ta forte mas ele não sabe mais como se livrar de virus e bacterias comuns do dia a dia.... atualmente esse quadro vem dimuindo, nao sinto mais febre (nos olhos) e nem dores de cabeça. Acredito que o exame de HIV tenha contribuido para isso, pois nao fico mais obsecado caçando sintomas feito um idiota. A questão psicologica é incrivel e nosso corpo responde à essas paranoias.

Pessoal, tomem cuidado com 'moças' de familia, e lembre-se que a quantidade de rola de uma mulher de 30 anos não é despezível. O HIV fica assintomatico (sem sintomas) em até 10 anos na pessoa. Cuidem-se sempre e se forem transar com garganta inflamada ou coisa do tipo Tenham mais preocação ainda, pois isso e um sinal q teu corpo ta vulneravel
Responda-o
#50
Premissa básica: sexo só com capota, até chupeta, seja quem for.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#51
(16-01-2020, 09:19 AM)Bilidequidi Escreveu: Premissa básica: sexo só com capota, até chupeta, seja quem for.

Chance de pegar HIV segundo as estatísticas, sexo vaginal insertivo em pessoa soropositiva 4 em 10.000!

Ou seja, se transar com capa, sexo vaginal, sem menstruação e sem lesões visíveis, a capa estiver íntegra ao final da relação, numa pessoa que não sabemos se é positiva ou não, é mais fácil ganhar na mega sena do que pegar aids na situação supracitada.
Responda-o
#52
[Image: tenor.gif]


Gargalhada  Não é homofobia, mas declaração objetiva governamental.

Existem grupos mais vulneráveis ao HIV?

A Aids pode afetar todas as pessoas, mas existem grupos que apresentam uma prevalência da doença superior à média nacional. A população que concentra a maior parte dos casos de HIV é formada por gays e homens que fazem sexo com outros homens, pessoas trans; pessoas que usam álcool e outras drogas; pessoas privadas de liberdade e trabalhadoras(es) sexuais.

http://www.blog.saude.gov.br/index.php/p...20sexuais.


Pegar Cuieres que vivem com AMIGAYS e vão em baladas e locais desse grupo Facepalm  É o mesmo que fazer roleta russa com pistola.

1- Elas sempre os defendem com unhas e dentes.

2-Aceitam o bissexualismo e por vezes até o praticam

3-Dizem que estes são mais machos que os heteros. Big Grin Os exaltam criando uma espécie de MORALIDADE e ETICA supremas.

4- Exibem fotos de intimidade nas redes sociais, do tipo vou dormir na casa de um amigay, ou estou viajando com um amigay etc...

5- E tem aquelas que ainda curtem T-girl e Cdzinha ( cross dresser)

Nesses tempos de promiscuidade generalizada não dá para vacilar....

[Image: tenor.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#53
Esse mês meu primo de 39 anos morreu com hvi sofrendo e agonizando até o final. Ele era casado, tinha 3 filhos e uma mulher. Começou a sair com uns amigos do trabalho e só chegava tarde em casa. Enfim, morreu muito feio(com a barriga quase explodindo e os orgãos parando um por um) e rápido. Nem todos tem a sorte de se infectar e conseguir se tratar pra ter uma vida normal. Quem acha que camisinha é segura, está fudido( é possível se contaminar de tantas formas inimagináveis), uma hora acaba pegando alguma coisa. Seguro mesmo é ter uma parceira fixa e não ter uma vida de putaria. Tem muitas moças zeradas por aí, o foda é que essa geração, as meninas estão se infectando com 13 anos já, ou seja, vai ficar cada vez ficar pior arranjar alguém que não tenha nada, seja homem ou mulher.
Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
                                                                                                                      Eclesiastes 1:18
Responda-o
#54
Muito relato tenso pra caralho.

O cara tem que tomar muitos cuidados, mas o maior deles ainda é prudência para não escolher as rodadas, ou se as escolher, estar bem prevenido e saber rezar.

---

Quanto ao que o Mineirin falou, nada de novo no front, acho que para a média geral pessoas bi, gays e os escambau LGBT por aí costumam levar vidas muito mais promíscuas e desregradas. Bota nessa conta aí as histórias de um Cazuza da vida, ou outro desses camaradas gays famosos do show business que faleceram. Por mais que em números absolutos muito mais nego se foda nesse estilo de vida de rockstar, a proporção para os homos e afins é sempre fora da curva. E também tem taxas altíssimas de suicídio, os infames 43%. É óbvio que essas pessoas provavelmente sofrem de distúrbios e traumas, ao menos uma parte muito significativa delas pra ignorarmos. Mas claro, o politicamente correto dá toda a cobertura possível para essas pessoas serem o mais politicamente incorretas o possível, se botando em risco e também outras pessoas... Bem vindos à era da coerência, onde dizem videogames "provocam violência" e vidas promíscuas são perfeitamente aceitáveis!!

