Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Significado dos Nicknames do fórum
#21
Realistic significa realista em inglês. O 20 é referente à idade que tinha quando me registei.
Responda-o
#22
Aquela loirinha judia que forma um casal interracial e mata o branco, hétero e idealista (o pilantra era o Hanz Landa não um subordinado que não tem escolha).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#23
Up, para os demais membros.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#24
O meu é por causa da musica Tyrant da banda Judas Priest. O solo dela é foda kkkk
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Blog Tyrant
Responda-o
#25
Ao mesmo tempo em que se prove a idolatria de bandidos e fabricação de ídolos, infelizmente temos muitos heróis esquecidos de propósito para matar nosso patriotismo. Por isso eu deixei meu nick antigo (Raito) em 2º plano pra adotar um de alguém que fez (e ainda faz) muita gente ter orgulho de ser brasileiro.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#26
Nick e avatar referente ao Raymond Reddington, fugitivo mais procurado pelo FBI na série The blacklist. Sempre tive um grande interesse no mundo da investigação e espionagem no geral; na hora de criar a conta lembrei desse personagem.

[Image: MV5BZDU1OGI3NWItZTliOS00OWYxLTliNDktYTFj...68_AL_.jpg]
Responda-o
#27
Fabricante de veículos de primeira, sinônimos de segurança e motores fortíssimos, cuja logomarca remete ao símbolo masculino.
Responda-o
#28
(29-10-2019, 02:57 PM)VOLVO Escreveu: Fabricante de veículos de primeira, sinônimos de segurança e motores fortíssimos, cuja logomarca remete ao símbolo masculino.

HaGargalhada Tá demorando muito praquele país de cabaço feminista implicar com este símbolo, logo surge uma president-a na Volvo para mudar a logomarca.
Responda-o
#29
não significa bosta nenhuma trollface
eu apenas  tinha visto esse nome em algum lugar e lembrei dele.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#30
Estou sempre pensando em algo, e na maioria das vezes sozinho, ainda que rodeado de pessoas. A foto de perfil faz uma alusão.
Responda-o
#31
Meu nick surgiu em minha mente em 2013 (não há qualquer referência ou ligação ao Naruto) ao buscar nomes para jogos como Perfect World e Epic PB. O meu avatar é o Rick da série de animação Rick and Morty, justamente por ser um personagem autêntico que fala e age como pensa sem medo, além de ser um gênio louco.
Responda-o
#32
Escolhi esse nick, pois estou perdido, buscando respostas.
Responda-o
#33
O meu é um indicativo de o quanto sou velho (Gargalhada)...
BERZERK é um jogo de Atari dos anos 80...
Responda-o
#34
https://pt.wikipedia.org/wiki/Cybercop,_...ro#Destrap

Era fãzão da série qdo pivete e mais ou menos na época que eu me cai na Real eu tava revendo Cybercops e curtindo pra krl e meu personagem favorito era o Barão e o Ryōich. Como Barão é um nome mais chamativo, deixei o Barão Kageyama msm e no fim, meio q de zuera reduzi só pra Barãozin, pra ficar tipo o Dollynho, o seu amiguinho.
Responda-o
#35
Caminhante do abismo é referente a um personagem da série Souls chamado "Artorias The Abysswalker". Ele conseguia caminha em um mundo corrompido sem ser consumido por ele. Mas, com o tempo, até ele se corrompeu.

Desde a minha primeira decepção amorosa, lá pelos 15 anos, passei a estuda sobre comportamento humano e, depois de um tempo, tentei aplicar na prática. Li vários materiais na intenção de me moldar e ser "O Cara!". Muita coisa deu certo, mas, tudo tinha um gosto de "estou vendendo minha alma". Mesmo percebendo isso, continuei me moldando achando que iria aguenta. Essa falta de humildade rendeu uma depressão profunda e quase morri por isso. Demorou anos para me recuperar.
Responda-o
#36
Patrulheiro por amar motos batedoras.

A foto fala por si só: oceano, mulher e rasgado. Não há nada igual nessa vida.
Responda-o
#37
A minha BM jogou na minha cara que eu nunca iria conseguir uma mulher de verdade, porque eu era indomável e não CUMPRIA o que ela falava e pedia(disse com essas mesmas palavras). No dia seguinte apareceu com outro capacho. Na época isso me deixou na merda emocional, mas hoje vejo que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Responda-o
#38
Mike Alonzo é a junção dos primeiros nomes de personagens de dois filmes policiais. Detetive Mike Lowrey (Bad Boys) e Alonzo Harris (Dia de Treinamento).
Responda-o
#39
A razão do meu nick é eu gostar bastante dessa música quando eu conheci a Real....



The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#40
Karl Rossmann, ou Karl Roßmann, é o personagem principal do livro O Desaparecido ou Amerika do Franz Kafka que foi publicado postumamente por um amigo dele, o escritor Max Brod, o livro narra a trajetória de um garoto alemão que foi coagido pelos próprios pais a emigrar para a América, mais especificamente pra Nova Iorque, e apesar de ser um romance inacabado, não perde em nada a excentricidade e a profundidade dos escritos de Kafka. É um livro muito complexo e que me marcou muito, e diante de minha péssima criatividade em criar nomes, resolvi utilizar o nome do personagem principal como usuário aqui até como uma forma de homenageá-lo visto que o livro também me ajudou e muito na minha trajetória até aqui; sou um pouco desapegado com relação a essas coisas mas talvez deixe esse nome em definitivo mesmo.
 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)