---

Voltando ao tema, confrades, procurem também saber se sua queridinha tem histórico de ter sido "bi" ou "experimentado" outras garotas... Essa geração crescida nas músicas da Katy Perry pode te botar pro caixão rapidinho, estimados confrades. Pois mesmo que ela não tenha se envolvido nas puntanhisses, talvez a antiga parceira dela tenha. E DSTs se transmitem mais rápido que notícia ruim no Zap.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#55
Reportagem da Superinteressante:

Três tipos comuns de DST que estão ficando intratáveis, segundo OMS

Elas eram consideradas DSTs comuns e fáceis de curar, mas algo saiu errado! Confira quais são os tipos de DST que estão ficando intratáveis, segundo a OMS.

Algumas dessas doenças são extremamente perigosas e comprometem o sistema imunológico de forma drástica, como a Aids, que pode levar até à morte. Outras, no entanto, são mais “leves” no sentido de serem curáveis, embora também tragam consequências inquestionavelmente negativas ao organismo, como a gonorreia, a sífilis e a clamídia.

No entanto, nos últimos anos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) está em estado de alerta com as DSTs que acabamos de listar. Médicos em todo o mundo estão observando que esse tipo de DST, tipicamente bacteriana, está ficando extremamente resistente aos métodos de cura conhecidos até então e, por isso, estão prestes a ficar intratáveis.

Segundo a OMS, o uso exagerado de antibióticos, administrados sem cuidado e em doses altas; é o grande responsável por esta maior resistência de DSTs bacterianas. Somado a isso, existe também um número cada vez maior de pessoas infectadas, chegando a quase 200 milhões anualmente: cerca de 131 milhões por clamídia, 78 milhões por gonorreia e 5,6 por sífilis.


Antibióticos fail

A gonorreia, conforme os especialistas, apresenta o quadro mais preocupante mundialmente. A OMS afirma que já existem cepas (ou grupos) de bactérias que causam a doença que já não responde a nenhum dos medicamentos existentes. No entanto, o problema relacionado à sífilis e á clamídia não está tão sério, pelo menos não por enquanto. Os agentes causadores da doença ainda respondem a certas dosagens de alguns remédios, mesmo já se mostrando resistentes à inúmeros medicamentos comumente usados no tratamento desse tipo de DST.

As consequências desse cenário podem se tornar devastadoras e é por isso que a OMS já está agindo. Além da recomendação óbvia do uso da camisinha, a Organização recomenda que os países limitem o uso de antibióticos e receitem doses controladas dos medicamentos estabelecidos por cada uma das nações para esse tipo de tratamento. Mas, o uso de quinolona, um tipo específico de antibiótico muito usado contra as três doenças, deve ser suspenso em todos os casos.

Os próprios países também ficarão responsáveis pelo monitoramento da crescente resistência das doenças bacterianas aos medicamentos, ano a ano. Isso fará com que a OMS acompanhe de perto a progressão de DSTs e outras doenças causadas por bactérias que estejam se tornando incuráveis.
Então sim, os tratamentos dessas doenças ficarão mais caros e mais trabalhosos, porque será preciso identificar que tipo de cepa está presente no organismo de cada um dos infectados, antes de iniciar a administração de antibióticos. A prevenção continua sendo a maneira mais eficiente de se livrar de uma DST, tratável ou não.


Transmissão desse tipo de DST e sintomas
Entenda o risco que você corre quando tem relações com alguém sem camisinha.

Sífilis

[Image: UECWuO0.jpg]
A DST é transmitida pelo contato direto com as feridas das pessoas infectadas, na boca, regiões íntimas e em outras partes do corpo. Mas, a doença também pode ser transmitida de mãe para filho, durante a gestação ou no momento do parto e pode matar o bebê.
O problema é que sífilis não é uma doença constante. Ela inicia com feridas que saram logo e se tornam erupções com pus. Os sintomas podem desaparecer por um tempo, mas há sempre o risco de voltar de forma mais agressiva, caso não sejam tratados, e atingir o cérebro, os olhos e até mesmo o coração.

Clamídia
[Image: ZsU0Eef.jpg]
Esse é um tipo de DST causada por bactérias e que é bastante comum. Ela é transmitida pelas relações desprotegidas e tem como principal sintoma um forte ardor ao urinar, além do corrimento. Mas há ainda pessoas infectadas que não sentem nada.

Gonorreia
[Image: 2T2EibM.jpg]
A DST pode provocar dores nas partes íntimas, infecções e muita dor de garganta e no reto. Assim como as demais doenças descritas, ela precisa ser tratada rapidamente. Caso contrário, é possível que sérias consequências venham no futuro, como inflamações na região pélvica, abortos espontâneos e até infertilidade.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#56
(20-12-2020, 09:43 PM)Filósofo Andiroba Escreveu: Esse mês meu primo de 39 anos morreu com hvi sofrendo e agonizando até o final. Ele era casado, tinha 3 filhos e uma mulher. Começou a sair com uns amigos do trabalho e só chegava tarde em casa. Enfim, morreu muito feio(com a barriga quase explodindo e os orgãos parando um por um) e rápido. Nem todos tem a sorte de se infectar e conseguir se tratar pra ter uma vida normal. Quem acha que camisinha é segura, está fudido( é possível se contaminar de tantas formas inimagináveis), uma hora acaba pegando alguma coisa. Seguro mesmo é ter uma parceira fixa e não ter uma vida de putaria. Tem muitas moças zeradas por aí, o foda é que essa geração, as meninas estão se infectando com 13 anos já, ou seja, vai ficar cada vez ficar pior arranjar alguém que não tenha nada, seja homem ou mulher.

Tá bem difícil encontrar garotas zeradas, aqui no RJ é praticamente impossível. Homens mais tradicionais-conservadores ficam ,na realidade, sem opções, caso mantenhamos o nosso padrão nós passamos fome. Preferível comprar aquela camisinha nova e comer putas a namorar essas cabeça de puta de hoje.
Responda-o
#57
(21-12-2020, 10:18 PM)Viking Escreveu:
(20-12-2020, 09:43 PM)Filósofo Andiroba Escreveu: Esse mês meu primo de 39 anos morreu com hvi sofrendo e agonizando até o final. Ele era casado, tinha 3 filhos e uma mulher. Começou a sair com uns amigos do trabalho e só chegava tarde em casa. Enfim, morreu muito feio(com a barriga quase explodindo e os orgãos parando um por um) e rápido. Nem todos tem a sorte de se infectar e conseguir se tratar pra ter uma vida normal. Quem acha que camisinha é segura, está fudido( é possível se contaminar de tantas formas inimagináveis), uma hora acaba pegando alguma coisa. Seguro mesmo é ter uma parceira fixa e não ter uma vida de putaria. Tem muitas moças zeradas por aí, o foda é que essa geração, as meninas estão se infectando com 13 anos já, ou seja, vai ficar cada vez ficar pior arranjar alguém que não tenha nada, seja homem ou mulher.

Tá bem difícil encontrar garotas zeradas, aqui no RJ é praticamente impossível. Homens mais tradicionais-conservadores ficam ,na realidade, sem opções, caso mantenhamos o nosso padrão nós passamos fome. Preferível comprar aquela camisinha nova e comer putas a namorar essas cabeça de puta de hoje.

Difícil? Quase impossível, juventude cada vez mais precoce na putaria, cada vez mais promíscua, mulherada dando e mamando malandro que também se relaciona com tantas outras, provavelmente sem proteção, mulherada fudendo no pelo pra segurar o cara, probabilidade de um desavisado se infectar no futuro acreditando que a moça é seminova é grande...

Agora...

Seguro mesmo é ter uma parceira fixa?

[Image: you+t%C3%A1+de+brincation+with+me+cara.jpg]

Mulherada inicia cedo e tem uma vida sexual muito mais movimentada que a do homem, antes dela pensar em namorar fixo já deu mais que chuchu na cerca...

Moça zerada tem, muitas, mas probabilidade de tu conseguir uma é tão baixa, quase nula, hoje a malícia, a sexualização precoce e as experiências já começam desde a escola e os amiguinhos já sondando, em periferia a moça começa ganhar corpo já tem malandro de olho....

Todo aquele que é sexualmente ativo corre risco, só se você não beijar e ainda usar camisinha feita de câmara de pneu.
Responda-o
#58
tem umas minas semi novas, sao as minas que tem o "olhar de mil rolas" às avessas kkkkkkkkkkk
Responda-o
#59
Tive alunas de 10/11 anos que já tinham vídeos trepando no xixvideos ! Grupo do whats da sala era só putaria e nudes ! Uma aluna de 13 anos fez um bola gato dentro da sala e não deu nada !
Responda-o
#60
Proteção está cada vez mais necessária na lida com as mulheres de hoje: https://www.lelo.com/pt-br/hex-condoms-original. Ainda não entrega no br, mas creio que tem mercado por aqui, talvez depois do covid chegue no br.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)